• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Emuladores de SNES

Qual emulador abaixo lhe agrada mais?

  • ZSnes/ZSNESW

    Votes: 17 56.7%
  • Snes 9x

    Votes: 13 43.3%
  • NLKE

    Votes: 0 0.0%
  • DreamSnes

    Votes: 0 0.0%
  • NGine- Snes9x

    Votes: 0 0.0%
  • Sintendo

    Votes: 0 0.0%
  • SNEMUL

    Votes: 0 0.0%
  • SNEESE

    Votes: 0 0.0%
  • SnesGT

    Votes: 0 0.0%
  • Não está listado....

    Votes: 0 0.0%

  • Total de votos
    30

skywalker

know-it-all Member
Registrado
-Qual o melhor emulador de SNES que você já usou?

-Qual você recomenda?

-Qual deu menos Bugs?

-Qual não rodou?

-Que ROM você não conseguiu rodar de jeito algum?

________________________________________________
Link para baixar os emuladores:

http://riosulnet2.globo.com/emumaniacos/

[]'s

Uso o "Zsnes para DOS", já usei um dos "snes9x" mais antigos e não gostei muito.

Recomendo o ZSNES e o SNES9X atual... por causa da customização do ambiente e da compatibilidade com as roms!

ZSnes, por isso fiquei com ele!

No meu micro só testei os 2 que citei... ambos rodaram!

Não consegui rodar o TOP GEAR 3000... que por sinal eu adoro...:(

[]'s
 
Snes 9x pra windows for sure


rodo até hoje sem minimo bug
 
Rodou o TOP GEAR 3k???


Se rodou, me diz a versão!

[]`s
 
nunca testei

me passa o link exato via PM dai eu testo aki e te aviso
 
tenho que chegar em casa pra fzr Upload... mas só posso depois da 1/2 noite...

Em casa é modem!

[]'s:(
 
Originally posted by skywalker

Não consegui rodar o TOP GEAR 3000... que por sinal eu adoro...:(

[]'s

se alguem conseguir rodar esta room me avise tmb qual a versao ke sou um fanatico pela serie top gear....

top gear rox....
 
bem naum testei todos q vc colocou na votaçaum mas eu acho q o znes é um dos bom
 
:cool: Estou usando o Snes 9x e achei muito bom mesmo, peguei naquele link que vc me passou o jogo Breath of Fire 2 e Final Fantasy 2, funcionou muito bem sem nenhum problema, ao contrário de um outro que não lembro o nome, que estava dando problema no som.



falo Sky.
 
O último RPG que joguei pra snes foi ZELDA e o REI ARTHUR (ou era LANCELOT?!?!) alguma coisa assim..

Era muito bom... mas eu não entendia nada e fiquei perdido!


[]'s
 
Votei no Snes9x, foi o único do snes que eu usei até hoje, me pareceu excelente. Bons tempos aqueles do snes, não? Um jogo, em particular, me deixou de cabelo em pé, o Super Contra III - Aliens Wars. Puta jogo difícil, só dá pra ver final no hard. Quem souber aí de um jogo neste estilo, por favor indique.
Falou
 
Sem dúvidas!

Eu joguei esse jogo em todos os NÍVEIS...

Virei ele... e sofri... mas consegui!

Joguei com um colega meu durante alguns dias no EASY/NORMAL pra depois encarar um desafio em HARD MODE...

Cára! Alucinante... uns jogos legais no estilo são SUPER METROID, STARGATE e o INDIANA JONES... INDIANA É SHOW DE BOLA! Puta jogasso!

P.S. Peguei uma versão nova do ZSNES, finalmente rodei o STAR-FOX... cára Que emulador cavalo!


[]'s
 
Originally posted by skywalker
Sem dúvidas!

Eu joguei aquele jogo em todos os NÍVEIS...

Virei ele... e sofri pra fazer...

Joguei com um colega meu durante alguns dias no EASY/NORMAL pra depois encarar um desafio em HARD MODE...

Cára! Alucinante... ums jogos legais no estilo são SUPER METROID, STARGATE e o INDIANA JONES... INDIANA É SHOW DE BOLA! Puta jogasso!

P.S. Peguei uma versão nova do ZSNES, finalmente rodei o STAR-FOX... cára Que emulador cavalo!


[]'s



melhor do que snes9x? se for manda um link, por favor, também quero testar!

abraço.
 
Em casa eu "zipo" ele e faço um UPLOAD pra vcs testarem!

Altos mesmo...

Ele vem com 2 engines novos de vídeo... e cada um deles traz 2 speeds diferentes!


[]'s
 
Blz...
 
Ai ai!

Tá foda entrar na NET em casa...
 
:D aqui em casa é muito pior... acredite, mas... faz parte, algum tempo atrás eu ficava muito bravo, agora? fico dando risada, principalmente depois de ir na ADRENA, fico rindo com a diferença, se vc joga CS tenta jogar a 10 FRAMES... é muito divertido.



valeu...um abraço.
 
valeu sky.
 
A merda do SNES9X é que ele buga muito jogo!

já o ZSNES roda tudo 100%... o problema, para alguns, é o fato dele ser MS-DOS....

Não consegui um que rode TOP GEAR 3000...

Alguém conseguiu?

[]'s:(
 
Top Gear 3K

Galera... não sei se resolveram o problema...
mas tenho 2 roms do TOPGEAR 3K e rodam 100%

Tenho as roms e o emulador no meu e-amil: castelo.jelb@gmail.com
é só mandar um pedido lá que envio para vocês.

_____________________________________
Apaixonado por SNES
 
Ressuscitou um tópico que tem quase 4 anos de idade, só pode estar de sacanagem. ahaehae :fun:

Deixa explicar. É que é uma regra (talvez não esteja colocada aí mas existe) oculta de não trazer de volta ao presente assuntos que tem muito tempo de vida, como no caso deste tópico aqui, mas que, sem dúvida, não desmerece, de forma alguma, tua vontade de ajudar.
 
Bom... desculpa então... é que tava passando pelo g00gle e procurei por esse game, fazia 2 anos que tinha parado de correr atraz... mas daí passei por acaso num site extrangeiro... e peguei um novo emulador e rodou... e como tinha visto este tópico na busca resolvi ajudar... como não lí nenhuma resposta para os problemas, postei... porém na minha inobservância não ví que o mesmo era "very old post", mas sem problemas os interessados poderão entrar em contato. Abraços.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo