• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

A capa do Spotify era vermelha com dourado, lembrava circo.
Era tipo um rock nacional anos 2000, a música era um português, mas se não me engano tinha algo tipo "lady and gentleman" e ou era senhoras e senhores não lembro ao certo...
 
Alguem consegue esta missão IMPOSSÍVEL ?
Que musica é essa? nem os apps conseguem descobrir kkkk

Fiz upload aqui

tb tem aqui


e aqui caso nao de certo kkk
 
Alguém sabe o nome dessa musica que toca do minuto 00:00 até o 1:38 desse vídeo?
Será que existe algum mito que saiba o nome dela??kkkk

 
Assisti uma vez, não lembro onde, o clip ambientado em um cenário q parecia um galpão estúdio e o grande efeito era q os objetos e os integrantes da banda se confundiam com os objetos e partes do cenário… Era sensacional! Nunca consegui encontrar pois acho q nem vi qual era o grupo. Fiquei realmente entretido com o efeito visual.
Se puderem me dar alguma dica, agradeço
 
Tô procurando uma música faz um tempo , mas não sei descrever literalmente. Só através de um áudio de zap poderia tentar reproduzir os acordes da canção . Acho que é uma cantora negra americana
 
Ví um vídeo clip de um cantor negro, acho que americano. Tava esperando terminar a música pra ver o nome quando fui beber água e ao retornar já tinha passado. O clip tem cenas de filme sci-fi , o cara abre a boca e parece ter uma dentadura de metal ou algo sintético. Tem cenas de lutas e lembro do cara entrar no elevador onde uma mulher injeta uma espécie de injeção no braço dele. Depois da injeção começam a sair centelhas ou faíscas dos olhos dele. Depois aparece esse cara dentro de uma boate cheia de mulheres de trajes sumários e biquines em pole dance. Lembro que ele começa a caminhar em estruturas de metal estreitas que parecem tiradas de algum filme . Tem uma parte ainda que o rosto dele vai descendo comprimindo e forçando passagem entre diversos outros rostos
 
Ví um vídeo clip de um cantor negro, acho que americano. Tava esperando terminar a música pra ver o nome quando fui beber água e ao retornar já tinha passado. O clip tem cenas de filme sci-fi , o cara abre a boca e parece ter uma dentadura de metal ou algo sintético. Tem cenas de lutas e lembro do cara entrar no elevador onde uma mulher injeta uma espécie de injeção no braço dele. Depois da injeção começam a sair centelhas ou faíscas dos olhos dele. Depois aparece esse cara dentro de uma boate cheia de mulheres de trajes sumários e biquines em pole dance. Lembro que ele começa a caminhar em estruturas de metal estreitas que parecem tiradas de algum filme . Tem uma parte ainda que o rosto dele vai descendo comprimindo e forçando passagem entre diversos outros rostos
Caraca, voce descreveu o clipe praticamente inteiro hahahaha

 
Tem uma musica que eu ouvi, acho que esta sendo bem popular no geral, e uma musica com uma pegada latina, uma mulher fala algo, e depois a musica so tem um ritmo mas e bem contagiante e tipo TAN TARANTAN algo assim kkkk , o streamer castro de fifa toca ela as vezes, depois comecei a escuta em outros lugares, na rua e tal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tem uma musica que eu ouvi, acho que esta sendo bem popular no geral, e uma musica com uma pegada latina, uma mulher fala algo, e depois a musica so tem um ritmo mas e bem contagiante e tipo TAN TARANTAN algo assim kkkk , o streamer castro de fifa toca ela as vezes, depois comecei a escuta em outros lugares, na rua e tal.

kkkkk AF, acredita que eu botei tan tan no youtube e achei.

 

Oscar

Até.
 
Essa eu duvido que alguem acha, tentei traduzir e procurar alguns trechos da letra, sem sucesso!

Começa aos 2:21:

 
Alguém encontra essa? Parece uma música eletrônica, é antiga, como não sei nada da letra só o que pude fazer foi tocar esse pedaço dela no teclado e gravar pra postar aqui (ela é um pouco mais rápida do que eu toquei nesse áudio hahah)
 
Olá pessoal, alguém sabe o nome dessa musica? minuto 5:14. O nome dela está como New Lights na descrição, mas em nenhum lugar achei essa musica com esse nome.
 
Última edição:
Na descrição do video tem o nome de todas as musicas.

05:13 New Lights
Esse nome é o nome que o dono do canal que complicou estas musicas a deu. O nome real dela não é esse, procurei em todo canto, mas nenhuma musica com o nome new lights é essa.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo