[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Olá amigos, estou procurando um jogo de meados dos anos 2000, já tentei todos os termos que me lembro no google imagens e nada. alguem poderia me ajudar?

É um jogo de PC plataforma 2D onde você avançava e surgiam monstros parecidos com minotauros de ambos os lados da tela e você matava com todo o tipo de armas (metralhadora, shotgun, lazer, granada) conforme matava os monstros iam se espedaçando e ficando pelo cenário, alguns explodiam e sujava tudo de sangue, nas fases posteriores vinham monstros voadores também, os gráficos eram bonitos e os cenários sempre à noite.

Se alguem encontrar faço um PIX de agradecimento para o primeiro. To procurando a muuuito tempo, fez parte da minha infancia/adolecencia.
 
Olá gente querida! queria ajuda pra encontrar um jogo!

Quando eu era mais novo meados de 2012, eu jogava um jogo no pc velho da minha casa. O jogo era de carro, o objetivo era apenas andar fazendo acrobacias pelo mapa ele tinha uma pegada de "futuro retro" com gráficos semelhantes a "low poly" o jogo era simples é sem muita textura gráfica, todos os objetos do jogo tinham uma cor solida, não me lembro se ele era de alguma plataforma especifica, lembro que ele ficava misturado com um pack de jogos, com vários jogos clássicos como o 007 de nitendo 64, mario kart, super mario 64, entre outros. Queria muito encontrar esse jogo, infelizmente só isso que eu consigo lembrar. Depois de um tempo o pc deu pau foi levado pra assistência mas eu nunca mais vi ele, e me esqueci do nome do jogo com o tempo, alguém me ajuda por favor!
O Jogo se parecia com esse só que mais simples mas a dinâmica e os gráficos são super parecidos:

images
 
Última edição:
Olá gente querida! queria ajuda pra encontrar um jogo!

Quando eu era mais novo meados de 2012, eu jogava um jogo no pc velho da minha casa. O jogo era de carro, o objetivo era apenas andar fazendo acrobacias pelo mapa ele tinha uma pegada de "futuro retro" com gráficos semelhantes a "low poly" o jogo era simples é sem muita textura gráfica, todos os objetos do jogo tinham uma cor solida, não me lembro se ele era de alguma plataforma especifica, lembro que ele ficava misturado com um pack de jogos, com vários jogos clássicos como o 007 de nitendo 64, mario kart, super mario 64, entre outros. Queria muito encontrar esse jogo, infelizmente só isso que eu consigo lembrar. Depois de um tempo o pc deu pau foi levado pra assistência mas eu nunca mais vi ele, e me esqueci do nome do jogo com o tempo, alguém me ajuda por favor!
 
Pessoal, achei um jogo que postei aqui no grupo.


Ainda há um ultimo jogo, eu joguei ele apenas uma vez em 2009 numa lan house
o jogo era bem parecido com diablo no quesito de vc escolher uma classe de heroi,
nos tipos de mapa e nas batalhas. Seu personagem tinha habilidades que vc ia fazendo
upgrade "tipo os mobas", ao que me parecia eram infinitas "fases". Eu estava jogando
com um guerreiro que tinha uma habilidade de bater no chão e dar dano em área e tinha
mais amigos, eu lembro que um deles estava com um elfo arqueiro que tinha uma habilidade
que fazia uma chuva de flexas de fogo. Era um jogo de PC e não era warcraft
 
Boa noite, pessoal! Gostaria de ajuda para encontrar um jogo.

Seguinte, esses dias me veio na memória um jogo que joguei na minha pré-adolescência. Eu tenho poucas memorias dele. Não me recordo se era TPS ou FPS, mas lembro que além de armas o protagonista também possuía uns poderes sobrenaturais de fogo, tenho na minha cabeça que a primeira fase se passava em um prédio e ela terminava com um helicóptero atacando esse prédio. Logo em seguida o jogo ia para uma fase que se passava em um vilarejo. Essas são as únicas coisas que me recordo desse jogo, como disse anteriormente eu joguei na minha pré-adolescência e não lembro de ter finalizado ele. Provavelmente era da revista FULLGAMES, eu tinha um amigo que possuía várias e eu sempre pegava uma emprestada nos fins de semana, só que como o jogo só abria se o CD estivesse no PC eu nem sempre finalizava os jogos. Desde já, sou grato pela ajuda!
 
Eu tenho procurado a um tempo por conta própia e não consegui nenhuma pista sobre, descobri esse fórum agr peço a sua ajuda.
Procuro um game antigo, lembro que a cutcene inicial envolvia um tiroteio e o protagonista viaja no tempo pro passado, ele aparece num buraco, completamente pelado e tem que escapar, depois arruma roupas e chega a um porto com um grande navio... Num geral issu é tudo que eu me lembro do jogo. Provavelmente um jogo de 2000 pra antes...
ajuda ai se alguem souber.
 
Pessoal, estou procurando um jogo muito similar a Alien Breed I e 2 (1991 e 1992). Basicamente era um jogo 2d visto de cima, em que você mais 3 npcs tinham que se defender de aliens que saiam das paredes. Diferente do alien breed, matar um alien tinha um efeito mais brutal, em que o alien sangrava bastante no chão. Esse jogo tinha naquele cd de 900 jogos da revista Play The game. Eu tenho certeza que são jogos diferentes pois tinha o fator de que o mapa era pequeno, e 3 npcs te acompanhavam (e normalmente morriam bem antes de você). Tinham até varias opções de armas, a que eu mais gostava era uma que soltava tipo um raio branco.

Ficarei muito grato se alguém souber qual o jogo, ou se tiver esse CD guardado para fazer consulta.

Imagem do Alien Breed (jogo similar ao que estou procurando)
oIeGVBf.jpg


Imagem da Revista que vinha o joguinho (Esse mesmo CD vinha com o clássico RATS)

b84sJgg.jpg
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
 
Bom dia amigos, venho aqui pedir a vocês a encontra um jogo que para mim foi uma experiência surreal, mas não lembro o nome, adoraria que me ajudassem, vou detalhar de tudo que lembro, eu joguei esse jogo quando tinha 6-7 anos, (2008-2009) em um notebook, e tipo era um jogo de estratégia, foi graças a ele que me apaixonei por jogos de estratégia, mas n lembro do nome dele, mesmo sendo meu primeiro jogo de estratégia, as coisas que lembro dele são que ele era de turnos se não me engano, estilo total war sabe, mas se me lembro bem, invez de o soltado poder ir para aonde quiser ele tinha apenas linhas de movimento, um exemplo que posso dizer é que você tinha por exemplo 6 caminhos a sua volta, e você podia escolher algum deles, e os inimigos tinha a mesma opção, lembro que o boneco que ficava representado o exército era tipo um cavaleiro, e os outros também era iguais(inimigos) so que de cor diferente, e lembro também do cursor do mouse, era algo parecido com o curso do league of legends ou world of Warcraft 3, e quando você enfretava um inimigo entrava num campo de batalha, se não me engano as unidades pareciam muito com os gráficos de age of mitolagy, mas é difícil lembra a qualidade, mas algo que destacou para mim, era que tinha unidades de dinossauro, e muitas outras unidades bem diferente, mas a que mais me chamava atenção era dinossauro afinal eu amava, e tinha tipo umas magias, sabe aquele fogo verde estilo Warcraft ou coisa do tipo, era algo assim, uma bola de fogo que vc soltava nos inimigos, eu realmente so lembro disso, queria mais informações mas eu era muito pequeno, já tentei achar não conseguir, de alguém descobri poderei finalmente descansar
 
Tem um jogo que se não me engano vi no click jogos, é um urso polar que anda de sky em uma mini ilha de gelo, ai ele tem que pegar uns pontos ou algo assim, quem souber pfv me mandar!!
 
Lembro-me também de um jogo do ben 10 clássico de luta 2d online com outros jogadores, estava até no site da cartoon
 
Bom dia amigos, venho aqui pedir a vocês a encontra um jogo que para mim foi uma experiência surreal, mas não lembro o nome, adoraria que me ajudassem, vou detalhar de tudo que lembro, eu joguei esse jogo quando tinha 6-7 anos, (2008-2009) em um notebook, e tipo era um jogo de estratégia, foi graças a ele que me apaixonei por jogos de estratégia, mas n lembro do nome dele, mesmo sendo meu primeiro jogo de estratégia, as coisas que lembro dele são que ele era de turnos se não me engano, estilo total war sabe, mas se me lembro bem, invez de o soltado poder ir para aonde quiser ele tinha apenas linhas de movimento, um exemplo que posso dizer é que você tinha por exemplo 6 caminhos a sua volta, e você podia escolher algum deles, e os inimigos tinha a mesma opção, lembro que o boneco que ficava representado o exército era tipo um cavaleiro, e os outros também era iguais(inimigos) so que de cor diferente, e lembro também do cursor do mouse, era algo parecido com o curso do league of legends ou world of Warcraft 3, e quando você enfretava um inimigo entrava num campo de batalha, se não me engano as unidades pareciam muito com os gráficos de age of mitolagy, mas é difícil lembra a qualidade, mas algo que destacou para mim, era que tinha unidades de dinossauro, e muitas outras unidades bem diferente, mas a que mais me chamava atenção era dinossauro afinal eu amava, e tinha tipo umas magias, sabe aquele fogo verde estilo Warcraft ou coisa do tipo, era algo assim, uma bola de fogo que vc soltava nos inimigos, eu realmente so lembro disso, queria mais informações mas eu era muito pequeno, já tentei achar não conseguir, de alguém descobri poderei finalmente descansar
2008/2009? Veja se é algum desses:

King´s Bounty
Fantasy Wars
Heroes of Might & Magic V

Se não for nenhum deles, pesquise no google por "jogos por turno hexagonal". Alguma coisa deve aparecer.
 
Estou procurando um jogo de futebol do Super Nintendo que só tinha seleções e antes de começar a partida você tinha que escolher entre 5 jogadores, lembro que jogava na infância porém nunca achei ele na internet
 
Podem min ajudar. Estou procurando um jogo java de guerra antigo mais não acho. Só lembro que a primeira missão era em um helicóptero e a segunda era controlar 3 soldados. O modo de controle dos personagens era com dois pés verdes como cetá. O primeiro soldado usava um rifle, o segundo usava um snipe o terceiro desarmava mina.
 
sempre quis achar um jogo específico de um cd de demos (daquelas revistas antigas que vinha com cd)
quando eu tento lembrar o nome do jogo (titulo no menu ou o nome na lista de demos), me vem na cabeça um acronimo similar a E.N.Z ou Z.E.N.S... não tenho certeza se eram essas letras mas eu só consigo lembrar de ser um acronimo com pontos entre as letras, o nome do jogo em si pode ser o nome inteiro em vez do acronimo
o jogo era 3d e eu lembro de você controlar um alien (que eu acho que era roxo ou um pouco preto) em terceira pessoa, você podia matar humanos e roubar os poderes dos humanos
o jogo se eu não me engano era cartunesco/bem zuadão... eu me lembro de um dos humanos ter poder relacionado a música (eu acho que era um humano roqueiro ou algo do tipo)... eu não lembro a certo como que ele atacava, mas ele soltava uma especie de onda sonora/notas musicais como ataque
quando o alien matava o humano, ele roubava o poder e se transformava naquele humano
não lembro exatamente os detalhes, mas o alien na forma original era meio fragil, entao o ideal era sempre matar humano e se transformar neles/ganhar o poder deles

nao lembro o ano que joguei esse jogo, mas creio eu que foi entre 1999/2002

pra ajudar mais ainda, eu tbm lembro um pouco de outras 3 demos que provavelmente era desse mesmo CD:
-1 jogo era um plataformer 3d que se passava em uma ilha, bem cartunesco, eu lembro que tinha uma ilha principal e umas mini ilhas ao redor da ilha, mas vc n podia ir pras mini ilhas livremente por que tinha um bixo na agua, provavelmente um tubarão. não lembro do personagem direito, mas eu acho que era algum animal
-o outro jogo era uma especie de plataformer 3d que a pessoa controlava um inseto/besouro em umas "ilhas flutuantes"... tinha umas partes das fases que a pessoa podia andar horizontalmente e verticalmente na parede (a camera era travadona sempre olhando para frente, então toda vez que a pessoa andava na parede, a camera ficava com visão de cima do personagem principal)
- o terceiro jogo eu conheço é Claw:

46c8c6fc5c51d363395634b82dfe61c3.jpg


enfim, é o maximo que eu posso descrever do jogo do alien e os outros jogos que muito provavelmente estavam no mesmo CD

edit: eu aparentemente tive varios cd de demos
eu achei um deles que tem o jogo do inseto (Bug!), Claw e outros que eu esqueci de mencionar aqui mas eu lembro de ter jogado, mas não achei o do alien

eu tbm esqueci de mencionar que eu lembro de ter jogado a demo de tanktics em algum cd, talvez seja o mesmo cd do alien
screenshot do tanktics:
2.jpg



edit final: eu achei usando o archive.org e um site br chamado datassette.org : https://datassette.nyc3.cdn.digitaloceanspaces.com/revistas/cde27.pdf
o nome do jogo é H.E.D.Z
 
Última edição:
Galera me ajudem a encontrar um jogo de console... acho que é de 2010 para console, talvez xbox 360, estilo luta .... um dos personagens tem ascpecto de um palhaço macabro e também um fundo em 3d e todo moderno.
 
Boa tarde
Preciso de ajuda para lembrar o nome de um jogo de Playstation 1.
Me lembro que era um jogo para apenas um jogador, se jogava com um homem, voce começava em uma vila que tinha um cais, você sai da vila e tinha duas cavernas para entrar onde tinha vários monstros para você derrotar e pegar os drops, você pegava armadura, armas, mana. Lembro que você podia usar magia, e quando chegava em determinada sala da caverna ela era fechada e você só podia sair depois de derrotar todos os inimigos. Você conseguia pegar um item para se teletransportar da caverna para a vila e com o dinheiro que ganhou conseguia comprar mana, vida e armadura e armas, e o portal continuava aberto para você voltar para o mesmo lugar dentro da caverna. Se poderem me ajudar agradeço 👍🏻
 
Boa tarde!

Estou procurando um jogo a anos! Ele veio numa daquelas revistas com vários jogos e demos tipo CD Expert, Full Games, PC Gamer...
O jogo era um RPG estilo clássico, 16 ou 32 bits, onde a protagonista era uma pugilista de cabelo rosa ou roxo (não lembro direito a cor), podia equipar luvas de boxe ou luvas tipo as garras do wolverine. Ela morava numa casa na arvore.
Se eu não me engano o cd de jogos era preto e também tinha os jogos: Judge Dredd e Unreal Tournament.

Se alguém puder me ajudar eu agradeceria demais! Procurei em todos os lugares e não encontrei nada!
 
Opa, salve rapaziada.

Eu to procurando a um bom tempo, um game que tinha no winXP, ele era um game 3D de guerra de formigas vs outros insetos, me lembro que tu iniciava num corredor de terra com mato em volta ai no final desse corredor tinha um campo aberto com uns insetos parecidos com larvas brancas, e tu tinha q matar ou passar por eles, se alguem souber que jogo é, agradeço
 
Olá galera, estou voltando aqui para vê se vocês conseguem me ajudar nessa busca desde 2019 estou mandando mensagem aqui mas sem sucesso. O jogo que eu estou buscando era de polystation em que o personagem andava na horizontal da esquerda para direita, bem no começo da fase ele pulava um carro/caminhão e você matava umas aranhas que descia do alto antes de entrar numa caverna
 
oioi galera... preciso de ajuda para encontrar um jogo que joguei quando era mais nova em meados de 2005/2006:
o jogo era um FPS eu lembro que havia várias fases e você começava com uma pistola num barco no meio do nada, se você caísse do barco e demorava na água aparecia um tubarão pra te matar, tem uma fase que você está no meio de uma cidade abandonada e me recordo do jogo ser bem escuro, com gráficos de ps1, existia uma fase também que eu chamava de casa da bruxa porque tinha um caldeirão e velas...
eu ACHO dava para colocar aliados e/ou inimigos. E NAO, NAO É CS...
Galera me ajudem, faz anos que eu tô nessa procura e não acho de jeito nenhum
 
fala galera, estou a procura de um jogo que tinha nos emuladores da vida (não lembro se era Nintendo ou PS1) era uma cópia de The sims, você controlava um personagem no estilo massinha, tinha legenda em português e vários diálogos, você investigava uma cidade misteriosa que você acabara de se mudar, tem alien na história também e tinha a barra igual do the sims (fome, sono, higiene...)
eu jogava todo o dia, era viciada. alguém se lembra desse jogo???
 
Fala pessoal, estou a procura de um jogo no qual jogava no ps2 a uns 13/14 anos atrás, era um jogo 2d no estilo shoot 'em up em que vc controlava um espécie de tanque, não tenho muitas lembranças mas me marcou uma época boa.
 
Gente, eu to procurando um jogo que é em 2D de Pc, que eu me lembre a protagonista é uma garota que mora em uma vila ai um cara ( eu não me lembro direito do vilão) tenta matar ela, mas uma mulher que parecia ser amiga da protagonista e a manda para um portal que manda ela pra longe. Isso é o que eu me lembro da historia mas eu também me lembro da mecânica de ataque, era assim, os ataques eram feitos por orbs, as orbs ficavam girando em volta da protagonista, tinha orbs de fogo, de terra, e uma em especifico era do final do jogo era uma roxa que o ataque era umas mãos roxas.



ACHEI
MANO EU TO PROCURANDO ISSO A ANOS
pra quem quer saber o nome é(e desculpa ai pro atrapalhar as outras buscas por jogos)


Timespinner

 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo