ENQUETE: Qual seria o pior “pesadelo” em termos de tecnologia?

8048838

New Member

Dickinson

Play Hard - Keep Walking
Internet virou necessidade como água, luz entre outros serviços, pagar contas, fazer compras, pesquisar, ficar sem é florida!

xVitorSamx

New Member
a é dificil escolher entre ficar sem placa de video ou internet mas sem internet e pior :/

kym3ra

.
Com certeza seria a vga pifar. Internet dá pra aguentar socegado, agora ficar sem dar uma jogadinha pra relaxar é complicado.

mancado22

Distribuidor de verdades cruas
ter meu notebook roubado com toda a certeza!

senomaR

Member

Em termos gerais, ficar sem internet... Mas se eu tivesse meu Macbook roubado eu teria um infarto com certeza.

não quero um nome

New Member

vga já perdi 1, desde que tenha como usar o video onboard até comprar outra off tá beleza (senão fico sem pc=sem net)
smartphone não tenho e não quero ter
netbook tb não tenho e não quero ter

Mumm-Ra

Look at my Reindeer

O Macaco Simão!

New Member
Depende. Antes, sem o PS3, ficar sem VGA ou com uma on-board triste era O Pesadelo, mas hoje é pior ficar sem internet. Uso o serviço para tudo: Internet Banking, notícias, e-mail...

Roubo de aparelhos eletrônicos não é tão ruim se pensar em termos materiais, mas sim dados. Muitas vezes o meio físico e econômico pode ser recuperado -- existe seguro contra roubo até para eletrônicos, meu irmão tem um da Mapfre para o Nextel dele -- mas aquelas fotos de viagem, trabalhos de faculdade ou até documentos são um perigo constante ainda mais nessa onda de que criptografia e backup é inútil, o que não é verdade.

O Macaco Simão!

New Member
Ficar sem internet, ultimamente nem tenho visto mais jornal, acompanho notícias só pela internet

Comigo isso já acontece faz muuitos meses.:lol: TV virou acessório aqui em casa, quase nunca ligo, a não ser pro VG.

celoF2K

Enthusiast

Hj em dia , se eu ficar 1 dia sem internet é como se eu tivesse distante do mundo, putz!

O Macaco Simão!

New Member
gustavorcunha

New Member
Sem VGA com certeza! Internet não tras nenhum custo equivalente ao de uma VGA pifada. Ter que gastar R$300-500,00 de novo é dose.

xitahix

xXx
Internet sem dúvidas. No dia do apagão eu estava fazendo umas coisas importantes no PC através da internet, e puf, desligou tudo!!! Fiquei put* pra caralh*.... hAEUaeHuAEhAUa

miptzi

Serious bussines
estou me mudando amanha cedo,e na cidade q vou, terei q pagar linha telefonica + banda larga sozinho.... e só tem OI, sem GVT, NET, sem nada.
ao pensar em pegar via rádio de 300k, eu fico com insônia.......

só de pensar em ficar o fds sem net, já to tenso hoje.....

Nickvalenz

Active Member
votei em internet mas o pior pesadelo é a energia mesmo!
imagina, sem energia, vc nao pode carregar a bateria do seu noteboo, do smartphone, nao pode acessar a internet e nao pode ligar o pc ( vga inutil, dai :D)

Z3R0

(|24zЧ Λ$$ |34$ґ4я|)

Sem "DDP" na tomada, aquela parafernalia cara, vira SUCATA e o "inferno" vem a tona. Caos total.

:twisted:

SPIDER-MAN

Editado pela Moderação
sem energia por muito tempo (2 dias) seria o apocalipse pra mim e pro mundo eheh

Usuários que está vendo este tópico