Então quase todo Mundo é "Burro"!!!!

BlackSpider

Renato Martins
Registrado
Pq todo mundo fala da geforce4 mx440 que é uma merda mais "todo mundo quer ter uma"!!!!(entre aspas nem todo mundo quer ter uma eu por exemplo nunca quis ter essas coisa!!)
Todo mundo fica falando:
"-Ahhhh to pensado em comprar uma geforce4 mx440!!!"
Ai respondem:
"-Ahhh compra uma ATI desde que seja a 9000 ou 9100!!!"
Mais no final qual que o cara compra????
Geforce4 MX440!!!!
Hilário muito hilário isso!!!!!
E nas assinaturas sei la pq mais o q mais da é das GerForce e a bendita 4 mx440 e a Maldita enganadora SE!!!!!
 
E outra coisa que eu esqueci!!!!!!
Essa é a melhor!!!!
A maioria pessoal despos que compra reclama um monte da placa!!!!!
Auhauahauahuahu!!!!
 
ok , anotado...
 
Pois é

Eu naum acho que MX 440 é uma merda, que a SE é ruim é sim, mas as MX pra quem quer jogar em 800X600 ou até 1024X768 sem nenhum filtro dá numa boa. Agora quem quer usar um monte de filtro tem de comprar uma placa ignorante. Eu entendo a tua indignação, de vez em quando tu vê neguinho dizendo "naum compra MX é uma merda, compra TI ou uma Radeon 9500" como se dinheiro nascesse em árvore. Pode vê que minha placa naum é grandes coisa, eu tô querendo compra um TI4600 mas isso é pro futuro tipo ano que vem, quando provavelmente a Ti já vai ser lixo tb. O negócio é o seguinte se tu naum te importa de jogar sem FSAA em 800X600 tu pode ser feliz com uma MX 440.
 
é que nao vi nexo no que o cara falow, não entendi bem a colocação dele...
 
Ele quer dizer que sempre que apareçe alguém sem experiência perguntando sobre se vale compra uma Gforce MX 440 todo mundo fala que é merda e que é pra compra uma ATI entende?
 
Re: Pois é

Originally posted by armored_spiderman
Eu naum acho que MX 440 é uma merda, que a SE é ruim é sim, mas as MX pra quem quer jogar em 800X600 ou até 1024X768 sem nenhum filtro dá numa boa. Agora quem quer usar um monte de filtro tem de comprar uma placa ignorante. Eu entendo a tua indignação, de vez em quando tu vê neguinho dizendo "naum compra MX é uma merda, compra TI ou uma Radeon 9500" como se dinheiro nascesse em árvore. Pode vê que minha placa naum é grandes coisa, eu tô querendo compra um TI4600 mas isso é pro futuro tipo ano que vem, quando provavelmente a Ti já vai ser lixo tb. O negócio é o seguinte se tu naum te importa de jogar sem FSAA em 800X600 tu pode ser feliz com uma MX 440.

Ai jah depende velho....pq eu acho que nem com resa braba essas MX rodam o DOOM3....acho até que as GeForce2 TI tem mais chances....

FLWs:cool:
 
Re: Re: Pois é

Originally posted by *711
Ai jah depende velho....pq eu acho que nem com resa braba essas MX rodam o DOOM3....acho até que as GeForce2 TI tem mais chances....

FLWs:cool:

essa do doom3 é hilária... a quase dois anos tinha gente comprando placa de video top (pra epoca) esperando rodar doom3 ... placas vao, placas vem e o doom3 ainda nao saiu.... acho q qdo sair, da pra comprar uma 9700 pro ou uma gfFX no balaio da adrena ou hardmob...

enquanto isso espero com minha modesta r8500 pelo menos ver uns slideshows do doom3 e HL2...
 
Re: Re: Re: Pois é

Originally posted by ultra7-ecq
...a quase dois anos tinha gente comprando placa de video top (pra epoca) esperando rodar doom3 ... placas vao, placas vem e o doom3 ainda nao saiu....
enquanto isso espero com minha modesta r8500 pelo menos ver uns slideshows do doom3 e HL2...

heheheh, boa !
ja fazem 9 anos que temos o doom e doomII
e vc acha que carmack tem tempo pra desenvolver o doomIII ? olha só o texto do criador do Solaris:

...Lá estava ele. John Carmack, 30 anos, ao lado de uma reluzente Ferrari. Um brinquedinho que bate a casa dos 250.000 dólares. Carmack não é nenhum astro de Hollywood nem jogador de basquete. Nos anos 90, inventou um joguinho para computador que simula uma matança de monstros.
Foi sucesso mundial. O Doom vendeu 2,7 milhões de cópias apenas nos Estados Unidos e fez de Carmack um milionário colecionador de Ferrari

:cool:
 
Originally posted by BlackSpider
Pq todo mundo fala da geforce4 mx440 que é uma merda mais "todo mundo quer ter uma"!!!!(entre aspas nem todo mundo quer ter uma eu por exemplo nunca quis ter essas coisa!!)
Todo mundo fica falando:
"-Ahhhh to pensado em comprar uma geforce4 mx440!!!"
Ai respondem:
"-Ahhh compra uma ATI desde que seja a 9000 ou 9100!!!"
Mais no final qual que o cara compra????
Geforce4 MX440!!!!
Hilário muito hilário isso!!!!!
E nas assinaturas sei la pq mais o q mais da é das GerForce e a bendita 4 mx440 e a Maldita enganadora SE!!!!!


è cara realmente
Provavelmente vc é um desses né

Pois fui olhar na sua assinatura e ta la

GF-4 mx440

;)
 
Re: Re: Então quase todo Mundo é "Burro"!!!!

Originally posted by SHai-TaN
è cara realmente
Provavelmente vc é um desses né

Pois fui olhar na sua assinatura e ta la

GF-4 mx440

;)

Não so sabe pq?????
Pq não reclamo e nunca reclamei da minha placa!!!!!
Sempre os outros q não tem é que reclamam e da placa q não possui!!!!
 
Todo mundo diz que a minha placa é ruim porque naum é pro, eu acho ela ótima e só tô pensando em troca por causa do HL2
 
Porque ? Porque é uma placa que custa 200..250 reais e que tu consegue 7000 pontos no 3dmark2001se... ai todo mundo reclama porque ela não tem suporta ao DX8.1 como tem as GF3 e tudo mais...e simplismento porque ela não passa de uma GF2 turbinada :eek:
 
Re: Re: Re: Então quase todo Mundo é "Burro"!!!!

Originally posted by BlackSpider
Não so sabe pq?????
Pq não reclamo e nunca reclamei da minha placa!!!!!
Sempre os outros q não tem é que reclamam e da placa q não possui!!!!

mas vc ta contente com sua placa??? ou ta querendo defender a nv??



se tiver contente, deixa quieto....;)
 
Esse meu humilde pc vai rodar doom III em:

640x768
low
low
low
ultra-super-mega-combo-exagerei-demais-low ?

Pra mim a diversão é o que fala mais alto do que gráficos...
Se rodar na config. acima eu to feliz!
 
rpz seu pc nen e ruim o mal dele e a placa mae no resto ta blz ;)
 
meu caso foi q o meu pai ja tinha comprado a GF4 mx..
ai ja era tarde..
bom...ela roda tudo aqui numa boa..
agora..
jogos como UT2k3 ela ja nao aguenta bem tudo no maximo..
eu vou tentar aguentar essa placa ate o final do ano desse ano...para comprar um radeon 9800pro
 
Originally posted by _FUNK_
rpz seu pc nen e ruim o mal dele e a placa mae no resto ta blz ;)

Meu amigo tem uma M810 e realmente é uma merda, porém eu tenho a minha M825 VIA KM266 e a unica reclamação que eu tenho dela é a falta de overclock, o resto como bus da memória AGP4x tá tudo beleza. A merda da PCCHIPS é a M810 ela tem até uns problemas de BIOS e naum suporta todas as placas de vídeo do mercado porém é sacanagem fica falando que pcchips é merda e deu, aí vcs taum generalizando. Só porque uma é ruim naum quer dizer que é tudo ruim.
 
Originally posted by _FUNK_
rpz seu pc nen e ruim o mal dele e a placa mae no resto ta blz ;)
 
A VSF ESSE DOOM 3
q merda num vo joga msm isso

dando pra joga gta vice city ta rox!!!
 
DOOM III

Eu vou estar vivo para ver neguinho jogando esse DOOM III com placa MX na boa, sempre que vaum lançar um jogo eles fazem esse auê que naum vai rodar e tem que ter um processador de 3000 e placa radeon 9700 e só faz 9fps mas na hora que o jogo chega descobresse que naum é TAUM pesado assim
 
Re: DOOM III

Originally posted by armored_spiderman
Eu vou estar vivo para ver neguinho jogando esse DOOM III com placa MX na boa, sempre que vaum lançar um jogo eles fazem esse auê que naum vai rodar e tem que ter um processador de 3000 e placa radeon 9700 e só faz 9fps mas na hora que o jogo chega descobresse que naum é TAUM pesado assim

Bem Nessa concordo contigo!!!!
Q nem o unreal 2003 falaram que ia da dó de que tivesse uma mx!!!!
Olhá isso é mais leve de que battlefield1942.
 
Re: Re: DOOM III

Originally posted by BlackSpider
Bem Nessa concordo contigo!!!!
Q nem o unreal 2003 falaram que ia da dó de que tivesse uma mx!!!!
Olhá isso é mais leve de que battlefield1942.


pior qu é....
 
Esse Doom 3 vai ser a maior decepção vcs vão ve!!!!
Pra mim os jogos pelo o que eu vi em screenshots que vão barra esse jogo vai ser:
Robocop e HL2!!!
Que tão o bixo mesmo pq Doom3 so akela imagem das cabeça dos carinhas voando axei mal pra caraio!!!!!
Flw!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo