• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Enquete] Desenhos de hoje x Desenhos de Antigamente [+relatos]

Brunobra

know-it-all Member
Registrado
Depois que eu assisti um video no youtube chamado "100 desenhos que marcaram nossa infancia" eu fiquei indignado...

Voces ja perceberam que os desenhos de hoje em dia sao todos Gayzinhos e ridiculos, ninguem nem se machuca mais! Ate power rangers era mais violento antigamente na epoca da Fox Kids! Eu lembro de assistir CAVALEIROS DO ZODIACO toda manha e adorava ver as lutas, o sangue etc....Assim como amava DBZ entre outros!
Hoje a historia é outra, cheia de pessoas dizendo que isso é inapropriado etc etc, mas CARAMBA, EU CRESCI vendo isso e nao sou violento nem assassino!!!! Nao imagino o lixo que no futuro meu filho vai ter que assistir! Hoje nao se faz desenho de qualidade, eu com 6 anos assistia DBZ, He-man, pokemon, Cavaleiros do Zodiaco....e quando hoje voce ve uma crianca da mesma idade vendo TV ela esta assistindo CLIFFORD O CACHORRO VERMELHO? WTF?

Nao apenas falando sobre violencia, (porque eu tambem assistia Dexter, Digimon, PapaLeguas, Frajola e todos os outros CLASSICOS! ) mas tambem sobre inteligencia, os desenhos de hoje sao bobos, nao sao inteligentes como antigamente! Du, dudu e edu chamava as pessoas de idiota, procura um desenho agora que chama alguem de idiota? NAO TEM! Oque eles querem Fazer com essas criancas? Fazer elas acreditarem em um mundo pacifico e hipocrita desde cedo? Omg

Sendo assim, Relate suas Experiencias com desenhos e digam qual sua opniao sobre o assunto!
 
Última edição:
Concordo com alguns de seus argumentos. Como por exemplo o de que os desenhos produzidos atualmente são um lixo.
 
é vergonhoso os desenhos de hoje em dia.

Aquele Ben 10, so falta sair versao de carro daquilo, existe de tudo :haha:

no mais DBZ = :mondie:
 
[video=youtube;E_iX_ySdEYA]http://www.youtube.com/watch?v=E_iX_ySdEYA&feature=player_embedded[/video]
 
Sangue em desenho de hoje em dia é Tabu, nao pode nao! Ai quando a crianca poem na globo e ve novela com SEXO e violencia pode neh....
 
denovo esse mimimi? tu ainda assiste desenho?



9 horas no domingo eu to saindo do putero depois de comer as putas, nem vejo desenho :fuckyeah:

so.JPG
 
Hmmm então você está revoltado porque falta violência nos desenhos animados que as crianças assistem? :poker:
 
Crianças mansas geram jovens mansos que geram adultos mansos, e mansos não incomodam ninguém.
 
Dexter e digimon clássicos....

Claro!

Bem como Hary Potter e Crepusculo são clássicos do cinema....



--------------------------------

Tirando isso seu argumento é válido e acho que o politicamente correto estão criando um processo de "imbecialização" da sociedade, a começar pelas nossas crianças
 
Hahahah DBZ devia ser classico da humanidade
 
Última edição:
Caverna do Dragão, Thundercats, He-Man, Space Ghost...

Não se fazem mais desenhos como antigamente... :feelbad:
Ainda bem que tem a internet para nos salvar... esses dias atrás eu baixei todos os EP's do Caverna do Dragão. :joia:
 
caverna do dragão ainda passa na globo! mas é assim as coisas mudam, a industria vai para onde esta o dinheiro, se ta na moda heroi, ben10, vamos fazer apenas desenhos de herois, mas esse papo de lutinha besta e historia do certo e errado ja tinha, quem nao lembra das mensagens politicamente corretas do he-man no final de cada epi...
 
Pinguins de Madagascar é hilário :yes:

Ainda bem que tem a internet para nos salvar... esses dias atrás eu baixei todos os EP's do Caverna do Dragão. :joia:

De vez em quando eu assisto na GLOBO mas não faço a minima idéia em qual episódio tá
 
Galera isso que voces falam é Nostalgia e é assim tambem, na epoca do meu Pai ele falava a mesma coisa, Desenhos na minha epoca era muito bom, esse DBZ e CDZ é um lixo, pq? pq ele é da epoca do National KID e outros e vai ser assim com nossos filhos daki a 30 anos, quando eles forem pais, vão falar "poxa na minha epoca BEN 10 era foda," hoje esse (desenho do futuro) é um lixo, vai ser sempre assim.

Eu faço como o amigo acima, pra minha sobrinha de 7 anos nao ficar vendo esses desenhos bestas, baixei e assito com ela sempre que posso:

FAMILIA DINOSSAURO
1296333136_161993014_1-Fotos-de--COLEcaO-FAMiLIA-DINOSSAURO.jpg


CONTOS DE FADA TV CULTURA
contos_de_fada_1.JPG


CASTELO RATIMBUM
castelo-ra-tim-bum.jpg


RATIMBUM

ra_tim_bum__0e48ef5d4b.jpg


e posso falar, ela tem 7 anos e aprendi muito e se diverte por oras vendo esses desenhos que me fizeram muito feliz quando tinha a idade dela.
 
Levem em consideração que hoje vcs vêem tudo de forma muito diferente do que quando crianças ou adolescentes, então mesmo assistindo o mesmo desenho sua opinião será outra, quanto mais desenhos diferentes.
 
Levem em consideração que hoje vcs vêem tudo de forma muito diferente do que quando crianças ou adolescentes, então mesmo assistindo o mesmo desenho sua opinião será outra, quanto mais desenhos diferentes.

Mesmo assim...alguns sao bem bobinhos e inocentes comparando com outros de antigamente
 
Pinguins de Madagascar é hilário :yes:



De vez em quando eu assisto na GLOBO mas não faço a minima idéia em qual episódio tá

A Globo repete muito os episódios. Isso quando não pula.
Parece que não, mas o Caverna do Dragão segue uma seqüência. Quase passa despercebida.
Dá um google aê que você acha rapidinho todos os 27EP Dublados :joia:
 
Pessoal usa a nostalgia pra vangloriar o passado e menosprezar o presente.A historia nunca muda. :facepalm:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo