[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Bom dia Boa tarde boa noite, procuro um jogo que vinha num cd daquelas revistas de jogos. Era um jogo de tiro pra PC que as armas eram coloridas(tipo paintball) e que voce era um personagem nanico em alguns cenarios gigantes (voce era do tamanho de um rato +/-) lembro que tinha alguns locais que tu tinha como dar pulos gigantes(achoq era em ratoeiras), e a logo do game era bem parecido com a logo do batman lembro também que o jogo era um FPS e tinha MP local e acho q online tbm
 
Última edição:
Olá a todos. Meu sonho é encontrar um jogo que eu gostava antigamente, tenho dúvida se era em algum CD-ROM ou CD Expert daqueles que continham vários jogos, mas não tenho certeza. Era um jogo de civilização, onde você construia, colocava os aldeões para pescar, ia explorando o mapa, porém não é Age of Empires ou Mitolgy. Sem dúvidas o jogo era da década de 90 ou no máximo até 2005. Espero muito que consigam me salvar.
 
Olá a todos. Meu sonho é encontrar um jogo que eu gostava antigamente, tenho dúvida se era em algum CD-ROM ou CD Expert daqueles que continham vários jogos, mas não tenho certeza. Era um jogo de civilização, onde você construia, colocava os aldeões para pescar, ia explorando o mapa, porém não é Age of Empires ou Mitolgy. Sem dúvidas o jogo era da década de 90 ou no máximo até 2005. Espero muito que consigam me salvar.
The Settlers
 
Olá! Estou procurando um jogo meio antigo, onde tem uns demonios, um deles é vermelho, usa meio que uma armadura medieval. Eu vi esse jogo numa revista onde tinha esse demonio vermelho ao lado de uma mulher. Ficaria muito grato se alguem souber qual é o jogo!
Ghosts 'n' Goblins?
 
Olá, novamente por aqui. Gostaria de saber se conhecem um jogo bem antigo, de tiro, onde tinham os inimigos, havia alguns cachorros no jogo também, se não me engano era como se o personagem fosse em lego, quadradinho, não lembro muito coisa. Sei que joguei entre 1998 a 2006, em torno disso!
 
galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço
 
Última edição:
galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

galera estou procurando um jogo que comprei em uma revista quando tinha uns 5 anos, jogo com estilo RTS, com temática tribal, talvez beduínos ou asiáticos, uma das poucas coisa que me lembro é um barulho que os personagens faziam, [dá] ou [ká] ,estou procurando faz anos, se puderem ajudar agradeço
Não seria o Tribal Rage


OIP.tzKLuunWULdy9UPn8xCORAHaFj
 
Se não fosse por essa foto, eu diria que vc jogou Twisted Metal (carros com armas)

Mas pela foto...vc realmente jogou isso no PS1? jogos assim joguei bastante no PC como Descent - Um clássico!
descent-game-002.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tinha o Sewer Shark que joguei muito no 32x da Sega

sewershark1.png


Mas esse game nunca vi no PS1 - então fica meio complicado. Esses jogos similares a da foto sua joguei tudo em PC... Ps1 era Winning Eleven e Road Rash rs
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Elevator Action?

hqdefault.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Pode detalhar melhor? Era plataforma, era visão top-down? Continha gore ou era algo mais para publico infantil?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Lemmings

lemmings.webp
CACETA, Tô procurando esse jogo faz ANOS!! Joguei no PC entre 1999 e 2002, Win 2000.

Descent

No freaking Way. Vou baixar quando montar a máquina nova. Valeu demais <3
 
CACETA, Tô procurando esse jogo faz ANOS!! Joguei no PC entre 1999 e 2002, Win 2000.

Descent

No freaking Way. Vou baixar quando montar a máquina nova. Valeu demais <3
Existe um novo jogo nesse estilo. Continuação espiritual.
Overload na steam

 
Última edição:
Olá, bom dia.
Procuro um jogo de rpg maker 2000 ou 2003, acredito ser 2000. Veio em uma daquelas revistas top games especial. Pesquisar anteriores me falaram que foi criado em um tópico na antiga rpg maker Brasil. Não lembro muito detalhe, mas lembro ser um jogo que o protagonista se apaixonava por uma garota prometida para outro cara. Outro detalhe que lembro é que humanos e monstros(se não me engano lobisomens, ou uma minotauros) não viviam juntos, e os monstros viviam passando fome em uma cidade ao sul da capital do reino humano.
 
Olá, eu ja trouxe esse jogo pra ver se alguem conhecia mas não tive sucesso até agora mas decidi tentar a sorte novamete.
- É um jogo de corrida com visão isométrica, no estilo Mario kart só que com carros normais, provavelmente era de play 1 mas com versão pra PC. Esse jogo apareceu num programa chamado G4 Brasil drops.
Rock N Roll Racing?
 
Bom Dia! então pessoal to com um jogo bem antigo época ai do windows xp ou 2000 era um jogo com um carro de formula 1 em uma pista reta que tinha outros carro de formula 1 vermelhos (o nosso era azul) e a medida que você ia andando ia ficando mais dificil... pista começava a quebrar e tals lembro so uma parte do nome do jogo q era maxx.... se alguem poder ajudar iria ficar muiito agradecido esse game era bom demais!!!
 
Galera,
Esse game eu nunca joguei mas via algumas pessoas jogarem em locadora de videogame, e um jogo provavelmente de PS1 ou Nintendo,
e um jogo de Terror/Suspense, 3D acho que o game é antigo mas eu vi ele entre 2000 a 2005.
E um jogo que se passa dentro de uma (Mansão, Casa ou Castelo) não sei o certo, onde e tudo escuro, e há monstros dentro, pra derrotar esses monstro você usa LUZ SOLAR.
Uma das fases você usa a luz solar pra refletir entre os espelhos até chegar dentro de caixão ou uma porta ai quando você abre ele morre, dentro desse local não sei se mansão, há um lustre grande no centro, onde o personagem faz uma cut scene pra "fugir desse monstros, pula em cima do lustre pra passar pro outro lado do primeiro andar."
No lado de fora lembro que existe uma piscina vazia, com cano e registo que você faz interações...lembro também que você movimenta o personagem por turnos, cada lugar que você vai é um movimento " Exemplo cada movimento que você faz o mostro vai chegando mais perto pra lhe matar " estilo do (SlenderMan).

Se alguém puder me ajudar ❤️ e um jogo que nunca joguei pois e meio terror e eu tinha medo...mas tenho essa lembrança dele e quero jogar.
 
Salve salve.. então, eu jogava um joguinho que vinha naqueles Cd's antigos com 100, 300 jogos pra vc. Não lembro direito em qual windows era, mas o jogo era algo parecido com aqueles joguinhos de atirar com a pistola, mas usava só o mouse e clicava em cima dos inimigos, que no caso eram uns ratos. A única coisa que eu lbro bem dele e que me marcou é que quando tu matava, eles faziam um "RATATIII" como se fosse um grito de morte mas bem fininho

Se alguém puder me dar essa luz, mds.. kkkakak
 
Olá a todos. Meu sonho é encontrar um jogo que eu gostava antigamente, tenho dúvida se era em algum CD-ROM ou CD Expert daqueles que continham vários jogos, mas não tenho certeza. Era um jogo de civilização, onde você construia, colocava os aldeões para pescar, ia explorando o mapa, porém não é Age of Empires ou Mitolgy. Sem dúvidas o jogo era da década de 90 ou no máximo até 2005. Espero muito que consigam me salvar.

Seria o Stronghold, talvez?!
 
Boa noite senhores, tô na busca de um CD com diversos jogos de uma revista que hoje parece não existir nenhum rastro na internet, eu jogava muito lá em 2005/2006. Busco saber a relação de jogos que tinha naquele CD, pra ser mais exato. Os detalhes são os seguintes:
  • O nome da revista era "Start!". Vinha com um CD na capa contendo esses jogos. Lembro que na edição vinha o Terry Bogard (do jogo Final Fight) em destaque na capa e num CD Azul e prateado. Infelizmente não lembro mais do que isso sobre a revista e não encontro ela em lugar algum na internet hoje. De imagens, lembro que tinha essa ilustração aqui em algum lugar entre as páginas, mas posso estar errado (não era na capa, eu acho):
    • 1119f163eda646f10eaf4c520bf1210f.jpg
  • Quando você colocava o CD no computador, iniciava com uma tela branca e rodava uma animação apresentando o nome da revista. O CD iniciava sempre em tela cheia. Em seguida, íamos pro menu. Ainda com o fundo branco, tinha uma lista centralizada com os jogos (em laranja ou talvez vermelho, era só texto, sem efeitos ou elementos visuais) e a esquerda ficava uma telinha que tocavam alguns videos. Eu lembro deles e consegui achar no Youtube:
  • Quanto aos jogos, então, lembro de nome de poucos jogos, dado o fato de que não sabia ler na época haha. Mas fui pesquisando recentemente e consegui achar o nome de alguns:
  • Sobre os jogos que não sei o nome, lembro que tinham vários jogos de navinha (a maioria era no espaço, mas tinha um em específico que você tinha que despir uma mulher haha), tinha emuladores (com roms também) e vários outros que lembro muito vagamente. Era uma biblioteca bem completinha e diversa, com vários jogos que pareciam ser indie pra época e outros mais elaborados.
Estes são os detalhes que lembro pessoal. Por favor, me ajudem a investigar o paradeiro dessa revista Start!, e principalmente, achar o conteúdo do CD. Como eu não sabia ler, tem muito conteúdo legal la que eu gostaria de finalmente descobrir o que era. É possível que tenha sido de alguma editora pequena daqui de São Paulo-SP, não sei, mas não encontro evidência dessa revista em lugar algum na internet.

Muito obrigado pela paciência de quem leu, e mais ainda por quem decidir me ajudar. Abraço!
 
Salve salve.. então, eu jogava um joguinho que vinha naqueles Cd's antigos com 100, 300 jogos pra vc. Não lembro direito em qual windows era, mas o jogo era algo parecido com aqueles joguinhos de atirar com a pistola, mas usava só o mouse e clicava em cima dos inimigos, que no caso eram uns ratos. A única coisa que eu lbro bem dele e que me marcou é que quando tu matava, eles faziam um "RATATIII" como se fosse um grito de morte mas bem fininho

Se alguém puder me dar essa luz, mds.. kkkakak
Unico jogo que me lembro nesse gênero ai que descreveu foi Virtua Cop - porém joguei muito no meu antigo Sega Saturn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite senhores, tô na busca de um CD com diversos jogos de uma revista que hoje parece não existir nenhum rastro na internet, eu jogava muito lá em 2005/2006. Busco saber a relação de jogos que tinha naquele CD, pra ser mais exato. Os detalhes são os seguintes:
  • O nome da revista era "Start!". Vinha com um CD na capa contendo esses jogos. Lembro que na edição vinha o Terry Bogard (do jogo Final Fight) em destaque na capa e num CD Azul e prateado. Infelizmente não lembro mais do que isso sobre a revista e não encontro ela em lugar algum na internet hoje. De imagens, lembro que tinha essa ilustração aqui em algum lugar entre as páginas, mas posso estar errado (não era na capa, eu acho):
    • 1119f163eda646f10eaf4c520bf1210f.jpg
  • Quando você colocava o CD no computador, iniciava com uma tela branca e rodava uma animação apresentando o nome da revista. O CD iniciava sempre em tela cheia. Em seguida, íamos pro menu. Ainda com o fundo branco, tinha uma lista centralizada com os jogos (em laranja ou talvez vermelho, era só texto, sem efeitos ou elementos visuais) e a esquerda ficava uma telinha que tocavam alguns videos. Eu lembro deles e consegui achar no Youtube:
  • Quanto aos jogos, então, lembro de nome de poucos jogos, dado o fato de que não sabia ler na época haha. Mas fui pesquisando recentemente e consegui achar o nome de alguns:
  • Sobre os jogos que não sei o nome, lembro que tinham vários jogos de navinha (a maioria era no espaço, mas tinha um em específico que você tinha que despir uma mulher haha), tinha emuladores (com roms também) e vários outros que lembro muito vagamente. Era uma biblioteca bem completinha e diversa, com vários jogos que pareciam ser indie pra época e outros mais elaborados.
Estes são os detalhes que lembro pessoal. Por favor, me ajudem a investigar o paradeiro dessa revista Start!, e principalmente, achar o conteúdo do CD. Como eu não sabia ler, tem muito conteúdo legal la que eu gostaria de finalmente descobrir o que era. É possível que tenha sido de alguma editora pequena daqui de São Paulo-SP, não sei, mas não encontro evidência dessa revista em lugar algum na internet.

Muito obrigado pela paciência de quem leu, e mais ainda por quem decidir me ajudar. Abraço!
Descobrir o paradeiro dessas revistas? Essas revistas foram a falência com a chegada da internet...

Eu lembro nos anos 90 tinha revista de Detonados, pois não havia youtube e sequer google pra sair vasculhando na net o assunto de interesse. Ai tinha de torcer pra chegar algum detonado. Minha epoca era CD Expert e PC Gamer (sim, tinha edição brasileira) e era animal algumas edições com algumas muitas demos interessantes
 
Unico jogo que me lembro nesse gênero ai que descreveu foi Virtua Cop - porém joguei muito no meu antigo Sega Saturn
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Era exatamente nesse estilo mesmo. Só que com inimigos sendo uns ratos com roupa de mafioso (eu acho)
 
Era exatamente nesse estilo mesmo. Só que com inimigos sendo uns ratos com roupa de mafioso (eu acho)
Eu to fazendo uma força aqui mas não encontrei nada parecido que tenha ratos como descreveu...

Olha essa lista de jogos similares ao Virtua Cop e veja se ele tá nessa lista. Espero que sim....

 
Eu to fazendo uma força aqui mas não encontrei nada parecido que tenha ratos como descreveu...

Olha essa lista de jogos similares ao Virtua Cop e veja se ele tá nessa lista. Espero que sim....

Vlw man

Pior que nessa lista eu n o achei.. e ainda fui ver outras e pesquisar algo que se encaixa nele mas nada
 
Olá a todos. Estou procurando um jogo que eu joguei por um bom tempo quando era mais novo, ele era instalado por cd não sei se era do cd expert, era bem antigo estilo medieval com terror, onde eu tinha que proteger uns vilarejos e eu ia passando de cidade "fase" tinha até uma historinha. Você jogava olhando por cima estilo diablo mas tinha como da um pouco de zoom.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo