• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enermax 460W suporta uma 8800GTX?

flep

www.twitch.tv/flepgg
Registrado
Ae pessoal!

Estou com uma duvida aqui. Será que minha belezinha de Enermax 460W aguenta uma 8800GTX em stock + o restante da minha config? Seria só por um mes +/-, depois pegaria outra fonte.

A recomendação da nVidia é uma fonte de 450W, já considerando a sobra obviamente. Meu OC no C2D está normal, com vCore padrão, então acho que o consumo está tranquilo.

Mas gostaria de maiores opiniões.

Ah, alguém tem aí aquele link pra calcular o consumo do PC??

Valeu! :thumbs_up
 
GTX ????
hihihihi axou meu dificel...
pelor n arriscar!!!!
 
É, era esse site que estava procurando, já tinha achado.

Acabei de calcular, e tive uma otima noticia:

System Type: Single Processor
Motherboard: High End - Desktop
CPU: Intel Core 2 Duo E6400 2130 MHz Allendale
Overclocked: 3400 MHz, 1.38 V
CPU Utilization (TDP): 90% TDP

RAM: 2 Sticks DDR2 SDRAM
Video Card: NVIDIA GeForce 8800 GTX
Video Type: Single Card
IDE HDD 7200 rpm: 1 HDD
SATA HDD: 1 HDD
DVD-RW/DVD+RW Drive: 1 Drive
Floppy Drive: 1 Drive
Sound Blaster - All Models: Yes

Fans
Regular: 2 Fans 80mm; 1 Fan 120mm;

Keyboard and mouse: Yes
System Load: 100 %

Recommended Wattage: 400 Watts

Coloquei tudo que tem no PC, setei o TDP do CPU em 90%, acima da media.
Usando em 100%, ou seja, quando eu estiver jogando, o consumo vai bater nos 400W.

Mto bom ^^
 
Aguentar aguenta, mas sei la, ja que é uma placa top e com certeza o resto do PC vai ser bem forte e cheio de OC, melhor pegar uma de uns 600W pra ficar com boa folga e capacidade de upgrade futuro!
 
Aguentar aguenta, mas sei la, ja que é uma placa top e com certeza o resto do PC vai ser bem forte e cheio de OC, melhor pegar uma de uns 600W pra ficar com boa folga e capacidade de upgrade futuro!

verdade, uma fonte de 460W vai te dar problemas, também da uma olhada nas Huntkey de 550W ou nas Hiper 580W, também são opções boas.

[χђ†].
 
Aguentar aguenta, mas sei la, ja que é uma placa top e com certeza o resto do PC vai ser bem forte e cheio de OC, melhor pegar uma de uns 600W pra ficar com boa folga e capacidade de upgrade futuro!

verdade, uma fonte de 460W vai te dar problemas, também da uma olhada nas Huntkey de 550W ou nas Hiper 580W, também são opções boas.

Como falei, seria apenas por 1 mês =P
Depois compraria uma de 700W ou mais, pra futuramente aguentar uns UPs, ou até um SLI ;)

[]s
 
Igual a minha, aguenta 1 mês de boa.
Essa Enermax aguenta a de 320MB.
 
Legal

Agora tenho que por minha nervosa 7900GTO a venda.:evil:
Com a grana dela, compro uma fonte, derrepente nem preciso de 1 mês hehe.

=D
 
Aguenta tranquilo, essa é uma fonte ótima!!!
 
Aguenta sim.

E ainda mais que vai ser temporário.
 
Tô com a minha 88GTX na Enermax de 535W.
Por enquanto zuzo OK! E não pretendo trocar tão cedo de fonte.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo