• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Pessoal, procuro dois jogos que joguei no pc, possivelmente em sites como click jogos e friv. Um deles você era um indiano que subia em plataformas (lembro que era indiano pelo turbante) e no topo tinha uma mulher. Tinha vários mapas diferentes esse jogo. No outro jogo você era uma menina de cabelo preto que empilhava caixas, no que parecia ser o espaço.
Agora voltando um pouco atrás: eu jogava um jogo naqueles motorolas antigos que abria e fechava, nesse jogo você era uma menina ruiva de skate dentro de um shopping, e tinha que usar espelhos pra refletir uma luz até o caixão de um vampiro antes de anoitecer, porque ele despertava e matava a gente a noite.


Possivelmente o que tu esteja buscando seja Prince of Persia... Já o outro não faço bulhufas de que seja.


maxresdefault.jpg
 
Lembrei de um outro jogo: era naqueles clones de NES se não me engano, que vendiam aqui no Brasil, que vinha com pistola e tudo mais. Você era um menino que tinha uma arma de fogo, o jogo era de aventura 2D estilo Incantation do SNES, lembro que na última fase você tinha que chegar ao fim antes de um passaro que voava em cima da tela.

Por fim tinha um jogo no ps1 que eu lembro pouquíssimo, só lembro que ele tinha vários bichos de cores diferentes e tinha uma fase que um bicho raptava um pássaro, você tinha que correr atrás dele em uma jogabilidade estilo Subway Surfers, os gráficos me lembravam bastante o Spyro, meio cartoonizado, lembro que nessa fase do pássaro um dos personagens ficava gritando, um barulho muito irritante por sinal.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Possivelmente o que tu esteja buscando seja Prince of Persia... Já o outro não faço bulhufas de que seja.


maxresdefault.jpg
Não é o Prince Of Persia não :c
 
Última edição:
Boa noite, pessoal.
Estou há um bom tempo procurando um título que joguei no PC há cerca de uns 10 anos.
Era um RPG com batalhas em turno, vou passar algumas informações, mas receio que minha memória possa ter afetado algumas lembranças.

1) Lembro que o jogo não tinha escolha de classes. Era um modo campanha, offline, e sempre se começava com o mesmo herói (um cavaleiro com uma espada). O restante da equipe se juntava ao longo da campanha.

2) Lembro que o mapa do jogo era com "caminhos" (não era mundo aberto), num estilo de mapa de jogos de tabuleiro, como Mario Party lá do Nintendo 64;

3) Os gráficos eram bem legais para a época. Num estilo Warcraft (paisagens bastante coloridas e mesmo estilo de gráfico);

4) Me parece que os personagens eram bem "simples". Sem skills mirabolantes, sem muitos chefões (lembro que as batalhas mais dificéis eram por conta do nível alto dos personagens rivais);

5) Pelo que me lembro, esse modo campanha tinha legendas em Pt-br;

6) Certeza absoluta que as "casas" onde a gente podia mover os personagens eram em formato de hexágono. Algumas eram mais elevadas e nelas os arqueiros tinham bônus de dano;

7) Não é jogo japonês ou com gráficos parecidos com animes. Tbm não é da saga Heroes of might and Magic nem Final Fantasy.

7) Pesquisei por imagens no google por diversos termos envolvendo jogos com batalhas em turnos. O jogo mais próximo que encontrei foi King's Bounty. Tirando o fato de que os gráficos desse jogo que procuro eram melhores, o modo de "andar" no mapa e as casas das batalhas são muito parecidas. Se me dissessem que o jogo que procuro é uma evolução desse, eu acreditaria.

Se puderem ajudar, serei eternamente grato. Acordei esses dias lembrando desse jogo e não consigo parar de pensar nele haha.

Vou anexar duas imagens do King's Bounty para vocês terem uma ideia do jogo.

ss_d58af70959701986a99ea3896e54a9aaaed5ca91.1920x1080.jpg

maxresdefault.jpg
 
Última edição:
oi pessoal!!! Espero que consigam achar o jogo que estou procurando: É um jogo bem simpleszinho de uma revista CD-ROM/DVD-ROM, em que eu era um carinha com uma camiseta colorida e o objetivo era atravessar as ruas e chegar na porta que tinha a cor da minha camiseta, era bem simples mas a minha nostalgia é enorme, dou tudo pra encontrar esse jogo de novo!!! Por favor, me ajudem!!! Ele tem a mesma mecânica dos gtas I e 2, com aquela visão de cima!!! Brigadão.
 
Olá pessoas, procuro 5 games de pc da era do winXP/98

jogo da vela (por volta do win 95~xp) - Eu jogava um jogo de pc que era top down ou isométrico, acho que estava dentro do cd piratão do marvel vs capcom de ps1, nele tinham um baús de tesouro e algumas barras de ouro que você deveria proteger dos (acredito eu) soldados romanos usando uma vela que você controlava pelo mouse, queimava a bunda deles e eles corriam, acho que dava inclusive pra colocar fogo em alguns itens do cenário, esses cenários eram pre-render.

jogo da bola (winxp) - esse era uma bola que andava numa pista onde você poderia pegar uns poderes pra usar em determinado trecho, os leveis não eram necessariamente estreitos como esses jogos de hoje em dia, a bola pode pegar poderes que eu acho que são temporários.

jogo de tacar coisas nos outros (winxp) - era de revista digerati e tinha muitas variações desse mesmo game, tinha uma seta onde você definia a altura e uma barrinha de força, o objetivo era tacar um chinelo que ia fazendo uma parábola até acertar o boneco do adversário do outro lado do cenário, tinha o do menino vs menina, gato vs cachorro...

jogo de carro 3D (winxp) - parecido com trackmania porém o cenário era mais pra noite, era mais rápido também, uma mistura de trackmania/f-zero/ San Francisco Rush, tinha umas ruas super inclinadas, tinha loopings

jogo de plataforma (winxp) - acho que era em flash, era um jogo de um personagem vestido de b-boy com uma temática de graffiti, onde você só tinha que ir subindo (parecido com aquele jogunho do POU), mas isso tinha que pegar impulso correndo de um lado pro outro e depois pular com a barra de espaço, quanto mais impulso mais alto pulava.
 
Fala pessoal! Estou tentando lembrar o nome de um jogo do Turbo Game que tinha quando era criança. Se não em engano esse jogo era nativo do turbo porque se não me engano jogava ele sem nenhum cartucho no console. Era um jogo de um boneco cabeçudo que todas as fases tinham rochas que tinha que ser movimentadas com o personagem "dando cabeçadas" nas rochas
 
Jogo de PS1 onde tinha varios jogos do mesmo formato com os mesmo personagens que pareciam uns robozinhos roxo, verde, azul lembro que era tipo "minigames" onde tinha a opção de jogar com os roxos e ter que matar os de outras cores e tinha alguns teleport e etc...
 
Boa Tarde. Eu quando era bem criança, tinha uma revista da cd expert que se chamava Play The game, que vinha um um CD de 900 jogos. Estou tentando lembrar de um jogo de alien que tinha nele, em que você estava meio que num lugar com + 3 npcs para se defender dos aliens que saiam da tubulação. O jogo era 2d com visão de cima. Estou a muito tempo procurando esse jogo, e achei na internet um jogo chamado Alien Breed, é parecido, só que não é ele. Com muita pesquisa na net, consegui achar exatamente uma foto da revista e o cd, se alguém tiver ela e quiser dar uma olhada nos jogos de alien, será uma mãe na roda.

b84sJgg.jpg
 
Boa noite!
Espero que não tenha sido surto meu, mas eu tenho na memória um jogo com traços meio cartoon.
Lembro que era movimentação 2D e um dos boss do jogo, era um forno que arremessava frango assado.
Até pensei que talvez pudesse ser algum jogo da franquia Ghostbusters, mas não encontrei nada parecido.

Enfim, desculpem por tão pouca informações.
 
Olá pessoas, procuro 5 games de pc da era do winXP/98

jogo da vela (por volta do win 95~xp) - Eu jogava um jogo de pc que era top down ou isométrico, acho que estava dentro do cd piratão do marvel vs capcom de ps1, nele tinham um baús de tesouro e algumas barras de ouro que você deveria proteger dos (acredito eu) soldados romanos usando uma vela que você controlava pelo mouse, queimava a bunda deles e eles corriam, acho que dava inclusive pra colocar fogo em alguns itens do cenário, esses cenários eram pre-render.

jogo da bola (winxp) - esse era uma bola que andava numa pista onde você poderia pegar uns poderes pra usar em determinado trecho, os leveis não eram necessariamente estreitos como esses jogos de hoje em dia, a bola pode pegar poderes que eu acho que são temporários.

jogo de tacar coisas nos outros (winxp) - era de revista digerati e tinha muitas variações desse mesmo game, tinha uma seta onde você definia a altura e uma barrinha de força, o objetivo era tacar um chinelo que ia fazendo uma parábola até acertar o boneco do adversário do outro lado do cenário, tinha o do menino vs menina, gato vs cachorro...

jogo de carro 3D (winxp) - parecido com trackmania porém o cenário era mais pra noite, era mais rápido também, uma mistura de trackmania/f-zero/ San Francisco Rush, tinha umas ruas super inclinadas, tinha loopings

jogo de plataforma (winxp) - acho que era em flash, era um jogo de um personagem vestido de b-boy com uma temática de graffiti, onde você só tinha que ir subindo (parecido com aquele jogunho do POU), mas isso tinha que pegar impulso correndo de um lado pro outro e depois pular com a barra de espaço, quanto mais impulso mais alto pulava.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o jogo do carro eu sugiro que seja o "mega race"
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
Gente pelo amor de Deus, estou procurando o nome de um game de PS1 que a tela inicial eram varios planetas no formato de Expiral, vc consegui selecionar qlqr um deles para entrar com o personagem para jogar, não lembro o nome mas joguei muito me ajudem !!!!!
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o jogo do carro eu sugiro que seja o "mega race"
pior que não, mas achei bem intrigante esse game que vc mencionou, é um daqueles jogos parecidos com os de 3DO, um filme interativo, bem legal mesmo nunca tinha visto um de corrida assim.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

deixando aqui como dica um canal "the rarest gamer" nesse canal há diversos vídeos de games antigos de windows, macintosh, n64, nes... todos jogos desconhecidos, mas que provavelmente pode ter aquele joguinho da tua infância que veio naquela revista digeratti e você não lembra mais o nome kkk...

 
Última edição:
Aae gurizada, procuro por um game de pc, lembro de ter jogado nos anos 2000, era isométrico, e o personagem tinha a cabeça amarela, usava uma pistola e tal... Alguém manja de qual game eu estou falando?
 
Galera, boa noite.
Estou a quase uma semana sem saber a resposta, era um jogo de celular bem antigo (nem tinha touch) em que o protagonista era um garoto que usava um jetpack pra pular de plataforma em plataforma em direção à direita, e você controlava o ângulo com as teclas 2 e 8 e segurava 5 (quanto mais segurava mais longe ele pulava), o objetivo do jogo era conquistar a sua namorada passando por várias fases de plataformas, você podia comer frangos para ganhar pontos (se comesse demais engordava) e a mesma coisa com remédios (remédios emagreciam)

fiz um desenho meio malfeito com base no que eu lembro pra ajudar
jogo_desconhecido.png
 
Tem um jogo que eu queria lembrar o nome e se era de PS2 ou PS1, só lembro que é uma criatura e começa em uma cela e acho que ele tem um machado ou algo do tipo, o jogo é em 3d.
 
Tem um jogo que eu queria lembrar o nome e se era de PS2 ou PS1, só lembro que é uma criatura e começa em uma cela e acho que ele tem um machado ou algo do tipo, o jogo é em 3d.
Bom dia
Pode tentar dar mais detalhes sobre o jogo? Quanto mais detalhes você der mais fácil vai ser para nós de achar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estou há alguns anos procurando um jogo de corrida, comprei em uma banca em 2010 (eu acho)

as únicas coisas que eu lembro é que ele era de corridas tipo GT
no início aparecia um piloto com um macacão vermelho dando uma mensagem de alerta para não dirigir perigosamente (ele era meio velho, acho que fala em francês)
eu lembro que uma característica que eu achava legal no jogo era que ele possuía uma barra de "pressão" quando eu ficava atrás do oponente (como se fosse uma tensão ao ficar pressionando a ultrapassagem do carro, um "medo") e quando essa barra se enchia o adversário meio que era mais propício a fazer cagadas (bater, errar a marcha ou derrapar).

era provavelmente pra PS3, XBOX360 e PC (eu joguei no PC)
Olá Anderots, o jogo em questão não seria ATV Offroad Fury 4?
 
Última edição:
Bom dia
Pode tentar dar mais detalhes sobre o jogo? Quanto mais detalhes você der mais fácil vai ser para nós de achar
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Olá Anderots, o jogo em questão não seria ATV Offroad Fury 4?
Não, ela era de carros GT, estilo Project Cars mas bem mais arcade, lançado para PC e possivelmente para as outras plataformas da época de 2010
 
Aae gurizada, procuro por um game de pc, lembro de ter jogado nos anos 2000, era isométrico, e o personagem tinha a cabeça amarela, usava uma pistola e tal... Alguém manja de qual game eu estou falando?
ninguém?
 
Galera, eu to procurando um mod de Half life 1.
Ele é um dos primeiros mods a sair junto com CS 1.3
Eu lembro que no inicio do jogo vc entra ou começa em uma casa e tem uma musica estranha tocando no radio.
O clime do jogo é estranho parece terror ou suspense.
Tenho a impressão que o jogo se passa na decada de 40/50
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)

Sei como o jogo era mas esqueci o nome, por favor me ajudem:​

Eu jogava ele em 2012/2013, que minha professora de informática colocava nos computadores da escola pelo pen drive.
eu acho que era um jogo do club games (ou click jogos), por que tinha um tipo de abertura, mas nem sei se hoje ainda existe.
basicamente o jogo era assim: um ratinho laranja (fofo) tinha como objetivo chegar a uma estrela amarela que ficava em determinado lugar, em cada fase (tinha varias acho que 30). Mas ele pretendia, que era uns monstros coloridos (azul escuro, rosa, roxo, amarelo) que ficavam parados, mas se o ratinho encostar neles, ele morria e a fase reiniciava. As fases iam se complicando cada vez mais e tinha mais monstrinhos em cada fase.
eu lembro de uma fase que era assim: so tinha o ratinho, o Monstro azul escuro e um tipo de elevador pro ratinho passar, então que o monstro ficava na frente dele atirando alguma gosma, pra impedir de chegar na estrela da fase. Era uma fase 7 ou 8.
Enfim espero que alguém que ja jogou o jogo lembre dele, estou faz tempo tentando acha-lo.
 
Agora voltando um pouco atrás: eu jogava um jogo naqueles motorolas antigos que abria e fechava, nesse jogo você era uma menina ruiva de skate dentro de um shopping, e tinha que usar espelhos pra refletir uma luz até o caixão de um vampiro antes de anoitecer, porque ele despertava e matava a gente a noite.
Quanto ao jogo da menina de skate do Motorola V360, você está com sorte, busco por esse jogo a uns 8 anos, e somente esse ano, FINALMENTE, consegui encontrar! Se chama "Vampires", tenho o link para baixar mas não tenho certeza se pode postar anexos ou links aqui no fórum, aos que tiverem interesse, podem me mandar mensagem que passo o link.
 
Procuro um jogo de celular (talvez exista pra PC) que deve ser de mais ou menos 2005, bem, o jogo se passa em um shopping se eu não me engano e é em 2D, o jogo começa de dia e você tem que fazer todos os espelhos refletirem a luz do sol para o caixão do vampiro para que, quando ficar de noite, o vampiro não persegui-lo
Também queria saber que jogo é, conseguiu achar?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Você já achou esse jogo? Eu também estou procurando ele.
 



Vocês já encontraram esse jogo de refletir a luz com os espelhos? Também estou procurando ele.
vc achou o jogo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo