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[PREVIEW] ELYON - [MMORPG]

brender

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Saudações Ascendentes,

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-snapshots-part-1.6963/

O build interno de A: IR tem visto muitas mudanças nos últimos meses e, embora os desenvolvedores ainda estejam trabalhando duro para obter mais melhorias, nós queremos mostrar alguns snapshots tirados da versão mais recente.

Estamos plenamente conscientes de que muitos de vocês estão muito ansiosos para obter um vislumbre em primeira mão sobre A: IR, e gostaríamos de pedir desculpas por mantê-lo esperando.Infelizmente, ainda vai demorar um pouco até que tenhamos uma versão Beta adequada pronta para testes.


Mas por enquanto, aproveite as prévias!

Cemitério de navios de arquipélago de Orbis

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O Cemitério de Navios é uma Ilha Flutuante onde os restos de aeronaves acidentadas que zarparam para evitar a catástrofe estão reunidos em.Não há pessoas permanentemente instaladas no Arquipélago de Orbis porque é muito seco e a água é difícil de encontrar.No entanto, existem alguns colecionadores de sucata, que estão ativos na área em busca de peças para aeronaves.

Nousgard Morning Sun Ilha Flutuante

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Morning Sun Floating Island é uma pequena ilha flutuante localizada perto de Nousgard.Este é um lugar onde muitos humanos se reuniram e fundaram uma pequena cidade.



Área de Habitação Harth

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Há áreas habitacionais individuais localizadas em toda a região de Harth e os ascendentes podem se mudar para uma casa vazia depois de gastar algum ouro.A área de habitação é conveniente, com fácil acesso à zona de caça.Você pode, claro, decorar seu próprio espaço de acordo com seu gosto pessoal e convidar amigos para visitar seu lugar pessoal.

A Arena

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R: O IR oferece uma variedade de atividades de PvP e esta captura de tela dá um vislumbre da arena.A Arena é uma área especial onde os jogadores podem duelar.Não haverá distrações de monstros voadores e você poderá participar de lutas de 1v1, 2v2 ou 3v3.Fique ligado para mais informações sobre modos de jogo PvP, desafios e recompensas!

Periferia de Sunsetville - missão de defesa

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O Sunsetville Outskirts Defense é a primeira missão oficial da Expedition Crew para qualquer Child of Star que tenha se tornado um adulto.Você deve montar a aeronave e verificar se há algum problema nos céus da periferia de Sunsetville.O dirigível é equipado com uma metralhadora poderosa.Use a metralhadora para lutar contra os inimigos que estão ameaçando Sunsetville.O chefe final pode então ser encontrado em uma das pequenas ilhas e precisa ser derrotado sem a ajuda do canhão à mão .

Saudações Ascendentes,

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-snapshots-part-2.7083/


Esta semana, estamos felizes em mostrar-lhe mais impressões do mundo de A: IR e também para lhe apresentar uma espiada em um aspecto emocionante de A: IR, as missões do mundo que começam com frequência.

As missões mundiais são uma característica que permite aos jogadores entrar diretamente em aventuras rápidas com outros ascendentes. Os jogadores qualificados receberão uma notificação e, assim que houver participantes suficientes, a diversão começará. Existem muitas missões mundiais diferentes e hoje apresentamos-lhe o primeiro olhar sobre o Inventus Racing Competition.


Nousgard - Sunsetville Grand Square

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Sunsetville é a maior cidade de Nousgard e seu centro econômico. Sunsetville tem o nome do belo pôr do sol ao redor da área da cidade. Há uma árvore gigante chamada Sephiroth plantada na praça de Sunsetville. As pessoas consideram que Sephiroth é sagrada e diz proteger Nousgard.

Ilha Orbis -Varania


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Varania é uma ilha flutuante coberta por floresta gigante. Tem um clima quente, proporcionando condições perfeitas para as árvores crescerem. Foi separado do continente Harth após a grande catástrofe e é agora uma das gigantes ilhas flutuantes que compõem o arquipélago de Orbis. Varania é habitada principalmente por Barans, que junto com os espíritos criaram uma cultura única. Eles foram excluídos do mundo exterior por um longo tempo e continuam desconfiados em relação aos forasteiros.

A famosa Competição de Corridas Inventus


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Os ascendentes podem participar do Freqüentation Inventus Racing Competition.


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Ande nas montagens rápidas que são fornecidas pelo organizador da corrida e passe pelos anéis brilhantes que estão instalados no andar superior do Inventus. Você pode obter itens úteis pegando as caixas aleatórias colocadas durante o curso para ajudar a vencer a corrida. No entanto, você vai desacelerar se você pisa em uma mina, então tenha cuidado.

http://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-people-of-nousgard.386/

Saudações Ascendentes,Muitos aspectos do A: IR estão agora em processo de refinamento, após o primeiro teste Beta na Coréia.Isso inclui não apenas recursos de jogo, mas também a aparência e a sensação do mundo.Enquanto todos nós esperamos (im) -patiently para saber mais sobre todas as melhorias feitas pela equipe de desenvolvimento, queremos começar a destacar alguns aspectos menores e mostrar um pouco de arte conceitual que esperançosamente adoçar a espera e lhe dará uma impressão do mundo devastado anteriormente conhecido como Harth e seus habitantes.

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https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-creatures-of-nousgard.397/

Saudações Ascendentes,Esta semana, estamos felizes em apresentar uma pequena amostra de alguns habitantes mais ferozes do mundo de A: IR.Todos os trabalhos artísticos e os nomes mencionados neste artigo são trabalhos em andamento e sujeitos a alterações.Então, por favor, não fique surpreso se algo do que é mostrado aqui parecerá um pouco diferente no final do jogo.No final do artigo, você também encontrará a introdução de outro NPC importante, Harras.


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Arte conceitual mostrando Harth após a Grande Catástrofe

Comentário do artista

Antes do Grande Catastophe, costumava haver o planeta Harth e três luas ao redor dele.No entanto, uma das luas caiu em Harth (Grande Catástrofe) e um grande terremoto entrou em erupção_O planeta foi dividido em vários continentes flutuantes e os detritos começaram a girar em torno de dois satélites.Eu estava tentando expressar as ilhas flutuantes na forma de uma esfera massiva limitada pela gravidade, que é o elemento do planeta mesmo que tenha sido destruído.

Conceito especial de servidor IR

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/a-ir-special-server-concept.261/

Saudações Ascendentes!

Hoje, gostaríamos de compartilhar alguns detalhes sobre um novo sistema para A: IR, sendo testado na Região da Coréia.Esses servidores especiais oferecem configurações modificadas, uma duração limitada e temas ou metas específicos.Compartilhamos essas informações hoje para começar a coletar seus pensamentos e sugestões, mas, por favor, entendam, este é um conceito muito novo e não há garantia de como ele será implementado no lançamento, as informações abaixo são baseadas no primeiro teste beta fechado coreano.

Especificações Especiais do Servidor
Esses servidores especiais fornecem um cenário ou meta específica, mas são gerenciados por um player, chamado de Operador.O servidor real não pertence nem é controlado pelo Operador, que seria um tipo de coordenador e é selecionado por meio de um processo de inscrição.Podemos usar o KR CBT como um excelente exemplo do que isso significa para esses servidores.Eles têm duas versões planejadas para testes.

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Atualmente, esses servidores não são destinados a residências permanentes para os jogadores;eles oferecem uma nova abordagem para eventos orientados a jogadores, bem como uma plataforma de testes.Além disso, é importante entender que isso será configurado de maneira a evitar abusos.O Operador não tem habilidades especiais que lhes proporcionem uma vantagem sobre outro jogador, e o progresso que você faz nesses servidores não necessariamente se comunica diretamente de volta aos servidores primários.

Esse novo sistema e o processo não apenas fornecerão uma maneira para os jogadores explorarem as opções de conteúdo, mas também oferecerão um alívio de sua rotina normal.Através deste tipo de jogabilidade e testes, poderemos obter mais feedback, obter uma melhor compreensão do que você quer ver no jogo e dar a você, como jogador, mais controle sobre como você gosta do jogo.

Esperamos que você esteja tão entusiasmado com esse conceito quanto nós, e entenda que isso gerará muitas perguntas.Por favor, concentre seus comentários em nosso Tópico de Coleta de Feedback Oficial <Aqui> .Aguardamos com expectativa as suas discussões e agradecemos seu apoio contínuo ao Ascent: Infinite Realm.
 
Saudações Ascendentes!

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/the-machinery-of-a-ir.213/

Hoje estamos compartilhando um novo artigo com as máquinas de A: IR.Antes de mergulhar, você deve saber que a história de A: IR e seu povo não é um conto pacífico, a tecnologia que discutiremos hoje tem sido vital para sua sobrevivência.Estamos trabalhando agora para preparar e compartilhar esta história, sua história como o aventureiro, através de um Vídeo Lore e esperamos compartilhá-lo em breve.

Agora vamos dar uma olhada nas máquinas de A: IR!


R: IR, por que os jogadores precisam de máquinas?

R: O IR começa com você, o aventureiro, que deve explorar um mundo despedaçado e destruído.Uma grande catástrofe atingiu o planeta há muito tempo, dizimando massas de terra e fragmentando o mundo, o que reduziu drasticamente a quantidade de terra habitável e os recursos disponíveis.Os habitantes não tinham para onde ir, mas sim para cima, e assim eles subiram ao céu, confiando em máquinas para carregá-los no alto.

Cabe a você continuar o legado, ascender sempre em direção ao céu, reivindicando novas altitudes e descobrindo recursos valiosos.Para fazer isso, você precisará se familiarizar com vários tipos de máquinas.Estes incluem equipamentos pioneiros, armas e dirigíveis.Dirigíveis irão atuar como seu principal meio de transporte entre as ilhas flutuantes que você procura reivindicar e explorar, mas tenha em mente que o equipamento pioneiro será útil quando você chegar ao seu destino.À medida que o terreno se torna mais difícil e os monstros tentam deter o seu progresso, armas poderosas serão o seu maior aliado, permitindo-lhe ascender vitoriosamente para a frente.

Agora que você entende o papel que o maquinário desempenhará, vamos dar uma olhada mais de perto nos tipos de máquinas que os jogadores encontrarão.


Quais máquinas estão disponíveis?

Em A: IR, os jogadores podem usar máquinas como ferramentas poderosas e armas para caça e batalhas baseadas em facções.Esses instrumentos são divididos em três níveis, começando com o treinamento ou versões iniciantes.Quanto mais avançada a sua máquina, mais poderosa ela se torna, permitindo a aquisição de mais habilidades e ataques mais fortes.


Mechs
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No Campo de Batalha do Vale do Dragão, você pode capturar sua primeira visão de armamento terrestre, enquanto poderosos Mechs atacam o inimigo.Na frente, os Flame Mechs pulverizam jatos de fogo, enquanto os Assault Mechs bombardeiam o inimigo pela retaguarda.Essas máquinas, conhecidas como Vulcanos, podem ser usadas para exploração e ataque em regiões perigosas, como o cemitério de navios, com ataques como metralhadoras e explosões de chamas.O uso de melhorias também pode aumentar o poder desses ataques, ajudando a garantir sua segurança nas áreas mais implacáveis.


Machine Gun Boardable
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Uma metralhadora pode ser montada em aeronaves e só pode ser usada por aliados, a fim de bombardear inimigos com uma chuva de balas.Este tipo de arma depende da velocidade sobre dano em massa, disparando continuamente para chover inimigos em uma chuva de balas.


Canhão Embarcado
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Um canhão com tábuas pode ser montado em aeronaves e só pode ser usado por aliados.Esta arma lança um grande projétil nas forças inimigas.Este tipo de arma utiliza ataques de dano grandes e altos, o que, é claro, causará maior dano por golpe do que o seu equivalente, a metralhadora, que possui velocidade de disparo superior.


Canhão de Chama Embarcável
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O canhão de chamas com tábuas pode ser montado em aeronaves e só pode ser usado por um aliado.Esta arma atira explosões de fogo nos inimigos.


Metralhadora automática
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A metralhadora automática opera de forma semelhante à versão Boardable, liberando várias balas em grandes rajadas.No entanto, ele dispara automaticamente em um alvo definido pelo piloto do Navio.


Torre
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Torres podem ser montadas em aeronaves e usarão projéteis curvados para atacar automaticamente um alvo designado pelo Capitão do Navio.


Mochila a jato
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Os Jet Packs são uma forma de transporte mais pessoal, permitindo que um jogador se mova rapidamente pelo campo de batalha.No entanto, requer resistência e não pode ser usado indefinidamente.


Dirigíveis

Em A: IR, seu jogador é a alma de um Vulpin ou Ontari, com poderes mágicos, que é renascido para ser um Filho das Estrelas, pelo Nuus.O Nuus devotou sua civilização à busca da superioridade mecânica, a fim de viajar pelos céus e explorar novas regiões.Devido à sua afiliação com o Nuus, você ganhará uma versão Training and Beginner do Nuus Airship, no início do jogo.À medida que você progride, você será capaz de obter também aeronaves e upgrades específicos para sua facção escolhida.


Treinando o dirigível de Nuus
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O Treinamento Nuss Airship é um dirigível iniciante, que só pode ser usado pelo Nuus, obtido através de missões.Só pode ser tripulado por um jogador e tem uma baixa altitude de voo.


Dirigível Ontari
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O Navio de Treinamento Ontari é muito parecido com o dirigível Nuus, exceto que ele pode ser fabricado.A versão intermediária pode ser equipada com um upgrade de revólver e leme, permitindo velocidade de movimento e virada mais rápida, bem como uma altitude ligeiramente maior.O navio mestre adiciona slots de aparência de asa e vem em cores muito diferentes das versões intermediárias ou de treinamento.


Avião Vulpin
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Os dirigíveis Vulpin funcionam da mesma maneira que os Ontari, no entanto, eles diferem muito na aparência.Onde Ontari Airships tem asas no lado e no fundo da embarcação, os dirigíveis da Vulpin são caracterizados pelas asas traseiras e variações de cores diferentes.


Único dirigível de assalto Vulpin / Ontari
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O Dirigível de Assalto Único é um dirigível pessoal, disponível apenas no campo de batalha.Pode ser tripulado por até dois jogadores;uma pilotagem e outra operando o armamento.Não há limite em sua altitude.No entanto, seu desempenho fundamental é equivalente aos Dirigíveis Intermediários, embora possa alcançar um movimento rápido em linhas retas.


Avião de assalto multi-passageiro Vulpin / Ontari
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Os dirigíveis de assalto de passageiros múltiplos só estão disponíveis no campo de batalha e podem acomodar até cinco jogadores.Esta aeronave é grande em tamanho, com ataques poderosos e alta defesa.No entanto, é lento e não gira rapidamente.Isso não apenas o torna vulnerável a ataques, mas sua importância estratégica para a batalha também o torna um alvo primordial para ataques.Para neutralizar isso, os jogadores devem proteger o motorista e atacar os inimigos no convés do dirigível.


Velocista de vento
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O Wind Sprinter é um navio de corrida sem combate, muito parecido com um iate.Com velocidade de movimento rápido e alta altitude de vôo_O navio é adquirido no final do jogo e pode ser usado durante missões mundiais.


Navio de grande escala
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O Navio de Grande Escala é uma enorme aeronave, capaz de transportar 75 jogadores, que atua como uma nave de transferência para transportar jogadores atacantes para o campo de batalha em Dragon Valley.A nave contém um grande número de montarias voadoras e canhões, fazendo com que seja bastante intimidante para os inimigos que se aproximam.


Navio Negro / Navio Mercante
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O Navio Negro é um navio mercante especial, que só pode ser usado em masmorras instanciadas específicas.Pouco mais se sabe sobre este navio atualmente. Suas origens completas estão veladas nas sombras.

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O Merchant Airship é um navio não combatente, destinado a ajudar os jogadores a explorar o mundo e a comercializar quaisquer especialidades que possam encontrar.

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Esperamos que você tenha gostado desse vislumbre do maquinário de A: IR.Entender as 30 variedades de aeronaves e máquinas reveladas hoje, e seus usos específicos, ajudará a impulsionar suas aventuras a alturas maiores!O charme do Steampunk só vai crescer, à medida que você alcança novos níveis de poder mágico e proezas mecânicas.
 
Esse jogo me lembra um pouco um dos MMORPG que marcaram minha adolescência: RF Online.
 
Saudações Ascendentes,

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-single-player-dungeons-part-1.7092/

esta semana queremos dar-lhe uma primeira impressão de um recurso A: IR muito excitante, as masmorras individuais. As masmorras de jogador único são semelhantes às masmorras de grupo no sentido de fornecer um desafio único com a perspectiva de saque raro. No entanto, nas masmorras Solo você está sozinho. Você será capaz de lutar contra todos os desafios e derrotar o chefe final?

Caverna dos Duendes

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Infiltre-se na Caverna dos Duendes para procurar o robô perdido.Enquanto você luta no seu caminho, passe pelos goblins, você encontrará vários monstros chefes únicos.

Saudações Ascendentes,

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-single-player-dungeons-part-2.7098/

A última vez que introduzimos o primeiro Solo Dungeon e hoje estamos felizes em compartilhar screenshots de outra aventura single-player, os Halls of Challenge.Este calabouço é único no que diz respeito a oferecer melhores recompensas quanto mais desafios você superar.

Salões do Desafio

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Os salões do desafio consistem em 50 andares.À medida que subir os níveis, você enfrentará oponentes cada vez mais poderosos.Cada andar terá monstros aleatórios aparecendo, e a cada 5 haverá monstros chefes.Mas os monstros não são a única coisa com que se preocupar, há também outros obstáculos que você terá que superar.No lado positivo, você pode ativar muitos dispositivos úteis nos Salões do Desafio que ajudarão você a sobreviver.
 
Saudações Ascendentes!

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/preview-core-mechanics-controls.235/

Como muitos de vocês estão cientes, o Teste Beta Fechado da Coréia abrirá em breve, dando ao mundo uma visão mais profunda do Ascent: Infinite Realm. Em preparação para isso, Bluehole compartilhou um novo artigo mostrando os controles básicos para explorar o mundo de A: IR. Não temos dúvidas de que você também gostaria de ver essas informações e prepará-las para você abaixo. Vamos nos concentrar na mecânica central do jogo e seus controles neste artigo.

Observe que todas as informações abaixo são baseadas no Teste Beta Fechado da Coreia (CBT); está sujeito a alterações entre agora e a versão ocidental.


Movimento de Caracteres e Manipulação de Ponteiros
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  1. Você pode mover o personagem pressionando as teclas [WASD] no teclado ou clicando com o botão direito no destino desejado.
    • Duplo toque na tecla [W] fará seu personagem correr para frente.
  2. Pressionar o botão [Espaço] fará seu personagem pular.
  3. O Botão Direito do Mouse é usado para mudar a direção da visão da câmera e do personagem.
  4. O botão esquerdo do mouse é usado para ajustar somente a visualização da câmera.
    • Ao mesmo tempo, pressionar os botões esquerdo e direito do mouse moverá a câmera e o caractere em uníssono.
    • Você pode alternar a execução automática com o NumLock ou o botão do meio do mouse.
Controles de Voo Montados
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  1. Monte Altitude
    • Para ajustar a altitude das montagens, use as teclas [Space] e [Shift].
  2. Inimigos Altitude
  3. Medidor de Resistência - A resistência é necessária para voar e será consumida durante o vôo.
    • O vigor será regenerado automaticamente quando não estiver em vôo.
  4. Você pode desmontar com a tecla [C], no entanto, desmontar de uma alta altitude pode resultar em morte.


Interação
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  1. Quando você se aproxima de um alvo interativo, a tecla [F] é ativada.
  2. Pressionando [F] ou usando o RMB, você pode conversar com NPCs ou ativar objetos.

Selecionando um Alvo
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  1. Quando você virar sua câmera em direção a inimigos, o mais próximo dentro de 18 metros será selecionado.
  2. Olhar para outros inimigos mudará o alvo selecionado.
  3. Ao visualizar uma área vazia, os alvos selecionados são liberados após 2 segundos.

Bloqueando um alvo
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  1. Ao olhar para um inimigo, o alvo será selecionado automaticamente.
  2. Pressionar a tecla [TAB] irá travar no alvo atual.
  3. Uma vez que você esteja bloqueado em um alvo, ele não pode ser alterado olhando para outro inimigo.
  4. Pressionar [TAB] novamente irá desbloquear seu alvo.
Segmentando um aliado
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  1. Mostra que um inimigo está atualmente direcionado, isso não entrará em conflito com as habilidades de cura.
  2. Ao pressionar [G], você pode selecionar alvos aliados para habilidades curativas / benéficas.
  3. Você pode usar a tecla [`] ou [~] para mirar em você mesmo.
  4. Se você está direcionando a si mesmo, você pode limpá-lo com a tecla [TAB].


Personalização de habilidades
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  1. Você pode abrir a janela de habilidades pressionando [K] ou usando o ícone do menu.
  2. Você pode arrastar e soltar suas habilidades no hotbar, mas não pode agrupar diferentes tipos de habilidades.
  3. Habilidades sustentadas devem ser arrastadas para o slot vazio na parte inferior para ativar o efeito.

Personalização de habilidades - relíquias
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  1. Relíquias são usadas para melhorar habilidades específicas. Ao clicar na Relic, você verá a marca de seleção “V” na habilidade afetada e a janela Relic Enhancement será aberta.
  2. A atualização do Relics também atualiza as melhorias em suas habilidades.

Marcadores de Quest
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Se você perder uma quest, procure marcadores de quests próximos. A cor do marcador indica o tipo de missão.
  1. Amarelo - Missões Importantes; Estes são geralmente ligados ao enredo principal de A: IR.
  2. Verde - Geral e Missões de Rafin.
  3. Laranja - Missões Urgentes
  4. Vermelho - Missões Mundiais
  5. Roxo - Missões de Expedição
  6. Uma missão está disponível.
  7. Uma missão está em andamento.
  8. Recompensas pela conclusão da missão.
  9. Guia de navegação, indicando a direção da missão e a distância. Isso também pode ser verificado pelo radar do minimapa, no canto superior direito da tela.

Abandonando Missões
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  1. Você pode abandonar as missões através do Mapa (M).
  2. Você pode ver sua lista de missões no Mapa (M), no canto inferior direito.
  3. Se você selecionar uma missão em andamento e pressionar o botão "Abandonar", a missão será removida.

Marcador de Notificação da Missão
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  1. Ao clicar no marcador na caixa de notificação, você pode ver informações de missões mais detalhadas.
  2. Se você tem várias missões ativas, você pode priorizá-las com este botão.

Missões de Raffin
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  1. Se você tiver a fruta necessária, você pode aceitar a missão de Rafin. Pressione [F] para trocar a fruta com Rafin e receber uma missão.
  2. Se uma missão for muito difícil, você pode trocar outra fruta por uma nova missão, no entanto, ela apagará a antiga.

Mapa do mundo (M)
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  1. Se você se afastar muito da área de nivelamento recomendada, o movimento do seu personagem diminuirá e sua câmera ficará desfocada. Permanecer na Zona Negra irá danificar seu personagem, eventualmente causando a morte.
  2. As áreas ativas recomendadas para a sua progressão atual serão brilhantes no seu mapa, enquanto outras áreas ficarão escuras.

Desmontagem de Equipamentos
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  1. Equipamentos desnecessários ou dirigíveis podem ser desmontados.
  2. Pressione o botão Desmontagem na parte inferior esquerda da sua página de Inventário e selecione o equipamento ou o dirigível que você deseja desmontar.
  3. O material obtido por meio da desmontagem pode ser usado para aprimoramento ou produção.

Morte e ressurreição
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  1. Quando seu personagem morrer, você poderá ressuscitar usando um item de ressurreição ou movendo-se para a "pedra da alma" mais próxima.
  2. Você pode ressuscitar instantaneamente usando um item de ressurreição onde você morreu.

Escape de emergência
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  1. Se você ficar preso no terreno e não conseguir completar uma missão, pressione [O] para abrir o menu principal.
  2. Pressione o botão "Emergency Escape", na janela pop-up, e seu personagem será enviado para o ponto de ressurreição mais próximo.
  3. Isso redefinirá a missão em andamento e exigirá que você a recolha novamente.
  4. O cooldown para Emergency Escape é de 30 minutos, então use-o com cuidado.
---
Esperamos que você tenha gostado deste artigo e da visão que ele dá ao jogo, uma vez que estamos mais perto de nossa primeira fase de teste, teremos, obviamente, nosso próprio Guia Oficial para compartilhar. Em breve começaremos a ver imagens e informações do KR CBT, esperamos que você goste e dê as boas vindas às novas discussões.

- A: Equipe de RI
 
Última edição:






















 
Saudações Ascendentes,

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-residence-part-1.7105/

Em primeiro lugar , uma palavra de cautela, a seguinte informação de visualização está sujeita a alterações, mas estamos felizes em compartilhar algumas características básicas de residência em A: IR.
A residência do jogador não será apenas uma zona de descanso e um playground para os aspirantes a decoradores de interiores, mas também um importante centro de produção.

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Hoje queremos contar um pouco sobre como obter recursos. Ao explorar o mundo de R: RI, muitas vezes você encontrará recursos que podem ser reunidos, incluindo “sementes”. Essas "sementes" podem ser cultivadas em sua área de residência e retornarão maiores recompensas depois de um tempo. O termo “sementes” pode ser entendido literalmente ao cultivar sua própria colheita ou mais figurativo ao deixar sua grande captura em sua lagoa particular para iniciar a criação de peixes.

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Cada proprietário tem vários lotes disponíveis, permitindo um suprimento constante de recursos.
Cabe a você se você quer se especializar ou obter um pouco de tudo. Alguns dos tipos de plotagem atualmente planejados são:

  • Lagoa de pesca
  • Meu
  • Árvores
  • Cultivo agrícola
  • Criação de animais
  • ???
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https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-residence-part-2.7107/

Saudações Ascendentes,

Esta semana temos apenas algumas imagens para compartilhar, mas pensamos que é melhor que nada.
Então aproveite a parte 2 do teaser de residência.

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Detalhes
Na primeira parte, falamos sobre a aquisição de recursos e, hoje, analisamos como usar bem os materiais. As propriedades individuais dos jogadores contêm não apenas uma habitação e terra agrícola, mas também uma oficina bem equipada.
Você encontrará bancadas de trabalho para criar armaduras, armas, poções e comida. Além dessas "linhas de produção" bastante comuns, haverá também uma estação de trabalho de engenharia para melhorar seus dirigíveis.

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Detalhes
 


https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-inventus.7114/

Saudações Ascendants,

Esperamos que todos tenham tido um bom começo no novo ano e desejamos-lhe o melhor para 2019. Temos trabalhado arduamente para obter A: IR pronto para ser apresentado na íntegra aos fãs.

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Neste mês, estamos dando a você um pouco de informação sobre o Inventus, um dirigível gigante com o qual você se familiarizará ao atravessar os ambientes do Ascent: Infinite Realm.

O Inventus é um dirigível gigante que serve como uma cidade no céu. Durante a invasão dos Arautos Negros, as pessoas de Nousgard perceberam que precisariam evacuar sua amada casa antes de caírem nos monstros mecânicos.

Utilizando as tecnologias aprendidas pelos seus antepassados no passado, o povo Nous construiu o Inventus.

Apesar do Inventus ser em primeiro lugar um navio de evacuação, há mais do que aparenta. A missão principal irá revelar céus azuis e abrir vastas áreas à medida que você descobrir novas terras.

O Inventus foi criado para proporcionar um senso de admiração e progressão. Esperamos que você goste de voar livremente no céu aberto no dirigível Inventus.

Teaser - Capturas de tela e informações da turma

https://forum.airthegame.com/index.php?threads/teaser-class-screenshots-and-info.7129/

Saudações Ascendentes,

Neste mês nós trazemos a você algumas novas capturas de tela de personagens de algumas das classes jogáveis encontradas em A: IR e uma breve explicação do design. Esperamos que você aprecie o pensamento e o cuidado de cada uma dessas classes. Além disso, lembre-se de que estamos mostrando apenas uma imagem de gênero por classe aqui, mas todas as classes terão opções masculinas e femininas para serem escolhidas. R: O IR não terá aulas com gênero bloqueado.

Senhor da Guerra

Para descrever o Senhor da Guerra seria desenterrar pensamentos de uma presença esmagadora que ultrapassa os inimigos por pura força. O Senhor da Guerra também tem a confiança de seus companheiros para protegê-los do perigo. O design da arma e da armadura do Senhor da Guerra foi projetado com esses dois estilos de jogo em mente.

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Assassino


Você pode imaginar um Assassino como apenas um personagem secreto e cruel, mas em A: IR o Assassino também gosta de lutar furiosamente com um punhado de adagas tão rápido quanto um raio. Esta classe foi projetada para expressar ambos os estilos de jogo. Essas duas expressões podem ser vistas como uma dança por causa de seus movimentos lentos e sorrateiros e ataques dramáticos súbitos.


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Elementalista

O Elementalista em A: IR é uma classe explosiva que domina o campo de batalha. Aproveitar o poder dos elementos pode parecer um exercício de futilidade, mas requer uma composição legal e conhecimento de táticas. Portanto, queríamos ter uma atitude marcante, mas contida. Ao usar materiais coloridos e refinados, como um smoking, chapéu mágico e varinha, o Elementalist foi projetado para se aplicar ao estilo único de A: IR.


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Místico
O Místico é uma aula mágica que está em comunhão com a natureza. Em vez de simplesmente apoiar seus aliados, eles correm ativamente em seu auxílio. Cura é obviamente o objetivo principal da magia do Mystic, mas nós não queremos limitar a habilidade deles de apenas Curar. Para comunicar o estilo de jogo e tradição do Mystics, este design foi inspirado pela variedade de habilidades naturais que o Mystic tem à sua disposição.

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Gunslinger


O Gunslinger é uma das classes que melhor transmite o estilo de A: IR. Com as duas pistolas e rifles, eles dançam no campo de batalha. O material usado e o estilo do Gunslinger devem invocar o mundo de A: IR, particularmente com o casaco moderno, chapéu de aba larga e máscara misteriosa.


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Editar 04/03/19: Alterou parte do texto para gênero neutro, já que as classes foram anunciadas para não serem bloqueadas por gênero.
 
 






 
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KRAFTON - CEO da PUBG Corp nomeado CEO da empresa-mãe em novo papel duplo


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Através de um recente e-mail interno, a empresa sul-coreana de jogos KRAFTON anunciou que Kim Changhan , CEO da PUBG Corporation, assumirá o cargo de CEO da KRAFTON. Se você não sabia, a KRAFTON é a empresa controladora que supervisiona vários estúdios que incluem Bluehole (TERA), Saara Vermelho ( Herói da TERA ), Delusion ( Castle Burn ) e, claro, a PUBG Corporation ( PUBG ). Kim Changhan fazia parte da equipe fundadora que construiu o PUBG desde o início até o gigante que é hoje. Ele terá um cargo de CEO duplo, que realmente diz o quanto os acionistas e executivos valorizam suas impressionantes contribuições até agora.

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Além de continuar expandindo o PUBG IP em todo o mundo, diz-se que uma tarefa difícil está aguardando Kim Changhan - o difícil desenvolvimento de Ascent: Infinite Realm (A: IR). Há poucas notícias sobre o ambicioso MMORPG há meses e, embora não tenha sido anunciado, parece que o jogo está passando por um inferno no desenvolvimento. Segundo relatos, a nomeação de Kim Changhan como CEO da KRAFTON também se deve a uma possível abertura de capital (listagem na bolsa de valores), já que ele era muito influente e conhecido por seu trabalho no PUBG.

 
AIR: Ascent Infinite Realm é renomeado e será lançado como Elion, após ter desenvolvimento quase encerrado


Sem dar notícia a um bom tempo, o futuro de AIR: Ascent Infinite Realm, que tem como líder de produção Kim Hyun Joon, responsável pela criação de Aion e teve seu desenvolvimento iniciado antes de Battlegrounds (PUBG) pela Bluehole e alcançou um custo de produção de cerca de 40 milhões de dólares, parecia incerto. Pelo menos de acordo com o site mtn.

Segundo o site, as expectativas eram altas, mas o caminho não era claro, pois o segundo teste realizado em junho do ano passado não obteve uma boa resposta. Nisso, a possibilidade de encerrar o desenvolvimento ou destruir o contrato com a Kakao Games, que fez um investimento de capital na Krafton em novembro de 2016 e garantiu os direitos domésticos para lançamento no ocidente, também aumentou, mas o produtor Kim Hyun Joon continuou o desenvolvimento mesmo assim. A escolha de continuar o desenvolvimento aconteceu apenas quando a Krafton (subsidiária da Bluehole), realizou um teste interno no início do ano e verificou a capacidade do jogo mais uma vez.

Contudo, a projeção do jogo será testada mais uma vez através de um próximo teste beta em larga escala no primeiro semestre deste ano, revelou um funcionário da Krafton, que compartilhou também que a empresa decidiu mudar o nome do game de Air para Elion.
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Ascent: Infinite Realm - Desenvolvedor provocando grandes mudanças no sistema de combate


Desenvolvido pela equipe da Bluehole, criadora do TERA Online, houve pouco ou nada de novo sobre o Ascent: Infinite Realm (A: IR) desde meados de 2019. Sim, eu sei que a Asiasoft tinha uma versão SEA Close Beta, mas não vou falar sobre essa péssima editora de jogos. Recentemente, foi anunciado que o chefe do PUBG assumirá a empresa-mãe KRAFTON, com ênfase em tirar A: IR do inferno do desenvolvimento, e hoje há finalmente novos detalhes. Caso você não saiba, existe um site em inglês para os servidores NA e EU do A: IR.

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Primeiro, o novo nome da campanha intitulado A: IR [Reverse], que realmente não diz muito e uma revelação chegará no dia 1º de abril. Nesse momento, não tenho certeza se isso é uma piada do dia da mentira ou apenas um fato ignorante. momento da parte da KRAFTON. Segundo, o KRAFTON está realizando um evento de votação, pedindo aos usuários que votem se eles pensam que é verdade que o combate em A: IR será alterado para não-alvo em vez do tradicional tab-target. Pelo que prevejo, vários recursos do A: IR estão sendo renovados. Espero que não acabe como o Bless Online, que não foi aonde.

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Elyon - Ascent: Infinite Realm ganha novo jogo e se prepara para o beta fechado coreano


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Como provocado na semana passada, haveria um anúncio importante sobre o futuro de Ascent: Infinite Realm (A: IR) hoje. O desenvolvedor Bluehole e a Kakao Games decidiram renomear o MMORPG para PC para Elyon, com o nome original sendo o subtítulo. Parece que as coisas estão finalmente avançando, pois o Closed Beta na Coréia do Sul começará em 11 de abril, com o recrutamento agora em andamento. E sim, em vez de tab-target, Elyon apresenta o sistema não-target que tornou TERA famoso. É rotulado como "Combate dinâmico" aqui em Elyon.



Elyon ainda possui duas facções em guerra, com habilidades personalizadas também mencionadas como um dos três pilares (com Dynamic Combat). O terceiro e último pilar é bastante curioso, pois está focado em "Competição", que é mais sobre PVP. Eu teria pensado que todas as batalhas aéreas serão destacadas como uma característica essencial de Elyon. No entanto, a equipe de desenvolvimento confirmou com a mídia coreana que os elementos do combate aéreo foram bastante reduzidos juntamente com a atualização da visão geral do mundo. Esta é a principal razão para a mudança de nome também.

 
 
Elyon - Kakao Games e KRAFTON anuncia mudança de nome para o servidor ocidental de A: IR


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Após a revelação oficial ontem para o servidor sul-coreano , Kakao Games e KRAFTON também anunciaram o novo nome de Ascent: Infinite Realm for the West. O jogo foi oficialmente renomeado para Elyon. Isso é para refletir melhor o novo foco do jogo com o pivô do design principal do produto. O nome Elyon é destinado a evocar a aventura de explorar um mundo novo e também é o nome dos portais pelos quais os jogadores estarão brigando quando se esforçarem pelo domínio do mundo com sua facção escolhida.

Uma grande parte do conteúdo do jogo é renovada, também com base nos comentários recebidos dos testes beta na Ásia (Thai Closed Beta sob Asiasoft). Os desenvolvedores decidiram colocar um foco concentrado em combate, aventura e batalhas individuais e em batalhas. O sistema de combate principal passou da segmentação por guias para o combate de ação livre baseado em habilidades, que também possui uma rica variedade de customizações. Mais mudanças serão reveladas em breve.

O cenário e a tradição do mundo de Elyon também foram alterados e refinados para se ajustarem a essa nova visão do jogo, embora o jogo retenha sua mistura distinta de tecnologia e magia. Atualmente, o Elyon ainda não tem uma data de lançamento para os mercados europeu e norte-americano, mas ainda está planejado para ser lançado pela Kakao Games, famosa pela publicação do famoso MMORPG Black Desert Online. Fique atento para obter mais informações quando disponibilizadas!



Elyon - Diretor de Produto fala brevemente sobre grandes mudanças no design de jogos


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Na semana passada, foi anunciado que Ascent: Infinite Realm (A: IR) está mudando seu nome para Elyon para refletir melhor a nova direção que o MMORPG para PC está seguindo. Desenvolvido pela Bluehole, uma equipe da marca KRAFTON, isso surpreendeu muitos e alguns até se convenceram de que é uma farsa devido ao anúncio que ocorreu na Coréia do Sul, em 1º de abril. A Kakao Games também confirmou o novo para o servidor ocidental . A mídia coreana falou recentemente com o diretor de produtos da Elyon, e aqui estão alguns conteúdos selecionados.

Q: Por que a grande mudança?

R:
O projeto abordou o conteúdo de RvR (Reino vs Reino) e a competição entre jogadores desde o início. Após analisar os resultados do Closed Beta (que ocorreu na Coréia do Sul e na Tailândia), concluiu-se que "para que os usuários colidam naturalmente, o grau de liberdade no céu deve ser reduzido".

P: Um dos principais recursos do A: IR foi o combate aéreo. No entanto, Elyon é mais sobre combate no nível do solo. Quanto conteúdo aéreo foi realmente reduzido?

R: Os
dirigíveis ainda estarão no modo RvR, enquanto o conteúdo que os envolve, como explorar ilhas flutuantes em busca de tesouros e combate PVE contra grandes monstros voadores, estará lá.

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P: Como Elyon mudou de A: IR além do conteúdo de combate aéreo?

R:
A maior mudança será o recurso que permite aos jogadores personalizar suas habilidades e equipamentos. Recursos importantes, como invasão de chefes, caça ao mundo aberto e muitos outros vestígios. Para a parte inicial do jogo, também fizemos alterações significativas para permitir que os jogadores acessem rapidamente novos conteúdos. Quem jogou o Closed Beta ficará surpreso com essa mudança.

P: Qual é a ideia principal por trás do nome Elyon?

R:
Elyon é, na verdade, o nome do portal que leva os jogadores do mundo aberto ao mundo Realm vs Realm, onde as batalhas entre jogadores acontecem. É visto como uma porta de entrada para obter supremacia.

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P: Enquanto PvP e RvR são enfatizados em Elyon, os jogadores não ficarão felizes se o jogo tentar artificialmente forçar brigas sem motivos.

R:
A visão de mundo de Elyon fala sobre duas facções opostas que estão envolvidas em conflitos e batalhas há mais de 100 anos. Derrotar a facção adversária é onde a alegria em RvR acontece. Também existem muitos modos PVP, incluindo 1vs1, 2vs2, 3vs3, Free For All Battlefield e até áreas PvPvE.

P: A transição para Elyon vê a mudança do combate entre guias e não-alvo. Como isso se compara ao sistema no TERA?

A:
Ambos os jogos têm diferentes "personalidades". Em Elyon, o foco principal do sistema de combate não direcionado é o de personalizar habilidades. A maior diferença com o TERA seria a utilidade de habilidades que variam dependendo do alvo e do ambiente da batalha. Também há uma diferença na necessidade de habilidades diferentes, dependendo do cenário, como quando lutamos contra chefes ou no PvP.

P: E os mecânicos steampunk que vimos em A: IR?

R:
Em Elyon, esses mechs são usados principalmente para cenários especiais, e não em combate geral.

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Elyon - servidor coreano fará teste beta maciço em julho


Se você ainda não sabia, A: IR (Ascent: Infinite Realm) foi renomeado recentemente para Elyon para os servidores coreano e ocidental. Mais detalhes aqui . A KRAFTON anunciou recentemente que a fase "maciça" de testes beta ocorrerá na Coréia do Sul em 25 de julho, com as aplicações iniciando em junho. Parece um pouco cedo, mas acho que o KRAFTON está muito confiante com esta nova versão. Com conteúdo aéreo muito menor, o Elyon pode acabar sendo apenas mais um MMORPG genérico para PC com uma vida útil curta. Fique ligado para mais atualizações sobre o Elyon!
 
Kakao posta novo vídeo no youtube destacando os recursos do MMORPG "Elyon"!
Novo MMORPG dos criadores de Tera Online!


Kakao postou um novo vídeo no youtube destacando os recursos que os jogadores irão encontrar em Elyon. O vídeo mostra alguns bosses, mobs, habilidades, modificações de habilidades, PvP e RvR.

Anteriormente conhecido como Projeto W e A: IR (abreviação Ascent: Infinite Realm), Elyon é o novo MMORPG steampunk criado na Unreal Engine 3 dos criadores do TERA, que está em desenvolvimento há vários anos. O lançamento está previsto para esse ano na Coreia. Lembrando que o lançamento no ocidente também está confirmado pela Kakao.

 
ELYON INICIA CLOSED BETA EM GRANDE ESCALA NA COREIA; CONFIRA O GAMEPLAY DE UM BATALHA VISCERAL RVR COM MILHARES DE PLAYERS





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Elyon: Infinite Realm será lançado em novembro na Coreia do Sul e deve chegar no próximo ano ao ocidente

Após o lançamento no seu mercado doméstico, o MMORPG deverá chegar à América do Norte, Europa e Oceania — isso deve acontecer já no próximo ano.


http://mmorpgbr.com.br/elyon-infini...gar-no-proximo-ano-ao-ocidente/#ixzz6Xkdhooaa

 

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