Em dúvida entre um note e melhorar o desktop. O que é melhor?

ramused

Try again...
Registrado
ola,
galera eu vou viajar para o exterior no final no mes...estava pensando eum comprar la um dell xps m1730, mas tambem queria melhorar meu pc... e a grana nao da para os 2,e a pergunta e:
qual seria melhor melhorar o pc ou o note?
sabendo que o note e assim:
-NVIDIA® SLITM Dual GeForce® 8800M GTX with 1GB GDDR3 Memory
NVIDIA® SLI® Technology
Ageia PhysX processing unit
-4GB Dual Channel 667MHz DDR2
-intel® Core 2 Duo Processor X9000 (2.8GHz, 6MB Cache, 800Mhz FSB)
-Up to 200GB configured with a single 7200 RPM SATAII hard drive.

e o pc assim:
-intel Core 2 Extreme QX9650
-4GB Dual Channel 1200MHz DDR2
-nvidia 9800gx2
-hd 500gb sata 2

q q eu fasso?
 
depende, pra q vc usar um pc ou um note, e onde vc usaria, se for só pra deixar no quarto é melhor um pc, agora c for pra levar em viajens em casas de amigos trabalho, o note é melhor...
 
ola,
galera eu vou viajar para o exterior no final no mes...estava pensando eum comprar la um dell xps m1730, mas tambem queria melhorar meu pc... e a grana nao da para os 2,e a pergunta e:
qual seria melhor melhorar o pc ou o note?
sabendo que o note e assim:
-NVIDIA® SLITM Dual GeForce® 8800M GTX with 1GB GDDR3 Memory
NVIDIA® SLI® Technology
Ageia PhysX processing unit
-4GB Dual Channel 667MHz DDR2
-intel® Core 2 Duo Processor X9000 (2.8GHz, 6MB Cache, 800Mhz FSB)
-Up to 200GB configured with a single 7200 RPM SATAII hard drive.

e o pc assim:
-intel Core 2 Extreme QX9650
-4GB Dual Channel 667MHz DDR2
-nvidia 9800gx2
-hd 300gb sata 2

q q eu fasso?

se eu fosse vc, eu trocaria o qx9650 por um q9450, ou o q9650 se já tiver lançado.
com a economia no cpu pegava memos 1066 ou 1200MHz e dois HD's de 250
gb para fazer Raid0.
Mas se vc necessita muito de usar pc fora de ksa, sem dúvidas pega esse note que é uma bela máquina
 
tipo a muito tempo eu estava afim de comprar esse note mas com meu pc atual ficando velho queria trocar...e pegar um bom, o note seria para levar para os lugar mesmo etc...
mas o problema que ta teno e que axo que o note nao vai segurar bem os novos jogos..ou vcs axam que vai dar traks?
valeu..q9450, ou o q9650

EDIT:mas cara esse dois q9450, q9650 sao piores nao?
e tipo iria pegar memoria 667 pq a maioria da placas aceita e a de 1000+ nao...o hd e pq nao vi mta nececidade....i a diff nem e tanta para essas 2 coisas....pelo preço do note ate que ta bom...huah
 
tipo a muito tempo eu estava afim de comprar esse note mas com meu pc atual ficando velho queria trocar...e pegar um bom, o note seria para levar para os lugar mesmo etc...
mas o problema que ta teno e que axo que o note nao vai segurar bem os novos jogos..ou vcs axam que vai dar traks?
valeu..q9450, ou o q9650

EDIT:mas cara esse dois q9450, q9650 sao piores nao?

o q9450 é só um pouco pior sim. mas ele chega a 3.8GHz com uma mobo x48 ou 780i
já o q9650 vai ser a mesma coisa que o qx9650, só que com multi travado e um preço BEM menor.

Qual mobo é essa que vc tá falando que só aceita 667?
 
esse note ta monstruoso...
iueahieuah vai de note :D
 
o q9450 é só um pouco pior sim. mas ele chega a 3.8GHz com uma mobo x48 ou 780i
já o q9650 vai ser a mesma coisa que o qx9650, só que com multi travado e um preço BEM menor.

Qual mobo é essa que vc tá falando que só aceita 667?

nao eu digo a maioria e tipo + fassil de axar...pq eu vo comprar a placa aqui....

EDIT: em temos de graficos muda mta coisa do note para o pc? desse geito ai?
 
não cara, vc pode até procurar uma gigabyte p35 ds3 que ela aceita memos 1066, não faça a cagada de comprar mobo com memórias até 667 pq isso vai prejudicar ups futuros (experiência própria) mas se quiser uma mobo assim, eu vendo a minha :D.

tem que ver qto vc pode pagar numa mobo neh, pq um quad core desse com memos 667... :S
 
não cara, vc pode até procurar uma gigabyte p35 ds3 que ela aceita memos 1066, não faça a cagada de comprar mobo com memórias até 667 pq isso vai prejudicar ups futuros (experiência própria) mas se quiser uma mobo assim, eu vendo a minha :D.

tem que ver qto vc pode pagar numa mobo neh, pq um quad core desse com memos 667... :S

nao so vc nao intendeu tipo para mim essas mobos era dificeis de serem encontradas...ainda nao pesquizei o mobo.....so isso...e e verdade vo editar lah...
 
nao so vc nao intendeu tipo para mim essas mobos era dificeis de serem encontradas...ainda nao pesquizei o mobo.....so isso...e e verdade vo editar lah...

pois é cara, memos 667 são coisa do passado.
agora bom é, 1066 e 1200 para ddr2 e 1600 para ddr3
principalmente pra botar um quad core desses
 
mas afinal o que vcs axam sera que vai fazer mta diff? tipo vai lagar menos....nao sei o que fasso....
 
ah isso é piada...
sinceramente, cabe a você decidir qual dos 2 comprar né cara...
Sem querer ofender, mais esse tipo de tópico geralmente é de gente querendo se achar :boring:
 
Incrivel.. criam esses tópicos soh para se aparecer. Vai e compra cara.. q q vc ta esperando compra os dois e paga 20 mil ai.
 
Só acho que o garoto deveria aprender a escrever primeiro, depois pensar em comprar um PC. Pq não junta a grana do PC e paga um professor de português?
 
Só acho que o garoto deveria aprender a escrever primeiro, depois pensar em comprar um PC. Pq não junta a grana do PC e paga um professor de português?

kkkkkkk, meu tio dá aulas particulares de português, caso esteja interessado! :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo