• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Encontre o jogo antigo que você procura aqui!

Podem me ajudar a achar um jogo ?

Eu lembro que o jogo era sobre salvar sua namorada, e o personagem que agente joga era tipo um guerreiro medieval.

A primeira fase era na frente de um castelo com orcs como inimigos.

Na segunda ele roubava uma nave e lutava contra algum bicho gigante.

Ele era um jogo 2d flash da digerati.

No final tinha uma boss fight com rei do castelo, ele usa uma roupa tipo rosa.

E o personagem usa uma roupa de mafioso.
 
Podem me ajudar a achar um jogo ?

Eu lembro que o jogo era sobre salvar sua namorada, e o personagem que agente joga era tipo um guerreiro medieval.

A primeira fase era na frente de um castelo com orcs como inimigos.

Na segunda ele roubava uma nave e lutava contra algum bicho gigante.

Ele era um jogo 2d flash da digerati.

No final tinha uma boss fight com rei do castelo, ele usa uma roupa tipo rosa.

E o personagem usa uma roupa de mafioso.
Acho que também procuro pelo mesmo jogo, vou descrever o que eu lembro e você veja se bate ok?


O jogo começa com uma cena dele com a namorada e aí chega um mostro preto gigante e rouba a namorada dele e da um soco nele tão forte que o joga longe, a cena é bem sobreada e se não me engano é só azul e preto as cores, e aí quando o mostro joga o personagem lonje devido ao soco ele meio que sai da área das sombras e aí da pra ver o rosto dele (é como se tivesse ficado de dia), e aí o jogo passa a mostrar as cores da paisagem e etc... mas a cabeça dele bate em uma arvore devido ao impulso do soco que ele levou do mostro e aí a o jogo começa, ele acorda e põe um negócio na cabeça como capacete e começa a primeira fase que é de matar os inimigos na frente de um castelo e derrotar um inimigo em uma nave no final.

Em seguida ele rouba a nave e vai derrotar o mostro preto, e depois que o derrota ele se veste como um ninja e entra no castelo e aí começa a 3ª fase, (que pra mim era a mais difícil), e lá em cima em um quarto era a última fase que era de tiro e você tinha que atirar no rei de lá e atirar também nas coisas rosa que ele te joga para evitar ser atingido ao mesmo tempo em que tem que evitar atirar por engano na namorada.

Porém a cena final que eu não entendia muito bem na época pois era em inglês e eu não tinha tradutor, mas pelo que me parece depois de derrotar o rei e salvar a namorada eles se beijam e quando ele abre os olhos começa a ver coisas estranhas na namorada (partes do corpo que não deveriam estar alí) e descobre que ela na verdade era um homem (foi isso que eu entendi) e então ele sai deixando ela (na verdade "ele") no chão e vai embora e aí o jogo termina...

Verifique se minha descrição bate com a sua, e veja se você se lembrará melhor dele com minha descrição, e por fim eu lhe pergunto:
Conseguiste achar o jogo?
 
Última edição:
Srs...

Tenho visto muita gente procurando por jogos antigos ou simplesmente tentando achar aquele jogo que ficou na lembrança. Acho que um tópico dedicado sobre isso ajudaria bastante, pois todas as dúvidas concetradas em um único lugar pode facilitar a quem procura e a quem deseja ajudar.

Então, por favor, assim que tiver o seu jogo descoberto, avise no tópico para que possamos ajudar outros futuros esquecidos! ;)

Links para os Jodos Procurados, ó Sabio Mástar: :said:


Jogos Solucionados :yes:

  • Indy Heat - Pergunta: WingSnake - User Detetive: WingSnake
  • Rats - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: brunot93
  • Xevil - Pergunta: Chead - User Detetive: RyuRanX
  • Sunset Riders - Pergunta: sorum - User Detetive: brunot93
  • V-Rally 2 - Pergunta: LeandroJVarini - User Detetive: DGRW
  • Stratosphere - Pergunta: NeoConker - User Detetive: NeoConker
  • Mace the Dark Age - Pergunta: Chead - User Detetive: Makino
  • Road Rash - Pergunta: TheKingGamerBr - User Detetive: Bad Fun
  • Macross - Pergunta:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera, estou procurando o nome de um jogo que eu jogava no meu Xbox 360 quando era mais jovem(o jogo é em 1°pessoa). o jogo começa em uma cutscene do protagonista em um restaurante chique com 1 mulher, e eles vão andando até uma mesa, depois de um tempo o protagonista vê uma van vindo em direção a janela (essa mesa era de frente pra uma janela enorme) e a van entra no restaurante, quebrando a janela( depois disso eu já não tenho certeza das ordens dos acontecimentos) após isso o protagonista tem uma "visão" com um velho falando umas coisas pra ele em um beco com fogo roxo no meio, depois disso a gente acorda, porém o protagonista tem 1 """cobra""" em cada mao( parece um tebtaculo com dentes afiados, e dava pra vc usar elas pra matar os inimigos e comer eles tbm) também dava pra usar armas e é só isso que eu lembro, porfavor me ajudem a achar esse jogo, ele era muito bom
 
Última edição:
Bom dia rapaziada, tô ficando louco atrás de um game que joguei uns dez anos atrás num PC da escola.

Vamos lá, era naquele estilo de um cômodo de uma casa cheio de coisas aleatórias e uma lista de coisas a se encontrar, lembro que era todo em PT - BR.
A primeira fase era num quarto ou numa sala, lembro que era numa mansão ou casa velha, a segunda parecia em Paris, num jardim daqueles com estufa.
Lembro que para iniciar a fase tinha uma visão isométrica do lugar, como a primeira fase era numa mansão ou casa, tinha um visão superior, semelhante a SimCity.
Se não me falha a memória havia uma mulher, mas não sei se era a protagonista ou uma cliente que precisava de ajuda com algo relacionado a herança.

Faz uns 15 anos que joguei isso e minha mente tá meio turva senhores, não lembro de nome algum e já passei algum tempo procurando por ele, quem puder me ajudar fico grato
 
A primeira fase era na frente de um castelo com orcs como inimigos.
Smart-Select-20220822-013855-You-Tube.jpg

Smart-Select-20220822-014020-You-Tube.jpg

Na segunda ele roubava uma nave e lutava contra algum bicho gigante.
Smart-Select-20220822-014048-You-Tube.jpg

No final tinha uma boss fight com rei do castelo, ele usa uma roupa tipo rosa.

E o personagem usa uma roupa de mafioso.
Smart-Select-20220822-014350-You-Tube.jpg


O JOGO SE CHAMA:

“Adventures of Buttlock”

ou então:

“The adventorous adventures of Buttlock”.
 
Espero encontrar aqui o jogo que tanto procuro, o que eu me lembro dele, eu joguei no Pc nos anos 90, ele era um jogo 2d, começava na pré história e ia avançando para outra era, eu na época, consegui passar a primeira parte e daí o jogo pedia para instalar a versão completa. O jogo tinha esse lance de viagem no tempo, se minha memória não me engana a fase seguinte seria no Egito. Ele era de aventura misturado com resoluções de puzzles. É tudo o que me lembro
 
Oi pessoal to procurando um jogo de PC que talvez ninguém aqui tenha jogado, é estilo shooter como Doom 3, lançou por volta de 2010, a HUD do game fica no topo da tela, a arma é inicialmente de plasma e durante o jogo vai modificando pra ficar mais forte pra cada tipo de inimigo, a cidade é estilo Cyberpunk futurista, o jogo é a noite e todos inimigos são máquinas, tem um que é maior se move como um gorila parece uma geladeira vintage e faz um sprint na sua direção como um rinoceronte, se você não jogou eu recomendo os gráficos parecem de jogos atuais, pena que o jogo é curto.
 
Última edição:
Oi pessoal to procurando um jogo que talvez ninguém aqui tenha jogado, é estilo shooter como Doom 3, lançou por volta de 2010, a HUD do game fica no topo da tela, a arma é inicialmente de plasma e durante o jogo vai modificando pra ficar mais forte pra cada tipo de inimigo, a cidade é estilo Cyberpunk futurista, o jogo é a noite e todos inimigos são máquinas, tem um que é maior se move como um gorila parece uma geladeira vintage e faz um sprint na sua direção como um rinoceronte, se você não jogou eu recomendo os gráficos parecem de jogos atuais, pena que o jogo é curto.
Pela descrição parece um bom jogo, vamos aguardar pra ver se alguém sabe qual é rsrs
 
Boa noite pessoal, poderiam me ajudar a achar um jogo? Eu jogava quando tinha meus 5-7 anos, por volta 2004-2007. Provavelmente não era lançamento, pois veio em uma revista de supermercado. Tinha cara de jogo da era do PS1, mas eu jogava no PC. A lembrança mais concreta que eu possuo é que o ícone do jogo era uma cabeça de coelho toda preta (parecida, mas não igual, ao ícone daquela revista do coelho que não sei se posso escrever o nome aqui), dentro de um círculo verde. Lembro que o jogo se passava em uma caverna, e a gente jogava com uma mulher com cabelo de maria chiquinha. Lembro também que a gente matava uns bichos nessa caverna. Sei que é algo muito vago, mas é tudo que consigo lembrar. Se alguem conseguir me dar uma luz agradeço muito.
 
Boa noite pessoal, poderiam me ajudar a achar um jogo? Eu jogava quando tinha meus 5-7 anos, por volta 2004-2007. Provavelmente não era lançamento, pois veio em uma revista de supermercado. Tinha cara de jogo da era do PS1, mas eu jogava no PC. A lembrança mais concreta que eu possuo é que o ícone do jogo era uma cabeça de coelho toda preta (parecida, mas não igual, ao ícone daquela revista do coelho que não sei se posso escrever o nome aqui), dentro de um círculo verde. Lembro que o jogo se passava em uma caverna, e a gente jogava com uma mulher com cabelo de maria chiquinha. Lembro também que a gente matava uns bichos nessa caverna. Sei que é algo muito vago, mas é tudo que consigo lembrar. Se alguem conseguir me dar uma luz agradeço muito.
Space Bunnies Must Die ?
 
Boa noite alguém poderia me ajudar a encontrar esse jogo? Ele vinha nas revistas com CD. Lembro de ser uma personagem feminina que tinha como uma das armas principais um lança pedra que poderia jogar em umas espécies de coelhos e que se jogava ele na água ele começava a te atacar. Ela usava armas, espadas e escudo (um dos escudos eram verdes e me recordo dela conseguir preso no pé de um gigante). Acredito que o Boss da primeira fase era uma abelha gigante que ficava em um porão
 
Eae pessoal. Tava procurando um jogo antigo do celular Motorola V360 que eu jogava na infância que é de uma garota ruiva que enfrenta vampiros com um skate e espelhos. Eu achei, o nome é Vampires motorola 360. Mas eu me recordo que o que eu jogava tinha os gráficos um pouco melhores, era em 2D também, mas não era tão pixelado. Talvez seja outra versão? Um Vampires 2? Ou minha memória ta me pregando uma peça? Eu lembro nitidamente que os gráficos eram melhores
 
Boa noite, minha primeira vez em um fórum, pessoal, me perdoem se eu estiver escrevendo no lugar errado, não sei nem onde posso fazer um post, vi um lugar no qual poderia escrever e simplesmente comecei a, tem algumas semanas que eu voltei a jogar jogos de navegador em sites no pc quando era criança era um hábito meu, achei vários jogos que costumava jogar mas um em específico eu tentei de tudo que é forma, sem mais enrolação, sinceramente não lembro nem o nome mas fiz até uma ilustração de como era a estética de forma geral só que não sei como posso anexar aqui...

Bom, vários jogos caíram dps que algum servidor/provedor (dsclp se não for isso, não entendo nada de termos técnicos) caiu, expirou não sei mto bem o que rolou mas alguns jogos ainda continuam nos sites mesmo sem poder jogar.

O que eu lembro:

-eu sempre esquecia o nome do jogo então eu entrava no site (lembro de ser no 360) e escrevia "jogos de memes" na lupinha pois não lembro se na época já era organizado por categorias



-o jogo era uma sátira a toda a cultura pop fazendo piadas absurdas e tinha muita violência e sangue apesar de parecer um jogo bem infantil



-Justin Bieber, Toy Story, Kesha, Jesus, Lady Gaga, Steve Jobs, Katy Perry, eram alguns personagens que apareciam no jogo e eles tinham habilidades especiais:



-A Kesha virava uma fumaça e conseguia voar para atravessar os obstáculos pra passar as fases

-Justin Bieber cantava e hipnotizava as fãs pra conseguir passar pelos obstáculos

-Toy Story podia revezar qual personagem do desenho tu queria usar pra trabalhar em equipe e era na época do toy story 3 pq lembro da cena do lixão fogueira e tudo mais

-Jesus soltava arco íris quando pulava e ele cantava uma música no jogo tbm

-Steve jobs eu não consigo lembrar mas tinha uma fase que o cenário dele girava e qualquer descuido ele se fincava nas estavas e sangrava até a morte

-Lady gaga conseguia escalar paredes quando soltava sangue

-Katy Perry eu não lembro



que eu me lembre todos faziam tipo um "hm" quando pulavam



e quando eles morriam e reapareciam fazia um "puff"



o nome do jogo era bem complexo pelo que eu me lembre provavelmente em inglês tbm por isso eu não decorava talvez



Nunca cheguei a zerar, vou pôr meu @ do Instagram caso alguém queira me dar alguma informação do jogo já que eu não sei como funciona direito aqui, eu estava esperando a semanas a aprovação pra poder fazer esse post, sinto que é minha última esperança (aquelas bem dramática) e tbm vou pôr um destaque chamado "JOGO" pra vcs conseguirem ver as informações que eu tenho ilustradas e relatadas do dito anteriormente.



LITERALMENTE QUALQUER INFORMAÇÃO OU LEMBRANÇA CONTA, SE ESTIVEREM INSEGURS OU EM DÚVIDA SE É O JOGO OU NÃO, PODEM MANDAR, NÃO VAI SER INCÔMODO, MESMO QUE PAREÇA BOBAGEM PODE ME AVISAR :^)



Obrigado pela atenção desde já ✨💛



ig: @lalalysergsaurediethylamid - :^)^: (agradeço se puder avisar "vim do fórum")
 
Última edição:
Boa noite, minha primeira vez em um fórum, pessoal, me perdoem se eu estiver escrevendo no lugar errado, não sei nem onde posso fazer um post, vi um lugar no qual poderia escrever e simplesmente comecei a, tem algumas semanas que eu voltei a jogar jogos de navegador em sites no pc quando era criança era um hábito meu, achei vários jogos que costumava jogar mas um em específico eu tentei de tudo que é forma, sem mais enrolação, sinceramente não lembro nem o nome mas fiz até uma ilustração de como era a estética de forma geral só que não sei como posso anexar aqui...

Bom, vários jogos caíram dps que algum servidor/provedor (dsclp se não for isso, não entendo nada de termos técnicos) caiu, expirou não sei mto bem o que rolou mas alguns jogos ainda continuam nos sites mesmo sem poder jogar.

O que eu lembro:

-eu sempre esquecia o nome do jogo então eu entrava no site (lembro de ser no 360) e escrevia "jogos de memes" na lupinha pois não lembro se na época já era organizado por categorias



-o jogo era uma sátira a toda a cultura pop fazendo piadas absurdas e tinha muita violência e sangue apesar de parecer um jogo bem infantil



-Justin Bieber, Toy Story, Kesha, Jesus, Lady Gaga, Steve Jobs, Katy Perry, eram alguns personagens que apareciam no jogo e eles tinham habilidades especiais:



-A Kesha virava uma fumaça e conseguia voar para atravessar os obstáculos pra passar as fases

-Justin Bieber cantava e hipnotizava as fãs pra conseguir passar pelos obstáculos

-Toy Story podia revezar qual personagem do desenho tu queria usar pra trabalhar em equipe e era na época do toy story 3 pq lembro da cena do lixão fogueira e tudo mais

-Jesus soltava arco íris quando pulava e ele cantava uma música no jogo tbm

-Steve jobs eu não consigo lembrar mas tinha uma fase que o cenário dele girava e qualquer descuido ele se fincava nas estavas e sangrava até a morte

-Lady gaga conseguia escalar paredes quando soltava sangue

-Katy Perry eu não lembro



que eu me lembre todos faziam tipo um "hm" quando pulavam



e quando eles morriam e reapareciam fazia um "puff"



o nome do jogo era bem complexo pelo que eu me lembre provavelmente em inglês tbm por isso eu não decorava talvez



Nunca cheguei a zerar, vou pôr meu @ do Instagram caso alguém queira me dar alguma informação do jogo já que eu não sei como funciona direito aqui, eu estava esperando a semanas a aprovação pra poder fazer esse post, sinto que é minha última esperança (aquelas bem dramática) e tbm vou pôr um destaque chamado "JOGO" pra vcs conseguirem ver as informações que eu tenho ilustradas e relatadas do dito anteriormente.



LITERALMENTE QUALQUER INFORMAÇÃO OU LEMBRANÇA CONTA, SE ESTIVEREM INSEGURS OU EM DÚVIDA SE É O JOGO OU NÃO, PODEM MANDAR, NÃO VAI SER INCÔMODO, MESMO QUE PAREÇA BOBAGEM PODE ME AVISAR :^)



Obrigado pela atenção desde já ✨💛



ig: @lalaysergsaurediethylamid - :^)^: (agradeço se puder avisar "vim do fórum")
Oi, não to achando teu instagram. Me chama lá, é darklordrafa
 
Olá a todos, primeira vez minha aqui no fórum.
Estou procurando um jogo de zumbi por turnos que joguei muitos anos atrás em um celular Nokia, não lembro o ano, mas foi por volta de 2010~2014, o celular não era meu e o game era uma demo.
O jogo em questão é algo similar ao jogo de tabuleiro Zombicide, a visão era de cima e o mesmo tem os personagens que acabam caindo ou pousando um helicoptero azul em um prédio (lembro vagamente de ter uma cutscene), em seguida você anda pelo mapa cada "tile" por vez, enquanto os zumbis da área fazem o mesmo, dava para entrar nas construções e pegar itens.
Ao morrer ou tentar sair da área inicial, o game ia para uma tela onde havia o que parece duas "crianças" com blocos que continham construções do mapa, e tinha uma mensagem falando para comprar a versão completa para desbloquear outras áreas;
Já pesquisei muito para achar esse jogo em vários sites que possuem listas, temas, datas afins, e mesmo depois de horas e dias pesquisando, até agora não encontrei nada.
 
Boa noite pessoal, podem me ajudar a achar um jogo antigo. Bom, esse jogo é anos 90, inicio 2000, eh estilo starcraft, mas a tematica dele eh fantasia medieval. Dentro das unidades lembro de duas, arquearia e outra unidade aerea que eram dragões.
 
Boa noite pessoal, podem me ajudar a achar um jogo antigo. Bom, esse jogo é anos 90, inicio 2000, eh estilo starcraft, mas a tematica dele eh fantasia medieval. Dentro das unidades lembro de duas, arquearia e outra unidade aerea que eram dragões.
Eu lembro de um no fim dos anos 90 estilo diablo, com um estilo 3D bem arredondado um cavaleiro com espada, um mago, um arqueiro e na demo você ia encontrando os personagens no caminho e o personagem te perguntava em audio se você queria recrutar que vc encontrava com a frase: "Would you like to recruit this one?" Não lembro o nome do game.
 
Boa tarde Pessoal, estou tentando achar um jogo faz anos já, as únicas coisas que eu lembro é que era um jogo de luta, que tinha um personagem com uma armadura e tinha hélices de helicóptero nas costas, e soltava fogo pelas mãos, tinha outro personagem com um monte de espinhos cravados nas costas, acredito que era de PS 2, se alguém puder dar uma força ai.
 
Boa noite pessoal, podem me ajudar a achar um jogo antigo. Bom, esse jogo é anos 90, inicio 2000, eh estilo starcraft, mas a tematica dele eh fantasia medieval. Dentro das unidades lembro de duas, arquearia e outra unidade aerea que eram dragões.
Warlord BattleCry
Rise of Nation (acho que tinha dragões tb)
 
Olá, Estou procurando pela internet desde 2008 e não encontro um jogo que joguei no pc de meu amigo quando era criança no fim dos anos 90. Era um que vinha em cds com revista inclusive nesse msm cd tinha demos de MDK e POD. Mas falando do jogo, ele é um jogo de puzzle com visão isométrica com mecanicas similares a do game Lara croft go, porem, com graficos no estilo pré renderizados muito parecido graficamente falando com Diablo(pelo menos é o que tem na minha memória). O personagem principal é tipo indiana Jones e os puzzles são tipo, vc anda um passo e o inimigo tbm anda. Agradeço de coração se alguem me der uma pista que me faça encontrar o game e reviver a nostalgia daquela criança. Nota, eu mais via meu amigo jogar pq ele não deixava eu mexer. Raramente jogava. Obrigado e bjo do Tiu.
 
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Boa noite galera, estou procurando o nome de um jogo que eu jogava no meu Xbox 360 quando era mais jovem(o jogo é em 1°pessoa). o jogo começa em uma cutscene do protagonista em um restaurante chique com 1 mulher, e eles vão andando até uma mesa, depois de um tempo o protagonista vê uma van vindo em direção a janela (essa mesa era de frente pra uma janela enorme) e a van entra no restaurante, quebrando a janela( depois disso eu já não tenho certeza das ordens dos acontecimentos) após isso o protagonista tem uma "visão" com um velho falando umas coisas pra ele em um beco com fogo roxo no meio, depois disso a gente acorda, porém o protagonista tem 1 """cobra""" em cada mao( parece um tebtaculo com dentes afiados, e dava pra vc usar elas pra matar os inimigos e comer eles tbm) também dava pra usar armas e é só isso que eu lembro, porfavor me ajudem a achar esse jogo, ele era muito bom
The Darkness II.
 
Procuro um jogo de PS1 de luta,a camera era em 3 pessoa e com personagens em 3D.Eu me lembro que tinha um macaco com um chapéu vermelho ou azul e um homem que tinha um tanque de guerra nas pernas,as lutas eram em arenas redondas com diferentes tipos de paisagens e é só isso que eu lembro kkkkkk se alguém souber.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo