EnganÇÂo Importante!!!!!!

o mercado livre fede....
e lá sempre tem um imbecil que quer enganar os outros... :mad:
 
Isso é verdade
Mercadolivre fede desordem...

Melhor é o Arremate.

Recomendo
 
esse kra eh um filho da puta, nao sei se lembram da voodoo 6? de 256mega, a 1ano atras eheheh
 
Por esse precinho... :rolleyes:

Já tinha feito um poste desse na HardMob e a galera desde então só vem zuando com o cara... E ele não responde nada...
 
Q fdp !!! Teve um cara q deu lance. O preço eh interresante R$4300 :eek:
 
Tem msemo eh que manda prende esses FDPs desgraçados...ou intaum melhor, tem eh que MATAR de porrada um cretino desses....:mad: :mad: :mad:

FLWs:cool:
 
eu quase mandei o cara pra pqp, mas ai o ML ia encher o saco. Veja que ele não responde nehuma pergunta, soh fala a letra A.
 
c

Tenho até pena desse infeliz.... quem comprari isso? Qeum gasta acima de R$700,00 em uma placa de video é por que conhece bem o assunto e sabe o que quer, quem compraria uma de RS4300,00? Um cara mal informado acha que as voodoo 5 são as top de linha..... Uma pessoa que gastaria isso numa palca 3d seriamuito bem informado pra compra esse lixo com fita durex.....
Mercado Livre FEDE!
3d Mark 2003 tb!
 
Vocês já repararam quantos erros de edição há naquela imagem?

O saquinho para guardar a placa é menor que a mesma, a memória que está escrito na caixa parece mais 253 do que 256, a menos que por engano o fabricante tenha invertido o 6:D , a placa é maior que a caixa, na caixa parace que está escrito que o chip é nv350, que feio, a ATi usando chip da Nvidia :D, tenham cuidado quando comprarem essa placa porque ela também pode não caber na sua cpu e pra acabar, vai me dizer que só vem aquilo ali na caixa, nenhum jogo extra? nada para a placa , que já não cabe na caixa, não ficar balançando?

Enfim além do cara não saber editar uma imagem ele ainda é BURRO, ou seja, ML SUX!!!
 
Esse cara ta famosao
aqui e na hardmob ja
acho que nem ele sabe que eh tao famoso assim
 
Eu que não gostaria de ser famoso como ele:D ,prefiro ficar anônimo porem com o nome limpo, mesmo que esse seja um pais aonde um cara desse e muito piores não sejam presos.
 
Compraram!!!!!!

Sei que existe uma grande probabilidade de ser ele mesmo, com outro nick no ML, mas que o lance foi dado, ah, isso foi!

Preocupa-me se este cara que deu o lance seja um total idiota, mas com dinheiro, e caia nas garras de pilantras...
 
ja que voce eh o FBI pega o cara hhahaahahh, mas eh verdade, isso não eh coisa que se faça, ainda mais, mexendo com R$4300.
 
CARAMBA !!!! Que cara mais FDP !!!...Alem de ser uma puta montagem e Abigdgsysakgy...AAARRRRR:mad:


Como que alguem pode fazer isso...Esse site e realmente tosco! eu nunca compria nada por lá...

Alguem ja compro akilo!?!??!?....não é possivel !:eek:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo