Emuladores

skywalker

know-it-all Member
Registrado
QUEM SE ENCARNA EM EMULADORES, ME DÁ UM TOQUE.. TENHO EMULADORES PARA QUASE TUDO, MASTER SYSTEM, MEGA, NES, SNES, PLAYSTATION, ATARI, NEO GEO, N64, MAME, CALLUS, CPS2, FINALBURN E ETC... Tô afim de conseguir jogos novos... além disso tenho vários games FULL..
 
Tenho muitos emuladores, gosto bastante.... Os jogos q mais gosto são os do mame, double dragon, batletoads, sunsetriders, jogos antigos q eu gastava muita grana no fliperama... Bom, tenho muita coisa, neo geo, snes, mega drive, gosto do Winkawaks... Poderiamos trocar alguma coisa...

Falows...
 
Guardian, eu tb so viciado no MAME

Adoro os jogos de Fliperama, Double Dragon, Golden Axe, Out Run, Ikari, MoonWalker, R-Type.

Nao achei pro mame o ROM que rode doAfter Burner I ou II
Tb queria o game Galaxy Force, igual o do Fliperama

Falo
 
CARA!!!

Na real... é o único game que eu quero e ainda não VI!!!!! :( mas to correndo atrás dele e do FIFA 2002 world cup portugues... Tô alucinado por estes jogos.... são muito massa...


RESPONDENDO A OUTRA ALI EM CIMA!!

AFTER BURNER EU CONSEGUI PARA O PC ENGINE... MUUUUUUUUUITO 10... TU AXA NA www.emulando.com.br
Melhor HP de emulação do BRASIL!!!

Falow!
 
CONSEGUI O GTA 3

AÊÊÊÊ!!!!!

CONSEGUI!!


UHUUUL!!
GTA 3 JA TA NA GAVETA!!

CONSEGUI ELE E O FIFA WC 2002!

ROOOOXX!!
 
*****************************

Alguem curte emular N64?????? Tô lotado de roms, então quem quizer, é soh me falar! Eu tenho o melhor emu de 64 tb, que é o PJ 1.5!!! Valew!
 
----------------------------

Voce sabe mexer no mIRC ou sabe o que é isso?? Qualquer coisa eu passo esses jogos pelo mIRC ou pelo ICQ.
 
como eh q da pra jogar jogos do 64 no pc?comprando um joystick?como a galera faz pra da jeito no controle analogico?
 
-------------------------

voce pode jogar os jogos de 64 no computador pelo teclado mesmo, sem problemas, mas se voce quiser, voce pode comprar o adaptador e o controle :) . Qualquer jogo que voce precise ou informações é só falar:cool: ftcesar@brturbo.com
 
--------------------------------

Meu ICQ é 164879976.
 
Velhos eu queria um emulador para Super Nes e PS1 que rode no XP...please.

Thanks

Sucesso.
 
Eu tenho

Tenho o emulador de PS1 e roda no meu windows XP, eh o Epsx1.0.4, muito fodão!!!
 
PROJETO!!

Galera


Tô pensando em montar um site só de EMULAÇÃO...

Aceito ajudas e principalmente EMUS/ROMS...


[]'s
 
Website

Cara, muito legal voce montar um site de Emu/Roms mais tenho algo para te falar:

1- Eu ja tentei mas os sites como o Hpg ou KitNet e outros soh aceitam arquivos de no maximo 2 megas e eu ja procurei tudo quanto eh lugar para colocar meus arquivos, mas não achei.
Tenetei o Brturbo, parecia bom, mas o servidor eh ruim e o download fica em 4Kbps com Speedy!!!!!

2- Emuladores e roms são proibidos e se alguem te denunciar voce tah fudido.

Eh soh um aviso, Tente criar e se voce achar um servidor para os roms que seja bom mesmo, me avise por favor... Valew ;)
 

Attachments

  • m14.jpg
    m14.jpg
    19 KB · Visitas: 1,083
kro mlk... estou a procura de um emulador pra play station 2, c vc tiver ou sabe onde eu posso encontrar me de um toque ou me add nu msn!!!ok?guisetti7@hotmail.com :D
 
Amigo nao recussite topicos com quase 3 anos........

[]'s ArRoZ
 
Tudo bem que a filantropia rola solta aqui, mas tem uns que abusam... já estou correndo atrás dele pra ajudar o coitado...
 
kero jogar dreamcast

baixei marvel vs capcom 2 mas nao to conseguindo baixar um emulador e configurar pra jogar!!!
 
skywalker disse:
Na real... é o único game que eu quero e ainda não VI!!!!! :( mas to correndo atrás dele e do FIFA 2002 world cup portugues... Tô alucinado por estes jogos.... são muito massa...


RESPONDENDO A OUTRA ALI EM CIMA!!

AFTER BURNER EU CONSEGUI PARA O PC ENGINE... MUUUUUUUUUITO 10... TU AXA NA www.emulando.com.br
Melhor HP de emulação do BRASIL!!!

Falow!

Eu tenho After Burner 1 e 2 rodando no MAME32 v96
 
Consegui rodar Gran Turismo 3 no pc..com emulador..so que falto alguns ajuste que nao sabia aonde que era pra fazer, fico bem lagadinho
 
Po,eu to kerendo saber um site onde tenha Roms(ISO) de Play 1...ou algum site Bittorrent tambem,se alguem puder ajudar aew,agradeço muito!
To catando o jogo Monster rancher 2 XD~ amo esse jogo
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo