[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Vamos lá! Talvez vcs sejam minha última esperança de encontrar esse jogo! Já dei uma caçada aqui no tópico e não achei. (Até achei uns similares)

O jogo é pra PC, futurista, estratégico, construir cidades, tem raças, visão de cima! Lembro que tinha um mercado negro pra comprar armas...
O ataque era programado, com ogivas, naves, soldados... O mapa ficava enquadrado na tela, não era grande e tinha grid.
O jogo é antigo, tem mais de 15 anos.
E, aparentemente, não é muito famoso. E não é nenhum desses da lista!

- homeworld 2
-Supreme commander 1 e 2
-earth 2140; earth 2150; earth 2160
-starcratf
-harhammer 41,000: Dawn of war
-shattered galaxy
-ground Control II: operation Exodus
-command e conquer 3: tiberian Wars
-AI war : fleet command
-dark reign: the Future of war
-conquest: frontiers wars
-multiwinia: survival of the flattest
-star Wars: Empire at War
-sacrifice
-universe at war
- Outlive
- dark Colony

Aguardo ansiosamente a ajuda dos nobres!
 
Boa tarde galera, tudo bem?
Estou atrás de um jogo antigo para PC, ele possui visão isométrica.
O personagem principal começa o jogo em uma sala de escritório de um prédio, saindo da sala ele encontra um elevador que leva a vários lugares do que parece ser um hospício misturado com prisão. Personagem possui diversas armas e a sua mais famosa é um sabre de luz verde. Lembre que antes do jogo iniciar mostrava uma cena do personagem em um helicoptero, acho que chegando ao local. Os inimigos são humanos normais mas algumas vezes animais misturados com humanos. Penso que o jogo seja do windows 95-98 mas n tenho certeza.
Alguém??
 
ruan se um dia vc entra mano eu encotrei o game foi quase um 5 meses procurando ele o nome do game e "TEREP 2"
Você pode baixa para joga aqui https://www.old-games.com/download/4946/terep-2-a-k-a
caraca mano, vi no meu email, acho que voce que foi lá pra me mandar o nome do jogo né? procurei o forum de novo só pra te agradecer novamente aqui, é esse mesmo mano. Me emocionei pra caramba jogando novamente, muito obrigado meu amigo.
 
Queria encontrar esse jogo, na época ele veio em um cd com 1000 jogos.
Oque me lembro dele é:
Ele era bem parecido com o jogo Contra, eram várias fases que você lutava contra monstros e depois um Boss.
Você tinha uma grande quantidade de personagens, pelo que lembro, era mais que 8.
Seus sprites eram pequenos no game e também eram chibis, porém nas imagens de seleção de personagens eles tinha um estilo de adulto e anime.
Cada personagem tinha um poder especial.
Tinha um modo normal que como eu disse parece com contra, e um modo versus, que era contra vários bots.
 
Última edição:
Queria encontrar esse jogo, na época ele veio em um cd com 1000 jogos.
Oque me lembro dele é:
Ele era bem parecido com o jogo Contra, eram várias fases que você lutava contra monstros e depois um Boss.
Você tinha uma grande quantidade de personagens, pelo que lembro, era mais que 8.
Seus sprites eram pequenos no game e também eram chibis, porém nas imagens de seleção de personagens eles tinha um estilo de adulto e anime.
Cada personagem tinha um poder especial.
Tinha um modo normal que como eu disse parece com contra, e um modo versus, que era contra vários bots.
Não totalmente igual Contra, mas por todas as suas outras descrições, me lembrei de Little Fighter 2.
Se não for, fica a indicação tb, e que boas recordações eu tenho desse jogo. Jogávamos 4 amigos em um mesmo PC, ele deixava configurar teclas diferentes para cada player no teclado, já juntamos 3 no mesmo teclado + 1 no joypad, ficava uma zoeira só. :lol2:

 
Não totalmente igual Contra, mas por todas as suas outras descrições, me lembrei de Little Fighter 2.
Se não for, fica a indicação tb, e que boas recordações eu tenho desse jogo. Jogávamos 4 amigos em um mesmo PC, ele deixava configurar teclas diferentes para cada player no teclado, já juntamos 3 no mesmo teclado + 1 no joypad, ficava uma zoeira só. :lol2:



cara eu te amo demais, era esse jogo mesmo, eu tô procurando ele fazia tempo, muito obrigado, as memórias antigas foram todas desbloqueadas do meu cérebro, que nostalgia
 
Alguem sabe a versao antiga de Rayman de PC e em terceira pessoa e que nao é de plataforma. Lembro que vinha com um cd como demo.
 
Qual versao do Pro Skater do Tony Hawk's que na primeira fase toca a musica Hey! Ho! Let's GO?
É o 3 senão me engnao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa tarde, o jogo que procuro é da época daquelas revistas que vinha trocentos milhões de jogos em um único cd. As únicas coisas que me lembro é que se tratava de um jogo de Plataforma, semelhante a Metroidvânia, a protagonista era uma garota e nos primeiros minutos de jogo você encontrava a primeira magia que era Fire Ball ou algo assim... Não duvido que achem, mas esse vai ser difícil, mas espero encontrar.

EDIT: Esqueci de mencionar, mas o Game era 2D.

Nunca tem alguma pista??? :(
 
Qual nome de um Jogo de PC antiguinho que voce pode escolher diversos personagens durante o jogo (tem mais de dois), eles aparecem todos juntos? Acho que tinha ate vampiro. E um jogo de terror em terceira pessoa.
 
Última edição:
Boa tarde galera, eu to procurando um jogo dessa época ai que vocês estão, bom, eu acho que era um desses jogos que vinha na revista da CdExpert...ai vai algumas características:

Eu lembro que jogava de 2 no mesmo computador, 1 jogava no mouse e o outro jogava no Num Lock, era estilo RPG, tinha um personagem na primeira missão que era um velhinho que começava com uma espingarda com alguns tiros e a fase era um navio de uns gatos piratas com umas garras de ferro na mão, daí você matava a munição acabava e daí o que restava era lootear a garrinha dos gatos e usar pra matar o Gato capitão.

lembro de uma fase tbm que é tipo em uma dungeon escura(fog) que os inimigos era uns sapinhos(tipo murloc) com umas lanças que ficavam vagando na dungeon ...

TEM SÓ UNS 10 ANOOOOS QUE PROCURO ESSE JOGO, ME AJUDEM !!!
Eai galera, boa noite, acho que procuro o mesmo game que o cara aí mencionou, eu joguei faz muito tempo e queria encontrá-lo, se n me engano foi na época de 2006 a 2010 e veio em um daqueles CD's que vinham em revista (não lembro qual a empresa), pelos detalhes que já foi dito, me recordo que tinham alguns mapas e cada mapa era um personagem diferente, lembro que realmente tinha esse velhinho que possuía uma arma, quanto aos inimigos eu não me lembro muito se eram realmente gatos, mas lembro que era um navio pirata e lembro das garrinhas, esse outro mapa que ele citou acho que também me recordo um pouco (não tenho tanta certeza nas informações a seguir), era uma espécie pirâmide invertida se n me engano, você começava no centro como se fosse um cubículo e tinha que ir escalando como se fossem degraus, aí ia expandindo sempre num formato quadrado. Lembro também de outro mapa, não me recordo como eram os personagens, mas eram como se fossem prisioneiros, eles tinham aquela bola de metal grande amarrada no pé e andavam mais devagar, acho que não começavam com armas e se não me engano usavam aquelas roupas listradas preto e branco de presidiário. O jogo possuía uma camera de cima, não sei dizer se era câmera isométrica e esses outros termos, pois não tenho tanto conhecimento sobre isso, mas lembro bem que a câmera era de cima e meio de lado e o jogo era 3D ( tenho quase certeza) o gráfico era bem daorinha pra época, os personagens eram miniaturizados pareciam um buddy Poke, tinham um corpinho com cabeça grande, enfim acho que é tudo que lembro, espero que possam ajudar, desde já agradeço
 
Última edição:
Eai pessoal, boa tarde, eu to procurando um jogo que ele é bem parecido com o megaman, você fica num mundo digital, aonde tem varios virus e você tem que limpar eles pra passar a fase, se eu não me engano o heroi ficava num formato de disquete ou os virus eram disquete, não me lembro bem... faz mto tempo, eu jogava ele nos cd de revista na epoca de 2006, se alguem puder me ajudar, estarei muito agradecido :)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

cara eu te amo demais, era esse jogo mesmo, eu tô procurando ele fazia tempo, muito obrigado, as memórias antigas foram todas desbloqueadas do meu cérebro, que nostalgia
Eu jogo esse jogo ate hoje, meu favorito é o freeze kkkk, eu jogava com meus irmãos no mesmo teclado, bons tempos... amo demais esses joguinhos que nos traz lembraças boas, muito bom
 
Vamos lá! Talvez vcs sejam minha última esperança de encontrar esse jogo! Já dei uma caçada aqui no tópico e não achei. (Até achei uns similares)

O jogo é pra PC, futurista, estratégico, construir cidades, tem raças, visão de cima! Lembro que tinha um mercado negro pra comprar armas...
O ataque era programado, com ogivas, naves, soldados... O mapa ficava enquadrado na tela, não era grande e tinha grid.
O jogo é antigo, tem mais de 15 anos.
E, aparentemente, não é muito famoso. E não é nenhum desses da lista!

- homeworld 2
-Supreme commander 1 e 2
-earth 2140; earth 2150; earth 2160
-starcratf
-harhammer 41,000: Dawn of war
-shattered galaxy
-ground Control II: operation Exodus
-command e conquer 3: tiberian Wars
-AI war : fleet command
-dark reign: the Future of war
-conquest: frontiers wars
-multiwinia: survival of the flattest
-star Wars: Empire at War
-sacrifice
-universe at war
- Outlive
- dark Colony

Aguardo ansiosamente a ajuda dos nobres!
É mais novo ou mais antigo que "m.a.x. mechanized assault & exploration" ? e quanto a tiberian sun?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

É mais novo ou mais antigo que "m.a.x. mechanized assault & exploration" ? e quanto a tiberian sun? Com ogivas eu só conheço Rise of Nations, mas ele é de evolução desde lanças até aviões e ogivas "atualidade".
 
Última edição:
Opa, preciso de ajudar pra descobrir um jogo, vinha naquelas revistas de antigamente, ele era assim:
-Os personagens jogaveis eram pequenos,
-pareciam uns smurfs porem com uns estilos diferentes, e uns oculos,
-era tipo um fps com umas armas com efeitos diferentes cada,
-os cenarios e mapas do jogo eram locallizaçoes como: um banheiro gigante, o jardim de uma casa e coisas do tipo.
quero muito lembrar o nome desse game, se alguem puder ajudar.
 
Esse jogo é antigaço, visão se cima e de Guerra antiga tipo medieval, era sobre uma guerra entre Polônia e Alemanha em que a maioria dos poloneses eram vermelhos e os da alemanha brancos, tinha um cavaleiro leve e um pesado que era tipo um heroi, dava pra upar os soldados até o nivel 5. Era por turnos, tinha arqueiro, besteiro, e me lembro de um campones ou algo assim que o nome era peasant ou algo assim, saudade desse jogo nao achei lugar nenhum
 
estou atraz de um jogo de fliperama, tipo space invaders, vc tem uma nave tipo um canhão na parte inferior da tela, vc tem uma parte limitada para se mover para cima como se fosse uma plataforma podendo se mover lateralmente por toda a tela , aparece uma nave gigante na parte superior da tela, e chuva de bala, a nave tem escudo que se esgota com o tempo, unica arma que me lembro é tipo um lazer, depois de derrotar a nave as vezes passa um cobrinha na parte superior da tela, nao me lembro ao certo se é um aviao e as vezes a cobrinha mais é por ai, vc atirando nela ela solta um paraquedas que se não me engano recarrega o escudo, joguei muito na infancia mais não lembro o nome.
outro também de nave, esse a tela vai rolando para baixo, vc começa com uma nave minuscula que vai aumentando lateralmente, vai encaixando de dois em dois modulos até chegar proximo da largura da tela, tem varios tipos de tiros diferentes. se alguém conhecer agradeço.
Repulse : jogo da sega
images





Slap fight jogo da taoplan
images
 
Olá, estou com dificuldade para encontrar um jogo de Computador. O jogo é bem antigo, é de barcos, se não me falta a memória 2d. O estilo do game você controla apenas o barco (não é em primeira pessoa) e nele existe combates de barcos onde na batalha se destruir o barco inimigo , pode capturar e torná-lo seu. Existe também a compra e venda de mercadorias, madeira, tecido se não me engano etc... o mapa do jogo é baseado nas ilhas do caribe, a gente compra tal mercadoria mais barato e vende elas em outras ilhas, também ao batalhar com outros barcos pode saquear as mercadorias que tem nele..

Se alguém souber fico muito agradecido, faz meses que procuro e não encontro.
 
Última edição:
Repulse : jogo da sega
images





Slap fight jogo da taoplan
images
Valeu, o slap fight cheguei a rodar o jogo 9 vezes, quando cehga ao final a tela esplode e volta ao começo, só parei de jogar porque estavam fechando o fliperama !!!! kkkkkkkkk!!!!
 
Pessoal me ajudem por favor.
O jogo é plataforma 2D, a primeira tela é em uma floresta, o protagonista é um lagarto ou lagartixa (não é gecko o jogo)...
Suas armas são bem legais, e tem um momento na floresta quê um robozinho branco ajuda ele.
Me recordo de ter jogado a Demo em um doe CDs dos anos 90 quê vinham nestas revistas de banca expert, CDRom, Não sei nem faço a mínima ideia do jogo completo, mas o final da primeira tela era um portal que abria e acabava a demo.
Por favor me ajudem sonho com esse jogo ha um bom tempo. Obrigado desde já.
 
Primeiramente Bom dia, boa tarde ou boa noite.
Aqui vai minha dúvida:
Havia um jogo Lindo, PC Expert ou CD Rom Games deste tipo, era um jogo pela metade aqueles que é somente 1 tela, porque tinha que comprar o resto, Demo que se diz;

Meados de 95 a 97 já procurei em todos para ver se eu identificava a capa ou etc...

O Protagonista era um bixo verde, não sei se minha memória me engana parecia um lagarto, primeira tela se passava em uma floresta, plataforma 2D, tipo donkey kong, na minha memoria o jogo é lindo.
Muitas armas para trocar, gosmas verdes e um robozinho que vc pegava no meio da floresta e ele te ajudava protegia e atirava, porem se ele morria era vc sozinho de novo na floresta nos galhos ou no chão.

Quero muito me lembrar ver denovo esse jogo, a floresta era incrivel e escura fundo preto e as arvores mesmo com galhos, o personagem pulava ele não balançava em nada, e não morria ao cair de locais altos.

o robozinho lembro nitidamente que era pequeno branco e tinha apenas 2 pernas, tipo cabeça e duas pernas.

isso é tudo que me recordo, por favor me ajudem as vezes sonho com essa badarosca e isso me irrita profundamente de não me recordar.

abraços e postem mais videos de jogos antigos, acho incrível.
ACHEEEEEEEEEEEEEEEEEIII!!!!!!!!!!!

TRATA-SE DO GUIMO

Galera estou muito feliz que encontrei, vou dormir mais tranquilo.



 
Estou a procura de um jogo de corrida bem antigo, onde os pilotos eram todos alienigenas e a pista eram outros planetas.
Na sua tela aparecia o carro mas ficava sempre mostrando também a cara do seu alienigena enquanto você dirigia e quando ele era atingido por algo ele fazia algumas caretas ou cara de susto.
 
Estou a procura de um jogo de corrida bem antigo, onde os pilotos eram todos alienigenas e a pista eram outros planetas.
Na sua tela aparecia o carro mas ficava sempre mostrando também a cara do seu alienigena enquanto você dirigia e quando ele era atingido por algo ele fazia algumas caretas ou cara de susto.
Qual a visão? De cima? Isométrica? Por trás do carro?

"Bem antigo" quanto? Início dos anos 90? Fim dos anos 90? Início dos anos 2000?

Qual plataforma? Console? PC?
 
Era pra PC e deve ter sido fins dos anos 90.
A visão não lembro exatamente, mas acho que dava pra variar entre visão em 1ª pessoa ou por trás do carro.

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Qual a visão? De cima? Isométrica? Por trás do carro?

"Bem antigo" quanto? Início dos anos 90? Fim dos anos 90? Início dos anos 2000?

Qual plataforma? Console? PC?
Era pra PC e deve ter sido fins dos anos 90.
A visão não lembro exatamente, mas acho que dava pra variar entre visão em 1ª pessoa ou por trás do carro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo