• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Enquete para presidente (ajudando o pessoal a conhecer as propostas dos candidatos)

Intenção de voto para presidente


  • Total de votos
    289
  • Enquete Fechada .
Eu concordo com a ideia da 3ª via, mas ela simplesmente não é viável. Sei que tem a história de que o povo deveria se conscientizar e ver que não existem apenas 2 candidatos, mas na prática isso é impossível no Brasil. É só ver que toda eleição é a mesma coisa. A disputa sempre fica polarizada em 2 candidatos. Talvez daqui a muitos anos isso mude, mas não vejo como isso possa acontecer em médio prazo.

Pensando bem, dá até pra pensar se vale a pena votar no Aécio no 1º turno. No 2º com certeza, mas no 1º... Uma alternativa seria o Eduardo Campos. Agora não sei. :hmm:

Única certeza que tenho é que no PT eu não voto de jeito nenhum, seja em 1º ou 2º turno. (...)

Ainda que seja apenas um fórum de internet, vc poderia ter uma atitude de homem e responder diretamente ao meu post ou simplesmente ignorá-lo. Mas o imbecil preferiu apenas espernear e ficar puxando o saco de quem fez média com vc, me ofendendo para o outro colega lá.

Engraçado que vc fala que "seguindo a lógica dos babacas, quem critica o PSDB é petista". Sendo que antes vc mesmo fala: "E tem gente que acha que sou Petista. Ele deve ser algum maluco ou outro tucanalha fanático". Vc mesmo segue o que vc chama de "lógica dos bacacas". Aí depois vem falar de 2 pesos e 2 medidas sendo que vc usou toda sua disposição apenas para atacar um lado. Isso porque em nenhum post meu eu defendi o Aécio como sendo um candidato de reputação ilibada.

Vc é tão "esperto" que parece sequer se lembrar do que escreve. E ainda fica esperneando como um idiota. :facepalm:

Vai vota no Zé Maria do PSTU? Parabéns. Já pode pegar o diploma de retardado. Quero ver o que vai fazer no segundo turno. Anular o voto talvez...

Exatamente... Sou do estado do Rio, mas atualmente (e em grande parte da minha vida) moro/morei em MG. Ainda não sei em quem votarei aqui. Provavelmente não será no PSDB (Pimenta da Veiga) e muito menos no PT (Fernando Pimentel).

Mas é um erro meu... Estou me concentrando mais na eleição presidencial do que na estadual. Ainda pretendo ver mais entrevistas com os candidatos daqui, ainda que seja apenas para analisar discursos (que na prática, muitas das vezes não são aplicados). Fora que ainda tem os candidatos a senadores e deputados.

content_Einstein3.jpg


Já que faz tanta questão de pessoalidade, então vou te responder, diretamente e sem rodeios. Quem tem puxa saco aqui é você, o bobão. Tenho minhas próprias convicções mas ao mesmo tempo procuro me basear em experiências e fatos concretos, ao invés de apenas ficar palpitando ou imitando como um papagaio os formadores de opiniões da sociedade.

Esperto? Nem deve ter lido o que escrevi a páginas atrás, para ter feito comentários tão insossos e vagos... Não sei se percebeu, mas não sou uma "maria vai com as outras", tenho personalidade forte e um ponto de vista muito particular, mas isso não quer dizer que sou melhor ou pior que você, são visões de mundo diferenciadas.

E afinal de contas, não tenho razão de ficar "esperneando" com idiotas como você? É tanta imbecilidade que vejo que é difícil ficar impassível e indiferente.

Sim, vou votar no Zé Maria, e daí o "maquininha pré-programada"? Estamos numa suposta democracia - bipolarizada em 2 facções principais e com outros segmentos menores subjugados pelo atual modelo político e tentando, em vão, entrar nessa acirrada disputa.

Diploma de retardado e o doutorado em burrice você já "conquistou" (e ainda se louva disso) ao dizer que vai votar numa pessoa despreparada, envolvida em improbidades até o pescoço... e que está ligada a todo um grupo de corruptos somente porque não suporta a presidente incompetente e os grupos corruptos atrelados a gestão petista, e vai votar no Aécio só porque acha que a facção dele é "melhor" do que a outra. É de dar pena esses "HueBr"... :br: :facepalm:

Babacas como você tem aos montes e é por isso que os capitalistas pagam baixos salários, e nem adianta ter muito currículo e especializações... quanto mais imbecis como você no mercado, melhor para esse sistema econômico de subjugação e exploração, lei da oferta e procura. Idiotas como vocês parecem que não entendem e não veem isso, preferem ignorar e aceitar as coisas como elas sempre foram. Sei que não temos nenhuma condição de mudar essa realidade, não podemos fazer nada mesmo, mas nem por isso vou me poluir com o lixo propagado e entregar as pontas como essa nova geração fez e vai continuar fazendo.

O Zé Maria não vomita o discurso dos empresários e patrões e não tem discursos vagos como os principais candidatos - que são os putos do sistema econômico, Zé Maria não se "vendeu" ao Sistema que nos massacra e os militantes de esquerda não desistiram do "velho sonho"... ainda lutam para ter melhores salários e melhores condições de vida, e fazem o que lhes é permitido.

É uma perda de tempo nós ficarmos aqui insultando um ao outro e "vomitando" nossas opiniões, não vão mudar o "status quo". E tanto faz se votar ou anular, a Dilma será reeleita e o Brasil vai continuar nesse ciclo.
 
Que bom que o tópico não virou briga de idéias e sim exposição de idéias.

Bom, o meu voto vai para o Pastor Everaldo, por causa de suas proposta liberais e diminuição do Estado, penso que é bem por aí que a mudança começa.
 
Que bom que o tópico não virou briga de idéias e sim exposição de idéias.

Bom, o meu voto vai para o Pastor Everaldo, por causa de suas proposta liberais e diminuição do Estado, penso que é bem por aí que a mudança começa.
:camilo::camilo::camilo:

Não sei se você está sendo irônico, mas caso a resposta seja não peço encarecidamente
que dê uma conferida nos posts feitos pouco antes do seu, do Gotoa e do Danelon.:bat:

O pessoal já está exagerando nos elogios direcionados aos outros usuários aqui.
 
:camilo::camilo::camilo:

Não sei se você está sendo irônico, mas caso a resposta seja não peço encarecidamente
que dê uma conferida nos posts feitos pouco antes do seu, do Gotoa e do Danelon.:bat:

O pessoal já está exagerando nos elogios direcionados aos outros usuários aqui.

Vixe, verdade, li só a primeira página.
 
O Eduardo tinha que morrer... :feelbad::feelbad: já tinha meu voto!
 
Anular? É ruim hein, é PT com certeza no segundo turno, esse é o plano desde o começo, o cidadão vai lá e vota em um aleatório no primeiro turno só pra se auto-enganar mas no segundo é PT na cabeça. Até pode anular, mas desde que o PT esteja na frente(porque dai é igual votar no PT).

Primeira regra do petismo em fóruns de internet: Ninguém é petista.

"Petista" são poucos, bem menos do que você imagina. Como já expliquei em outro tópico, quem colocou o Lula no poder foi o PSDB com o seu governo medíocre. Isso é um fato e não uma questão de opinião, quando o Lula foi eleito ela ainda era considerado só um analfabeto bêbado, adjetivos melhores do qualquer político do PSDB na época. Taxa de aprovação de 30% não é para qualquer governo.

O primeiro governo do Lula foi uma decepção para os "petistas", mesmo assim foi melhor do que qualquer coisa do PSDB. Com uma taxa de aprovação recorde ele se reelegeu facilmente. O segundo governo foi apenas regular porém a aprovação foi suficiente grande para eleger uma mulher tão analfabeta quanto e sem o carisma do Lula, o que não foi difícil tendo do outro lado a aberração Serra. O governo da Dilma, como disse em outro tópico, é desastroso e deveria ter dificuldades de continuar, porém, mais uma vez, graças ao PSDB ser o que é, deve continuar.

A maior parte da população é completamente ignorante, a gigantesca maioria nem sabe o que é Marx, comunismo, esquerdismo, socialismo e petismo. Isso é coisinha de playboy pseudo-intelectual de internet. Para o povão isso balela, e eles estão certos, isso é balela. Tudo é dinheiro, poder e conseguir se reeleger. Não existe "ideologias" políticas no nosso sistema político, só funciona na cabeça dos direitista e esquerdistas de classe média para cima.
 
Última edição:
.Tudo é dinheiro, poder e conseguir se reeleger.

Sem querer desviar do assunto...

...mas já desviando... :coolface:

Mas já que você falou em dinheiro, poder e conseguir se reeleger, não dá para deixar de colocar como essas coisas acabam ficando relacionadas, por conta dos grandes custos das campanhas eleitorais. Ou seja, só quem tem uma grande capacidade de financiamento é que consegue se eleger...
http://atarde.uol.com.br/politica/e...as-campanhas-tira-candidatos-do-pareo-1613933
 
Anular? É ruim hein, é PT com certeza no segundo turno, esse é o plano desde o começo, o cidadão vai lá e vota em um aleatório no primeiro turno só pra se auto-enganar mas no segundo é PT na cabeça. Até pode anular, mas desde que o PT esteja na frente(porque dai é igual votar no PT).

Primeira regra do petismo em fóruns de internet: Ninguém é petista.

Acho uma baita generalização uma afirmação dessa.
 
Sem querer desviar do assunto...

...mas já desviando... :coolface:

Mas já que você falou em dinheiro, poder e conseguir se reeleger, não dá para deixar de colocar como essas coisas acabam ficando relacionadas, por conta dos grandes custos das campanhas eleitorais. Ou seja, só quem tem uma grande capacidade de financiamento é que consegue se eleger...
http://atarde.uol.com.br/politica/e...as-campanhas-tira-candidatos-do-pareo-1613933

Boa parte desse dinheiro vem de empresas. Empresas não doam dinheiro. Empresas pagam seus débitos ou fazem investimentos, uma empresa que faz doação ou está reembolsando algo que recebeu do próprio governo ou irá sacar seu investimento com juros. Ninguém gasta milhões para mudar o Brasil para melhor, empresas gastam dinheiro para ganhar dinheiro.

Assim que funciona o sistema político nacional, quem quer que se eleja vai está devendo dinheiro, contratos, leis e cargos políticos a todos os aliados, investidores e, principalmente, precisa comprar o legislativo. Quem chega ao governo tem que pagar seus débitos. É por isso que temos 40 ministérios, precisamos disso? Não. É roubo legal de dinheiro público. Porque uma vaga de alto escalão na Petrobrás é tão cobiçado? É porque trabalhar na Petrobrás é legal? Não. É uma mina de roubo de dinheiro público. Porque se esbofeteiam e se vendem por um Ministério? Tem ideias para revolucionar determinada área? Não. Para conseguir dinheiro e um carguinho.

Olha isso:

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Pesca e Aquicultura
Ministério do Desenvolvimento Agrário

Isso é uma piada escancarada e sem graça.

Governo trabalha para o povo? Não. Governo trabalha para pagar dívidas com que ajudou a chegar lá e criar novas dívidas para continuar. Dá para ser diferente? Não. Nosso sistema político é feliz assim e quem não se "endivida" não se elege.

E vocês aí, puxando saco de ladrão chincheiro e de falsos vermelhos .
 
Última edição:
Acho uma baita generalização uma afirmação dessa.

É lógico que em toda "regra" existe exceção.

Mas dá pra perceber aqui pelo fórum, os mesmos sujeitos que juram de pé junto que não votam no PT e não são petistas escrevem/colam textos e mais textos atacando o PSDB e a crítica ao PT fica restrita a uma ou duas linhas, geralmente devido a alguma leve discordância.

É só observar, chega a ser hilário de tão repetitiva essa situação: Alguém abre um tópico atacando o governo Dilma, logo aparecem os mesmos de sempre, os não-petistas(mas defensores fiéis do governo) argumentando em defesa do partido, é patético de tão previsível, são sempre os mesmos, e TODOS juram que não são petistas.

Vai me convencer que um cidadão que se presta a defender o governo petista em basicamente qualquer instância e nutre uma raiva insana contra o PSDB não vai votar na Dilma em um segundo turno caso o PSDB apareça a frente nas pesquisas? Me poupe, quão inocente alguém precisa ser para acreditar nisso?

Talvez seja diferença de conceito, pra mim um petista é alguém que apoia e vota no PT, não vejo diferença nenhuma entre alguém que é filiado e trabalha dentro do partido e alguém que "meramente defende e vota no partido" no fim das contas, na hora da verdade, todos são +1 voto pro 13 e é isso que importa pra democracia.

Eu gostaria muito de ver os que juram ser "não-petistas" criticarem o governo em escândalos absurdos, como o do mensalão e o da petrobrás, mas o que vemos é sempre o mesmo nessas situações: Silêncio total. E se aparecerem é pra dizer que o PSDB também fez algo similar.
 
Última edição:
É lógico que em toda "regra" existe exceção.

Mas dá pra perceber aqui pelo fórum, os mesmos sujeitos que juram de pé junto que não votam no PT e não são petistas escrevem/colam textos e mais textos atacando o PSDB e a crítica ao PT fica restrita a uma ou duas linhas, geralmente devido a alguma leve discordância.

É só observar, chega a ser hilário de tão repetitiva essa situação: Alguém abre um tópico atacando o governo Dilma, logo aparecem os mesmos de sempre, os não-petistas(mas defensores fiéis do governo) argumentando em defesa do partido, é patético de tão previsível, são sempre os mesmos, e TODOS juram que não são petistas.

Vai me convencer que um cidadão que se presta a defender o governo petista em basicamente qualquer instância e nutre uma raiva insana contra o PSDB não vai votar na Dilma em um segundo turno caso o PSDB apareça a frente nas pesquisas? Me poupe, quão inocente alguém precisa ser para acreditar nisso?

Talvez seja diferença de conceito, pra mim um petista é alguém que apoia e vota no PT, não vejo diferença nenhuma entre alguém que é filiado e trabalha dentro do partido e alguém que "meramente defende e vota no partido" no fim das contas, na hora da verdade, todos são +1 voto pro 13 e é isso que importa pra democracia.

Eu gostaria muito de ver os que juram ser "não-petistas" criticarem o governo em escândalos absurdos, como o do mensalão e o da petrobrás, mas o que vemos é sempre o mesmo nessas situações: Silêncio total. E se aparecerem é pra dizer que o PSDB também fez algo similar.

Cara, o que eu acho que rola aqui é o seguinte:

Se você criticar o governo, criar uma teoria da conspiração ou querer a morte de um político: você está certo

Se você questionar isso ou questionar uma notícia sensacionalista: você é petista, esquerdista e defensor do governo

Daí não adianta mesmo.
 
Cara, o que eu acho que rola aqui é o seguinte:

Se você criticar o governo, criar uma teoria da conspiração ou querer a morte de um político: você está certo

Se você questionar isso ou questionar uma notícia sensacionalista: você é petista, esquerdista e defensor do governo

Daí não adianta mesmo.

Sensacionalismo é uma coisa, rola muita coisa sem noção nesse fórum, é fato, mas muitas críticas anti-governo aqui passam longe do sensacionalismo, principalmente quando são mostrados dados e índices para embasar o argumento.

Mas até no sensacionalismo o fenômeno que me refiro se aplica, sensacionalismo anti-PSDB nunca é criticado por aqueles que criticam o sensacionalismo anti-PT é visível o viés que existe, é lógico que o contrário é verdadeiro, mas pelo menos esses últimos admitem que votam no Aécio ou qualquer outro, existem poucos defensores assíduos do PSDB aqui no fórum, do PT não faltam.

Crítico a falta de coragem de assumir que votam no PT, nem que seja como segunda opção.
 
Boa parte desse dinheiro vem de empresas. Empresas não doam dinheiro. Empresas pagam seus débitos ou fazem investimentos, uma empresa que faz doação ou está reembolsando algo que recebeu do próprio governo ou irá sacar seu investimento com juros. Ninguém gasta milhões para mudar o Brasil para melhor, empresas gastam dinheiro para ganhar dinheiro.

Assim que funciona o sistema político nacional, quem quer que se eleja vai está devendo dinheiro, contratos, leis e cargos políticos a todos os aliados, investidores e, principalmente, precisa comprar o legislativo. Quem chega ao governo tem que pagar seus débitos. É por isso que temos 40 ministérios, precisamos disso? Não. É roubo legal de dinheiro público. Porque uma vaga de alto escalão na Petrobrás é tão cobiçado? É porque trabalhar na Petrobrás é legal? Não. É uma mina de roubo de dinheiro público. Porque se esbofeteiam e se vendem por um Ministério? Tem ideias para revolucionar determinada área? Não. Para conseguir dinheiro e um carguinho.

Olha isso:

Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento
Ministério da Pesca e Aquicultura
Ministério do Desenvolvimento Agrário

Isso é uma piada escancarada e sem graça.

Governo trabalha para o povo? Não. Governo trabalha para pagar dívidas com que ajudou a chegar lá e criar novas dívidas para continuar. Dá para ser diferente? Não. Nosso sistema político é feliz assim e quem não se "endivida" não se elege.

E vocês aí, puxando saco de ladrão chincheiro e de falsos vermelhos .

E o pessoal se degladia aqui com essa polarização Dilma e Aécio, enquanto que o maior doador dessas campanhas é....

...o Grupo JBS.

Ou seja, a Friboi. :lol2:

http://oglobo.globo.com/brasil/empr...doadora-das-campanhas-de-dilma-aecio-13517327

Sério, eu não entendo como é que as campanhas podem ficar cada vez mais caras. É o típico sinal de que está fazendo falta uma reforma política, para evitar que o poder econômico fique dando todo esse diferencial para determinadas campanhas. Apesar de que com a internet, pelo menos em teoria, pode ser uma excelente ferramente para reduzir custos e ainda assim, manter o candidato próximo do eleitor.
 
aos conspiratórios de blogs de origem duvidosa http://www.e-farsas.com/boatos-que-se-espalharam-pela-web-envolvendo-aecio-neves.html :coolface:
inb4 efarsas comprado pelos tucanalhas :br::br::br::br::br::br::br::br:

Muitas dessas farsas são repetidas como verdade por aqui, pelos mesmos que se indignam quando farsas anti-PT são divulgadas.

Essa da saúde mesmo fez sucesso com os "não-petistas" do fórum, em um tópico criado pelo bet00, aquele mesmo que deu todo o benefício da duvida pros mensaleiros, mas acusou o Aécio imediatamente.
 
Cara, o que eu acho que rola aqui é o seguinte:

Se você criticar o governo, criar uma teoria da conspiração ou querer a morte de um político: você está certo

Se você questionar isso ou questionar uma notícia sensacionalista: você é petista, esquerdista e defensor do governo

Daí não adianta mesmo.
O governo é movido a sentimentos? Não. Então por que deve haver menos críticas ao governo? Em sua maioria todos os governos recebem mais críticas de sua população do que elogios, é perfeitamente natural e democrático, pois assim evita de uma partido ficar eternamente no poder.
 
Última edição:

Já que faz tanta questão de pessoalidade, então vou te responder, diretamente e sem rodeios. Quem tem puxa saco aqui é você, o bobão. Tenho minhas próprias convicções mas ao mesmo tempo procuro me basear em experiências e fatos concretos, ao invés de apenas ficar palpitando ou imitando como um papagaio os formadores de opiniões da sociedade.

Esperto? Nem deve ter lido o que escrevi a páginas atrás, para ter feito comentários tão insossos e vagos... Não sei se percebeu, mas não sou uma "maria vai com as outras", tenho personalidade forte e um ponto de vista muito particular, mas isso não quer dizer que sou melhor ou pior que você, são visões de mundo diferenciadas.

E afinal de contas, não tenho razão de ficar "esperneando" com idiotas como você? É tanta imbecilidade que vejo que é difícil ficar impassível e indiferente.

Sim, vou votar no Zé Maria, e daí o "maquininha pré-programada"? Estamos numa suposta democracia - bipolarizada em 2 facções principais e com outros segmentos menores subjugados pelo atual modelo político e tentando, em vão, entrar nessa acirrada disputa.

Diploma de retardado e o doutorado em burrice você já "conquistou" (e ainda se louva disso) ao dizer que vai votar numa pessoa despreparada, envolvida em improbidades até o pescoço... e que está ligada a todo um grupo de corruptos somente porque não suporta a presidente incompetente e os grupos corruptos atrelados a gestão petista, e vai votar no Aécio só porque acha que a facção dele é "melhor" do que a outra. É de dar pena esses "HueBr"... :br: :facepalm:

Babacas como você tem aos montes e é por isso que os capitalistas pagam baixos salários, e nem adianta ter muito currículo e especializações... quanto mais imbecis como você no mercado, melhor para esse sistema econômico de subjugação e exploração, lei da oferta e procura. Idiotas como vocês parecem que não entendem e não veem isso, preferem ignorar e aceitar as coisas como elas sempre foram. Sei que não temos nenhuma condição de mudar essa realidade, não podemos fazer nada mesmo, mas nem por isso vou me poluir com o lixo propagado e entregar as pontas como essa nova geração fez e vai continuar fazendo.

O Zé Maria não vomita o discurso dos empresários e patrões e não tem discursos vagos como os principais candidatos - que são os putos do sistema econômico, Zé Maria não se "vendeu" ao Sistema que nos massacra e os militantes de esquerda não desistiram do "velho sonho"... ainda lutam para ter melhores salários e melhores condições de vida, e fazem o que lhes é permitido.

É uma perda de tempo nós ficarmos aqui insultando um ao outro e "vomitando" nossas opiniões, não vão mudar o "status quo". E tanto faz se votar ou anular, a Dilma será reeleita e o Brasil vai continuar nesse ciclo.

Sua mentalidade é ridícula. Tá se achando por digitar meia dúzia de wall of text.


Não sei se o espertão aí sabe, mas a chance de haver segundo turno é enorme. O "jênio" revoltado não vai ter candidato e vai ter que anular o voto. Ou então ser homem e tomar algum posicionamento. Mas se vc prefre ficar aí acreditando nessa esquerdinha ridícula a la PSTU achando que vai mudar o país, sinta-se a vontade. Afinal, essa porcaria ainda é uma democracia.
 
Vai ganhar quem a grande familia do governo quer que ganhe, essa urna eletrônica é feita pra isso, a maioria das pessoas anulam o voto mas não sabem que o voto vai para quem está na frente (que geralmente são os corrup.).

Deveriam tirar esse anula, tinha que ser somente em branco e pronto. :feelbad:
 
Vai ganhar quem a grande familia do governo quer que ganhe, essa urna eletrônica é feita pra isso, a maioria das pessoas anulam o voto mas não sabem que o voto vai para quem está na frente (que geralmente são os corrup.).

Deveriam tirar esse anula, tinha que ser somente em branco e pronto. :feelbad:

Você não quer dizer ao contrário ?:hmm: Até onde eu sempre achei é o voto em branco que vira coeficiente eleitoral, por isso o nome "Em Branco", pode ser preenchido com outra coisa. Votar nulo é puro e simplesmente anular o voto, é como se não tivesse ido votar anulando seu direito de escolher. Seguindo essa linha de raciocínio eu sou totalmente a favor de acabarem com essa palhaçada de voto em branco e deixarem somente o nulo. Mas também não sou nenhum especialista e possa estar falando bosta.:haha:
 
Eu só sei que agora vou de Levi Fidelix.

Ia de Campos, mas agora é Levi Fidelix. :challenge:

45 nem no telefone.
 
Sua mentalidade é ridícula. Tá se achando por digitar meia dúzia de wall of text.


Não sei se o espertão aí sabe, mas a chance de haver segundo turno é enorme. O "jênio" revoltado não vai ter candidato e vai ter que anular o voto. Ou então ser homem e tomar algum posicionamento. Mas se vc prefre ficar aí acreditando nessa esquerdinha ridícula a la PSTU achando que vai mudar o país, sinta-se a vontade. Afinal, essa porcaria ainda é uma democracia.

Pior é ver gente que acredita na vitória certa da Dilma no primeiro turno.

Se Lula, com todo o seu carisma e numa onda favorável da economia, nunca ganhou no primeiro turno. As Eleições de 2002 e 2006 foram decididas no 2º turno. Inclusive, Dilma foi eleita no segundo turno em 2010. Ou acham que Dilma, que não tem carisma e passa por uma crise na economia, ultrapassará seu mentor político.

Eleições decididas no primeiro turno foram as do FHC em 1994 e 1998.
 
Última edição:
Acabei de conhecer o mais novo partido da política brasileira. Partido Novo (NOVO), fresquinho, saiu agora no final de Julho. http://www.novo.org.br

Eu só sei que agora vou de Levi Fidelix.

Ia de Campos, mas agora é Levi Fidelix. :challenge:

45 nem no telefone.

Porque tu chegou nessa conclusão ?:hmm: Se tu viu alguma entrevista dele ou leu alguma coisa, compartilha aí. É tão raro ver alguém falando de uma candidatura apagada como a do Levy Fidelix que eu fico interessado.
 
PT NUNCA MAIS... mostraram suas unhas: :damn::damn::damn::damn:

- Enviou BILHÕES a países de DITADORES COMUNISTAS; é PORTO em Cuba é reforma de aeroporto em CUBA, usina na Nicarágua... tudo com nosso dinheiro
- As escolas publicas estão com Doutrinação (lavagem cerebral ) comunista
- Trouxe Médicos cubanos SEM VALIDAÇÃO DE DIPLOMA, ENGANANDO-OS a um salario miserável de menos de mil reais, mas o BRASIL PAGA 10.0000 para CUBA...
- ECONOMIA do pais caminhando para o caos e o governo gastar mais a cada dia.
- governo que impôs a PETROBRÁS e a ELETROBRAS prejuízos de mais de 100 BILHÕES, ações despencaram...
- Perseguição de Jornalistas / mídia, nem analista financeiro escapa, ou seja, querem calar todos que os criticam.
- Com dinheiro Público grupos BLACK BLOCKS, MST, MAVS, ONGS foram financiados p/ manipular a opinião pública, houve morte de cinegrafista, invasão do STF, Invasão de FAZENDAS etc.
- a ARMADILHA do Marco civil da internet, agora todo o acesso a internet de cada brasileiro é gravado por um ano pq o GOVERNO quer saber.
- Governo tenta mesmo com a derrota de um plebiscito DESARMAR A POPULAÇÃO. (igual foi na venezuela)
- Governa por decreto, e agora querem instalar o sistema SOVIETS (comunista né) igual foi feito na VENEZUELA (golpe comunista)
- o PT diz que implantará o SOCIALISMO (vulgo comunismo) :fuuu:, modelo FALIDO dos anos 50...

PT NUNCA MAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
 
Última edição:
bufalino, já era, o bolivarismo vai ser implantado aí no BR, prepare as tuas malas que as coisas vão piorar bem mais
 
Eu só sei que agora vou de Levi Fidelix.

Ia de Campos, mas agora é Levi Fidelix. :challenge:

45 nem no telefone.

O aerotrem do Levi Fidelix ficaria pronto antes do trem-bala da Dilma :haha::haha:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo