[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Olá amigos. Estou tentando lembrar um game antigo para o PC que a dinâmica é o sequinte: É um jogo de tiro na terceira pessoa que você tem que matar soldados e conquistar bandeiras. Algo meio anarquista. Você vai juntando rebeldes pelo caminho.
 
Eaí galera! O jogo em questão é um desses que vinham nos CDs da Digerati e outros (ou seja...2000 e bolinha)
Era estilo point and click meio de suspense/aventura. Tinha mais de um, e em um deles você controlava um carinha louro, estilo meio natureba ou daqueles aborígenes da Autralia (Estilo meio Crocodilo Dundee), e ele tava numa cidade meio das arábias. Alguns locais do game que me recordo: Um hotel. Tinha também uma casinha que rolou meio que uma macumbinha, pois tinha galinha morta, velas, era uma casa de algum pai de santo, algo assim. Outro lugar, tu encontrava um cara que tava fugindo de tu, e quando tu encontra ele, ele começa a tacar uns pratos em voce. Em uma parte do game, tu usa um item que é tipo um ácido pra corroer umas barras de metal/ou corda. Em outros jogos dessa mesma franquia, tu controlava uma mulher branca com cabelos roxos.
 
Eu acho que era de mega drive o jogo era estilo motocross trials (2D). Lembro também que tinha a versão de carros lembro que tinha várias faixas de pistas e também dava pra montar pistas com obstáculos e etc.
 
Estou a procura de um game que jogava entre 2008 a 2014 mais ou menos, o game era online, a arte lembrava anime, e o game vc criava um personagem, e ganhava um robo que parecia um PET, ficava ao seu lado, e esse Robo PET se fundia com o personagem se transformando em uma arma, (lembro que gostava muito dele pois lembrava o ANIME SOUL EATER), o game tinha varios Robos PET que você os encontrava nas rmissões, ou comprando com NPC's , e que poderiam fundir entre eles criando novos PET's e novas armas e habilidades, o estilo do game era em mapas, limpando o mapa vc concluia ele, iguais games da epoca ( Grand Chase, Ragnarok, etc )
Alguem pode me ajudar ? kkkk
Não lembro o nome de jeito nenhum, nem sei se ainda existe server aberto... =/
 
Eu acho que era de mega drive o jogo era estilo motocross trials (2D). Lembro também que tinha a versão de carros lembro que tinha várias faixas de pistas e também dava pra montar pistas com obstáculos e etc.
Comfere o elastomania
 
Tem um jogo que eu procuro há quase 15 anos e eu nutro esperanças de um dia saber o nome! O que eu lembro é que eu joguei por volta do ano de 2002; ele vinha num desses CDs com centenas de jogos de PC. Eu tinha um Windows 98. O CD era majoritariamente prateado e, além de alguns escritos, tinha o desenho do personagem Mário bem pequeno. Mas vamos aos detalhes do jogo. A protagonista era uma espécie de ''bruxinha'', ou seja, uma menininha (possivelmente com algo colorido na cabeça) que voava numa vassoura, da qual poderia sair 3 diferentes poderes (em linha reta), não simultâneos. Um azul, que parecia uns raios (rabiscos), outro que saía umas luas lilás ou algo assim e outro que eu não me lembro. Cada um dos poderes aumentava em intensidade (e grossura), à medida que você pegava itens durante o jogo. A menininha falava uma pequena palavra, talvez em japonês, quando pegava os itens. Tudo isso era feito voando na vassoura. Ao final de cada fase tinha um chefão e o único que eu lembro foi um que me marcou muito, que era uma cabeça gigante de uma mulher bem pálida, em corpo de algo medonho, talvez uma aranha. Eu lembro da trilha sonora, que era uma melodia relativamente agitada e repetitiva, sem vocais. Eu joguei esse jogo quando eu tinha 5 ou 6 anos, não tenho como lembrar mais do que isso, mas eu procuro há mais de uma década. Me marcou muito, pois eu jogava com a minha irmã. Obs.: não levem a palavra ''bruxinha'' ao pé da letra, talvez não fosse literalmente uma bruxa. HELP!
Eu descobri o nome desse jogo há uns meses, é Magic Polalamin (1998)
screenshot_magic_polalamin_18.jpg
 
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta: Ryuu-san - User Detetive: Ryuu-san
  • Crusader: No Remorse - Pergunta: HopeLands - User Detetive: AcesHigh
  • Arcade VolleyBall - Pergunta: weedinside - User Detetive: Chead
  • Lion: A Wildlife Simulation - Pergunta: psycrow - User Detetive: RyuRanX
  • Amerzone: The Explorer's Legacy - Pergunta: DragonPk - User Detetive: bADmOToRFiNgER
  • Robo-Pit 2 - Pergunta: BrutuZ - User Detetive: PanzerDivision

Layout by BrutuZ =)
pessoal, boa tarde!
Procuro um jogo antigo acredito que existia entre 1990 e 2010, não sei o ano exato mas lembro que joguei quando era criança então pode ser que seja por essa época.

Era um game do computador, um cd, que eu jogava que vinha junto com um jogo chamado Dangerous Dave.

O jogo que procuro o nome era um minerador que procurava esmeraldas, bem verdinhas, tinha uma picareta e chapéu amarelo.
Em algumas fases, tinham bombas e dinamites que era para explodir pedras. Também tinham aranhas. Quando andava no jogo, ficava preto, traçando o caminho.
Procurando na Playstore, o mais parecido que encontrei foi o Diamond Mine. Que é quase idêntico... A diferença é que não tem ele pra computador. E eu gostaria de jogar novamente pelo computador pois pelo celular não é a mesma coisa.
Vou deixar o link do jogo aqui. https://play.google.com/store/apps/details?id=isgallargames.diamondmine

Pela internet, achei um mais ou menos parecido num site chamado jogos 360 mas não é ele. O jogo pro celular é bem mais parecido com ele do que o que eu achei na internet

Gostaria de descobrir o nome do jogo para pc, para tentar jogar.

Se alguém puder me ajudar e souber o nome do Jogo agradeço demais demais!! :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

pessoal, boa tarde!
Procuro um jogo antigo acredito que existia entre 1990 e 2010, não sei o ano exato mas lembro que joguei quando era criança então pode ser que seja por essa época.

Era um game do computador, um cd, que eu jogava que vinha junto com um jogo chamado Dangerous Dave.

O jogo que procuro o nome era um minerador que procurava esmeraldas, bem verdinhas, tinha uma picareta e chapéu amarelo.
Em algumas fases, tinham bombas e dinamites que era para explodir pedras. Também tinham aranhas. Quando andava no jogo, ficava preto, traçando o caminho.
Procurando na Playstore, o mais parecido que encontrei foi o Diamond Mine. Que é quase idêntico... A diferença é que não tem ele pra computador. E eu gostaria de jogar novamente pelo computador pois pelo celular não é a mesma coisa.
Vou deixar o link do jogo aqui. https://play.google.com/store/apps/details?id=isgallargames.diamondmine

Pela internet, achei um mais ou menos parecido num site chamado jogos 360 mas não é ele. O jogo pro celular é bem mais parecido com ele do que o que eu achei na internet

Gostaria de descobrir o nome do jogo para pc, para tentar jogar.

Se alguém puder me ajudar e souber o nome do Jogo agradeço demais demais!! :)
 
Estou procurando um jogo de futebol do Super Nintendo que só tinha seleções e antes de começar a partida você tinha que escolher entre 5 jogadores, lembro que jogava na infância porém nunca achei ele na internet

Se vc quis dizer "escolher entre 4 jogadores", o jogo é Super Soccer Champ




Que por acaso, foi o primeiro jogo de Super Nintendo que eu vi na minha vida, numa dessas locadoras dos anos 90 aí. Arcadezaço
 
Se vc quis dizer "escolher entre 4 jogadores", o jogo é Super Soccer Champ




Que por acaso, foi o primeiro jogo de Super Nintendo que eu vi na minha vida, numa dessas locadoras dos anos 90 aí. Arcadezaço


Rapaz é esse jogo mesmo, valeu por encontrar o jogo. Joguei muito na infância porém só lembrava mesmo dessa tela de selecionar os jogadores.
 
Olá pessoal,tudo bem?

Bem,minhas esperanças são bem poucas ao game que procuro. Eu não lembro bem a época do mas ia nos 2000 e bolinhas que vinha nos CDs da Digerati e CD expert. O que me lembro vagamente era que seria um jogo similar a Yu-Gi-Oh, só com uma pegada de orcs e magos,as "cartas" era em formato de pergaminho e se não me engano,podia pegar cartas mais fortes se derrotasse mais cartas dos inimigos ou acumulasse pontos. Uma coisa marcante quando via meu pai jogar,era quando vencia uma partida ,aí tinha um áudio de aplausos e quando você perdia ,tinha um áudio em que vaiavam você. É isso gente,as informações podem não ajudar ,mas creio que exista um ser humano que consiga identificar que jogo era esse. Obrigado.
 
Rapaziada estou a procura de um game que joguei quando criança, acho que em meados de 2009. Tudo que eu lembro desse game é que eu tinha baixado no Baixaki, era um game 2D feito para jogar no modo versus com duas pessoas no mesmo teclado. Haviam dois coelhos em baixo da terra com vários tipos de armas, o objetivo era usar as armas e ir abrindo um túnel até o outro player e quem matasse primeiro vencia, não lembro o nome do game, já pesquisei de tudo que e jeito e nunca achei. Se não me engano era "alguma coisa" rabbits
 
Ola rapaziada,tem um jogo que eu jogova quando era mulek,procurei ele e não achei nada.se não me engano joguei ele no windows 98e ele vinha num disquet,era camera isómetrica e vc ficava rodando sua espada com as setas direita e esquerda e ia para frente na seta de cima.vc tinha que matar ordas de inimigos.não sei pq mas vem o nome morton quando lebro desse jogo,mas procurei e nada.alguem poderia me ajudar?(se não me engano o personagem tinha cabeça de caveira)
 
Última edição:
Rapaziada estou a procura de um game que joguei quando criança, acho que em meados de 2009. Tudo que eu lembro desse game é que eu tinha baixado no Baixaki, era um game 2D feito para jogar no modo versus com duas pessoas no mesmo teclado. Haviam dois coelhos em baixo da terra com vários tipos de armas, o objetivo era usar as armas e ir abrindo um túnel até o outro player e quem matasse primeiro vencia, não lembro o nome do game, já pesquisei de tudo que e jeito e nunca achei. Se não me engano era "alguma coisa" rabbits
jack jazz rabbit?
 
Salve pessoal.

Estou tentando achar um jogo de cd de banca de revista antigo que perdi. Não lembro nome, mas era um jogo 2D visto de cima de soldados que defendiam uma invasão, não me recordo se era de alienígenas, mas eles nasciam de casulos. Me lembro também que havia como pedir reforços e vinha um caminhão que trazia mais soldados. Alguém sabe o nome? Desde já agradeço.
 
Última edição:
Olá pessoal, deixo essa missão com vocês, tenho 2 jogos que gostaria de encontrar, se conseguissem isso, ficaria extremamente realizado e satisfeito de poder jogá-los novamente, sou de 1997, então esses 3 jogos devem ser no máximo de 2010 para antes, visto que eu teria meus 13/14 anos.

1º jogo: Estilo fire emblem, estratégia com bonequinhos e evolução de cada um com o modelo de rpg maker, me lembro vagamente de ter uma rom dele no SNES, informação talvez duvidosa,
mas eu acho que o nome era WAR na rom que eu usava para jogar, mas não confiem tanto nisso, me lembro que tem uma fase que é numa cidade invaidada pegando fogo e alguns dos personagens usava um pegasus como montaria, uma montaria voadora por assim dizer. Tudo o que eu lembro é disso.

2º jogo: jogo de tiro multiplayer (acho que era primeira pessoa, mas fico em dúvida se era primeira ou terceira), ele tinha um aspecto futurista, um dos mapas era num deserto, com torres e centrais que pareciam docas de naves, você com seu personagem podia escolher 3 tipos de armaduras no menu de preparação, 1 leve, média e pesada, acho que você pulava bem alto e acredito que conseguisse voar, caso escolhesse a armadura pesada você ficava lento, era demais, era para PC e lembro talvez de ter achado esse jogo num desses CDS que vendiam em banca de jornal, com "30 jogos no CD" ou etc...hehe

Acredito que era somente isso que eu lembro, se conseguirem achar, vocês são fera por isso, caso não consigam, não tem problema também.

Obrigado.
 
Fala rapaziada tô procurando por um jogo q joguei num Nokia asha 205 entre 2009-2011 só não lembro se o jogo foi lançado exatamente nesse ano, o jogo era basicamente um personagem pequeno que tacava machado nós bicho que aparecia, aí tinha fase q vc pegava upgrade desse machado, tinha umas plataforma q você sobe


Missão impossível pra vcs ai, esse é o pouco que eu lembro dele 😭
 
Opa meus queridos, de boas?
Então tem um game 2D que eu jogava que tinha meio que uma sala bônus onde tinha alguns ovos que continham uma criatura e você escolhia um ovo apenas para continuar o game.
A descrição é bem vaga pois não lembro muito como era
 
Tô tentando achar um jogo antigo de estratégia espacial da década de 90, onde vc criava as colônias, construía as estruturas, transportava suprimentos e minerais de uma colônia pra outra com naves(nessa hora inclusive aparecia a nave tinha que faz-se manualmente essa parte, ir e .voltar, ir e voltar, fazendo.o.transporte), travava guerra e fazia alianças com outras raças.
 
Tô tentando achar um jogo antigo de estratégia espacial da década de 90, onde vc criava as colônias, construía as estruturas, transportava suprimentos e minerais de uma colônia pra outra com naves(nessa hora inclusive aparecia a nave tinha que faz-se manualmente essa parte, ir e .voltar, ir e voltar, fazendo.o.transporte), travava guerra e fazia alianças com outras raças.
não tenho certeza pois lembro vagamente mas tem um jogo que da pra fazer isso. se chama M.A.X commander
 
Olá pessoal!





Estou a procura de lembrar do nome de um joguinho da década de 90/2000.

Ele era multiplayer local onde jogavam no mesmo teclado, um no WASD e o outro nas setinhas + DEL END PAGEUP.

Era tipo uma areninha onde os bonequinhos lutavam pela sobrevivencia entre si... a camera era tipo ragnarok.... tinha arqueiro, mago e etc.


Um amigo disse que o nome começava com Knight num sei o que lá... mas nao encontrei.


Alguém pode me ajudar?
 
Olá amigos. Estou tentando lembrar um game antigo para o PC que a dinâmica é o sequinte: É um jogo de tiro na terceira pessoa que você tem que matar soldados e conquistar bandeiras. Algo meio anarquista. Você vai juntando rebeldes pelo caminho.

Deve ser o Freedom Fighters ().
 
Olá! Estou procurando um jogo meio antigo, onde tem uns demonios, um deles é vermelho, usa meio que uma armadura medieval. Eu vi esse jogo numa revista onde tinha esse demonio vermelho ao lado de uma mulher. Ficaria muito grato se alguem souber qual é o jogo!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo