• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o filme que você procura aqui!

jr.pardal

Nada acontece sexo bunda feijoada
Registrado
Procurei e não achei tópico dedicado ao tema, visto que foram criados 2 tópicos em menos de uma semana.
Assim como tem o "Encontre seu jogo" e "Encontre sua música", esse tópico é para você que tem uma vaga lembrança de uma cena, um momento ou uma característica marcante do filme mas não lembra o nome do mesmo, facilitando assim a busca para quem procura e quem deseja ajudar.

Assim que tiver o nome do filme revelado, favor avisar no tópico.
 
Vamos inaugurar? Este é antigo:
Western. Pai e filho adolescente estão cercados numa cabana por bandidos.
Num ato de desespero, ao ver que a cabana está sendo incendiada, o pai cava um buraco no chão próximo a parede da cabana. Ele enterra o seu filho, pega um pedaço de cano (acho que da chaminé), enfia por baixo da parede da cabana até sair pra fora e faz um snorkel (respiradouro) para o filho poder respirar.
O pai pra não morrer queimado, sai pra tentar enfrentar os bandidos e já morre com vários tiros na porta.
Dia seguinte, a cabana já foi toda consumida pelo fogo. O menino levanta dos escombros e sai são e salvo.
Acredito que depois disso ele deve se vingar...
Filme anterior aos anos 80.
É um desafio. Mas a estória é interessante.
 
Última edição:
Ajuda!

Anos atrás vi um filme que era mais ou menos assim:

Alguns amigos professores, doutores já na faixa de 40, 50 anos se reuniam em uma casa. Nessa reunião, um deles afirma que é Jesus. Ninguém acredita, mas o cara vai falando e falando e vai convencendo.

É isso basicamente. Não me lembro nem fudendo do nome do filme. Quero que minha mãe católica assista, kkkkkkkkkkkk
 
Esse me lembra The Man From Earth (2007):
 
Tem no mercado livre
Eu ví lá. Mas é fitão de vídeo, com aquela imagem antiga. Não tem versão dublada.
Eu lembro de ter visto este filme na sessão da tarde na rede globo, dublado, na minha adolescência mais ou menos em 1998.
Haha.

O streaming da globo play, por exemplo, tem este filme?
 
Um filme antigo, preto e branco, sobre um esquimó... Um dia um padre chegou no seu igloo pra tentar converter o esquimó e sua esposa.
O esquimó sem saber que homem era aquele, ofereceu sua esposa para que ele fizesse sexo com ela. Esse é um costume do seu povo, oferecer a esposa para os hóspedes.
O padre recusou e o esquimó ficou ofendido e começou a socar o padre contra parede e acabou sem querer matando de tanto bater a cabeça.
Depois disso se começou uma caçada para prender o esquimó...
 
Um filme antigo, preto e branco, sobre um esquimó... Um dia um padre chegou no seu igloo pra tentar converter o esquimó e sua esposa.
O esquimó sem saber que homem era aquele, ofereceu sua esposa para que ele fizesse sexo com ela. Esse é um costume do seu povo, oferecer a esposa para os hóspedes.
O padre recusou e o esquimó ficou ofendido e começou a socar o padre contra parede e acabou sem querer matando de tanto bater a cabeça.
Depois disso se começou uma caçada para prender o esquimó...
Eu sei... Mas o que eu lembro é do esquimó querendo trocar algumas peles por um rifle; então ele chega na cidade e depois de se sentir ofendido, comete o erro de matar o missionário. Aí começa a caçada dos homens brancos ao esquimó.
Desculpa se não for esse...
The Savage Innocents (1960)
 
Eu sei... Mas o que eu lembro é do esquimó querendo trocar algumas peles por um rifle; então ele chega na cidade e depois de se sentir ofendido, comete o erro de matar o missionário. Aí começa a caçada dos homens brancos ao esquimó.
Desculpa se não for esse...
The Savage Innocents (1960)
Esse mesmo.
 
Boa noite prezados, minha namorada está querendo muito saber um filme que ela assistiu por volta do ano de 2009. O que ela do filme é seguinte: Um grupo de jovens no qual tentam fugir de um local que se parece uma "nave" no qual há salas que existem certo enigmas e eles tem que completar esses enigmas pra sair desse local. Ela diz também que se passa em uma mundo "apocalíptico"
 
Boa noite prezados, minha namorada está querendo muito saber um filme que ela assistiu por volta do ano de 2009. O que ela do filme é seguinte: Um grupo de jovens no qual tentam fugir de um local que se parece uma "nave" no qual há salas que existem certo enigmas e eles tem que completar esses enigmas pra sair desse local. Ela diz também que se passa em uma mundo "apocalíptico"
Parece "Escape Room" mas esse é do ano passado:

 
Parece com "O cubo" também...
Quando ela falou o enredo pensei primeiro nele, mas ela disse que não é nada "violento".
Enfim, acabamos de descobrir aqui, o nome do filme é "Jogos do Apocalípse" e ela se enganou no ano em que assistiu, até pq o filme foi lançado em 2013.
Mas agradeço de qualquer forma a ajuda :)
 
eu vi um filme com temática de guerra japonesa (arma de fogo e talz, mas antigas) tem uns anos e gostaria de saber se alguém aqui se lembra, pelo o que eu me lembre ele conta a história de um grupo que tinha que defender uma posição lá até que um alarme ou sirene fossem tocados para então assim eles poderem recuar, ae eles ficam lá mó tempão esperando enquanto vai vindo as ondas de inimigos e talz, só que no final parece que o alarme tinha tocado mas o comandante lá não tinha escutado.. tem mais de 10 anos que eu vi esse filme..
 
Procuro um filme que assistir em 2017 não lembro o nome mais lembro que ele começa com um soldado que tá indo num carro do exército com seus companheiros e si não me engano tem uma criança no chão ele vai ajudar a criança em seguida o carro dele e fuzilado ele morrer e seu melhor amigo aproveita e namora com sua esposa quando esse soldado morrer ele ressuscita mais tipo com um zumbi e quando e dia toda vez ele meio que tipo morrer e esse seu melhor amigo esconde ele depois ele morde seu amigo e ele também vira zumbi e os dois sai fazendo justiça pela cidade ...se alguém souber o nome do filme me digam por favor nunca mais eu encontrei ele ...ficarei agredecido
 
Procuro um filme que assistir em 2017 não lembro o nome mais lembro que ele começa com um soldado que tá indo num carro do exército com seus companheiros e si não me engano tem uma criança no chão ele vai ajudar a criança em seguida o carro dele e fuzilado ele morrer e seu melhor amigo aproveita e namora com sua esposa quando esse soldado morrer ele ressuscita mais tipo com um zumbi e quando e dia toda vez ele meio que tipo morrer e esse seu melhor amigo esconde ele depois ele morde seu amigo e ele também vira zumbi e os dois sai fazendo justiça pela cidade ...se alguém souber o nome do filme me digam por favor nunca mais eu encontrei ele ...ficarei agredecido
O Morto Vivo
 
oie, criei essa conta apenas para fazer esse post, quero muito encontrar esse filme:

um cara muito rico encomenda uma boneca robô sexual com uma nova tecnologia de realismo, mas os caras que ficam encarregados do transporte da boneca a perdem pela rua; nisso, dois garotos, adolescentes, a encontram, e decidem ficar com ela; um deles até se apaixona.
eles tem um amigo dono de uma sexshop, e levam a boneca pra lá tambem.
o cara rico do começo manda uns guarda-costas pra pegar a boneca de volta e essas coisas, não lembro direito

o filme provavelmente é dos anos 2000, mas não tenho certeza

a boneca é loira e os dois rapazes dão um nome pra ela, que provavelmente é o nome do filme, mas não lembro

se puderem me ajudar agradeço muito
 
oie, criei essa conta apenas para fazer esse post, quero muito encontrar esse filme:

um cara muito rico encomenda uma boneca robô sexual com uma nova tecnologia de realismo, mas os caras que ficam encarregados do transporte da boneca a perdem pela rua; nisso, dois garotos, adolescentes, a encontram, e decidem ficar com ela; um deles até se apaixona.
eles tem um amigo dono de uma sexshop, e levam a boneca pra lá tambem.
o cara rico do começo manda uns guarda-costas pra pegar a boneca de volta e essas coisas, não lembro direito

o filme provavelmente é dos anos 2000, mas não tenho certeza

a boneca é loira e os dois rapazes dão um nome pra ela, que provavelmente é o nome do filme, mas não lembro

se puderem me ajudar agradeço muito
Hot Bot (2016)
Tem completo no YT.
 
Gente, me ajudem pfvv. Tenho tentado encontrar um filme que assisti provavelmente no supercine quando crianca (n muito tempo atras kkk). Nao lembro de muitas coisas, mas vou tentar juntar todas as memorias. Havia esses dois jovens que pareciam ser amigos e creio que estavam pegando um trem para ir a algum lugar. Nesse trem eles conhecem um senhor que me recordo dele falar algo mais ou menos assim: nao como salada/legumes com talheres, eh como se eu estivesse machucando elas (ou pelo menos era algo assim, eh relacionado com ele nao gostar de comer salada com talher). Pois muito que bem, passa o filme e de alguma forma um dos dois amigos eh preso e torturado pelo senhor. Lembro de enfiarem uma furadeira nele e depois ele aparecia completamente fatiado (creepy, i know), o amigo dele via a cena e nao me recordo o que acontecia depois. Ja pro final do filme que recordo desse menino que acho que conseguiu fugir pegar o trem de novo e o mesmo senhor de idade torturador estava la falando a mesma frase que havia dito no inicio pra outra pessoa, o menino escuta e como vinganca corta os dedos do velho. O filme tinha uma pegada bem antiga, provavelmente deve ser dos anos 2000 ou pra baixo.

Gente desculpa n ser muito detalhado eu realmente nao lembro muita coisa, espero que me ajudem <3
 
Gente, me ajudem pfvv. Tenho tentado encontrar um filme que assisti provavelmente no supercine quando crianca (n muito tempo atras kkk). Nao lembro de muitas coisas, mas vou tentar juntar todas as memorias. Havia esses dois jovens que pareciam ser amigos e creio que estavam pegando um trem para ir a algum lugar. Nesse trem eles conhecem um senhor que me recordo dele falar algo mais ou menos assim: nao como salada/legumes com talheres, eh como se eu estivesse machucando elas (ou pelo menos era algo assim, eh relacionado com ele nao gostar de comer salada com talher). Pois muito que bem, passa o filme e de alguma forma um dos dois amigos eh preso e torturado pelo senhor. Lembro de enfiarem uma furadeira nele e depois ele aparecia completamente fatiado (creepy, i know), o amigo dele via a cena e nao me recordo o que acontecia depois. Ja pro final do filme que recordo desse menino que acho que conseguiu fugir pegar o trem de novo e o mesmo senhor de idade torturador estava la falando a mesma frase que havia dito no inicio pra outra pessoa, o menino escuta e como vinganca corta os dedos do velho. O filme tinha uma pegada bem antiga, provavelmente deve ser dos anos 2000 ou pra baixo.

Gente desculpa n ser muito detalhado eu realmente nao lembro muita coisa, espero que me ajudem <3
O Albergue.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo