eMule com servidores fake; prestem atenção

Delerue

Banido
Banido
Pessoal, não sei se repararam, mas há algumas semanas o eMule ganhou alguns novos servidores, que aparentemente são excelentes (muitos arquivos e usuários, além de ping baixo). Eu mesmo fiquei muito feliz quando vi, porque depois da morte do Razorback2 o eMule jamais foi o mesmo. Ocorre que comecei a achar estranho que qualquer vídeo que eu pesquisava retornava com algo entre 400 e 500 mb. E os filtros de tamanho de arquivo não funcionavam mais. Além disso, quase nada terminava de baixar, e o que baixava era fake. Então se liguem: não é o fim do eMule! Alguém (ou 'alguéns') apenas está querendo boicotar a mula. Então, para mandarem eles catarem coquinhos e terem o eMule de volta evitem os servidores que comecem com IP 72 (tais como "The Longest Pirate" e o "The Virgin Pirate"). E prestem atenção que os putos ainda criaram servers com o mesmo nome de bons servers, tais como o DonkeyServer 1 e DonkeyServer 2 (mas o IP ainda começa com 72, por isso essa é a melhor forma de saber).

É isso aí! :cool:
 
Pois é, aqui eu só conecto no donkeyserver 2.
Está pré-configurado para isso.

Como vc falou depois do razor se lascar, baixou muito a bola da mula.
 
puts q foda.
aki eu ja configurei pra ele sempre conectar no donkey 1 2 3...
 
aqui sempre conecto no donkey 1 e 2
meu primo já caiu nesses "fakes"
foi baixar o HLSS e acabou pegando um keyloger maroto
 
Isso é verdade!!! Realmente está acontecendo isso...
 
Além disso, é interessante usar a versão 47c (anteriores não conectam no edonkey) e ativar a opção obfuscation, em opções segurança.

Mas legal esta dica do 72.x.x.x, vou prestar atenção em casa.

E como configurar para ele entrar já conectado em um servidor específico?
 
Além disso, é interessante usar a versão 47c (anteriores não conectam no edonkey) e ativar a opção obfuscation, em opções segurança.

Mas legal esta dica do 72.x.x.x, vou prestar atenção em casa.

E como configurar para ele entrar já conectado em um servidor específico?

Marca o servidor que você deseja como estático e coloca ele em alta prioridade... Além disso dentro das configurações do emule você marca a opção de alto se conectar somente em servidores estáticos... Mas só a primeira ação já resolve o caso...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo