• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Boa tarde, sou novo no fórum e estou procurando um jogo, se alguém puder me ajudar
é um jogo de luta do ps1, não lembro muito dele mas sei que tem uma personagem que usa um leque e tem um outro de espada que solta furacão, o gráfico dele é tipo do marvel vs capcom.
eu não lembro nada do nome porque na época que eu joguei ele estava em japonês.
 
Boa tarde, sou novo no fórum e estou procurando um jogo, se alguém puder me ajudar
é um jogo de luta do ps1, não lembro muito dele mas sei que tem uma personagem que usa um leque e tem um outro de espada que solta furacão, o gráfico dele é tipo do marvel vs capcom.
eu não lembro nada do nome porque na época que eu joguei ele estava em japonês.
seria o samurai shodown?
veja a partir de 3:42
 
opa tudo bom ? então, infelizmente não é esse :/ eu até baixei aqui um emulador de ps1 e testei todos os personagens mas não é, mas esse samurai é bem parecido ,mesmo assim muito obrigado pela ajuda
Se você sabe a plataforma que o jogo foi lançado e o tema, bem, você já sabe mais que a maioria e isso reduz brutalmente o leque de possibilidades.

O que eu recomendo é você dar uma olhada então lá no MobyGames que tem uma database gigante com esses filtros e ver o que se assemelha mais com o que tu procura.

https://www.mobygames.com/browse/games/playstation/fighting/
 
Boa tarde, sou novo no fórum e estou procurando um jogo, se alguém puder me ajudar
é um jogo de luta do ps1, não lembro muito dele mas sei que tem uma personagem que usa um leque e tem um outro de espada que solta furacão, o gráfico dele é tipo do marvel vs capcom.
eu não lembro nada do nome porque na época que eu joguei ele estava em japonês.


Dá uma olhada nesse link, é só uma pesquisada no Google imagens, não sei se ajuda: (Googleada de PS1 2D) (Supus o 2D com base no "Marvel VS Capcom")
 
Quando era criança, eu joguei um jogo que não lembro o nome, mas era igual a Ballblazer Champions (PS1) na dinâmica, eu controlava uma nave, mas diferente do Ballblazer não era uma bola de fogo, era um disco que eu tinha que acertar num gol, o gol era um círculo pequeno no chão parecido com o de golfe (diferente do Ballblazer que é um gol igual de futebol). Era o único jogo de PS1 que eu tinha que permitia até 8 players. Alguém tem ideia de qual seja o nome do jogo?


Achei o jogo que eu estava procurando! Achei num vídeo de 100 jogos aleatórios de PS1 parte 5, é o DODGEM ARENA

whpupjtqaiomzxe9fvzp.jpg
 
Boa tarde, sou novo no fórum e estou procurando um jogo, se alguém puder me ajudar
é um jogo de luta do ps1, não lembro muito dele mas sei que tem uma personagem que usa um leque e tem um outro de espada que solta furacão, o gráfico dele é tipo do marvel vs capcom.
eu não lembro nada do nome porque na época que eu joguei ele estava em japonês.

Pessoal achei o jogo!!
nome do jogo é Battle Arena Toshinden 3
encontrei nesse site que o rapaz me indicou https://www.mobygames.com/browse/games/playstation/fighting/
mas eu expliquei tudo errado kkk ninguém nunca ia saber, a personagem que eu disse que usava um leque na verdade usava um chicote, e não era em 2d e sim 3d mas eu não lembrava, a última vez que eu joguei foi em 2005 e eu tinha 11 anos, estou muito feliz de relembrar.
Muito obrigado a todos que me ajudaram , de coração mesmo.
 
Estou há alguns anos procurando um jogo de corrida, comprei em uma banca em 2010 (eu acho)

as únicas coisas que eu lembro é que ele era de corridas tipo GT
no início aparecia um piloto com um macacão vermelho dando uma mensagem de alerta para não dirigir perigosamente (ele era meio velho, acho que fala em francês)
eu lembro que uma característica que eu achava legal no jogo era que ele possuía uma barra de "pressão" quando eu ficava atrás do oponente (como se fosse uma tensão ao ficar pressionando a ultrapassagem do carro, um "medo") e quando essa barra se enchia o adversário meio que era mais propício a fazer cagadas (bater, errar a marcha ou derrapar).

era provavelmente pra PS3, XBOX360 e PC (eu joguei no PC)
 
Opa lendo um pouco aqui o tópico, tem um jogo que eu não sei qual é de ps1 eu acho.. lembro bem de como era o game mas nunca soube o nome...

Basicamente como se fosse um jogo de luta (ou duelo) numa arena ampla.. você escolhia o personagem e meio que ficava soltando magias e poderes de longe.. cada botão o personagem soltava tipo um grito como "Ha!" ou "Hi!" ou "Hu!" ... e você fazia meio que as combinações com 3 botões diferentes.. aí ficava por exemplo .. "Hi, Hu, Hi!!!" aí saia um determinado tipo de poder.. uma saraivada de projetéis ou uma ragada estilo kamehameha.. tudo de acordo com o personagem e a combinação de botões que você usava... e por aí vai.. O gráfico era em 3D e a movimentação era livre pela arena ...
 
Pessoal, procuro por um jogo antigo de computador.
Ele é de estrategia tipo AGE OF EMPIRES, mas os personagens são chineses.
Possuia arqueiros, espadachin, catapulta; quando clicava nos bonecos eles falavam

ajuda por favor. procuro há um tempão
 
Pessoal, procuro por um jogo antigo de computador.
Ele é de estrategia tipo AGE OF EMPIRES, mas os personagens são chineses.
Possuia arqueiros, espadachin, catapulta; quando clicava nos bonecos eles falavam

ajuda por favor. procuro há um tempão
Recomendo o mesmo site que recomendei para o amigo ali em cima, o Mobygames, que é uma database imensa focada em registrar jogos de todas as plataformas.

Se ele for parecido com o Age of Empires da pra reduzir a busca em 297 resultados com os seguintes filtros:

Plataforma: Windows
Gênero: Estratégia/Tático (Strategy/tactics)
Tema: Estratégia em tempo real (Real-time strategy)
Perspectiva: Olho de águia (Bird's-eye view)

https://www.mobygames.com/browse/games/windows/strategy/rts/birds-eye-view/list-games/

Ainda assim são bastante resultados, mas eu recomendo clicar em cima de "Year" para ordenar a lista por ano de lançamento, e aí já da para eliminar os resultados mais recentes e continuar a busca.
 
Recomendo o mesmo site que recomendei para o amigo ali em cima, o Mobygames, que é uma database imensa focada em registrar jogos de todas as plataformas.

Se ele for parecido com o Age of Empires da pra reduzir a busca em 297 resultados com os seguintes filtros:

Plataforma: Windows
Gênero: Estratégia/Tático (Strategy/tactics)
Tema: Estratégia em tempo real (Real-time strategy)
Perspectiva: Olho de águia (Bird's-eye view)

https://www.mobygames.com/browse/games/windows/strategy/rts/birds-eye-view/list-games/

Ainda assim são bastante resultados, mas eu recomendo clicar em cima de "Year" para ordenar a lista por ano de lançamento, e aí já da para eliminar os resultados mais recentes e continuar a busca.

Já ACHEI. CARAMBA QUE FORUM TOP!! MESES PROCURANDO NO GOOGLE!!!
OBRIGADOO FATE OF THE DRAGON
 
Opa lendo um pouco aqui o tópico, tem um jogo que eu não sei qual é de ps1 eu acho.. lembro bem de como era o game mas nunca soube o nome...

Basicamente como se fosse um jogo de luta (ou duelo) numa arena ampla.. você escolhia o personagem e meio que ficava soltando magias e poderes de longe.. cada botão o personagem soltava tipo um grito como "Ha!" ou "Hi!" ou "Hu!" ... e você fazia meio que as combinações com 3 botões diferentes.. aí ficava por exemplo .. "Hi, Hu, Hi!!!" aí saia um determinado tipo de poder.. uma saraivada de projetéis ou uma ragada estilo kamehameha.. tudo de acordo com o personagem e a combinação de botões que você usava... e por aí vai.. O gráfico era em 3D e a movimentação era livre pela arena ...


Recomendo o mesmo site que recomendei para o amigo ali em cima, o Mobygames, que é uma database imensa focada em registrar jogos de todas as plataformas.

Se ele for parecido com o Age of Empires da pra reduzir a busca em 297 resultados com os seguintes filtros:

Plataforma: Windows
Gênero: Estratégia/Tático (Strategy/tactics)
Tema: Estratégia em tempo real (Real-time strategy)
Perspectiva: Olho de águia (Bird's-eye view)

https://www.mobygames.com/browse/games/windows/strategy/rts/birds-eye-view/list-games/

Ainda assim são bastante resultados, mas eu recomendo clicar em cima de "Year" para ordenar a lista por ano de lançamento, e aí já da para eliminar os resultados mais recentes e continuar a busca.

Pô essa foi boa mesmo...
O nome é Destrega .. nunca que eu ia saber se não fosse os filtros..

D_NQ_NP_435801-MLB20408132876_092015-O.jpg
 
Boa tarde, estou procurando 2 jogos a muuuito tempo
1- O primeiro consiste em um FPS auto escroller ( jogo em tiro em primeira pessoa, no qual você só atira, e andar era automatico) Ele era estilo aqueles jogos de shopping com arma, só que no pc, a primeira fase era numa cidade e um metrô subterrâneo, os inimigos atiravam machados, e pra você não levar dano podia atirar no machado, assim como molotovs, na minha mente eles tinham um estilo punk mas não tenho certeza, na segunda fase você ia pra o inferno, e os primeiros inimigos eram demônios com asas, a fase tinha bastante amarelo ( lava).

2- O segundo era um fps do mesmo estilo, porem não lembro se andava, mesmo que sozinho, no lugar da arma, você usava úbere ( teta de vaca) e as balas eram leite, acredito que era um daqueles jogos que vinham num cd com 100 jogos ( ou mais), lembro de uma fase num tipo de corredor, com uma tampa de esgoto que saia um inimigo as vezes, e outra fase num tipo de campo, com um um trailer, uma pessoa dormindo ( se não me engano) e umas coisas penduradas ( foto do desenho do jogo da vaca de como me lembro)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, sou novo no fórum e estou procurando um jogo, se alguém puder me ajudar
é um jogo de luta do ps1, não lembro muito dele mas sei que tem uma personagem que usa um leque e tem um outro de espada que solta furacão, o gráfico dele é tipo do marvel vs capcom.
eu não lembro nada do nome porque na época que eu joguei ele estava em japonês.
não é the king of fighter ? tem leque e furacão, agora nada despada
 
Última edição:
Tinha um jogo que eu jogava no PS2 (eu acho) que começava com dois personagens (acho que eram irmãos), um menino e menina. Eles estão num barco e acho que sequestram a irmã dele. Ele fica furioso e toma outra forma tipo de demônio, fica meio vermelho.. sei lá.. Joguei nos anos de 2009 pra trás.
Alguém tem uma ideia?

NB: e era bem pequeno os personagens, quando falo pequeno é estilo esses jogos MarioBros, Pokemon, etc
 
Caramba! Pela descrição tive um insight de nostalgia aqui agora e resolvi caçar esse jogo! Consegui achar, ele se chama Jewel Thief! Segue o vídeo: Vídeo Jewel Thief

Jogava bastante esse jogo na aula de informática da escola, junto com Dangerous Dave e um do Mario que ensinava a digitar. Velhos tempos!

Agora, queria colocar um jogo aqui que estou custando a achar e começando a duvidar se ele existe kkkkkkkkkk

É um point-and-click para PC, com gráficos 2D, acho que foi feito em Flash ou em Shockwave e joguei por volta de 2000/2005. Lembro que o personagem principal era um homem com rabo de cavalo e bigode marrom. O jogo começava num prédio, e vc tinha que descer ele e ir andando pela cidade procurando itens. Lembro que ele se passava de dia, e tinha uma parte que vc encontrava uma caverna, e lembro que um dos itens que vc pegava era um balde que dava pra encher de água. No final da caverna não me lembro se tinha uma passagem secreta ou algo do tipo. Os gráficos se pareciam com o desse jogo: Pilot Flight só que a linha do traçado era certinha, não era rabiscado. E o protagonista eu tentei desenhar aqui kkkkkkkkk era mais ou menos asssim: Imagem do cara com quem a gente jogava

Se alguém puder ajudar, agradeceria muito! E estarei a disposição aqui se mais alguém precisar encontrar algum jogo! Valeeeu!

MEU DEUSSSSSS! EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ LEMBROU! EU ESTOU HÁ ANOS PROCURANDO ISSO. NOSSA, TÔ MUITO FELIZ, VONTADE DE GRITAR!
Agora quero ver se encontro ele por aí e faço rodar. Meu Deus, obrigada!!!!
 
Estou há alguns anos procurando um jogo de corrida, comprei em uma banca em 2010 (eu acho)

as únicas coisas que eu lembro é que ele era de corridas tipo GT
no início aparecia um piloto com um macacão vermelho dando uma mensagem de alerta para não dirigir perigosamente (ele era meio velho, acho que fala em francês)
eu lembro que uma característica que eu achava legal no jogo era que ele possuía uma barra de "pressão" quando eu ficava atrás do oponente (como se fosse uma tensão ao ficar pressionando a ultrapassagem do carro, um "medo") e quando essa barra se enchia o adversário meio que era mais propício a fazer cagadas (bater, errar a marcha ou derrapar).

era provavelmente pra PS3, XBOX360 e PC (eu joguei no PC)

Jogos de corrida são meus favoritos desde 1996, já joguei coisa pra caramba desde desconhecidos bons, até famosos horríveis, mais esse ai que você falou não me vem nada a cabeça.... não com carros GT.

Com um sistema de pressão onde vc força o oponente a errar o único jogo que lembro é JUICED 2 HIN, mais esse é no estilo corrida de rua.

Fiquei curioso pra saber qual é esse jogo que vc falou:hmm:
 
Jogos de corrida são meus favoritos desde 1996, já joguei coisa pra caramba desde desconhecidos bons, até famosos horríveis, mais esse ai que você falou não me vem nada a cabeça.... não com carros GT.

Com um sistema de pressão onde vc força o oponente a errar o único jogo que lembro é JUICED 2 HIN, mais esse é no estilo corrida de rua.

Fiquei curioso pra saber qual é esse jogo que vc falou:hmm:

Eu só lembro dessas 2 cenas, fico frustrado por esquecer esse jogo, adorava joga-lo mas na época eu era muito ruim kk
Queria muito relembra-lo, quem sabe um dia eu encontre.

Mas era exatamente como no Juiced 2, mesma mecânica.
 
Boa tarde, estou procurando 2 jogos a muuuito tempo
1- O primeiro consiste em um FPS auto escroller ( jogo em tiro em primeira pessoa, no qual você só atira, e andar era automatico) Ele era estilo aqueles jogos de shopping com arma, só que no pc, a primeira fase era numa cidade e um metrô subterrâneo, os inimigos atiravam machados, e pra você não levar dano podia atirar no machado, assim como molotovs, na minha mente eles tinham um estilo punk mas não tenho certeza, na segunda fase você ia pra o inferno, e os primeiros inimigos eram demônios com asas, a fase tinha bastante amarelo ( lava).

2- O segundo era um fps do mesmo estilo, porem não lembro se andava, mesmo que sozinho, no lugar da arma, você usava úbere ( teta de vaca) e as balas eram leite, acredito que era um daqueles jogos que vinham num cd com 100 jogos ( ou mais), lembro de uma fase num tipo de corredor, com uma tampa de esgoto que saia um inimigo as vezes, e outra fase num tipo de campo, com um um trailer, uma pessoa dormindo ( se não me engano) e umas coisas penduradas ( foto do desenho do jogo da vaca de como me lembro)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


não é the king of fighter ? tem leque e furacão, agora nada despada
Na verdade esses jogos de FPS em que o personagem anda sozinho são parte de um estilo chamado rail-shooter e realmente era bem comum achar eles em fliperamas, jogos como Time Crisis ou House of the Dead.

Indico para você a mesma coisa que venho indicando para os outros amigos do tópico, busque em alguma database de jogos com imagens, a que eu recomendo é a MobyGames.

Utilizando os filtros da pra reduzir bastante a busca, mas infelizmente mesmo reduzindo ainda acaba sendo um numero expressivo, e que seria muita coisa para simplesmente postar aqui, sendo assim melhor que você simplesmente dê uma olhada na database e busque ver semelhanças nas imagens.

https://www.mobygames.com/browse/games/action/rail-shooter/1st-person/list-games/

A dica que eu dou é a mesma que eu dei para o amigo acima: Tente ordenar por data de lançamento que dessa forma você vai conseguir excluir os jogos mais recentes, se limitando apenas àqueles com o lançamento anterior a época que você jogou.

Tinha um jogo que eu jogava no PS2 (eu acho) que começava com dois personagens (acho que eram irmãos), um menino e menina. Eles estão num barco e acho que sequestram a irmã dele. Ele fica furioso e toma outra forma tipo de demônio, fica meio vermelho.. sei lá.. Joguei nos anos de 2009 pra trás.
Alguém tem uma ideia?

NB: e era bem pequeno os personagens, quando falo pequeno é estilo esses jogos MarioBros, Pokemon, etc
Então amigo, pela forma como você descreveu fica um pouco vago, mas, tente dar uma olhada no site que eu recomendei ao amigo acima, talvez ele lhe ajude na busca.

Eu só lembro dessas 2 cenas, fico frustrado por esquecer esse jogo, adorava joga-lo mas na época eu era muito ruim kk
Queria muito relembra-lo, quem sabe um dia eu encontre.

Mas era exatamente como no Juiced 2, mesma mecânica.

Tava dando uma olhada aqui e vendo se conseguia filtrar legal os resultados, mas, mesmo filtrando ainda dá um numero bem grande (936). Seria legal se você conseguisse se lembrar algo que desse para filtrar mais, como por exemplo qual era a distribuidora ou algo assim.
De qualquer forma, recomendo o mesmo site que recomendei para os amigos acima, talvez ele lhe ajude. E recomendo também que dê uma olhada nos filtros, que talvez você consiga reduzir mais ainda a busca.

https://www.mobygames.com/browse/games/racing-driving/windows/behind-view/
 
Vou dar uma olhada, muito obrigado
 
Eu tentei achar nesse site, mas não consegui: o jogo era de PS1 ou PS2 (não lembro exatamente, tive os dois consoles na mesma época praticamente) e é parecido com Bushido Blade, mas um pouco mais elaborado. Que eu me lembre, tinha stealth attack, era também em side view, tinha uma fase dentro de um dojo.
 
Eu tentei achar nesse site, mas não consegui: o jogo era de PS1 ou PS2 (não lembro exatamente, tive os dois consoles na mesma época praticamente) e é parecido com Bushido Blade, mas um pouco mais elaborado. Que eu me lembre, tinha stealth attack, era também em side view, tinha uma fase dentro de um dojo.
seria esse jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo