[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Olá pessoal, eu tinha aberto um tópico sobre esse jogo mas um mod fechou ele. Não é um jogo antigo, e nem um jogo que me marcou, mas o mod fechou meu tópico e mandou esse pra postar, então aqui vai. Eu vi um jogo recentemente em um anúncio no youtube e não dei muita bola no começo, mas depois pensei na ideia e queria achar para jogar, mas não consigo de forma alguma. No anúncio apareceu um jogo estilo jogo antigo em pixel com uma breve historinha onde o personagem principal matou um tal de Zeus. Dai então mostra um pouco da gameplay que era talvez estilo my friend pedro. Ele parecia um jogo plataforma com ação e bastante violência. O que me fez querer achar esse jogo foi que a música me lembrava hotline miami, deixando o jogo frenético e tals. Outra coisa que vi no jogo foi umas fases de bicicleta, dai então procurei tudo isso como palavra chave, bicycle, 2d, zeus, action, platform game, etc, mas não achei nada sobre esse jogo. Não sei se ele vai ser lançado ou se já foi, na verdade nem sei se é um jogo mesmo kkkkk. Cheguei a olhar no histórico do youtube, mas nele não mostra os anúncios que foram vistos, então fiquei meio que sem opção a não ser perguntar em fóruns. Ficaria agradecido se alguém pudesse me esclarecer sobre esse possível jogo. Desde já obrigado.
 
Eu procuro um jogo que eu acho que é do James Bond se eu não me engano, ele é pra Xbox 360. Lá pra 2015 por aí, eu fui na casa do meu primo em Goiânia, nós jogamos esse jogo que procuro e nós estavamos numa fase que parecia ser num barco ou iate sei lá. E de alguns anos pra cá eu comecei a procurá-lo e nunca achei.
Será que não é o James Bond 007: Blood Stone?
 
Jogo comprado no carrefour, comprado em 2003 ou 2004, mas deve ser da década de 90, ele vinha nas caixas quadradas e grandes com lacre branco, é o seguinte, era parecido que desenhado em paint e contava a história de um menininho ruivo que dorme na aula de um professor que odiava e cai num mundo das sombras, o jogo só se movimenta andando para os lados e num certo nível tem umas criaturas rosas, tipo uns dragõezinhos que são de um vilarejo, eu lembro que quando ele caia da montanha ou morria aprecia a cena das sombras rasgando ele, mostrava o sangue, cenas horríveis, no último nível ele acordava do pesadelo e ainda está na aula, o professor que era o inimigo dele. Tinha algo de ficar preso no armário, aí ele caí nesse mundo dessas criaturas estranhas, n me lembro, era pequeno são lembranças vagas, nunca consegui encontrar esse jogo. Achei o jogo se chama heart of darkness.
 
Olá, acho que o jogo que você procura se chama Cotton. Ele foi criado na década de 1990 e tem dezenas de versões, inclusive uma recém lançada para uma série de plataformas. Joguei demais isso no Arcade e no SNES.

Amigo, eu descobri!! Não é o Cotton, se chama Magic Polalamin (1998). A sua sugestão ajudou, e minha irmã conseguiu achar no Google! Agr preciso jogar. Valeu!! :D
screenshot_magic_polalamin_18.jpg
 
Ola, la vai: Eu procuro na realidade um CD de Demos bem antigo. Lembro que tinha um mago em desenho, tipo o Merlin, ele era tipo o personagem principal do CD e o menu era o seu laboratorio. Em cada coisa do laboratorio que vc clicava, te levava para um demo diferente. Um dos jogos incluidos era o Big Red Racing. Alguem mais teve este CD?. Nao tenho certeza se era da CD Expert... da PC Multimidia, talvez?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vamos lá! Talvez vcs sejam minha última esperança de encontrar esse jogo! Já dei uma caçada aqui no tópico e não achei. (Até achei uns similares)

O jogo é pra PC, futurista, estratégico, construir cidades, tem raças, visão de cima! Lembro que tinha um mercado negro pra comprar armas...
O ataque era programado, com ogivas, naves, soldados... O mapa ficava enquadrado na tela, não era grande e tinha grid.
O jogo é antigo, tem mais de 15 anos.
E, aparentemente, não é muito famoso. E não é nenhum desses da lista!

- homeworld 2
-Supreme commander 1 e 2
-earth 2140; earth 2150; earth 2160
-starcratf
-harhammer 41,000: Dawn of war
-shattered galaxy
-ground Control II: operation Exodus
-command e conquer 3: tiberian Wars
-AI war : fleet command
-dark reign: the Future of war
-conquest: frontiers wars
-multiwinia: survival of the flattest
-star Wars: Empire at War
-sacrifice
-universe at war
- Outlive
- dark Colony

Aguardo ansiosamente a ajuda dos nobres!
Ja encontrou, amigo? poderia ser KKND? Dune 2000? Total Annihilation? Se fosse por turnos, e nao RTS, pode ser o Alpha Centauri.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, procuro dois jogos que joguei no pc, possivelmente em sites como click jogos e friv. Um deles você era um indiano que subia em plataformas (lembro que era indiano pelo turbante) e no topo tinha uma mulher. Tinha vários mapas diferentes esse jogo. No outro jogo você era uma menina de cabelo preto que empilhava caixas, no que parecia ser o espaço.
Agora voltando um pouco atrás: eu jogava um jogo naqueles motorolas antigos que abria e fechava, nesse jogo você era uma menina ruiva de skate dentro de um shopping, e tinha que usar espelhos pra refletir uma luz até o caixão de um vampiro antes de anoitecer, porque ele despertava e matava a gente a noite.
Iznogoud?
 
Última edição:
Ola, la vai: Eu procuro na realidade um CD de Demos bem antigo. Lembro que tinha um mago em desenho, tipo o Merlin, ele era tipo o personagem principal do CD e o menu era o seu laboratorio. Em cada coisa do laboratorio que vc clicava, te levava para um demo diferente. Um dos jogos incluidos era o Big Red Racing. Alguem mais teve este CD?. Nao tenho certeza se era da CD Expert... da PC Multimidia, talvez?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja encontrou, amigo? poderia ser KKND? Dune 2000? Total Annihilation? Se fosse por turnos, e nao RTS, pode ser o Alpha Centauri.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Iznogoud?

D_NQ_NP_794460-MLB45188644097_032021-W.jpg
 
Opa e ai! Mano acredito que tem várias opcções. Talvez você encontre esse jogo emulado. Você pode emular até o windows-95. Ou então você pode utilizar o modo compatibilidade que o próprio windowns 10 possui. Este último acho mais eficaz. E tudo isso você encontra tutorial na internet de como fazer!
E ai manin, Cara pior que não são eles. Pesquiso e pesquiso e sempre dão estes que você me falou, mas não é.
Eu me lembrei que o jogo que falo tem uma intro no inicio, mostra a garagem com o carro da F1 coberto, as ferramentas na mesa, o capacete, a câmera sempre passando sobre tudo na garagem, e depois vai na frente dela. Cara é um puta jogo e não consigo achar de jeito nenhum. Pra tu ter ideia, os gráficos dele eram melhores que os que você disse. E não consigo achar kaskdaskd tmnc mano kkk como pode sumir assim kkkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acredito que o jogo que você procura seja o Formula 1 97 ou Formula 1 97 Championship da Psygnosis. Digo isso porque ele tinha os modos que você cita, o Grand Prix mode que era realista e o Arcade mode que era para iniciantes.

Nessa data que você jogou foi lançado o Formula 1 99, mas que eu me lembre ele não tinha essa seleção de dificuldade.

Mesmo assim, tanto o F1 97 e o F1 99 são considerados Abandonware e são gratuitos pra baixar e jogar.
Mano achei o jogo. Nome dele é Warm Up. kkk Achei muuito no acaso mesmo. Mas vlw pela tentativa.
 
Última edição:
Fala pessoal, a muito tempo tento descobrir o nome de um jogo de PS1, o jogo era muito ruim e eu nao sabia oq tinha que fazer
ele se passava em algum tipo de planeta ou solo meio avermelhado, vc dirigia uma especie de carro com armas em primeira pessoa, tipo um "gaiola" algo assim, ai atirava umas metralhadoras e tal, nao lembro ao certo, mas acho que era uma mulher a personagem

A visao do jogo era algo parecido com isso
ghen_war.jpg
 
Ola, la vai: Eu procuro na realidade um CD de Demos bem antigo. Lembro que tinha um mago em desenho, tipo o Merlin, ele era tipo o personagem principal do CD e o menu era o seu laboratorio. Em cada coisa do laboratorio que vc clicava, te levava para um demo diferente. Um dos jogos incluidos era o Big Red Racing. Alguem mais teve este CD?. Nao tenho certeza se era da CD Expert... da PC Multimidia, talvez?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Ja encontrou, amigo? poderia ser KKND? Dune 2000? Total Annihilation? Se fosse por turnos, e nao RTS, pode ser o Alpha Centauri.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Iznogoud?
acredito que eu já tive o mesmo CD, eu joguei bastante o big red racing e o jogo dos mago pode ser o Lurid Land. Se vc quer achar o CD eu indico o site https://archive.org/
 
Alguem sabe o nome desse jogo (joguei no Xbox 360): É um jogo de terror, lembro que no inicio mostra um vídeo do personagem que controlo machuca a mão em um bar. Logo no inicio faz um tutorial com os comandos (luta até com um "zumbi"). Quando vai avançando no jogo tem uma televisões com um "boneco" falando tipo o jogos mortais. Alguém sabe?
 
Alguem sabe o nome desse jogo (joguei no Xbox 360): É um jogo de terror, lembro que no inicio mostra um vídeo do personagem que controlo machuca a mão em um bar. Logo no inicio faz um tutorial com os comandos (luta até com um "zumbi"). Quando vai avançando no jogo tem uma televisões com um "boneco" falando tipo o jogos mortais. Alguém sabe?

é 2d, é 3d, cartoon, realista, como é o boneco, o combate foi na mão, etc?
 
Fala pessoal, a muito tempo tento descobrir o nome de um jogo de PS1, o jogo era muito ruim e eu nao sabia oq tinha que fazer
ele se passava em algum tipo de planeta ou solo meio avermelhado, vc dirigia uma especie de carro com armas em primeira pessoa, tipo um "gaiola" algo assim, ai atirava umas metralhadoras e tal, nao lembro ao certo, mas acho que era uma mulher a personagem

A visao do jogo era algo parecido com isso
ghen_war.jpg
talvez seja shattered steel
 
Puts nao era esse não, mas valeu mano...
Na real acho que nunca vou descobrir kkkk
vai simm mano, não desista.
Ache um jogo parecido e procure por
Nome do jogo semelhantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Fala pessoal, a muito tempo tento descobrir o nome de um jogo de PS1, o jogo era muito ruim e eu nao sabia oq tinha que fazer
ele se passava em algum tipo de planeta ou solo meio avermelhado, vc dirigia uma especie de carro com armas em primeira pessoa, tipo um "gaiola" algo assim, ai atirava umas metralhadoras e tal, nao lembro ao certo, mas acho que era uma mulher a personagem

A visao do jogo era algo parecido com isso
ghen_war.jpg
eu conheço outro jogo parecido. Só encontro jogos com algumas semelhantes a que vc citou, mas da uma olhada nesse
 
vai simm mano, não desista.
Ache um jogo parecido e procure por
Nome do jogo semelhantes.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


eu conheço outro jogo parecido. Só encontro jogos com algumas semelhantes a que vc citou, mas da uma olhada nesse

Valeu mano... todo dia eu dou uma procurada mesmo, queria muito lembrar do jogo e o pior que acho que só eu joguei essa po** na vida kkkk
Mas uma hora eu acho, era bem bizarro o jogo
 
Por favor vamos ver se alguém sabe, quando eu era pequeno nos anos 90 eu jogava um jogo demo que vinha em um cd que era assim: Um boneco com uma espada, tinha que criar umas armadilhas ( era um buraco no chão com algumas estacas dentro ), essas armadilhas eram pra proteger algumas vacas de um monstro que vinha para ataca-las, o boneco com a espada ficava girando para matar esses monstros , se alguém puder ajudar ficaria grato. Obrigado
 
Galera, na epoca do gradiente expert DD plus, havia um jogo de detetive, ele subia por elevadores e dava uns tiros na galera, dai subiu p outro andar e tal... kkkk
Sabem qual é?
Stunts o para DOS, jogo de corrida, sabem onde acho?
E o primeiro The Nedd for Speed?
Abraços
 
Fala pessoal, a muito tempo tento descobrir o nome de um jogo de PS1, o jogo era muito ruim e eu nao sabia oq tinha que fazer
ele se passava em algum tipo de planeta ou solo meio avermelhado, vc dirigia uma especie de carro com armas em primeira pessoa, tipo um "gaiola" algo assim, ai atirava umas metralhadoras e tal, nao lembro ao certo, mas acho que era uma mulher a personagem

A visao do jogo era algo parecido com isso
ghen_war.jpg
Se não fosse por essa foto, eu diria que vc jogou Twisted Metal (carros com armas)

Mas pela foto...vc realmente jogou isso no PS1? jogos assim joguei bastante no PC como Descent - Um clássico!
descent-game-002.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha o Sewer Shark que joguei muito no 32x da Sega

sewershark1.png


Mas esse game nunca vi no PS1 - então fica meio complicado. Esses jogos similares a da foto sua joguei tudo em PC... Ps1 era Winning Eleven e Road Rash rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera, na epoca do gradiente expert DD plus, havia um jogo de detetive, ele subia por elevadores e dava uns tiros na galera, dai subiu p outro andar e tal... kkkk
Sabem qual é?
Stunts o para DOS, jogo de corrida, sabem onde acho?
E o primeiro The Nedd for Speed?
Abraços
Elevator Action?

hqdefault.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por favor vamos ver se alguém sabe, quando eu era pequeno nos anos 90 eu jogava um jogo demo que vinha em um cd que era assim: Um boneco com uma espada, tinha que criar umas armadilhas ( era um buraco no chão com algumas estacas dentro ), essas armadilhas eram pra proteger algumas vacas de um monstro que vinha para ataca-las, o boneco com a espada ficava girando para matar esses monstros , se alguém puder ajudar ficaria grato. Obrigado
Pode detalhar melhor? Era plataforma, era visão top-down? Continha gore ou era algo mais para publico infantil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pessoal, será que alguém poderia me ajudar a encontrar um jogo antigo de PC que eu jogava lá pra 2003, 2004?
O jogo era basicamente uma tela toda marrom, e haviam muitas ''pessoinhas'' andando pelos espaços vazios dessa terra marrom, e eu tinha que ir abrindo caminho, quando eu clicava em algum bloquinho marrom ele se desmanchava e abria passagem pras pessoinhas, daí eu tinha que ir abrindo caminho até elas chegarem numas casinhas e tinha umas pedras que ficavam andando nos espaços vazios, se as pedras batessem nas pessoas elas morriam. Os gráficos eram bem antigos mesmo, e o jogo era bem parecido com o desse vídeo, porém eram várias pessoinhas e eu não as controlava, apenas ia abrindo caminho na terra pra elas chegarem na casinha sem bater nas pedras.

Quem souber por favor me ajude faz quase 10 anos que procuro!!

A tela do jogo era semelhante a este:

Lemmings

lemmings.webp
 
Última edição:
Olá, eu ja trouxe esse jogo pra ver se alguem conhecia mas não tive sucesso até agora mas decidi tentar a sorte novamete.
- É um jogo de corrida com visão isométrica, no estilo Mario kart só que com carros normais, provavelmente era de play 1 mas com versão pra PC. Esse jogo apareceu num programa chamado G4 Brasil drops.
 
Caramba mano, tenho vários, mas o que eu nunca consegui nem saber o nome é um jogo de ladrões feito em Flash com visão de cima. (Não estereoscópica, mas literalmente 90° em cima do personagem)

Você podia escolher os personagens, definir os equipamentos(arma, corda, furadeira, chave de fenda) e conforme passava as fazes a segurança ia ficando mais difícil, o que exigia equips melhores.


Aquele Bullet Echo de mobile me lembrou o estilo de visão dele, em questão de ambiente(as paredes e portas lembram muito), mesmo tendo uma gameplay completamente diferente.
 
Boa noite!

Gostaria de saber o nome de um jogo que joguei no ano de 2004. Comprei um CD da Revista Digerati.

O jogo tinha alguns personagens com superpoderes. Um deles congelava os adversários e o outro lançava fogo.

Uma das fases do jogo parecia que acontencia na Muralha da China.

Agradeço a quem souber responder. Bateu uma nostalgia.
 
Olá ! Preciso achar um jogo que se passa em uma época medieval, e é estilo point and click antigo. Ele tem uma barra cinza onde pegava os itens, lembro que uns dos itens eram uma máscara de palhaco, feno, moeda, máscara verde, tinha uma flauta. Era visão em 1a pessoa. Sempre com músicas clássicas e uma delas era a do lago dos sisneis. Tinha uma parte onde mostrava o mapa e tinha uma ponte com uma placa com sangue e mais ao longe uma torre e estava escrito acho que Devil's Tower... Não sei...Tinha nesses cds antigos mas não sei qual era. Sei que era em um cd de jogos que rodavam abrindo na tela inteira do PC. E também tinha uma parte onde tinha uma caverna e vc tinha que achar os sons que formavam a melodia. Até parecido com os primeiros jogos point and click do Luca's Arts.





E tenho outro que e de carrinhos, e tipo rali corrida, que dava pra jogar com duas pessoas e acho que ate mais, onde os carrinhos iam correndo e dependendo do solo afundavam, e dependendo ia super fundo. Eram quadradinhos meio lembrando o Minecraft... Tinha tbm nesses cds de jogos antigos.





Desde já Obrigada!
 
Gente, boa noite!

Estou doida atrás de um jogo flash que joguei no ojogos há muuuito tempo atrás. Era de escalar montanha, mas tinha várias fases. Na primeira, você precisava montar sua mochila com comida, cordas etc, e quanto mais itens, mais pesada. Já na segunda fase, tinha que bater no chão para evitar cair em buracos e eles você podia pular sobre. Na terceira fase, era de escalar a montanha - tinha toda uma habilidade, uma sequência de teclas que precisava apertar. O boneco podia morrer de fome e frio pelo que me lembre.

Não acho o jogo em lugar nenhum, tinha algo a ver com mountain ou climbing. Se passava num ambiente de neve e gelo. Agradeço imenso pela colaboração desde já!
 
Eu me lembrei de um jogo da minha infância, é um jogo que vagamente me lembro, é tipo um clone de Wolfenstein 3D só que você joga tortas nos seus inimigos e vc tá numa escola (eu acho), eu gostava muito desse jogo mas nunca me lembrei do nome, nem de como era direito
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo