• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Encontre o jogo antigo que você procura aqui! - [ TÓPICO DEDICADO ]

ISATARSI

New Member
Bom dia galera! Se alguem se lembra, procuro aquele cd rom 220 jogos que vinha naquelas revistas antigas de jogos. Acho que o CD era vermelho, não lembro nada do nome da revista. Porém lembro alguns jogos que vinham nela, Chicken Invaders vinha nela, tinha um outro que vc era um operario e tinha que ficar cimentando as paredes em vários andares do prédio, acho que um que chama "Ants" (um jogo de carta de formiga) vinha nele também. Infelizmente so lembro desses. Será que é impossível achar esse CD pra download nos dias atuais? Ou pelo menos os jogos que tinham nele?
Depois de muito procurar, ACHEI: "Building Panic", link para download: http://www.caiman.us/scripts/fw/f946.html

buildingpanic1.PNG

PortalBranco

New Member
Jogo de terro que joguei no XBOX 360. Ele primerio mostra o personagem que controlo saindo de um bar com a mao quebrada. Depois um lugar fechado com grades o jogo ensina os comandos basicos. Durante o jogo tem umas televisoes que mostra tipo um boneco do filme jogos mortais explicando o que tenho que fazer. Alguem sabe, quero muito? :(

Usuários que está vendo este tópico