Encontre a música que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

Eai rapaziada, esses dias ouvi 3 musicas eletronicas numa radio, eletro house pra ser mais especifico.

Uma é um remix de uma bem antiga, no vocal é uma mulher, uma voz bem calma
com o som de uma corneta (ou um instrumento parecido) de fundo. A unica coisa que tenho é "Milk & Sugar"
nao sei se significa algo, mas é a unica coisa que tenho, e nao acho NADA dessa musica. Ç.Ç

A outra e uma mais atual, no vocal uma mulher tambem, com uma voz de bem jovem, doce, me lembra uma cantora de POP.
O refrao, só se eu me enganar, mas diz "Im in love, im in love, im love (2x) I wanna do it!"
mais ou menos assim, tambem ja procurei em sites de letras, mas nao acho nada.

E a ultima é a que tenho mais procurado, parece um cara no vocal, só peguei umas partes da musica,
nao sei se estão certas, eu ouvi ela de fundo em algum lugar, nao me lembro onde.
Uma parte diz mais ou menos assim
"Do you believe me now? Can i believe you now?" algo assim, nao me lembro porque faz tempo que procuro ela,
tem tambem uma parte que diz
"I know everything about you, you know everything about meeee...." nessa parte para o ritmo, ele diz isso e depois começa a batida de novo,
uma batida continua, bem leve, a musica inteira é assim.

VALEU!
 
Eai rapaziada, esses dias ouvi 3 musicas eletronicas numa radio, eletro house pra ser mais especifico.

Uma é um remix de uma bem antiga, no vocal é uma mulher, uma voz bem calma
com o som de uma corneta (ou um instrumento parecido) de fundo. A unica coisa que tenho é "Milk & Sugar"
nao sei se significa algo, mas é a unica coisa que tenho, e nao acho NADA dessa musica. ...

Milk and toast and honey - roxette ?
 
E a ultima é a que tenho mais procurado, parece um cara no vocal, só peguei umas partes da musica,
nao sei se estão certas, eu ouvi ela de fundo em algum lugar, nao me lembro onde.
Uma parte diz mais ou menos assim
"Do you believe me now? Can i believe you now?" algo assim, nao me lembro porque faz tempo que procuro ela,
tem tambem uma parte que diz
Essa parte me lembrou um pouco a música Something, do Beatles, que tem "I don't want to leave her now. You know I believe and how."
Chutando.. hehe
 
Milk and toast and honey - roxette ?

Essa parte me lembrou um pouco a música Something, do Beatles, que tem "I don't want to leave her now. You know I believe and how."
Chutando.. hehe

Nao, e nao... hehehe
Uma é um remix de uma bem antiga, no vocal é uma mulher, uma voz bem calma
com o som de uma corneta (ou um instrumento parecido) de fundo.

Essa eu achei, dei uma pesquisada no youtube e é um remix de uma musica antiga, os caras chamam Milk & sugar,
que remixaram.
[video=youtube;tsOAsdCqUew]http://www.youtube.com/watch?v=tsOAsdCqUew[/video]

A segunda musica achei tambem...
 
Última edição:
Essa eu tambem achei...
A outra e uma mais atual, no vocal uma mulher tambem, com uma voz de bem jovem, doce, me lembra uma cantora de POP.
O refrao, só se eu me enganar, mas diz "Im in love, im in love, im love (2x) I wanna do it!"
Procurei bastante, mas estava fazendo alguma coisa de errado, eu proceurei de novo e encontrei,
procurei pelo que eu tinha ouvido, I'm in love, que é o nome da musica... hehe

[video=youtube;5cMwU1tiegU]http://www.youtube.com/watch?v=5cMwU1tiegU[/video]

Valeu ai pra quem ajudou, eu qualifiquei, so falta a ultima musica, nao ouço mais em lugar algum,
e nao é beetles, quem poder ajudar...
E a ultima é a que tenho mais procurado, parece um cara no vocal, só peguei umas partes da musica,
nao sei se estão certas, eu ouvi ela de fundo em algum lugar, nao me lembro onde.
Uma parte diz mais ou menos assim
"Do you believe me now? Can i believe you now?" algo assim, nao me lembro porque faz tempo que procuro ela,
tem tambem uma parte que diz
"I know everything about you, you know everything about meeee...." nessa parte para o ritmo, ele diz isso e depois começa a batida de novo,
uma batida continua, bem leve, a musica inteira é assim.
A música e na voz de um homem e o cara canta com uma voz meio forçada,
extendida, a musica enteira.

Flw...
 
Última edição:
Última edição:
Sei pouca coisa da música...

o nome da musica é um nome de uma mulher..
a musica é eletronica..
conheci a música apenas mes passado.

Treco dela unica parte que sei é: uh uh uh.. (algo assim em ingles)...
 
Gigi D Agostino - Something Special For You
[]0U56Y4PthZY[/]
Hehe eu coloquei essa musica no meu video do nba 2k10, a minha é diferente um pouco

 
Há uma musica em que a guitarra faz uma nota e o vocalista o faz também, tocou estes dias na Kiss Fm e eu não faço idéia do nome.
E não é a You Shook Me do Led Zeppelin(que por sinal é tão foda quanto a que eu procuro haha)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo