Emulador Game Cube

não é questao do PC, e sim do emulador.... qualquer Celeron 1.8 vai rodar(ta rodando) emulador de PS2....
 
não é questao do PC, e sim do emulador.... qualquer Celeron 1.8 vai rodar(ta rodando) emulador de PS2....

claro que vou dizer que prescisa de uma VGA no minimo mediana tambem, já vi nego afirmando que FX5200 daqui uns dias vai emular ps2. Sendo que a performance do ps2 é muito proxima a esta placa ou equivalente.
 
Emula somente Bust a move 3000 (o jogo de puzzle da Hudson soft com os dinos bub e bob que soltam bolhas pela boca).

Outros jogos vão demorar a serem emulados, a melhor cena da emulação atualmente e a do dreamcast,ps2 e Nintendo DS pois são os videogames em que se tem mais interesse de se emular
 
Acho q não eh bem assim cara. Da uma olhada no site deles, tem varios jogos q estão quase perfeitos! Vide Zelda e Metroid (esse ultimo com cerca de 6fps em todas as screens). Acredito q logo logo varios jogos vão estar 100%, depois eh soh evolução quanto à velocidade, q no monento não eh a prioridade deles.
 
Jin-Roh Você jogaria Metroid Prime á 6fps ou jogaria FF-X á 20fps?


Velocidade de emulação ainda importa mais do que perfeição.
 
Opa, realmente à 6fps eh injogavel. Mas convenhamos q esta muito bom! Bem melhor q o emu de play2 q, apesar de não estar acompanhando muito, parece rodar poucos jogos... e bem mais lento. Espero q com uns Conroe da vida ja de uma melhorada, uma vez q o gargalo desse (e de quase todos) emulador eh o processador.
 
AHUUHAUHAauh, 6 fps por segundo, aHUauhaUHAhuuhaHAu, pode trocar o processador pelo conroe que quizer e faz um **** over nele que se chegar a dobrar o framerate vai ser muito, UAUHAuhAHUUahuAH, vai demorar muito pra funcionar esse emulador de forma decente, eu digo decente é no mínimo igual ao frame rato do video game, cara, com a grana que se gasta pra trocar de cpu pra ganhar 1 frame dá pra comprar o game cube e desbloquear ele e ser muito mais feliz que "tentar" jogar um jogo dele no emulador mal feito pra pc.
 
Consegui rodar o Phantasy Star Generation 2 a uns 15fps. É um jogo bem leve e mesmo assim ficou bem lento no meu PC. Acho que ainda vai demorar um pouco para jogarmos jogos do PS2 com um emulador.
 
AHUUHAUHAauh, 6 fps por segundo, aHUauhaUHAhuuhaHAu, pode trocar o processador pelo conroe que quizer e faz um **** over nele que se chegar a dobrar o framerate vai ser muito, UAUHAuhAHUUahuAH, vai demorar muito pra funcionar esse emulador de forma decente, eu digo decente é no mínimo igual ao frame rato do video game, cara, com a grana que se gasta pra trocar de cpu pra ganhar 1 frame dá pra comprar o game cube e desbloquear ele e ser muito mais feliz que "tentar" jogar um jogo dele no emulador mal feito pra pc.

Heheheh, concordo contigo! Porém o q eu estou afirmando eh q esse emu ta muito melhor q o de play 2 (em resposta ao q disseram num post). Acredito q vá demorar mais um bom tempo pra ele ficar mais "maduro"... talvez um ano e pouco... talvez mais.

Mas quanto à comprar um Conroe pra rodar ele, eheheh... não foi isso q eu quis dizer :fist: . Falei q esses processadores vão ficar mais comuns... e com eles o negocio fica mais facil. Claro q comprar um gamecube eh mais pratico, mas SE tiver um emu rodando os jogos decentemente pra q gastar dinheiro?

Abraços :yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo