• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Pessoal boa noite, procuro um jogo de navegador, era de raciocínio/logica, tinha várias fases...ai salvava o endereço da página para gravar... Tinha umas perguntas...
 
Eai pessoal ,duvido alguem saber essa, já que eu não lembro mts coisas desse jogo, mas oq eu lembro de era estilo animal crossing, eu jogava ele entre os anos 2010 e 2013 , mas não consigo achar de jeito nenhum, eu lembro de algumas partes como : Tinha uma casa de madeira, era bem grande(os personagens eram animais) e vc interagia com esses personagens, no estilo animal crossing, eles meio q pediam coisas pra vc fazer e etc, não lembro mt bem, pq faz mt tempo e na saida dessa casa indo para o lado direito tinha uma descida, uma rua de pedra q ia para outras casa e outros personagens, eu não consigo me lembra qual era o personagem principal.
Bom espero mt conseguir o nome desse jogo, to com mt vontade de joga-lo.
A e eu acho q ele era ou para pc ou para ps2
 
Deve ser do ps1 ainda. Harry Potter e a Câmara Secreta é o nome do livro que tem essa situação, então deve ser o jogo de mesmo nome.
É isso memso. Obrigado! :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual nome do jogo de terror que mostra o personagem que agente controla saindo de um bar com alucinacoes e tem a mao machucada. No inico o jogo ensina agente os controles de combate. Tem algumas partes que mostra um Tv que nem nos jogos mortais. Lembro de jogar no Xbox 360.
 
Olá
Procuro um jogo de PC que joguei entre 2004 e 2005. O jogo iniciava com um naufrágio de umas criaturinhas que pareciam umas batatas "roxas" as quais vc costumizava o cabelo, pés e olhos logo no início, se eu não me engano, vc criava 10 deles para passar de fase. Após a criação, vc era levado para uma fase da caverna, onde existiam alguns caminhos e armadilhas que quando vc errava, um dos seus "bichinhos" morriam. Existiam fases de atravessar um lago, de servir pizzas para 2 Entes, dentre outras que não me recordo. Gostaria muito de lembrar o nome desse jogo, o procuro a anos e não acho de jeito nenhum kkk
 
Olá
Procuro um jogo de PC que joguei entre 2004 e 2005. O jogo iniciava com um naufrágio de umas criaturinhas que pareciam umas batatas "roxas" as quais vc costumizava o cabelo, pés e olhos logo no início, se eu não me engano, vc criava 10 deles para passar de fase. Após a criação, vc era levado para uma fase da caverna, onde existiam alguns caminhos e armadilhas que quando vc errava, um dos seus "bichinhos" morriam. Existiam fases de atravessar um lago, de servir pizzas para 2 Entes, dentre outras que não me recordo. Gostaria muito de lembrar o nome desse jogo, o procuro a anos e não acho de jeito nenhum kkk
Zoombinis.
Alguém já perguntou sobre este jogo aqui no fórum. Mas demorei pra lembrar de novo kk.
 
Rapaziada, o jogo que eu procuro é um beat'n'up antigão onde dois caras lutavam contra uns aliens melecas de nariz. O jogo parecia ser todo desenhado no paint e lembro que os personagens conseguiam comprar outros poderes em umas bancas que tinham no mapa. Lembro que era um jogo que vinha naqueles CD's de banca.
 
Pessoal, primeiro post dentro da comunidade, preciso muito de uma ajuda,
criei uma conta aqui no Adrena, apenas para sanar esta minha duvida que me atormenta a anos,
O que eu procuro não é nem o jogo
e sim o trailer dele que eu assisti por volta dos meus 10 anos de idade ( hoje tenho 27 )
o que lembro de relance de ter assistido é que em resumo, aparentemente o vídeo é em preto e branco ou parcialmente em preto em branco, com um tom sépia talvez, se trata de uma mulher assassina que entra em um local rodeado de caras querendo mata-la e ela atira em todos eles em meio a acrobacias, se não me falha a memoria ela teria duas pistolas, uma em cada mão,
de trilha pra o trailer era uma musica de fundo semelhante a musica do Johnny Cash e o vídeo termina com a mulher assassina dentro de uma banheira, com um close de câmera visto de cima,
ao lado da banheira onde ela repousa tem um tipo de cooler com gelo onde ela retira uma bebida e junto a bebida existe um coração recém arrancado batendo ainda, sendo conservado no gelo.
seria esta a descrição do trailer.
Alguém lembra de ter visto este trailer ou vídeo ?? sabem que ate hoje não sei se era filme ou jogo?
mas se me conseguirem o vídeo ou o nome do produto em questão já me ajudam e muito.
No aguardo pela ajuda.
 
Pessoal, primeiro post dentro da comunidade, preciso muito de uma ajuda,
criei uma conta aqui no Adrena, apenas para sanar esta minha duvida que me atormenta a anos,
O que eu procuro não é nem o jogo
e sim o trailer dele que eu assisti por volta dos meus 10 anos de idade ( hoje tenho 27 )
o que lembro de relance de ter assistido é que em resumo, aparentemente o vídeo é em preto e branco ou parcialmente em preto em branco, com um tom sépia talvez, se trata de uma mulher assassina que entra em um local rodeado de caras querendo mata-la e ela atira em todos eles em meio a acrobacias, se não me falha a memoria ela teria duas pistolas, uma em cada mão,
de trilha pra o trailer era uma musica de fundo semelhante a musica do Johnny Cash e o vídeo termina com a mulher assassina dentro de uma banheira, com um close de câmera visto de cima,
ao lado da banheira onde ela repousa tem um tipo de cooler com gelo onde ela retira uma bebida e junto a bebida existe um coração recém arrancado batendo ainda, sendo conservado no gelo.
seria esta a descrição do trailer.
Alguém lembra de ter visto este trailer ou vídeo ?? sabem que ate hoje não sei se era filme ou jogo?
mas se me conseguirem o vídeo ou o nome do produto em questão já me ajudam e muito.
No aguardo pela ajuda.
Opa amigo, blz? O jogo que você procura é "Wet" de xbox 360.
 
Já procuro esse jogo faz tempo, dúvido acharem.
O jogo era bem antigo acho que eu tinha uns 5-7 anos(Hoje 24)

Acho que o jogo era do Mega Drive, era 1 side scroller shoot 'em up, talvez o jogo era em 8bit, acho que o personagem que eu controlava era 1 nave e você ia matando os inimigos e evoluindo essa nave(acho que virava 1 robo) no final da primeira fase acho que o chefe era 1 dragão negro q ficava mexendo a cabeça ou tinha varias cabeças não lembro mt bem, o fundo dessa primeira fase era laranja, aí depois que você matava esse dragão(não sei se era dragão) você evoluia sua nave e a segunda fase acho que tinha o fundo azul e era nesse mesmo esquema de evoluir a nave e matar o chefe dps (O jogo era continuo não tinha pausa entre uma fase e outra você ja matava o dragão e ja continuava andando pra frente)
 
Última edição:
Já procuro esse jogo faz tempo, dúvido acharem.
O jogo era bem antigo acho que eu tinha uns 5-7 anos(Hoje 24)

Acho que o jogo era do Mega Drive, era 1 side scroller shoot 'em up, talvez o jogo era em 8bit, acho que o personagem que eu controlava era 1 nave e você ia matando os inimigos e evoluindo essa nave(acho que virava 1 robo) no final da primeira fase acho que o chefe era 1 dragão negro q ficava mexendo a cabeça ou tinha varias cabeças não lembro mt bem, o fundo dessa primeira fase era laranja, aí depois que você matava esse dragão(não sei se era dragão) você evoluia sua nave e a segunda fase acho que tinha o fundo azul e era nesse mesmo esquema de evoluir a nave e matar o chefe dps (O jogo era continuo não tinha pausa entre uma fase e outra você ja matava o dragão e ja continuava andando pra frente)
Veja se acha nesse vídeo. Aqui tem os shoot 'em ups lançados para Mega Drive. No vídeo tem ano de lançamento, empresa, gameplay, tela inical, etc.



Não esqueça de, se achar, avisar qual é.
 
Já procuro esse jogo faz tempo, dúvido acharem.
O jogo era bem antigo acho que eu tinha uns 5-7 anos(Hoje 24)

Acho que o jogo era do Mega Drive, era 1 side scroller shoot 'em up, talvez o jogo era em 8bit, acho que o personagem que eu controlava era 1 nave e você ia matando os inimigos e evoluindo essa nave(acho que virava 1 robo) no final da primeira fase acho que o chefe era 1 dragão negro q ficava mexendo a cabeça ou tinha varias cabeças não lembro mt bem, o fundo dessa primeira fase era laranja, aí depois que você matava esse dragão(não sei se era dragão) você evoluia sua nave e a segunda fase acho que tinha o fundo azul e era nesse mesmo esquema de evoluir a nave e matar o chefe dps (O jogo era continuo não tinha pausa entre uma fase e outra você ja matava o dragão e ja continuava andando pra frente)
MagMax o nome do jogo
 
Boa noite galera!!
Venho pela terceira vez tentar descobrir o nome de um bendito jogo de um dos cds da UOL que tinham alguns demos.
O jogo em questão era um combate de naves. Era um jogo 3d e o combate acontecia em torno de uma nave preta no formato de uma torre. Nessa torre tinha um túnel ué você podia ir de um lado ao outro. Lembro que tinha um disparo estilo metralhadora e um míssil teleguiado. Os meus disparos eram azuis e os do inimigo eram vermelhos. Lembro que a nave inimiga tinha a parte de trás meio espetada (tipo a nave da tropa nova em guardiões das galáxias) e a minha era parecida com a x wing de star Wars mas com as asas fechadas. Não sei se ajuda mas, nesse mesmo cd tinha um jogo de olimpíadas e tinha um jogo de nave também que você controlava estilo Warcraft
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera!!
Venho pela terceira vez tentar descobrir o nome de um bendito jogo de um dos cds da UOL que tinham alguns demos.
O jogo em questão era um combate de naves. Era um jogo 3d e o combate acontecia em torno de uma nave preta no formato de uma torre. Nessa torre tinha um túnel ué você podia ir de um lado ao outro. Lembro que tinha um disparo estilo metralhadora e um míssil teleguiado. Os meus disparos eram azuis e os do inimigo eram vermelhos. Lembro que a nave inimiga tinha a parte de trás meio espetada (tipo a nave da tropa nova em guardiões das galáxias) e a minha era parecida com a x wing de star Wars mas com as asas fechadas. Não sei se ajuda mas, nesse mesmo cd tinha um jogo de olimpíadas e tinha um jogo de nave também que você controlava estilo Warcraft
Achei!!
Consegui achar um site que tinha a isso do cd da UOL e ali tinha os jogos, exatamente como antigamente.
Caso alguém esteja buscando:
Os jogos são:
Sabrewing 2
Dark orbit e Trackmeet
 
Última edição:
Quero achar um jogo em primeira pessoa, só tinha armas brancas (espadas). O jogo começava em uma vila onde as pessoas viraram estátuas de pedra. Tinha uns monstros que tinha que matar. Lembro de uma parte que você abria a porta de um banheiro (aqueles de fazenda, que ficam fora da casa) e dentro tinha um monstro na privada lendo jornal. Também lembro de uma torre que tinha que subir... Eu jogava no windows xp.
 
Galera, boa noite. Primeira vez que entro aqui e uso um fórum desse, e o motivo é algo que vem martelando na minha mente a muuuuuuito tempo. Um jogo (para PS1 ou PS2, não lembro bem) onde era possível jogar com o Homem Aranha (eu tentei procurar INÚMEROS jogos do Homem Aranha ou da Marvel mas não encontrei), e quando ele terminava de matar um boss ele arrancava um objeto do boss e o quebrava no chão num movimento com sua teia. Infelizmente essa é a única lembrança realmente sólida que tenho, quem puder me responder sobre qual jogo é eu ficaria muito agradecido.
 
Pessoal ha uns 15 anos estou procurando um jogo que joguei quando era crianca e nuuunca achei:

[PC] [95-2002] [Jogo Educativo com E.T.s] [CD - Windows]

Abaixo os detalhes do mesmo:

A data do jogo gira em torno de 95-2002 e ele era educacional;
No jogo você precisava escolher 1 dentre 3 alienígenas (1 feminino e 2 masculinos). Lembro que um deles era chamado de Terrestre ou algo do gênero;
O jogo é em terceira pessoa na maior parte do tempo, ou seja, você vê todos os personagens na sua tela, incluindo o que você escolheu;
Nesse jogo eu lembro de 2 locais: 1 se passava dentro de uma nave alienígena e dentro dela você fazia cachorro-quente com uma máquina futurística e no outro local era um gameshow estilo 1 milhão do Silvio Santos. Você conseguia ouvir a platéia gritando e batendo palmas e quando você acertava uma resposta a apresentadora dizia seu nome;

Eu pesquisei no Google alguns jogos nesse formato e eu encontrei um muito parecido, porém não é ele.
Imagem 1:
Imagem 2:

Pessoal, so lembrando que nao e Blaster Games, parece muito, mas pelo que eu constatei nao e.

Se puderem me ajudar, ficarei eternamente grato!
 
Bom dia galera! Se alguem se lembra, procuro aquele cd rom 220 jogos que vinha naquelas revistas antigas de jogos. Acho que o CD era vermelho, não lembro nada do nome da revista. Porém lembro alguns jogos que vinham nela, Chicken Invaders vinha nela, tinha um outro que vc era um operario e tinha que ficar cimentando as paredes em vários andares do prédio, acho que um que chama "Ants" (um jogo de carta de formiga) vinha nele também. Infelizmente so lembro desses. Será que é impossível achar esse CD pra download nos dias atuais? Ou pelo menos os jogos que tinham nele?
Oi! Você chegou a achar esse jogo? :( O cd é da revista play the game, eu tenho uma foto do CD, vou anexar aqui em baixo...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera queria descobrir qual jogo é esse, joguei por volta de 2000 mais ou menos.

Dava pra jogar duas pessoas cooperativo, eu joguei naqueles CDs com uns 400 jogos, o jogo era todo em 2D e cada jogados usava um mestre de obra, um de verde e um de azul, o mapa era todo dividido em pequenos quadrados onde a gente tinha que passar argamassa, o objetivo do jogo era os dois jogadores juntos conseguirem deixar todas as paredes com azul ou verde. Tinha inimigos que pintavam as paredes tbm pra deixar de outra cor. Dava pra gente atacar os inimigos com tipo uns tiros de argamassa kkkkkkk era bacana o jogo.

Não lembro o nome dele, se alguém puder ajudar. Queria muito voltar a jogar ele, jogava eu e meu irmão juntos, era muito legal
Acredito que estou procurando o mesmo jogo! Alguma sorte?
Segue minha descrição e detalhes do que eu lembro:

Era um joguinho em 2d, mas os personagens eram estilo cartoon/chibbi, tinha 3 opções de personagem: um construtor com capacete amarelo, um ninja com um faixa branca, uma menininha com uma macacão rosa, os 3 tinham o mesmo rosto, eram japonês acho....O jogo era tipo a parte externa de um prédio de 4/5 andares, e você tinha que ir "construindo" as janelas, ia apertando a tecla: a primeira construía, a segunda deixava liso, a terceira camada pintava...o objetivo do jogo era preencher mais rápidos que os "vilões" = uns bichinhos que caiam do céu e vinham destruindo as paredes e pintando de outra cor...Dava para atacar esses adversários também, mas eles eram intermináveis...Tinha níveis de jogo, você ia passando de tela e chegava em uns "chefões"....Também dava pra jogar dual player então eu jogava com meus primos....
No mesmo CD tinha outro jogo daqueles clássicos de quebrar blocos com a bolinha, "bricks breaker" mas com esses mesmos personagens, e caia frutas como recompensas conforme você ia quebrando os blocos.

Não lembro o nome de nenhum dos dois, mas queria muito achar o primeiro!
O CD veio com a revista "Play the Game", da CD expert. Infelizmente eu não lembro o ano/edição, eu acredito que tenha sido comprada entre 2004/2005. Não lembro da capa com certeza, mas tenho uma leve lembrança de ter o Mario. O CD, a "página" para escolher os jogos tinha a imagem do Mario. Eu tenho uma foto do CD, que infelizmente se perdeu. Vou colocar a foto aqui, infelizmente ta cortando alguns dizeres, no cantinho diz "playthegame_04", o que talvez indique a publicação 4 da revista? Não encontrei nada na internet que ajude :( Foto Cd Play the Game
 
Última edição:
Vi um tweet hoje de um print daquele jogo flash de tocar em banda, daí fui lembrando de outros jogos massa de PC da época das revistas. Lembrei do Little Fighter, Handkerchief, Hinokakera, Adveritasunica... e de um bendito jogo com gráfico 3d e visão de cima, estilão de Zelda e outros RPGs de ação da época, clima medievalzão em dungeons, se eu não me engano dava pra escolher personagens e cada um tinha um poder elemental ou estilo de luta diferente, cabelo colorido era o que não faltava. Lembro que os personagens era tudo pezudo também kk. Preciso lembrar o nome sos sos sos. EDIT: KNIGHT OF KNIGHTS LEMBREI 🥳🥳
 
Última edição:
Galera, boa noite. Primeira vez que entro aqui e uso um fórum desse, e o motivo é algo que vem martelando na minha mente a muuuuuuito tempo. Um jogo (para PS1 ou PS2, não lembro bem) onde era possível jogar com o Homem Aranha (eu tentei procurar INÚMEROS jogos do Homem Aranha ou da Marvel mas não encontrei), e quando ele terminava de matar um boss ele arrancava um objeto do boss e o quebrava no chão num movimento com sua teia. Infelizmente essa é a única lembrança realmente sólida que tenho, quem puder me responder sobre qual jogo é eu ficaria muito agradecido.
Spider Man Friend or Foe
 
To procurando o nome de jogo parecido com Doom (o primeiro), mas era mais 'infantil', os inimigos eram uma cabeças verdes voadoras e a fase começava em um lugar fechado com várias portas estilo labirinto.
Vinha naqueles CD-ROM's com vários jogos pra Windows 95.
 
To procurando o nome de jogo parecido com Doom (o primeiro), mas era mais 'infantil', os inimigos eram uma cabeças verdes voadoras e a fase começava em um lugar fechado com várias portas estilo labirinto.
Vinha naqueles CD-ROM's com vários jogos pra Windows 95.

Corridor 7: Alien Invasion (1994)?
 
Caramba! Será que eu acho o jogo que eu quero? hahahahahaha.... Espero que sim, procuro há um bom tempo:

- O jogo vinha em um CD de jogos completos comprado em bancas de jornal, é um jogo de estratégia, em turnos, 2D, com personagem e mapas estáticos, bem parecido com "Heroes of Might and Magic". Joguei ele entre 99 e 2001. O jogo era multiplayer para jogar no mesmo computador (não online), assim que encerrava seu turno, seu amigo pegava o mouse e fazia os movimentos dele. Você dominava construções já existentes (acho que era isso) e quanto mais construções, mais heróis você podia fabricar. Existiam diversos heróis: unicórnio, elefante, gripho, minotauro.... e estes heróis tinham forças diferentes. A diferenciação dos heróis de cada equipe era feita por cores. Tinha o time vermelho, amarelo, azul, verde....
 
Olá, eu gostaria de saber se alguém conhece um jogo de super nintendo de plataforma, voce controlava uma espécie de homem geleia verde, ele podia se transformar em objetos tipo martelo ou guarda chuva. Eu lembro também que as fases eram como se fossem brinquedos, tinha aqueles cubinhos coloridos com letras do alfabeto, tinha soldados de chumbo, e cada fase era uma porta uma do lado da outra. Eu e meu primo jogavamos quando eramos mais novos e se não me engano ele chamava o jogo de Bubble Bobble, algo assim, mas quando procuro por isso aparece outro jogo de um dinossauro esquisito. Aliás, tem um outro jogo que não lembro se era de super nintendo ou outro console onde voce controlava um menino que tinha um monstro branco como amigo, esse monstro branco se transformava em objetos também, tipo bola de basquete, trampolim e até buraco. Se alguém souber o nome desses 2 jogos ou pelo menos 1 deles fala ai por favor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Olá amigo, já se passaram alguns anos da sua pergunta, deve até ter encontrado o jogo. Mas o jogo se chama Flubber, foi tirado de um filme da Disney. Procurei a fita para comprar porém não encontro rs eu jogava mto na infância. Espero ter ajudado.
Abç Letícia.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo