• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Cara, descobri esse tópico e na hora me lembrei que esqueci de um jogo.
- Um jogo de PC.
- A visão era em terceira pessoa vista quese de cima
- O personagem era humano e pequeno do tamanho de uma formiga e meio que andava entre os insetos (só lembro das formigas)
- Acho que a trama tinha haver com algo apocaliptico, sei lá.
- acho que tinha uma pegada aventura rpg

Era baseado no desenho de animação não?
 
Cara, eu acho que não, deve ser algo original e não baseado em algo, mas essa parada é tão antiga que sei lá.

Tentei achar na lista de alguns jogos puzzle mas nada pela descrição
 
Tentei achar na lista de alguns jogos puzzle mas nada pela descrição
Cara, é uma farpa em minha cabeça esse jogo.
Tenho memorias bem vagas dele, mas os graficos na epoca eram bons, eu tinha quase certeza que esse jogo é da microsoft ou era publicada poe ela, mas pesquisei e não enontrei.
Pensei em microprose mas a lista de jogo dela é imensa.
 
Cara, é uma farpa em minha cabeça esse jogo.
Tenho memorias bem vagas dele, mas os graficos na epoca eram bons, eu tinha quase certeza que esse jogo é da microsoft ou era publicada poe ela, mas pesquisei e não enontrei.
Pensei em microprose mas a lista de jogo dela é imensa.

Pena que não lembra se pegou em revista ou jogo original e tal
 
Acho vc luta contra insetos
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Não faço ideia
se bobear, veio com meu kit multimidia junto com fullthrottle

Putz hahahaha está complicado mesmo
 
Quando era criança, eu joguei um jogo que não lembro o nome, mas era igual a Ballblazer Champions (PS1) na dinâmica, eu controlava uma nave, mas diferente do Ballblazer não era uma bola de fogo, era um disco que eu tinha que acertar num gol, o gol era um círculo pequeno no chão parecido com o de golfe (diferente do Ballblazer que é um gol igual de futebol). Era o único jogo de PS1 que eu tinha que permitia até 8 players. Alguém tem ideia de qual seja o nome do jogo?

League of Pain?
 
Não é esse, não eram personagens humanóides, eram naves. E tinha vários mapas, não era só um lugar quadrado.

Tipo um Fantasy Zone em 3D hahahahaha realmente não lembro muito desse jogo
 
Cara, descobri esse tópico e na hora me lembrei que esqueci de um jogo.
- Um jogo de PC.
- A visão era em terceira pessoa vista quese de cima
- O personagem era humano e pequeno do tamanho de uma formiga e meio que andava entre os insetos (só lembro das formigas)
- Acho que a trama tinha haver com algo apocaliptico, sei lá.
- acho que tinha uma pegada aventura rpg

Pela descrição, eu fui dar uma pesquisada, encontrei isso:




Fallout 2: A Post Nuclear Role Playing Game
(o personagem não é pequeno, mas as formigas são grandes... Vai que cola... )



steam-older-fallout-2.jpg



Me lembrou de um jogo de PS1 que joguei, mas lançaram versão pra PC:
A Bug's Life (vida de Inseto da Disney)
(O personagem é literalmente uma formiga e tem vários insetos)
A+Bugs+Life+Pc+Games+Full+Version.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não são muitos jogos no PS1 que dava pra jogar de 8, a lista está aqui:


Eu vi a lista toda dos com 8 players, não é nenhum deles.
 
Pela descrição, eu fui dar uma pesquisada, encontrei isso:




Fallout 2: A Post Nuclear Role Playing Game
(o personagem não é pequeno, mas as formigas são grandes... Vai que cola... )



steam-older-fallout-2.jpg



Me lembrou de um jogo de PS1 que joguei, mas lançaram versão pra PC:
A Bug's Life (vida de Inseto da Disney)
(O personagem é literalmente uma formiga e tem vários insetos)
A+Bugs+Life+Pc+Games+Full+Version.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Eu vi a lista toda dos com 8 players, não é nenhum deles.

Esse jogo de vida de inseto era chato demais hahahahaha
 
Tentei achar no Eurorussia tem imagens dos jogos por categoria mas não achei nada parecido
eu to procurando o CD desse jogo aqui nas minhas coisas pra botar no ps1 e ver se encontro, mas acho que meu primo acabou levando quando ele veio aqui a última vez
 
eu to procurando o CD desse jogo aqui nas minhas coisas pra botar no ps1 e ver se encontro, mas acho que meu primo acabou levando quando ele veio aqui a última vez

Caramba ainda tem o PSOne?? Coisa boa em hahahahaha
 
Olá gostaria de ve se vocês conseguem me ajudar.
O jogo que eu queria lembrar o nome ele eu joguei no polystation e ele vc controlava um personagem como se fosse um ninja (pelo que me lembro ele era careca) que bem no começo da tela vc matava umas joaninha( ou aranhas, não me lembro ao certo) ai depois dessa parte que vc matava esses insetos tinha que chamar uma seta que você chamava pra vc subir na pedra
 
Olá gostaria de ve se vocês conseguem me ajudar.
O jogo que eu queria lembrar o nome ele eu joguei no polystation e ele vc controlava um personagem como se fosse um ninja (pelo que me lembro ele era careca) que bem no começo da tela vc matava umas joaninha( ou aranhas, não me lembro ao certo) ai depois dessa parte que vc matava esses insetos tinha que chamar uma seta que você chamava pra vc subir na pedra

Sera que não era Adventure Island
 
Pela descrição, eu fui dar uma pesquisada, encontrei isso:




Fallout 2: A Post Nuclear Role Playing Game
(o personagem não é pequeno, mas as formigas são grandes... Vai que cola... )



steam-older-fallout-2.jpg



Me lembrou de um jogo de PS1 que joguei, mas lançaram versão pra PC:
A Bug's Life (vida de Inseto da Disney)
(O personagem é literalmente uma formiga e tem vários insetos)
A+Bugs+Life+Pc+Games+Full+Version.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não é fallout mas a visão é parecida, os graficos são um pouco diferentes e creio que não seja point click.
Cara, envelhecer e perder a memoria é florida.
 
Caramba ainda tem o PSOne?? Coisa boa em hahahahaha
tenho!!! Tenho o ps1 e ps2 em funcionamento aqui ainda, o PS1 eu levei para arrumar o canhao a uns 5 anos atras entao tá 0 bala (queria um segundo controle, o meu original dele está com o Start ruim e morro de medo de abrir para arrumar), o PS2 ainda roda os jogos mas tem que insistir um pouco pq o leitor dele ta cansado tb (nunca troquei)
 
tenho!!! Tenho o ps1 e ps2 em funcionamento aqui ainda, o PS1 eu levei para arrumar o canhao a uns 5 anos atras entao tá 0 bala (queria um segundo controle, o meu original dele está com o Start ruim e morro de medo de abrir para arrumar), o PS2 ainda roda os jogos mas tem que insistir um pouco pq o leitor dele ta cansado tb (nunca troquei)

Muito legal, sempre bom ainda ter os videogames da época acho legal, sobre o controle do PS1 é mais fácil de abrir e resolver que pode ser sujeita mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo