• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Queria saber o nome de uma música que o cantor canta e assobia, ouvi ela no PES 2009 ou 2010 não me lembro, ela é bem suave e lenta.

Alguém? :cry:
 
uma musica que toca no filme "gamer", na cena que mostra um jogo que tem uma pegação entre mulheres ( se achar algo mais especifico, posto aqui)
faz alguma menção ao discovery channel, uns negocios assim.
 
Queria saber o nome de uma musica q ta tocando nas radios (jovem pan principalmente) e eu a ouvi na novela Morde e assopra. É meio que uma mulher contando uma historia, nao para de cantar... nao sei explicar, até memorizei uma parte da letra pra procurar depois mas acabei esquecendo kkkkk
 
Queria saber o nome de uma musica q ta tocando nas radios (jovem pan principalmente) e eu a ouvi na novela Morde e assopra. É meio que uma mulher contando uma historia, nao para de cantar... nao sei explicar, até memorizei uma parte da letra pra procurar depois mas acabei esquecendo kkkkk

Acho que deve ser essa: Adele - Rolling In The Deep
 
Queria saber o nome de uma musica q ta tocando nas radios (jovem pan principalmente) e eu a ouvi na novela Morde e assopra. É meio que uma mulher contando uma historia, nao para de cantar... nao sei explicar, até memorizei uma parte da letra pra procurar depois mas acabei esquecendo kkkkk

Se for Adele mesmo, a versão que mais toca na Jovem Pan é essa
Adele vs. Brian Matrix - Rolling in The Deep (Massive Remix)
 
Olá pessoal, qual o nome dessa musica,



Vlws ^^
 
Alguem poderia dizer a musica que toca a partir de 11:38 desse video:

 
Última edição:
Alguem sabe o nome dessa???

[video=youtube;BskWAUD63Ak]http://www.youtube.com/watch?v=BskWAUD63Ak[/video]

vlw ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo