Emulador Para Playstation 2!

Marcelo

know-it-all Member
Registrado
alguem ai sabe onde consigo ?? catei um emulador mais só roda os jogos com DVD ROM... preciso de um q rode em cdrom normal..
 
Acho que não existe, porque pra roda o cd tem que tem o DVD-rom mesmo!
 
achu q naum hein, pq os cds piratex usam midias normais, CD-R, agora vai saber :p

Abraços
te mais
 
recentemente eu li na gamepower que o bleem ta criando o emulador emulador de playstation 2 mas so funcionara cd original e como todos sabem tem q pagar ($$$) para registrar o emulador :( :(
 
Nda q um bom crack não resolva :D :p

Abraços
te mais
 
O VGS é estavel mas é mto feio, prefiro um Bleem!
 
Originally posted by Juquinha
O VGS é estavel mas é mto feio, prefiro um Bleem!

Pagasse para registrar o bleem? pq se nao registrar tu nao pode criar memory card e com isso tu nao pode salvar o jogo, eu acho q o bleem soh ganha do VGS no grafico
 
Por favor, gostaria de saber qual o link do emulador para play2,
e se esse emulador funciona com minha placa de video
(Soltek GF4 MX440-8X 64MB DDR, Interface 128-bit)?
 
Esses emuladores de PS2 soh rodam jogos demos, e eles ainda estaum em fase de criação ;]
Ateh onde eu sabia pelo menos! huahua
 
Não existe nenhum emulador de play2 que rode jogos comerciais atualmente... E ainda vai demorar mto para conseguir isso satisfatoriamente... :(
 
onde e como???

Marcelo disse:
alguem ai sabe onde consigo ?? catei um emulador mais só roda os jogos com DVD ROM... preciso de um q rode em cdrom normal..



Amigo vc tem o emulador de play 2 ??? ele roda mesmo??? só colocar o dvd e pronto??? qual a configuração q precisa ter?? me manda a resposta pelo e-mial por favor siphon2004@htmail.com :ohgod:
 
Emu Play 2

Para ser sincero acho que vai ficar uma merda o emulador do Play 2 vai tem que ter um super computador e mesmo assim não vai ficar perfeito mas espero que vc ache um que rode dvd piratas e cd piratas mas dependendo como for é melhor comprar um mesmo
 
me manda esse emulador

Marcelo disse:
alguem ai sabe onde consigo ?? catei um emulador mais só roda os jogos com DVD ROM... preciso de um q rode em cdrom normal..



e ai marcelo, to a muito tempo procurando um emulador de play 2 e nunca acho e vc disse q tem mas so roda com dvd-rom, sera q vc pode me mandar esse emulador eu ficarei muito grato pois sou fanatico em video game, mas so q a situacao ta foda pra todos, meu msn e garfieldguitar@hotmail.com vc me acha todo dia conectado, meu email e garfieldpereira@yahoo.com.br se acaso vc kiser mandar pro meu email, por favor me responda.
 
putz! esse tópico era de 04/2002, em 07/2004 foi ressucitado, em 09/2004 foi ressucitado mais uma vez e em 03/2005 foi ressucitado de novo!
 
qdo usar o botão search, vê a data do topic q vc responde, se o topic for de mais de 7 meses, NÃO RESPONDA
 
Bom .... Ja fizeram um emulador de PS2 que roda jogos comerciais sim. Apesar de estar rodando meio lento e ter alguns varios bugs já está ficando perto de eu poder jogar God of war aki no meu PC =]

Ai vai o link do emulador


http://www.pcsx2.net/
 
prefiro jogar no meu ps2 mesmo...

hauhauhauhuahau
 
Pouquissimos, mas antes q vcs se afobem, o Gta : Sa n passa da tela de seleção de idiomas.
 
<<<ArRoZ>>> disse:
Pouquissimos, mas antes q vcs se afobem, o Gta : Sa n passa da tela de seleção de idiomas.


Veja pelo lado positivo ... ele já chega a tela de seleção de idiomas!

Tudo na vida tem que ter um inicio, e com o emulador de PS2 não é diferente.

Discurso esperançoso e otimista rlz :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo