ENCLAVE - Jogaço!!!!

DJ Losada

know-it-all Member
Registrado
PO.. maneiro pra cacete esse jogo!
Graficos excelentes!!! o ambiente eh perfeito! Tudo animado..

Ele tem uma jobabilidade bem no estilo Max Payne ( sem Bullet Time!! ).. os detalhes dos personagens são os mais incriveis que ja vi ate hoje.. TUDO eh extremamente detalhado.. as armaduras, espadas, etc realmente refletem, dando um realismo incrivel..

Os unicos problemas que vi ate agora, eh o fato de alguma stexturas do ambiente serem extremamente borradas qd se olha de perto.. e tb que nao tem a opcao de SAVE GAME.. quer dizer, o jogo mesmo salva qd se termina uma fase.. e durante a sfases grandes, existem checkpoint's que vc salva o andar da fase, e caso morra, comeca a fase a partir dali.. com esse sistema de checkpoint, a falta de pode salvar o jogo qd bem entender, nao faz muita falta nao...

No jogo exietem pra ticamente 2 "jogos" distintos: um do bem (light) e outro do mal (Dark).. isso qp eh TUDO completamente diferente.. os personagens, armas, cenarios, fases.. etc.. eh como se vc tivesse jogando o inverso da fase light, caso jogue a sfases dark's.. eh até interessante..

cara, esse jogo vicia.. cheguei no final da fase light agora, e vou colocar umas fotos ae..

alias, eh bem grandinho o jogo! tem fase pra caramba.. mais de 30! Nao eh atoa que sao 3 cds!
 

Attachments

  • snap233.jpg
    snap233.jpg
    131.3 KB · Visitas: 249
outra foto..
 

Attachments

  • snap237.jpg
    snap237.jpg
    103.7 KB · Visitas: 249
Originally posted by tuLio
bota mais fotos

tenho que capturar.. essas ae sao das ultimas fases// por isso to com armadura enorme, etc..

daqui a pouco boto mais foto.. calma ae..
 
assassin
 

Attachments

  • enclave 2003-03-15 14-29-23-42.jpg
    enclave 2003-03-15 14-29-23-42.jpg
    85.4 KB · Visitas: 225
a parte boa do jogo....
 

Attachments

  • snap222.jpg
    snap222.jpg
    62.1 KB · Visitas: 192
hummmm...
 

Attachments

  • snap223.jpg
    snap223.jpg
    92.5 KB · Visitas: 193
esse dragão eh maneiro!>!
 

Attachments

  • snap228.jpg
    snap228.jpg
    63.4 KB · Visitas: 190
sinistro o local..
 

Attachments

  • snap234.jpg
    snap234.jpg
    66.9 KB · Visitas: 178
hummm.,..
 

Attachments

  • snap238.jpg
    snap238.jpg
    69.3 KB · Visitas: 162
Originally posted by tuLio
esse jogo foi lançado no brasil?
tenho um amigo interessado em comprar


num foi nao.. e acho que nem será..
 
É meio que uma mistura entre max payne e morrowind???
 
não tem nada de morrowind, imagina um max payne meio medieval, e sem camera lenta.

O jogo é legalzinho no começo, mas só se o cara não esperar muito dele... Afinal, é um port de um jogo para videogame.
 
Originally posted by Rubra
É meio que uma mistura entre max payne e morrowind???


pelo que vi parece mais um RUNE da vida... mas parece muito show.
 
Kralhgo esse jogo me da vontade de comprar um console ! ( Xbox )

olha o grafico dessa porra !

eu to jogando aqui em casa em 1280 com 85 de refresh ( forçado :( o de 21 ta no conserto :( !) 6x de AA e 16de AF , nao sei se ta Opengl ou D3d , mas acredito q esteja em d3d ! devido ao shader da agua q difere do do opengl :D !

a fase q vc tem q subir um morro pra pegar a Safada da princesa virgem , meu deus , me deu vontade de entrar no jogo e ir morar la

E outra ! vcs viram como o jogo é leve ? isso mostra q jogo otimizado pra Xbox fica bom em PC tb ! :D
 

Attachments

  • untitled-1.jpg
    untitled-1.jpg
    78.2 KB · Visitas: 113
O jogo é extremamente leve, e a jogabilidade eu imagino que seja BEM melhor que na versão pro xbox (controlar com teclado e mouse eh MUITO mais facil que usar um controle de videogame), já que vc joga como se fosse em primeira pessoa (mas ta em terceira).

A agua até ta legal, mas se vc pula nela, os efeitos não usam pixel shader (nao faz aquelas ondinhas perfeitas do morrowind).

E como eu falei antes, o jogo é simples e pode enjoar rapido (não é nenhum morrowind :D ), aqui eu terminei no modo da luz e deletei ja :)
 
Originally posted by HolySin
O jogo é extremamente leve, e a jogabilidade eu imagino que seja BEM melhor que na versão pro xbox (controlar com teclado e mouse eh MUITO mais facil que usar um controle de videogame), já que vc joga como se fosse em primeira pessoa (mas ta em terceira).

A agua até ta legal, mas se vc pula nela, os efeitos não usam pixel shader (nao faz aquelas ondinhas perfeitas do morrowind).

E como eu falei antes, o jogo é simples e pode enjoar rapido (não é nenhum morrowind :D ), aqui eu terminei no modo da luz e deletei ja :)

po mas se o modo darkness q é legal
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo