• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Elite Dangerous: Horizons

É um space sim MMO, dá pra ser as duas coisas

O ruim de se ter um jogo desse em desenvolvimento e deixar algumas coisas fáceis, é que beneficia um lado enquanto ferra o outro como por exemplo, vamos supor que os upgrades do engineers possam ser feitos usando dinheiro e a cada rolagem dos dados do upgrade requeresse mais dinheiro. Isso só beneficiaria quem já está com muito dinheiro no jogo que é metade dos players praticamente, e só deixaria as coisas mais difíceis par a outra metade.

Bounty Hunter na verdade é um negocio bem lucrativo se você for atrás de players procurados analisando os últimos sistemas que eles pisaram, já fiz isso com um amigo, é bem divertido e da grana dependendo do bounty, contra npc não concordo que tem que da muito dinheiro senão deixa a coisa fácil demais mas poderia pelo menos voltar como era na versão 1.2 que conseguia 10 milhões em umas 2 horas de bounty ou menos facil facil

@Zero. eu to ligado mas caiu mto o Elite. Bounty da pra fazer dinheiro mas Time Vs Profit é o pior. O gameplay caiu muito, o forum oficial está lotado de reclamações, players cores tudo estão parados. Os maiores bounty são uma vergonha, porque não tem mais graça. Olho o top 1 wanted, custa nada...

Estou quase virando wanted pra ver se alguém vem atras, pra mim não existe mais oque fazer no game.

Mas vamos, ver... aguardar a reação da Frontier depois desse rage dos players.
 
update novo

Greetings commanders, we have an update this morning for PC and Mac platforms. Below are the changes for this update.

Stability Fixes
- Prevent crash on encountering a replicated cash-for-cargo trader
- Fix server crash on non-turn platforms
- Fix for VR crash entering a location
- Guard against player recreation when transferring location for exploration databases


General Tweaks & Fixes
- Fixed commander name on Xbox when receiving an inbox message for a newly granted system permit
- Fix rank up notification inbox messages being incorrectly hidden
- Fix ammo being incorrectly removed from modules that have had their ammo capacity increased by an Engineer
- When resurrecting at a station controlled by a hostile faction, automatically adjust the reputation up to disliked to avoid unnecessary peril
- Added latest batch of translations
- Various text fixes


NPCs
- Fix NPCs ending up with overpowered hybrid weapons
- Stop NPCs deciding to attack if they only attack opposing powers and the player and AI powers are aligned to the same superpower
- Slight rebalance of the ambient AI rank chances, should see slightly less of the top end and more of the low/mid range
- Smooth out the mission-spawned USS AI levels so that high ranks are rarer and only elite missions hit the top end ai (though deadly can get close)


Engineers
- Un-filter blueprints when entering the blueprints selection panel


Missions
- Correct Microresource contract panel is now being used in any panel at a mission's hand in stage(s). This should now indicate why a mission cannot be handed in if the player's microresource inventory is full
- Using a Discovery Scanner in Planetary Rescue or Salvage missions should now give an inbox message
- Microresouce Contract Elements now included on relevant panels
- Fix target spawn times and allow new destination delivery missions to work
- Fix landable planet issue with dynamic scan rescue


Powerplay
- Fix incorrect thresholds displayed for Fortify and Undermine actions
- Fix being unable to deliver Powerplay commodities in a handful of starsystems, including Sol
- Fix Zachary Hudson's actions when being opposed by other Federal powers
- Fix supporters of Independent powers being unable to earn merits from conflict zones
- Fix a bug in the Powerplay turn processor so it once again gives the correct result for preparations
 
Na linha do @Chico ...eu não lembro se ja postei isso aqui....mas para os amantes de MMO sci fi

https://devblog.dualthegame.com/2016/05/24/the-first-images-of-dual-universe/

http://www.dualthegame.com/

cockpit_space1.jpg


building1.jpg


desert31.jpg
 
Holy shit... só que é mais um jogo em alpha que vai demorar anos pra sair enquanto a gente baba
 
Holy shit... só que é mais um jogo em alpha que vai demorar anos pra sair enquanto a gente baba

pelo menos não é o CR$hris betão que ta desenvolvendo:coolface:
 
fui la e me cadastrei no site deles, vai que rola um beta fechado e ma chamam pra testar.....
 
Nao tenho horizon, pretendo ter, mas, vou esperar as promoçoes da steam de meio de ano... porem gostaria de ir farmando os itens dos engenheiros pra upgrade de armas se possivel,
a variedade de itens pedidos por eles são ampla ou muito especifica? se especifica alguem saberia dizer o que eles mais pedem?
 
Nao tenho horizon, pretendo ter, mas, vou esperar as promoçoes da steam de meio de ano... porem gostaria de ir farmando os itens dos engenheiros pra upgrade de armas se possivel,
a variedade de itens pedidos por eles são ampla ou muito especifica? se especifica alguem saberia dizer o que eles mais pedem?

São amplos e praticamente devem ser encontrados nas diversas atividades do jogo . Alguns praticamente somente na superfície dos planetas, outros das naves que vc abate, outros de escanear o "rastro" de jumps de naves, outros só de escanear naves, outros só de naves militares, outros de missões, outros de data points de escombros na superficie dos planetas e por ai vai...

O problema mesmo é que o maximo que vc consegue armazenar de materiais hoje são de 600, chegou nisso, não entra mais(a menos que voce jogue algum fora ou consuma). Deveria ter pelo menos aonde armazenar estes itens em grande quantidade ai vc poderia usa-los quando precisar.
 
São amplos e praticamente devem ser encontrados nas diversas atividades do jogo . Alguns praticamente somente na superfície dos planetas, outros das naves que vc abate, outros de escanear o "rastro" de jumps de naves, outros só de escanear naves, outros só de naves militares, outros de missões, outros de data points de escombros na superficie dos planetas e por ai vai...

O problema mesmo é que o maximo que vc consegue armazenar de materiais hoje são de 600, chegou nisso, não entra mais(a menos que voce jogue algum fora ou consuma). Deveria ter pelo menos aonde armazenar estes itens em grande quantidade ai vc poderia usa-los quando precisar.

Ótima resposta! Era tudo que eu precisava saber, obrigado!

Agora é continuar "brincando" e armazenando dados/materiais de forma natural até obter a expansao
 
Última edição:
Ah vei, chegou a minha vez de reclamar da IA, kkk.
Ow, tá fod* minerar. Acabei de ser abatido por uma Imperial Clipper enquanto tava só dando jump de um sistema pro outro. Eu não tinha cargo cara, o npc me interditou e matou sem motivos, só por diversão, parece até player, kkk? Já me equipei pra essa nova IA, colocando Shield Generator(Antes não usava), tbm tenho os point defense, mas mesmo assim o shield tá caindo muito rápido. Vou equipar um melhor pra ver. Fod* viu 5kk de preju de novo, kkk. Desse jeito não vou conseguir pegar a tão sonhada FDL, mas quando pegar, vou matar esse npc tudo, bando de cuza1.
 
Senhores, uma dúvida.

Se estiver melhorando um equipamento da nave, por exemplo, a metralhadora slot2 e estou na ASP, depois posso passar esse equipamento para a Anaconda por exemplo? será que seu eu vender na estação, trocar de nave e nesta estação e não sair dela, ir no outfit o item vendido estará lá?

Vai ser bem foda, ainda mais, se tiver que fazer as missões e o equipamento só servir para aquela nave específica :(
 
Senhores, uma dúvida.

Se estiver melhorando um equipamento da nave, por exemplo, a metralhadora slot2 e estou na ASP, depois posso passar esse equipamento para a Anaconda por exemplo? será que seu eu vender na estação, trocar de nave e nesta estação e não sair dela, ir no outfit o item vendido estará lá?

Vai ser bem foda, ainda mais, se tiver que fazer as missões e o equipamento só servir para aquela nave específica :(


Realmente isso eu não sei, não tentei ainda. Simplesmente fui com cada nave que eu queria o upgrade e apliquei.


Agora realmente tem coisa engraçadas no jogo agora. A imagem abaixo não é fake:

r7aMB26.png
 
E ai pessoal, como vai o engineers final?
 
Realmente isso eu não sei, não tentei ainda. Simplesmente fui com cada nave que eu queria o upgrade e apliquei.


Agora realmente tem coisa engraçadas no jogo agora. A imagem abaixo não é fake:

r7aMB26.png

:bwahaha: meu deus hahahahahahaha

sem preconceitos no futuro, amigo :bee:
 
Eu achei o engineers demais, deu a posibilidade de qualquer brilhar no combate


Eu estou focando em uma imperial courier que ninguém pega, com 1500 de escudos e que o forte dela é destruir módulos das naves usando mísseis do china.

Além de outras detalhes cruciais que é top secret.

Mas vem a parte ruim, pra tweakar do jeito que quero vai demorar dias, se não semanas, de grind.
 
Eu achei o engineers demais, deu a posibilidade de qualquer brilhar no combate


Eu estou focando em uma imperial courier que ninguém pega, com 1500 de escudos e que o forte dela é destruir módulos das naves usando mísseis do china.

Além de outras detalhes cruciais que é top secret.

Mas vem a parte ruim, pra tweakar do jeito que quero vai demorar dias, se não semanas, de grind.

Esses misseis passam através dos escudos?
Tem alguma modificaçao de alguma arma q pode causar danos atraves dos escudos? nao tenho certeza mas acho que li ou ouvi algo
 
Esses misseis passam através dos escudos?
Tem alguma modificaçao de alguma arma q pode causar danos atraves dos escudos? nao tenho certeza mas acho que li ou ouvi algo

Então, misseis estão dando um dano gigange em módulos mesmo através de escudos.

Torpedos e dumbfire misseis então, mais ainda!
 
E ai pessoal, como vai o engineers final?

Como idéia eu achei muito bom. Como realização eu achei que exige uma repetição de gameplay exagerada, ou seja, voce é obrigado a fazer mais grind no jogo e ainda tem de ser dos mais variados, não só aquele aspecto que voce costuma gostar. E o aspecto randomico do aparecimento dos materiais e dos efeitos aplicados, não me agradou. Questão de gosto pessoal talvez, mas é só ir no forum oficial que vai ver que não agradou a muito mais gente.

Esses misseis passam através dos escudos?
Tem alguma modificaçao de alguma arma q pode causar danos atraves dos escudos? nao tenho certeza mas acho que li ou ouvi algo

Acredito que exista uma modificação que desabilite muito mais rapidamente o shield, não sei se tem uma que passe através dele. A grande vantagem de usar misseis(ou frag cannons ou cannons) é sub mirar nas armas dos inimigos , elas simplesmente são destruídas de forma muito mais rapida agora.
 
como que ta ficando esses upgrades da eng em relação a quem tem somente o jogo vanilla?
 
como que ta ficando esses upgrades da eng em relação a quem tem somente o jogo vanilla?

Uma das intenções da FD com o update é praticamente te forçar a comprar Horizons, pois as bases dos engenheiros poderiam ser no espaço, mas são todas em terra e alguns materiais só em terra tambem.

No PVE pelo que vimos quando os NPCs estavam com upgrades(agora tiraram, mas deve voltar quando se acertarem com isso) eram bem difíceis e as vezes impossíveis, e no PVP acredito se vai estar fora de combate, não vai dar para encarar players com upgrade. Minha impressão.

Mas se for pegar espere uma promoção, porque a FD ta desesperada para vender e o preço com certeza vai baixar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo