enquete fun! quanto anos vai durar o seu processador?

quantos anos vai durar o seu cpu?

  • 1 ano e olhe lá!

    Votes: 29 36.7%
  • 2 anos e ja to mudando

    Votes: 24 30.4%
  • 3 anos, pois ele eh forte

    Votes: 14 17.7%
  • forever! ele inverga mais naum quebra!

    Votes: 12 15.2%

  • Total de votos
    79

blackbag

Mesmer
Registrado
Entao galera... estive pensando em possiveis upgrades aki pro meu cantinho, dae eu me reparei um algo q eu consigo fazer durar... o tal do processador...
Processadores pra jogos, eh assim q eu penso, e eu nunca tive problemas com eles quando colocava um "joguinho" mais pesado um poko...

meu primeiro, foi um k6 500mhz, durou 2 anos...

depois, athon 1.5 @ 1.8 q durou 3 anos... (zerei grandes classicos com esse processador, como half-life2, splinter cell, doom 3, gta, entre outros)

nesse momento, estou com um P4 3.0 HT socket 755 L2 cache 2mb, e sinceramente, eu acho q vai durar uns 3 anos ainda...

e entao, como anda o seu processador, e quanto tempo de vide ele ainda tem nas suas maos?
 
ja tive tanto PC q nem me lembro...
tenho um 486 e um 286(acho q eh isso) guardado no guarda-roupa...
dos q me lembro, um Pentium 3 1.3GHz durou 3 anos, dpois foi pra empresa de meu pai, um Pentium 4 2.0GHz por 2 anos, depois um Pentium 4 de 2.8GHz q tenho até hoje
 
uns 3 a 4 anos pq nao vo ter dinheiro tao cedo pra comprar outro
 
eu sei q com o tempo, eh bom trocar o cpu e tudo mais, mas eu ainda acho q vai demorar eles pedirem algo como 3.5 dual como minimo... hehehe
 
acabei de comprar o meu, so penso em trocar daqui a uns 3 anos :p
 
Infelismente aq sua VGA quenta até meio do ano que vem ai já vai estra pedindo arrego, o resto até que vai.:yes:

a sim, se eu ver o computador em um todo alguma coisa eu mudo sim...

agora o processador vai uns 3 anos :p
 
O ideal seria que eu já tivesse trocado o meu, mas a grana tá curta. :p

Mas, como peguei ele no começo do ano passado, acho que ainda aguenta mais um aninho dentro dos requisitos necessários para os jogos atuais. :)

Normalmente fico muito tempo com meus processadores: De 1996 a 2001 com um 586 100 Mhz, de 2002 até 2005 com um Athlon 1.3 Ghz e de 2005 para cá com esse 2600+.

[]'s
 
Meu daqui um tempo vo passa ele pra frente e ainda mais agora que caiu os preços do amd ai quem sabe talvez eu compre um X2 4600+ ou 4800+! ;)
 
ahhaaha o meu pra não dizer ja, no final do ano ele ja vai ta saturado...o Socket A é um bravo guerreiro, até hj ainda da no coro...e muitas vezes muito bem...não tenho problema com jogos, só os mais atuais que não ta rodando milagrosamente bem por causa do proc. Mas ta de boa...[

Abraços
 
Mante pc eh uma dor de cabeça, pois sempre da um problema q eu preciso troka = p. Ja tive
486 Dx2 66 (70mhz no turbo) sem VGA
Pentium MMX
Dai foi a epoca AMD
Athlon XP 1200+ com uma diamond TNT
Athlon XP 1800+ com uma G4 440
Pentium 4 3.2ghz com uma fx5200
e agora
X2 4600 com uma x1900 xt
Odeio troka de pc, mas sempre fui em value dai dava problema de incompatibilidade, por exemplo o 1o a XP era PC chips e nao funfava vga, dai o otro fiko duro de guenta fui pra P4 mas n tinha PCI E e trokei de novo.
Mas esse foi escolhido a dedo e se deus qise dura 2 anos + (3 seria bom).
 
Mante pc eh uma dor de cabeça, pois sempre da um problema q eu preciso troka = p. Ja tive
486 Dx2 66 (70mhz no turbo) sem VGA
Pentium MMX
Dai foi a epoca AMD
Athlon XP 1200+ com uma diamond TNT
Athlon XP 1800+ com uma G4 440
Pentium 4 3.2ghz com uma fx5200
e agora
X2 4600 com uma x1900 xt
Odeio troka de pc, mas sempre fui em value dai dava problema de incompatibilidade, por exemplo o 1o a XP era PC chips e nao funfava vga, dai o otro fiko duro de guenta fui pra P4 mas n tinha PCI E e trokei de novo.
Mas esse foi escolhido a dedo e se deus qise dura 2 anos + (3 seria bom).

3.2? o meu eh 3.0 e eu acho q vai durar 3! na minha opniao, vc pode ficar tranquilo com esse ae... mesmo se naum for Dual, ele deve fazer um otimo trabalho...
 
HEhEHHEHEhhAUhauhAU desde que comecei a importar processador aqui nao passa de 1 mes e meio :p

[]'s...
 
2 anos e já to mudando, ele é guerreiro!
 
O meu jah tem 1 ano...e acho que nem vou trocar ahuhauhau...

Jah tive um pentium 100 [q dei um Up pra 200] e ficou comigo ah anoooooooooss....tive ele ateh 2003 eu axo auhauhauh....depois um Athlon 1ghz q ficou mais quase 2 anos..e agora este que eu axo que vai durar mais que meu Pentium200 ahahu
 
o meu como é notebook dual 1.66, vai durar uns 4-5 anos, afinal uso pra laser e trabalho hoje, no futuro quem sabe só pro trabalho (agente sempre tem maquina top para jogar, agora em produção, meu xp2400 ainda aguentava por mais uns 2 anos!). A unica coisa que é fácil e bom de aumentar é sempre a memória.
 
Pretendo ficar mais uns 2/3 anos com o meu. Depois passo pro meu pai =).
Era muito frustrante tentar compilar algumas coisas (usando freepascal) com o meu P4 1.6. Agora com o atual a velocidade melhorou muito. Bem, resumindo to satisfeito com ele ^^, e nada que um bom over não resolva daqui pra frente.
 
o meu tenho desde 2000 ta firme e forte ^^
espero que nao dure nem mais 6 meses pra fazer um up aqui
=P
 
Tenho esse a dois anos e por enquanto tou levando. Já que não sou tão exigente com a performance em jogos, tá beleza.

Mas pretendo dar uma geral no PC dentro de 1 ano.
 
Todos os pcs que eu tenho mesmo sendo antigos eu não vendo vou deixar guardadinho pra virar reliquia hehehehe,esse mesmo que eu tenho agora vai durar um bom tempo ainda uns 2 anos huahuahua,e não vou mudar nada a não ser placa de video...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo