• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Pessoal,
Ontem me veio a lembrança de jogo de corrida, mas não consigo me lembrar de muita coisa.
Era uma corrida estilo combate, cenário futurista pós apocalíptico (eu acho), as pistas tinham muitas subidas e decidas, curvas inclinadas.
Tinha bastante vídeo gravado de um cara mais velho e uma mulher explicando as regras, etc. Eu acho também.
Na época comprei o jogo numa dessas revistas de jogo, então acho que não era um game muito caro não.
Creio que era metade dos anos 90.
-

Achei: MegaRace 2
 
Última edição:
Pessoal,
Ontem me veio a lembrança de jogo de corrida, mas não consigo me lembrar de muita coisa.
Era uma corrida estilo combate, cenário futurista pós apocalíptico (eu acho), as pistas tinham muitas subidas e decidas, curvas inclinadas.
Tinha bastante vídeo gravado de um cara mais velho e uma mulher explicando as regras, etc. Eu acho também.
Na época comprei o jogo numa dessas revistas de jogo, então acho que não era um game muito caro não.
Creio que era metade dos anos 90.
-

Achei: MegaRace 2
Lembro desse jogo! E me lembrou que a gente comprava os CDs com as demos e muitas vezes já não rodavam mais no PC, ou ficavam uma merda. Esse Megarace era um deles.
Na tela inicial, reproduzia um audio falando o nome do jogo, aqui era mais ou menos assim.
Mm-m-mmm-m--m-eeee-e-e--eg-g-g-gg-ga-aa-a-a--a-rr-r-r-r-r-a-a-a-a-c-c-c-e-e-e-e-e--e-e-e-. :lol2:
 
Lembro desse jogo! E me lembrou que a gente comprava os CDs com as demos e muitas vezes já não rodavam mais no PC, ou ficavam uma merda. Esse Megarace era um deles.
Na tela inicial, reproduzia um audio falando o nome do jogo, aqui era mais ou menos assim.
Mm-m-mmm-m--m-eeee-e-e--eg-g-g-gg-ga-aa-a-a--a-rr-r-r-r-r-a-a-a-a-c-c-c-e-e-e-e-e--e-e-e-. :lol2:
Os cds com demo eram muito ruins, acabava com o Windows.
Mas teve também interstate 76 numa dessas revistas, muito bom.

Eu era bem moleque nessa época e sofria demais, pq meu PC não rodavam quase nada. Lembro de convencer com muito custo meu pai comprar o NFS2, e não rodava aqui, precisava de placa com aceleração 3d.
Outro que não rodou foi o andretti racing.
 
Última edição:
Lembro de um jogo do Mega Drive, que era de pilotar um helicoptero, e ia resgatando as pessoas pela escada. Alguem sabe o nome desse game?
 
Procuro um jogo, não me recordo o nome...

Nele somos um homenzinho, o jogo todo era um cenário onde você cavava túneis, pegava diamantes, evitava ser esmagado por pedras ou morto por monstros e tinham algumas fazes que tinha dinamite... Eu não lembro se tinha um montei que era um ovo e eclodia e saia um monstro MT chato.

Detalhe eu ando procurando bastante ele última mente e achei vários parecidos, por exemplo: Boulder Dash, Digger(o mais parecido até o momento).

Nasci em 1990, tive meu primeiro PC em meados de 2000.

Alguém me ajuda a encontrar esse jogo?
 
Procuro um jogo, não me recordo o nome...

Nele somos um homenzinho, o jogo todo era um cenário onde você cavava túneis, pegava diamantes, evitava ser esmagado por pedras ou morto por monstros e tinham algumas fazes que tinha dinamite... Eu não lembro se tinha um montei que era um ovo e eclodia e saia um monstro MT chato.

Detalhe eu ando procurando bastante ele última mente e achei vários parecidos, por exemplo: Boulder Dash, Digger(o mais parecido até o momento).

Nasci em 1990, tive meu primeiro PC em meados de 2000.

Alguém me ajuda a encontrar esse jogo?

Como eram esses homenzinhos? Consegue descrever melhor eles?
 
Como eram esses homenzinhos? Consegue descrever melhor eles?
Nós éramos um personagem feito todo em pixel, nada MT bem trabalhado, não lembro se tinha a animação dele cavando com a picareta... Mas o cenario era todo de uma cor (terra/marrom) e o simples fato de controlar o boneco ele já ia cavando, lembro que as pedras só caiam se houvesse um buraco do lado delas com uma certa profundidade. Eu chamava o jogo de "caça tesouros"

Eu acho que existia um mob (um dos mais chatos) era um monstrinho preto que parecia um ouriço, se não me engano era ele que saia do ovo aí tínhamos que resolver o a fazer rápido, pq depois que ele nascia era quase impossível ganhar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Como eram esses homenzinhos? Consegue descrever melhor eles?
Detalhe: no jogo você não atirava, a única forma de matar os mob era esmagando com as pedras que você derrubada. Você só tinha como opção esmagar eles, prender eles ou fugir deles, existia fazes que você deveria cavar e deixar as pedras caírem uma ordem se não você ficava preso. Lembro que quando eu jogava tinha uns 14 anos e existirá fazes bem complexas (pra mim na época).

Atualizado: Parece Muito com esse jogo e esse ,
 
Última edição:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu joguei no super nintendo: Choplifter III.


Choplifter III se bem me lembro não tinha escada, tinha que pousar e fazer os resgates, joguei bastante mais nunca zerei.

E até onde eu sei esse jogo nunca saiu pro Mega Driver.


Lembro de um jogo do Mega Drive, que era de pilotar um helicoptero, e ia resgatando as pessoas pela escada. Alguem sabe o nome desse game?
Acho que era a serie"STRIKER" muito bom esse jogo, jogava direto, mais também nunca zerei kkk

serie Striker
 
Última edição:
Boa tarde galerinha...

Esse eu duvido alguém conhecer...

Era um jogo para DOS se não me engano (eu lembro de rodar ele na época do windows 95 ou 98)... No jogo tu controlava um personagem em primeira pessoa, no qual a câmera ia se movimentando sozinha (estilo Time Crisis) mas tu iniciava dentro de uma caverna e tinha uns aliens meio pretos.

Joguei esse jogo lá pelos anos de 93 a 2000, mas depois disso nunca mais vi ou ouvir falar... alguém me ajuda? :)
 
Boa tarde galerinha...

Esse eu duvido alguém conhecer...

Era um jogo para DOS se não me engano (eu lembro de rodar ele na época do windows 95 ou 98)... No jogo tu controlava um personagem em primeira pessoa, no qual a câmera ia se movimentando sozinha (estilo Time Crisis) mas tu iniciava dentro de uma caverna e tinha uns aliens meio pretos.

Joguei esse jogo lá pelos anos de 93 a 2000, mas depois disso nunca mais vi ou ouvir falar... alguém me ajuda? :)

Não era a Area 51?
 
Boa tarde galerinha...

Esse eu duvido alguém conhecer...

Era um jogo para DOS se não me engano (eu lembro de rodar ele na época do windows 95 ou 98)... No jogo tu controlava um personagem em primeira pessoa, no qual a câmera ia se movimentando sozinha (estilo Time Crisis) mas tu iniciava dentro de uma caverna e tinha uns aliens meio pretos.

Joguei esse jogo lá pelos anos de 93 a 2000, mas depois disso nunca mais vi ou ouvir falar... alguém me ajuda? :)


Parece Alien vs Predador.
Só que esse eu joguei no Atari Jaguar, não lembro se tinha pra windows.
 
Também não... no jogo vc controlava um humano... e se não me engano não aparecia a arma/mão do protagonista, só uma mira mesmo.

Tem esse jogo brasileiro chamado "Incidente em Varginha"

indie-4-4-950x608.jpg

varginha.JPG
 
Ola, estou a procura de um jogo de PS2, muito antigo. Eu lembro pouca coisa sobre ele. Lembro que era de tiro, não dava pra jogar de dois. Era num mundo diferente que tinha alguns dragãozinho verde que só tinha boca, e voava. É muito pouca informação mas é só o que lembro e se alguém souber me avisa 😭
 
Boa noite a todos, queria ajuda a encontrar um jogo que eu tinha em um CD de PS1, o CD em si era um compilado de jogos de NES ( quase certeza que era NES) e era um jogo em que vc tinha que andar pela cidade como um gato, tinha que ir atravessando as ruas (a visão era superior) e ir procurando os filhotes do gato

Eu nao lembro muita coisa desse jogo, mas acho que essas informações ja devem ajudar na busca
 
Ola, estou a procura de um jogo de PS2, muito antigo. Eu lembro pouca coisa sobre ele. Lembro que era de tiro, não dava pra jogar de dois. Era num mundo diferente que tinha alguns dragãozinho verde que só tinha boca, e voava. É muito pouca informação mas é só o que lembro e se alguém souber me avisa 😭
Não sei se foi vc que fez essa pergunta a 9 anos atras, mais achei isso kkkkkk



De PS2 eu conheço bem pouco sobre jogos
 
Boa noite a todos, queria ajuda a encontrar um jogo que eu tinha em um CD de PS1, o CD em si era um compilado de jogos de NES ( quase certeza que era NES) e era um jogo em que vc tinha que andar pela cidade como um gato, tinha que ir atravessando as ruas (a visão era superior) e ir procurando os filhotes do gato

Eu nao lembro muita coisa desse jogo, mas acho que essas informações ja devem ajudar na busca

Caramba logo de NES que teve tanto jogo genérico vai ser complicado.
 
Boa noite, procuro um jogo onde vc controlava um garoto com skate, onde vc andava dentro de uma casa que tinha vários andares, e cheio de espelhos, o intuito do jogo é direcionar a luz pelos espelhos até o último piso onde tem um caixão com um vampiro, e tinha tempo, se acabasse o tempo o vampiro saía do caixão e ficava andando pela casa pra te pegar, o jogo é do celular Sony Ericsson w300i se não me engano, já pesquisei os jogos desse celular e não achei, é em Java o jogo.
 
Boa noite, procuro um jogo onde vc controlava um garoto com skate, onde vc andava dentro de uma casa que tinha vários andares, e cheio de espelhos, o intuito do jogo é direcionar a luz pelos espelhos até o último piso onde tem um caixão com um vampiro, e tinha tempo, se acabasse o tempo o vampiro saía do caixão e ficava andando pela casa pra te pegar, o jogo é do celular Sony Ericsson w300i se não me engano, já pesquisei os jogos desse celular e não achei, é em Java o jogo.

Poxa jogo de celular antigo e ainda esses em Java era muito genérico e complicado de identificar, diferente de um jogo de console mesmo da época 8 e 16 e 32 bits que pode ser pesquisado pelo nome da produtora.

Tinha muito jogo legal em Java nessa época mas nada que fosse para registro histórico de grandes empresas, por isso fica complicado de identificar. Porque o jogo me parece legal como descreveu. Hahahahaha
 
Quando era criança, eu joguei um jogo que não lembro o nome, mas era igual a Ballblazer Champions (PS1) na dinâmica, eu controlava uma nave, mas diferente do Ballblazer não era uma bola de fogo, era um disco que eu tinha que acertar num gol, o gol era um círculo pequeno no chão parecido com o de golfe (diferente do Ballblazer que é um gol igual de futebol). Era o único jogo de PS1 que eu tinha que permitia até 8 players. Alguém tem ideia de qual seja o nome do jogo?
 
Caraca Jewel Thief que nostalgia rapaz

Alguém jogou Twinsen's Odyssey ai? cara que jogo avançado pra época, meu amigo pegou na GOG esses dias, nostalgia pura...
O que é GOG?
OBS: Jogo bom demais... joguei bastante na fase de controlar o buggy.
 
Cara, descobri esse tópico e na hora me lembrei que esqueci de um jogo.
- Um jogo de PC.
- A visão era em terceira pessoa vista quese de cima
- O personagem era humano e pequeno do tamanho de uma formiga e meio que andava entre os insetos (só lembro das formigas)
- Acho que a trama tinha haver com algo apocaliptico, sei lá.
- acho que tinha uma pegada aventura rpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo