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Elion, teste 'surpresa' por dois dias a partir de 28 de novembro
엘리온이 11월 28일(토)~29(일) 양일간 깜짝 게릴라 테스트를 진행한다. 누구나 참여할 수 있으며 서버 제한 이전 선착순으로 입장만 하면 게임을 플레이할 수 있다. 서버 오픈 시간, 즉 플레이 시간제한도 없기 때문에 해당 기간 내에는 언제든 플레
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Elion realiza um teste surpresa de guerrilha por dois dias, de 28 de novembro (sábado) a 29 (domingo). Qualquer pessoa pode participar e você pode jogar entrando no jogo por ordem de chegada, antes das restrições do servidor. Não há tempo de abertura do servidor, ou seja, limite de tempo de jogo, então você pode jogar a qualquer momento dentro desse período. O token limitado do teste pode ser trocado por um item especial no servidor após a abertura.
No dia 21 (sábado), a Kakao Games teve um tempo para apresentar a Elion na G-Star 2020, que está sendo realizada online. Elion é um MMORPG para PC atendido pela Kakao Games e desenvolvido pela Krafton, e está prestes a abrir em 10 de dezembro.
Um dos jogos mais esperados da segunda metade do ano, Elion é um jogo com conteúdo de batalha RVR como o jogo principal, e passou por uma grande mudança no processo de desenvolvimento e implementou o conteúdo principal que é resumido em batalhas, portais dimensionais e clãs para abordar a diversão essencial do MMORPG para PC. Eu o revelei.
A transmissão do Elion G-Star 2020, que acontecerá nos dias 21 e 22, é um lugar para solucionar a curiosidade dos usuários, apresentando os conteúdos centrais da Elion e revelando novas informações. Na primeira parte da 'Batalha de Elion', transmitida hoje, o diretor criativo Kim Seon-wook de Craftton, que supervisiona o planejamento de Elion, bem como os criadores 'G Sik Encyclopedia,' Tayo 'e' Jaeseong 'participaram de uma discussão para resolver a curiosidade dos usuários.
O início da palestra foi sobre o tema do sistema de customização de habilidades. O diretor Kim Seon-wook disse que embora saia uma árvore de pessoas eficiente, a Elion optou por um sistema que permite uma opção para causar uma grande variável, ou seja, um método que é semelhante, mas traz resultados diferentes com uma pequena diferença. Além disso, a fim de melhorar a parte que era difícil de fornecer e fornecer na época da CBT, o próprio material foi simplificado para interromper a agricultura complexa e foi intuitivamente e facilmente modificado, e ele disse que tentou quebrar a fórmula existente de tempo é nível.
No caso de recompensas de arena, há uma diferença nas recompensas de acordo com o tempo de jogo, e você pode ganhar uma medalha de honra em qualquer sistema de campo de batalha. Claro, isso depende do seu nível de habilidade, mas a quantidade que você pode adquirir ao longo do tempo será semelhante, não importa o conteúdo que você jogue. Além disso, para oferecer um meio-termo entre PVP e PVE, o equipamento está basicamente separado, mas as estatísticas foram ajustadas para serem semelhantes em todos os lugares.
A ideia do diretor era definir os padrões de equilíbrio da arena para os usuários de alto nível, mas, como resultado, era difícil aplicar parte da lógica ao público. Então, ele disse, está fazendo várias tentativas para encontrar os resultados ideais, como pesquisar IA relacionada ao aprendizado de máquina. Além disso, para evitar que a arena afundasse, poções na arena foram proibidas e todas as distâncias de movimento de habilidade foram anuladas.
Além disso, as habilidades de toque que apenas Gunners e Assassins tinham, como Warlords, Mystics e Elementalists, foram feitas para que as características de cada classe pudessem ser utilizadas. Espera-se que a utilização aumente dependendo da composição da habilidade e, no caso de Mystic, a habilidade de toque foi alterada para ressurreição e pode ser usada na arena.
Detalhes dos esforços feitos para melhorar a visibilidade e intuição também foram confirmados na transmissão. Representativamente, a cor em torno da habilidade foi modificada para que Pia possa ser identificada e a visibilidade foi garantida simplificando o efeito da habilidade. O diretor Kim Sun-wook prometeu melhoria contínua, dizendo que embora ainda seja insuficiente, ele não ficará satisfeito com o presente.
A seguir, pudemos ouvir a história do RVR, o conteúdo principal da Elion. No caso do acampamento, pode ser visto como uma batalha de orgulho entre os acampamentos e um festival de servidores, portanto, se você participar, receberá uma grande recompensa. As recompensas individuais variam de acordo com sua contribuição, mas não há diferença significativa entre vencedores e perdedores para motivar a participação.
Como a Guerra de Jinyoung, também houve uma resposta sobre como resolver a limitação do gênero, em que a 'força' de uma guerra em grande escala eventualmente se concentra em um lado. O diretor Kim Seon-wook disse que há restrições mínimas, como buffs chegando quando o número de pessoas entre os acampamentos difere, mas não há uma solução perfeita, então ele tem planos de resolver isso com IA. Claro, é só que ele está tentando, e não depende de IA, e planejamos ajustá-lo de várias maneiras, recebendo as opiniões dos usuários.
Por fim, diz-se que o Unreal Engine 3, o motor principal da Elion, é um arranhão que permaneceu após um longo período de desenvolvimento. Em vez disso, o Unreal Engine 3 tem uma vantagem em termos de otimização, por isso é bastante bom para destacar o conteúdo em foco. No caso de Elion, ele disse que pretende focar mais na otimização do jogo para superar as limitações do motor.