• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Bom dia galera! Se alguem se lembra, procuro aquele cd rom 220 jogos que vinha naquelas revistas antigas de jogos. Acho que o CD era vermelho, não lembro nada do nome da revista. Porém lembro alguns jogos que vinham nela, Chicken Invaders vinha nela, tinha um outro que vc era um operario e tinha que ficar cimentando as paredes em vários andares do prédio, acho que um que chama "Ants" (um jogo de carta de formiga) vinha nele também. Infelizmente so lembro desses. Será que é impossível achar esse CD pra download nos dias atuais? Ou pelo menos os jogos que tinham nele?
Depois de muito procurar, ACHEI: "Building Panic", link para download: http://www.caiman.us/scripts/fw/f946.html


buildingpanic1.PNG
 
Jogo de terro que joguei no XBOX 360. Ele primerio mostra o personagem que controlo saindo de um bar com a mao quebrada. Depois um lugar fechado com grades o jogo ensina os comandos basicos. Durante o jogo tem umas televisoes que mostra tipo um boneco do filme jogos mortais explicando o que tenho que fazer. Alguem sabe, quero muito? :(
 
Fala gente, estou a algum tempo atras de um jogo de navegador que jogava nas antigas, mas não sei se existe mais, eu me recordo que era um jogo onde voce poderia escolher ser um bandido e ir subindo na carreira ou ser um padre e ir subindo ate poder ser papa, e cada semana tinha um evento que voce poderia ser o prefeito da cidade assim ganhando mais dinheiro, me recordo que eu comecei como padre e ganhava muito dinheiro fabricando agua benta e vendendo, tambem tinha um "pvp" de popularidade entre padre vs padre e bandido vs bandido, era isso que me recordo, se alguem puder me ajudar, ficaria muito feliz!!!
EDIT
O jogo era no estilo do The Crims, onde voce só precisava clicar nos icones e tals, nao tinha animação nenhuma
 
Última edição:
MEU DEUS DO CÉU, EU TO HÁ UNS 8 ANOS PROCURANDO E VOCÊ ENCONTROU, VOCÊ FEZ UM RAPAZ MUITO FELIZ, MESMOOOOOOOOOOOOOO OBRIGADO DEMAIS DEMIAS DEMAIS <3
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Timee, to procurando um jogo que era um dos CDS da Digerati.

Era um jogo que era em forma de desenho. Um jogo de Puzzle. Tinha enigmas. As vozes eram em francês.
Eu lembro que um dos jogos ou episódios era uma menina.
O cenário central era um circo deste episódio em específico que eu me lembro. Tinha o palhaço, na direita do cenário lá no fundo. Tinha um negócio que a gente suga oxigênio vermelho.
Era um daqueles jogos que você pegava um item, e conseguia fazer outra coisa com ele. Pegava o chiclete, dava pra um personagem, ele te dava uma moeda, com a moeda você jogava um jogo, conseguia um Ticket.
Eu lembro que tinha um carrinho nesse jogo, um carrinho de montanha russa (era uma das fases do park)
Tinha uma tenda no lado esquerdo lá no fundo eu acho. Uma tenda azul com branco.

Vocês lembram que CD ou que jogo era esse ?
Cara, nunca postei em um fórum antes. Mas fiz questão de me registrar só pra te responder 😅
Eu procuro faz tempo esse jogo, e acabei chegando na sua postagem. Por você ter dito que era em francês e tal, eu consegui encontrar! Não sei se você também já encontrou, mas o nome é foire aux mystères!!!
Valeu mano, muito obrigado pela lembrança!

Abraço!
 
Boa tarde galera, tudo bem?
Estou atrás de um jogo antigo para PC, ele possui visão isométrica.
O personagem principal começa o jogo em uma sala de escritório de um prédio, saindo da sala ele encontra um elevador que leva a vários lugares do que parece ser um hospício misturado com prisão. Personagem possui diversas armas e a sua mais famosa é um sabre de luz verde. Lembre que antes do jogo iniciar mostrava uma cena do personagem em um helicoptero, acho que chegando ao local. Os inimigos são humanos normais mas algumas vezes animais misturados com humanos. Penso que o jogo seja do windows 95-98 mas n tenho certeza.
Opa boa noite, o nome desse jogo é TAKE NO PRISIONERS.

 
Galera, tinha um jogo de Shoot'em Up bem parecido com Cotton que eu jogava no Pc, tinha uma bruxinha que voava na vassoura e no final das fases ou quando usava especial tinha transições com arte da bruxinha que você jogava, acho que até tinha uma com rabinho, se alguém puder ajudar a achar o nome do game por favor
Tô achando que não é Cotton porque não reconheço a personagem principal desse jogo, e nem Trouble Witches (pelo que me lembro não tem arte tão Chibi e nem olhos muito grandes estilo anime) se não me engano ao longo das fases dava pra trocar de bruxa, ou o ataque especial era com outra bruxa, não lembro direito. Acredito que ele seja de no máximo 2008 por aí, ele é 2d as fases são de vista lateral
 
Última edição:
To atrás de um jogo há anos, e ninguém nunca conseguiu me responder qual era,

Me lembro que jogava no win98, era um jogo de perguntas e respostas sobre o mundo animal. Lembro que o jogo começava contigo dentro de uma "toca" e você tinha que colher "frutas" de um cacho, e essas frutas equivaliam as suas vidas no jogo (quantidade de erros toleráveis durante a jornada), assim que você saía da toca, você seguia a sua jornada de aventura, e você encontrava animais no caminho, e para prosseguir tinha que responder corretamente as perguntas de cada animal, tinha morcego, cachorro etc... O jogo era em 2D e ações feitas através do mouse.

Lembro que uma das perguntas no jogo era "O que significa quando o focinho do cachorro está seco?" E uma das alternativas era "significa que ele está doente" e era a correta
 
Última edição:
Eu ainda to procurando esse mesmo jogo que ele citou. Alguém pode ajudar? (NÃO é desert strike, ele usou apenas como exemplo as imagens)
PORFAVOR ME AJUDEM PLISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Quem decobrir o nome desses 2 jogos que tanto procuro e nao encontro mais, eu digo que é ninja mesmo!! hahaha
O primeiro jogo estava em um CD-ROOM daqueles de revista, nao lembro qual... o jogo acho q tinha um numero no nome dele.. ele jogava com 2 pessoas no mesmo teclado!, o objetivo era destruir a base inimiga (muros, torres, etc), e coletar as 5 bandeiras, Tinha helicoptero, tanque, e um carrinho que era bem veloz (porem vc morria com 1 tiro), todos tinham 5 vidas e voce poderia escolher qual carro usar, os carros quando vc escolhia, saiam de baixo de um sub solo.
ESSAS SAO ALGUMAS FOTOS DE UM JOGO QUE PARECE MUITO COM O DESCRITO (inclusive o helicoptero) MAS NAO É ESSE!!
.
snes_desert_strike_-_return_to_the_gulf_2.gif
images
519919-desert-strike1.png
 
Tem um jogo que eu jogava na época do colégio, bem quando estourou os point n click (descobri o Broken Sword aqui <3)

A única parte que eu lembro era que tinha uma porra de um alien que se teletransportava e estávamos dentro de um submarino. É a única imagem do jogo que me vem a cabeça, e eu nunca consegui terminar ele. hahahhaha
 
Tem um jogo que eu jogava na época do colégio, bem quando estourou os point n click (descobri o Broken Sword aqui <3)

A única parte que eu lembro era que tinha uma porra de um alien que se teletransportava e estávamos dentro de um submarino. É a única imagem do jogo que me vem a cabeça, e eu nunca consegui terminar ele. hahahhaha

Prisoner of Ice?


 
Nossa, sse mesmo!

Estando mais velho agora tô achando impressionante ler que ele teve inspiração do Lovecraft. Na época eu nem saberia o que diabos era hahahha

Muito obrigado, @camilo79 !

Deu vontade de jogar esse jogo, confesso.

Confesso também que foi só jogar point and click adventure alien submarine no Google, que o resultado veio bem rápido.

Já achei vários jogos aqui no tóco dessa forma.

:pense:
 
Boa noite pessoal,

O jogo que estou procurando joguei entre 1999-2001, era um jogo em terceira pessoa. O protagonista era um agente ou espião, e lembro que a primeira fase era possível olhar um local com um binóculo. Depois o personagem entrava numa espécie de "esgoto" ou subterrâneo, nesse esgoto tinha um pequeno dinossauro verde que dava pra matar... Depois um pouco mais a frente tinha um "ventilador" gigante que puxava o personagem e estraçalhava ele... Para isso não acontecer, tinha que ficar andando para trás e atirar no ventilador ao mesmo tempo. É só isso que eu lembro, se alguém puder ajudar agradeço.
A visão do jogo era em 3ª pessoa de forma isométrica, estilo resident evil e dino crisis... O personagem utilizava alguma espécie de pistola... Alguém pode ajudar?
 
Boa noite, pessoal.

Estou procurandoum jogo de tanque em 3ª Pessoa que eu jogava mais ou menos em 2005, onde você ia de planeta em planeta, no mapa tinham alguns pontos para dominar e colocar construções, tinha uma torre que farmava gold, uma base que recrutava soldados, outra que mandava jatos, além de poder mudar as armas do tank, com canhoes novos, lançador de minas e etc, acho que o nome começava com "U" mas não lembro.
 
Boa noite, pessoal.

Estou procurandoum jogo de tanque em 3ª Pessoa que eu jogava mais ou menos em 2005, onde você ia de planeta em planeta, no mapa tinham alguns pontos para dominar e colocar construções, tinha uma torre que farmava gold, uma base que recrutava soldados, outra que mandava jatos, além de poder mudar as armas do tank, com canhoes novos, lançador de minas e etc, acho que o nome começava com "U" mas não lembro.
Achei kkk o nome é Uprising, vi que tinha um pessoa procurando um jogo que aparentemente era o mesmo que eu vou deixar o site onde achei aqui, myabandonware, muito bom, 15 minutos navegando achei o/

 
A visão do jogo era em 3ª pessoa de forma isométrica, estilo resident evil e dino crisis... O personagem utilizava alguma espécie de pistola... Alguém pode ajudar?
Provavelmente não é o jogo que me veio em mente mas alguns elementos me lembram o estilo, o que pode ajudar na busca. Procura por MDK
 
Boa noite pessoal,

O jogo que estou procurando joguei entre 1999-2001, era um jogo em terceira pessoa. O protagonista era um agente ou espião, e lembro que a primeira fase era possível olhar um local com um binóculo. Depois o personagem entrava numa espécie de "esgoto" ou subterrâneo, nesse esgoto tinha um pequeno dinossauro verde que dava pra matar... Depois um pouco mais a frente tinha um "ventilador" gigante que puxava o personagem e estraçalhava ele... Para isso não acontecer, tinha que ficar andando para trás e atirar no ventilador ao mesmo tempo. É só isso que eu lembro, se alguém puder ajudar agradeço.
A visão do jogo era em 3ª pessoa de forma isométrica, estilo resident evil e dino crisis... O personagem utilizava alguma espécie de pistola... Alguém pode ajudar?

Alien Oddysey (1995)

3dgame_001.png

3dgame_010.png

3dgame_023.png





Levei três minutos para encontrar, fazendo isso:

S9qu2Ok.png



Resolvi explicar como encontrei para ajudar as pessoas a se ajudarem nas suas buscas por jogos antigos.


:bat:
 
Boa noite, é a primeira vez que eu posto algo nesse fórum (Na real, é a primeira vez que eu uso um fórum na minha humilde jornada nas interwebs), então irei introduzir vocês na história, em uma simples call com alguns colegas, onde os mesmos estavam citando os jogos mais desconhecidos que já jogaram, minha cabeça perdeu um parafuso e entrei em uma crise existencial ao ter um Déjà Vu de um game que jogava na época do colegial, há mais ou menos 12 anos, a questão é, não lembro de quase nada, além de características básicas. Quais são;

- O jogo era basicamente um Ctrl + C e Ctrl + V de um Browser Game chamado Hero Zero (Pseudo-RPG de super heróis com elementos sociais)
- Ao invés do citado anteriormente, o tema não era de super heróis e sim de futebol
- Você entrava (Ou criava) em clubes criados por outros jogadores, e lá você jogava uma espécie de Team Deathmatch de futebol, tendo alguns jogadores em sua posição e os restantes ficavam como substitutos (Se não me falha a memória, o jogo fazia a escalação automaticamente, baseado nos atributos de cada jogador)
- O jogo todo era baseado em fazer missões e treinos para upar atributos

Se conseguirem me ajudar nessa busca, estarei muito grato (Um cidadão de pouca fé apostou 20 reais jurando que esse jogo não existia)
 
Boa noite, é a primeira vez que eu posto algo nesse fórum (Na real, é a primeira vez que eu uso um fórum na minha humilde jornada nas interwebs), então irei introduzir vocês na história, em uma simples call com alguns colegas, onde os mesmos estavam citando os jogos mais desconhecidos que já jogaram, minha cabeça perdeu um parafuso e entrei em uma crise existencial ao ter um Déjà Vu de um game que jogava na época do colegial, há mais ou menos 12 anos, a questão é, não lembro de quase nada, além de características básicas. Quais são;

- O jogo era basicamente um Ctrl + C e Ctrl + V de um Browser Game chamado Hero Zero (Pseudo-RPG de super heróis com elementos sociais)
- Ao invés do citado anteriormente, o tema não era de super heróis e sim de futebol
- Você entrava (Ou criava) em clubes criados por outros jogadores, e lá você jogava uma espécie de Team Deathmatch de futebol, tendo alguns jogadores em sua posição e os restantes ficavam como substitutos (Se não me falha a memória, o jogo fazia a escalação automaticamente, baseado nos atributos de cada jogador)
- O jogo todo era baseado em fazer missões e treinos para upar atributos

Se conseguirem me ajudar nessa busca, estarei muito grato (Um cidadão de pouca fé apostou 20 reais jurando que esse jogo não existia)

Tem que procurar jogos de futebol com elementos RPG. Provavelmente vai encontrar.

Aqui alguns:



Aqui outros:



Mais alguns:




Enfim.

A busca é por aí.
 
Tem que procurar jogos de futebol com elementos RPG. Provavelmente vai encontrar.

Aqui alguns:



Aqui outros:



Mais alguns:




Enfim.

A busca é por aí.
Agradeço pela ajuda, infelizmente não são nenhum desses das pesquisas, não é um manager game, você controla um único jogador do inicio ao "fim", pelo tempo (e pelo fato de ser só online), quase certeza que ele já está inativo, mas qualquer imagem, ou texto citando o jogo, já é o suficiente para tirar esse "peso" da minha cabeça, só preciso saber se esse jogo existe e não é nenhum devaneio da minha mente...
 
Roda no browser?

Esse tipo de busca ajuda?

ksZUBc0.png
O pior que é justamente por isso que eu apelei para o Fórum, passei horas pesquisando o jogo na internet com vários tipos de pesquisas e nada, pelo visto, só conseguirei achar o game por nome (Caso alguma nobre alma tenha jogado e lembre) ou por um meio muito específico (Acerta magicamente uma ordem de palavras que me levem a um lugar citando o jogo), mesmo assim, agradeço ao apoio que você tem dado a esse post...

E sim, é um jogo de Browser (Caso essa informação ajude)
 
O pior que é justamente por isso que eu apelei para o Fórum, passei horas pesquisando o jogo na internet com vários tipos de pesquisas e nada, pelo visto, só conseguirei achar o game por nome (Caso alguma nobre alma tenha jogado e lembre) ou por um meio muito específico (Acerta magicamente uma ordem de palavras que me levem a um lugar citando o jogo), mesmo assim, agradeço ao apoio que você tem dado a esse post...

E sim, é um jogo de Browser (Caso essa informação ajude)


Score! Hero 2022

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo