• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

eMULE, imagem ISO, e agora?

Tantrix

New Member
pessoal eu estou com um problema serio eu baixei uma imagem
iso contendo varias roms de neo geo mas como eu faço para gravar esse arquivo em um cd eu ja perdi alguns cds tentado
eu tentei com o programa WinonCD nas de pois de gravado
o arquivo continua aquele mesmo arquivo unico que esta na pasta "incoming\collection neogeo 2003 [found via www.fileDonkey.com]
como eu faço para abri essa iso,e mostra-me o conteudo

AYUDA ai!!!!

RAGE

New Member
bom cara..eu realmene nao manjo nada de gravação.....
mas vc vai emular esses jogos no seu pc ??
se for....pega um programa chamado Daemon Tools...emula drive virtual no seu PC.... ...e a partir desse programa vc vai poder abrir essa imagem !!

*711

Keep Walking.....
pessoal eu estou com um problema serio eu baixei uma imagem
iso contendo varias roms de neo geo mas como eu faço para gravar esse arquivo em um cd eu ja perdi alguns cds tentado
eu tentei com o programa WinonCD nas de pois de gravado
o arquivo continua aquele mesmo arquivo unico que esta na pasta "incoming\collection neogeo 2003 [found via www.fileDonkey.com]
como eu faço para abri essa iso,e mostra-me o conteudo

AYUDA ai!!!!

Cata um programa chamado WinISO...ele serve pra vc manipular esse tipo de imagem...

FLWs:cool:

felipebas

METAL :mad:
usa o nero cara...
faiz assim:
no wizard
compile a new cd>other cds formats>create a cd from a image file>seleciona o arkivo iso q tu pegou...

ou tu pega o daemon q cria uma unidade de disco dvd/cd virtual, ai eh soh tu dar load na iso...

Renan.Spolon

Beligerante - Hard Training, Mission Easy.
Banido
Re: Re: eMULE, imagem ISO, e agora?

Originally posted by *711
Cata um programa chamado WinISO...ele serve pra vc manipular esse tipo de imagem...

FLWs:cool:

isso ae, ele é bom.
:cool:

Usuários que está vendo este tópico