Em teste: 7950GT Vs X1900XT

Soufly3xtr3m3

Loading...
Registrado
Anunciado na semana passada, o último chip gráfico high end da família NVIDIA responde pelo suave nome de GeForce 7950 GT. Sucessora da GeForce 7900 GT, esta nova placa supostamente é capaz de oferecer mais performance por um preço mais em conta. Uma é assinada pela Leadtek e equipada com 256 Mb de memória de vídeo, outro é assinada pela XFX e fornecida com 512 Mb de memória e a última é um modelo de referência da NVIDIA.

A companhia do camaleão não está sozinha neste setor e eles também aproveitaram a oportunidade para dar uma olhada na X1900 XT que se apresenta numa versão de 256 Mb. Quem vencerá a disputa? A GeForce 7950 GT ou a Radeon X1900 XT 256 Mb? A resposta se encontra no teste publicado hoje pelos nossos colegas sobre a renovação da oferta high end da ATI e da NVIDIA.

Teste: http://www.clubic.com/article-38474-1-nvidia-geforce-7950gt-vs-x1900xt-256mo.html
 
Duas excelentes vgas, sem duvidas.... :D
 
Eu tb acho as duas muito boas, mais a 7950 como a 7900 são tão faceis de se fazer um over e botar com clocks da GTX, que eu praticamente não vi ninguem que não o tenha feito.

Eu mesmo quero comprar um cooler Zalman e fazer o vmod e por pra 700/1800 no minimo.

Dai vo comparar com os testes que tenho guardado da minha X1900XTX :sly:
 
opa, blz

2 otimas vgas, otimas concorrentes, embora a 7950gt tenha 512 de vidio, e a x1900xt tenha somente 256mb, a ati ainda fica na frente, mas por bem pouco, porem dependendo do preço, vale bem mais a 7950gt com 512mb, ai com um pequeno OC ela ja bate a rival ...

falow
 
opa, blz

2 otimas vgas, otimas concorrentes, embora a 7950gt tenha 512 de vidio, e a x1900xt tenha somente 256mb, a ati ainda fica na frente, mas por bem pouco, porem dependendo do preço, vale bem mais a 7950gt com 512mb, ai com um pequeno OC ela ja bate a rival ...

falow

Ta cherando cola???? x1900xt com 256mb???
 
Pelo que vir essa 7900GS é fofa
 
Ta cherando cola???? x1900xt com 256mb???

opa, blz

hahahahahhahah olha bem la cara, tem de 256mb sim!!!!

sorte que não so seu cliente senão teria mudado de fornecedor, hehehehehhhe

depoiv vo compra umas coisas com vc se der, mas não me chama de noia não!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falow
 
sera que vale a pena a ATI1900XT 256 pq o preço não e mtu convidativo
 
opa, blz

hahahahahhahah olha bem la cara, tem de 256mb sim!!!!

sorte que não so seu cliente senão teria mudado de fornecedor, hehehehehhhe

depoiv vo compra umas coisas com vc se der, mas não me chama de noia não!!!:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

falow

HUAHuHAUhUAHuHUAHuhAUHuA

PQP essa pra mim é novidade, chega a ser judiacao x1900xt com 256....
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo