[PREVIEW] ELYON - [MMORPG]

Elyon: Infinite Realm será lançado em novembro na Coreia do Sul e deve chegar no próximo ano ao ocidente

Após o lançamento no seu mercado doméstico, o MMORPG deverá chegar à América do Norte, Europa e Oceania — isso deve acontecer já no próximo ano.


http://mmorpgbr.com.br/elyon-infini...gar-no-proximo-ano-ao-ocidente/#ixzz6Xkdhooaa




Credo da pra ver nada...
 
O jogo virá Buy to play na Coreia com direito a p2w aheiuohaeiouahe tnc.. coreano é mto louco.. 50 reais o pct basico, 150 o médio e 350 o mais caro..
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o vip eh roubado pa burro
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Mais um jogo que o ocidente nem vai prestar atenção ahuahuah
 
Será B2P

 

Elion, teste 'surpresa' por dois dias a partir de 28 de novembro


Elion realiza um teste surpresa de guerrilha por dois dias, de 28 de novembro (sábado) a 29 (domingo). Qualquer pessoa pode participar e você pode jogar entrando no jogo por ordem de chegada, antes das restrições do servidor. Não há tempo de abertura do servidor, ou seja, limite de tempo de jogo, então você pode jogar a qualquer momento dentro desse período. O token limitado do teste pode ser trocado por um item especial no servidor após a abertura.

No dia 21 (sábado), a Kakao Games teve um tempo para apresentar a Elion na G-Star 2020, que está sendo realizada online. Elion é um MMORPG para PC atendido pela Kakao Games e desenvolvido pela Krafton, e está prestes a abrir em 10 de dezembro.

Um dos jogos mais esperados da segunda metade do ano, Elion é um jogo com conteúdo de batalha RVR como o jogo principal, e passou por uma grande mudança no processo de desenvolvimento e implementou o conteúdo principal que é resumido em batalhas, portais dimensionais e clãs para abordar a diversão essencial do MMORPG para PC. Eu o revelei.

A transmissão do Elion G-Star 2020, que acontecerá nos dias 21 e 22, é um lugar para solucionar a curiosidade dos usuários, apresentando os conteúdos centrais da Elion e revelando novas informações. Na primeira parte da 'Batalha de Elion', transmitida hoje, o diretor criativo Kim Seon-wook de Craftton, que supervisiona o planejamento de Elion, bem como os criadores 'G Sik Encyclopedia,' Tayo 'e' Jaeseong 'participaram de uma discussão para resolver a curiosidade dos usuários.

O início da palestra foi sobre o tema do sistema de customização de habilidades. O diretor Kim Seon-wook disse que embora saia uma árvore de pessoas eficiente, a Elion optou por um sistema que permite uma opção para causar uma grande variável, ou seja, um método que é semelhante, mas traz resultados diferentes com uma pequena diferença. Além disso, a fim de melhorar a parte que era difícil de fornecer e fornecer na época da CBT, o próprio material foi simplificado para interromper a agricultura complexa e foi intuitivamente e facilmente modificado, e ele disse que tentou quebrar a fórmula existente de tempo é nível.

No caso de recompensas de arena, há uma diferença nas recompensas de acordo com o tempo de jogo, e você pode ganhar uma medalha de honra em qualquer sistema de campo de batalha. Claro, isso depende do seu nível de habilidade, mas a quantidade que você pode adquirir ao longo do tempo será semelhante, não importa o conteúdo que você jogue. Além disso, para oferecer um meio-termo entre PVP e PVE, o equipamento está basicamente separado, mas as estatísticas foram ajustadas para serem semelhantes em todos os lugares.

A ideia do diretor era definir os padrões de equilíbrio da arena para os usuários de alto nível, mas, como resultado, era difícil aplicar parte da lógica ao público. Então, ele disse, está fazendo várias tentativas para encontrar os resultados ideais, como pesquisar IA relacionada ao aprendizado de máquina. Além disso, para evitar que a arena afundasse, poções na arena foram proibidas e todas as distâncias de movimento de habilidade foram anuladas.

Além disso, as habilidades de toque que apenas Gunners e Assassins tinham, como Warlords, Mystics e Elementalists, foram feitas para que as características de cada classe pudessem ser utilizadas. Espera-se que a utilização aumente dependendo da composição da habilidade e, no caso de Mystic, a habilidade de toque foi alterada para ressurreição e pode ser usada na arena.

Detalhes dos esforços feitos para melhorar a visibilidade e intuição também foram confirmados na transmissão. Representativamente, a cor em torno da habilidade foi modificada para que Pia possa ser identificada e a visibilidade foi garantida simplificando o efeito da habilidade. O diretor Kim Sun-wook prometeu melhoria contínua, dizendo que embora ainda seja insuficiente, ele não ficará satisfeito com o presente.

A seguir, pudemos ouvir a história do RVR, o conteúdo principal da Elion. No caso do acampamento, pode ser visto como uma batalha de orgulho entre os acampamentos e um festival de servidores, portanto, se você participar, receberá uma grande recompensa. As recompensas individuais variam de acordo com sua contribuição, mas não há diferença significativa entre vencedores e perdedores para motivar a participação.

Como a Guerra de Jinyoung, também houve uma resposta sobre como resolver a limitação do gênero, em que a 'força' de uma guerra em grande escala eventualmente se concentra em um lado. O diretor Kim Seon-wook disse que há restrições mínimas, como buffs chegando quando o número de pessoas entre os acampamentos difere, mas não há uma solução perfeita, então ele tem planos de resolver isso com IA. Claro, é só que ele está tentando, e não depende de IA, e planejamos ajustá-lo de várias maneiras, recebendo as opiniões dos usuários.

Por fim, diz-se que o Unreal Engine 3, o motor principal da Elion, é um arranhão que permaneceu após um longo período de desenvolvimento. Em vez disso, o Unreal Engine 3 tem uma vantagem em termos de otimização, por isso é bastante bom para destacar o conteúdo em foco. No caso de Elion, ele disse que pretende focar mais na otimização do jogo para superar as limitações do motor.
 
Elyon ganha novo vídeo detalhando seu sistema de combate; game será lançado no mês que vem na Coreia do Sul





Em contagem regressiva para lançamento, a Kakao Games divulgou um novo vídeo de gameplay de Elyon, no qual os desenvolvedores detalham vários aspectos do sistema de batalha reformulado do game. Infelizmente, o vídeo está disponível apenas em coreano, e por conta disso, não podemos ter todas as informações com precisão.

Elyon tem seis classes confirmadas, sendo elas: Warlord, Assassin, Gunner, Elementalist, Mystic e Slayer, que será adicionado no início de 2021. De acordo com os desenvolvedores, o título vai oferecer milhares de configurações de habilidades, incluindo habilidades não direcionadas, além de artefatos e runas que afetam as batalhas — oferecendo uma experiência de jogo mais diversificada do que a versão anterior.

Cada classe terá pontos fortes e fracos em relação às outras classes. Por exemplo, Warlords e Slayers contam com alta defesa física, mas são vulneráveis à habilidades mágicas e “quebra de escudo”. Já Assassins e Gunners possuem grande agilidade, mas por outro lado, baixo poder de ataque. Por fim, Elementalists e Mystic contam com alto poder de ataque mágico, mas baixa defesa física.

Desenvolvido pela Krafton, mesmo estúdio responsável por TERA, Elyon era antes chamado de Ascent: Infinite Realm. O game, que foi orçado em mais de US$ 40 milhões, foi renomeado e teve vários dos seus sistemas reformulados após quase ter tido o seu desenvolvimento cancelado. Com as mudanças, o título, que tinha um combate target, passou a incorporar um sistema de combate não direcionado.

Elyon tem lançamento previsto para o dia 10 de dezembro na Coreia do Sul e deve chegar ao ocidente na segunda metade de 2021. A Kakao revelou recentemente que o título não será Free-to-play, como foi anunciado inicialmente. Ao invés disso, o game adotará o modelo de negócios Buy-to-play. A publisher também divulgou os requisitos necessários para jogar o game.
 
SITE OFICIAL EM INGLÊS:


Nova classe

 
Última edição:

'Elion', um evento de jogo grátis por 7 dias a partir do dia 31​



PC MMORPG'ELYON ', fornecido pela Kakao Games Co., Ltd. (representantes Nam Gung-hun e Jo Gye-hyun) e desenvolvido pela Blue Hall Studio Co., Ltd.

Este evento é um benefício concedido apenas 7 dias a partir do dia 31 (quarta-feira) da nova temporada para a manutenção regular no dia 7 de abril (quarta-feira), e qualquer usuário adulto que queira experimentar o 'Elion' pode participar gratuitamente sem adquirir um passe. . O pré-download do cliente está disponível a partir das 15h de segunda-feira, 29.

Paralelamente, será realizado um evento presencial em que serão pagas recompensas diárias a todos os usuários que comparecerem ao jogo no mesmo período. Esta recompensa de participação consiste em benefícios de todos os tempos, como 'moedas de troca de temporada', 'experiência de mana', 'caixa de seleção de fantasia e animal de estimação'.

Além disso, recompensas que mudam todos os dias, como uma 'caixa luminosa fraca', uma caixa de seleção de veículo 'e uma' caixa de seleção de macacão ', são fornecidas adicionalmente aos usuários que acessam da sala do PC.

Para obter mais detalhes sobre os benefícios gratuitos de 7 dias e eventos de recompensa de participação nas aulas anteriores para PC MMORPG'Elion 'começando no dia 31, você pode verificar o site oficial e o canal KakaoTalk.
 


BEM-VINDO A ELYON!

A guerra está prestes a começar​



Estamos realmente entusiasmados em trazer Elyon para a Europa e América do Norte!
Há muito tempo que trabalhamos com os desenvolvedores Bluehole neste projeto e a espera está quase no fim!
Com a abertura do site completo, gostaríamos de aproveitar a oportunidade para falar um pouco sobre quem somos e o que estamos planejando para Elyon.

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Vamos começar com boas notícias!

No momento, estamos nos preparando para o primeiro Teste Beta Fechado (CBT1), que dará a você a chance de colocar as mãos no jogo pela primeira vez. Isso acontecerá nos próximos meses e anunciaremos as datas exatas em breve.
Embora o CBT seja relativamente pequeno em escopo e a compilação que usaremos esteja longe da compilação de lançamento final, estaremos organizando alguns eventos e batalhas para dar a você uma visão ampla do que o jogo tem a oferecer.

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Após o CBT1, coletaremos seus comentários e começaremos a nos preparar para um segundo CBT. Isso terá uma escala maior e o foco estará em servidores de teste e processos de back-end. Assim que todos os testes forem concluídos e estivermos felizes com os resultados, avançamos em direção à grande inauguração para que possamos começar totalmente nossa jornada juntos.

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Quem são os Kakao Games e o que eles fazem?​



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Descobrimos, em outros jogos que atendemos, que o papel do editor e do desenvolvedor não é claro para muitas pessoas, então, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para falar um pouco sobre o que fazemos para tornar a sua experiência com o jogo o mais agradável possível .



Apresentando as equipes

Gerentes de Comunidade

A primeira equipa a apresentar é a nossa própria equipa, a equipa que, entre outras coisas, irá fornecer-lhe actualizações sobre este site no futuro. Nossa equipe de CM desempenha muitos papéis, mas você nos encontrará principalmente nas redes sociais e no Discord. Queremos ser a ponte entre você e o desenvolvedor, levando seus comentários a bordo e passando para os desenvolvedores para tentar tornar o jogo melhor para todos. Também iremos transmitir nossos próprios streams, realizar eventos e escrever posts para apresentar a Equipe Kakao.


P Equipa de Gestão rojecto

A equipe de gerenciamento de projetos é responsável por garantir que os lançamentos de conteúdo ocorram sem problemas. Eles são os principais atores na preparação do CBT e na determinação do cronograma. Eles atuam como o ponto central de comunicação entre todas as várias equipes e os desenvolvedores. Normalmente, qualquer pergunta que termine com '... quando?' é com eles.


Localização

Você sabia que Elyon tem mais de 600.000 palavras somente em inglês? Do diálogo ao texto da missão, nomes de itens e dicas de ferramentas. Tudo precisa ser traduzido primeiro do coreano para o inglês e depois para o francês, alemão e espanhol. É um processo longo e muito trabalhoso. Além das sequências do jogo, nossa equipe de localização também ajuda com anúncios, guias e outros conteúdos relacionados ao jogo.


Game Masters

A função central da Equipe GM é fornecer suporte ao jogador. Eles são todos jogadores ávidos que se preocupam com sua experiência com o jogo. Eles estarão lá para ajudar com problemas técnicos, bugs, itens perdidos e qualquer número de problemas que possam afetar sua diversão no jogo. Nossa equipe de GMs adora ir além do suporte normal ao jogador e você os encontrará percorrendo o mundo criando grandes eventos no jogo ou simplesmente saindo.


Equipe Técnica


A equipe técnica são os nossos operadores de servidor. Sua principal função é garantir que os servidores estejam funcionando sem problemas, que o processo de patch corra bem e que nossas outras plataformas, como o site e as páginas da conta, estejam funcionando corretamente.


Equipes de Apoio


Além disso, temos todas as armadilhas usuais de RH, Marketing, contabilidade e funções que são menos relacionadas ao jogo, mas ainda essenciais para garantir que todos vocês possam se juntar a nós quando lançarmos Elyon.


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Registre-se agora para ficar por dentro dos anúncios mais recentes e junte-se a nós no Discord para um hangout. Estamos ansiosos para ver todos vocês em breve.

- Equipe Elyon
 
 
ELYON com a mesma popularidade de Black Desert na Korea

 
 
Esse jogo ai é super pay to win, só ler sobre o Luminius System.
 
 
Carinha de mmo coreano genérico... e Unreal Engine 3... kkkk, passo.
 
Galera, existem coisas que andam juntinhas, lado a lado.

Se você fala em MMO Sul Coreano, automaticamente está falando de um jogo com sistema PESADO de monetização e em 90% dos casos um completo P2W.

Reclamar que um MMO Sul Coreano é P2W ou que tudo no jogo se obtém com a "loxinha" é a mesma coisa que reclamar que no deserto faz calor de dia.
 
 
E eu aqui esperando um novo Guild Wars....
 
 
 
Eu jogo na coreia.. e o jogo tá morto hauhauha
Mas até aí black desert é morto na coreia e nao é morto no ocidente, então cabe aí esperar pra ver a cash shop do jogo como será.
 
 
A monetização do jogo é estilo Black Desert Online

Quem jogou BDO sabe

 

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