• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enquete : ATI x Nvidia !

Quantos usam Placa ATI e quantos , a Nvidia


  • Total de votos
    129
  • Enquete Fechada .
Innod 3d Mx 4000
Innod 3d Fx 5500
Innod 3d 7300 GT
 
Gigabyte 9250
Chaintech 5200
eVGA 7600GS
eVGA 7600GT
Powercolor x1600pro (PCI-E afffffffff por isso to vendendo)
futuramente r600!

pessoalmente acho as 2 fabricantes excelentes, com pontos fracos e fortes, VGA´s fracas e fortes e preços bons e ruins!
existe um "perfeito" equilíbrio, nada de X melhor que Y, isso não existe, é fanatismo
 
Minha primeira placa foi uma nvidia não gostei dela era uma geforce 4 mx128 mb, troquei logo por uma ati 9200 se 128mb 64 bit não era grande coisa mas era bem melhor. Agora estou com uma xfx 7600gs é uma boa placa mas prefiro ati a qualidade e bem melhor, vc pode ultilizar hdr + filtros na ati e na nvidia não usa. Comprei essa 7600gs por enquanto, quero uma directx 10 ati uma "x2700 xt" quem sabe uma "x2800 xt".
 
Minha primeira placa foi uma nvidia não gostei dela era uma geforce 4 mx128 mb, troquei logo por uma ati 9200 se 128mb 64 bit não era grande coisa mas era bem melhor. Agora estou com uma xfx 7600gs é uma boa placa mas prefiro ati a qualidade e bem melhor, vc pode ultilizar hdr + filtros na ati e na nvidia não usa. Comprei essa 7600gs por enquanto, quero uma directx 10 ati uma "x2700 xt" quem sabe uma "x2800 xt".

8800 tem HDR+AA :said:
 
Uso nvidia pelo suporte excelente ao Linux.
 
Estou de nvidia... mas não tenho preconceito com cor :huh: o que pende para a verdinha é devido ao marqueting pesado em todos esses anos :sleep:
 
Sou usuario nvidia por um unico motivo. Os drivers da ATI para Linux são um lixo.(Infelizmente).
Se não fosse esse fator, compraria qualquer placa de qualquer marca (incluo aqui qualquer S3, Matrox ou PowerVR) o que importa é o custo beneficio.
 
bom nao sei se vem ao caso
mas colocar uma tabela comparativa de qual ATI é equivalente a uma nVidia...
 
vc pode ultilizar hdr + filtros na ati e na nvidia não usa.
Srs...

Vai me desculpar, mas tenta colocar AA+HDR no Oblivion numa R580 pra ver o que acontece... Funcionar funciona, mas as VGAs ainda não suportam com a qualidade desejada. Com o G80 vamos ver...
 
Ati

9700 PRO All In Wonder :wub:
 
nvidia......
 
No momento 2x 7600GS - SLI Enabled!
Mas já usei ATI 9600, 9250, mx4000, mx440, fx5200...
 
Vamos lá galera !!!! 700 visualizaçoes e somente 120 votos ???? Já está acabando o prazo do enquete !!!

PARTICIPE !!! DÊ O SEU VOTO !!
 
Pena que muitos nao participaram mas mesmo assim percebe que a Nvidia é a preferida do pessoal.
Agradeço aqueles que votaram !! Feliz 2007 pra todos !
 
amo minha x800pro :wub:
 
Já tive:
Voodoo3 2000(16mb) PCI
Radeon 9600PRO (guerreira)
Geforce 6600GT INNO3d AGP (faleceu...)
Gefore 6800GT AGP OC BFG (faleceu tb...)

Tenho:
Geforce MX4000 AGP 32bits :O
Geforce 6200 128mb AGP 32bits :O

PS: n posso resistir em comentar como uma empresa tem coragem de vender uma placa como a 6200 com 32bits de bus. 100+
 
Srs...

Vai me desculpar, mas tenta colocar AA+HDR no Oblivion numa R580 pra ver o que acontece... Funcionar funciona, mas as VGAs ainda não suportam com a qualidade desejada. Com o G80 vamos ver...

Capeão você heim, fica perfeito TES4 numa X1900 com HDR+AA.

Shinigami
 
9600pro (ati) tá no PC da maninha
Voodoo 3.000 AGP (3Dfx) vendida
GF6800XT (XFX) atualmente

Qual mais gostei?
Voodoo 3.000 muito avançado para sua epoca...
 
Voce Quer Saber A Nivel Mundial Ta Aqui.

E AI CARA BLZ. NO SITE DA VALVE STEAM TEM UM LINK QUE VOU POSTAR AQUI MOSTRANDO A PESQUISA FEITA PELO SISTEMA STEAM EM TODOS OS COMPUTADORES QUE TEM O JOGOS DA VALVE. ELE É BEM COMPLETO E MOSTRA A QUANTIDADE DE USUARIOS QUE SÃO MILHARES E SEUS RESPECTIVOS PROCESSADORES, MEMORIAS E PLACAS DE VÍDEO.

ESPERO TER AJUDADO:)

SEGUE O LINK

http://www.steampowered.com/status/survey.html
 
Voodoo 5 5500 (veio com 2 coolers era uma edição especial xD) que dei muito over hehe
Geforce MX 4000 (atual aff)

esperando chegar as R600 pra comparar com as g8 e ver pra qual eu vou trocar ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo