• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Alguém conhece uma música (internacional) em que o cantor anda com uma pasta cheia de fotos e no final do clipe ele taca fogo na pasta? Só lembro isso dessa música. Escutava ela por volta de 2008 ou algo próximo.
 
Essa vai pra galera dos underground eletrônico início dos anos 2000.
Tava aqui no youtube desenterrando umas coisas anos 90 e de repente parei na gigi d'agostino the riddley, aí lembrei de uma música eletrônica com som de flauta dessa época. Nem lembro o ritmo, mas tenho uma leve recordação de que talvez as palavras "light" e "take" possam fazer parte do nome.
 
Me ajudem a encontrar essa música, galere.

Esses dias estava na academia e passou uma musica na rádio que é cantada por um homem e uma mulher,um cantava e o outro repetia., acho que é eletro pop. Meus ouvidos já são ruins para ingles e tinha uma galera conversando, aí que eu não conseguia entender a letra mesmo, mas eu acho que o refrão era algo tipo:

Mulher - "I feel you in my life",
homem - "I feel you in my life"
Mulher -" I feel you in my life everytime"

Homem - "I feel you in my life",
Mulher - "I feel you in my life"
Homem -" I feel you in my life everytime"

Foda que essa parte agarrou na minha cabeça.

Agradeço a quem ajduar.
 
ola pessoal estou a procura de uma musica de rap nacional. se não me engano ela começa assim

"eu vou desafiar você eu vou desafiar você
eu te aconselho a pensar melhor
eu quero a tua vida"

isso é tudo que eu consigo lembrar desta musica
já estou quase 2 anos a procura desta musica

obrigado pela atenção


Ninguém para me ajudar a achar essa musica
 
To procurando uma musica que passava muito em um desses programas de clipes de um canal de tv aberta.
O clipe basicamente tinha um cara andando de trem e era tipo como se a vida dele fosse passando durante a viajem, outra imagem que eu lembro bem é que em um certo momento aparecia um campo com umas flores amarelas.

Valeu!
 
Boa Noite Galera do Adrenaline.. to precisando de uma ajuda.. tem umas musicas que quero descobrir mas infelizmente esses app de musicas shazam soudhound tracker list, não me ajudam em nada e as fanpage ninguem responde.. então se alguem puder ajudar agradeço.. to mandando os links dos videos que tem no youtube.. se slguem puder ajudar agradeço...
comercial de um programa do canal id
comercial do id.
agora tem um video que eu gravei do programa corridas proibidas.. do discovery turbo toca um rap bem legal nessa parte se alguem puder ajudar agradeço...

e esse aki também do programa ID amor assassino ninguem no face me respondeu entao vou tentar a sorte aki com o pessoal..


Valeu gente no aguardo de novidades... :)
 
Não é bem o tema do tópico, mas tá bem próximo: Alguém sabe me dizer qual o instrumento no começo dessa música?


Acho que é o Erhu (violino chinês)
 
Não sei se aqui serial o lugar ideal, mais queria saber a música que o pica pau canta em um episódio, é bem no começo, ele está em um carro vermelho na floresta, se eu não me engano tem até um elevador em uma arvore.
 
Última edição:
Galera, a musica eu sei, mas queria o CD que tem essa musica aqui:



Foi lançado lá por 1995, pela Som Livre, no Brasil. Não é do Montell, é uma compilação com uma porrada de musica.
 
Mano tava viajando esses dias no youtube e encontrei os K' Raps, mto loco eu curti bagarai

 
Galera, a musica eu sei, mas queria o CD que tem essa musica aqui:



Foi lançado lá por 1995, pela Som Livre, no Brasil. Não é do Montell, é uma compilação com uma porrada de musica.


Talvez seja esse "Disco 96".

https://www.discogs.com/Various-Disco-96/release/6815964

R-6815964-1427217442-6495.jpeg.jpg
R-6815964-1427217493-4441.jpeg.jpg
 
Na epoca do dia dos namorados,no investigaçao discovery,passava uma musica lenta,voz feminina.alguem sabe?
 
Olá

Gostaria de saber qual é a música de fundo deste documentário.



Tentei via busca reversa, mas a voz do narrador não ajuda!
 
24: Legacy
Gostei do episódio piloto, como não estou esperando nada talvez possa ate surpreender.
 
galera, alguém manja qual aquela música que colocam em vários vídeos de zuera, quando acontece algo e a pessoa (alvo da zuera) fica com aquele olhar vazio, pro horizonte?

não sei se consegui explicar direito kkkkkk
 
galera, alguém manja qual aquela música que colocam em vários vídeos de zuera, quando acontece algo e a pessoa (alvo da zuera) fica com aquele olhar vazio, pro horizonte?

não sei se consegui explicar direito kkkkkk

Somente com essas pistas vai ser bem complicado kkk, não sabe nem o estilo da música (rock, eletrônica, pop etc)?
Em vídeos de zueira já vi essa música:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo