• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Entendiado...

Boa pergunta GiLL_ClinTon...
que será que ee quis dizer????
 
Faz um esforço e pega o CS Source com o DoD Source original :D
Muito bom!!!
Ou entao pega Call of Duty 2, outro jogo ótimo xD
Nao sei free, mas sao muito bons huaeheuheueue
 
Vendo aqui os comentários, realmente esse jogo só atingirá o gosto dele, se for feito por ele mesmo, sei o que vc quer dizer mais tá dificil de sair algo assim. Tem um joguinho chamado Planetside que é bom de tiro, mais o mouse entra de cabeça nessa, e acredite é de subir level :slap: só to atrapalhando :slap: o jeito é esperar.......
 
Bom, quando eu falo de clicar é mais na parte de movimentação, combate... sabe. Planetside é um jogo muito foda...

Bem, nós temos jogos massivos sem ser "de clicar" muito bons como WW2 Online, PlanetSide... ambos são fps massivos... algo diferente no meio de jogos massivos...

Sabe eu enjoei de jogar um jogo no qual você movimenta seu personagem clicando no cenario, ataca seus oponentes clicando nos mesmos...

Estilo Lineage, Hero e etc...

Cabal on-line tem alguns movimentos doidos de luta.. e talz.. mas pelo o que eu vi tambem é tudo no mouse... clica no inimigo e tal.. seleciona a "skill" e tal.. vai la e clica... eu to de saco cheio disso...

Quando eu falo em subir de level eu falo no quesito de sair pelo mapa matando bixinho saca... uma coisa é você subir de level lutando... como em planetside, battlefield... e outra é você subir de level "upando" matando inimigo nos mapas...

Eu enjoei foi disso saca... sera que deu pra entender agora?

No Gunz você sobe de level na porradaria, não matando bixo, inimigo npc no meio do mapa saca... eu gosto disso.

Quando eu falo em andar, atacar e afins sem ser no mouse eu digo de ter liberdade de andar livremente... no estilo GTA no qual você movimenta pelo teclado e só "mira" com o mouse saca... atacar seria basicamente o esquema do ETM ir pra cima do cara e clicar com o mouse pra atacar... mas não clicar sobre o inimigo para atacar ele...

Andei procurando e achei um jogo chamado Exteel ( http://exteel.plaync.co.kr/ http://www.exteel.com/us/ ), ele é mais ou menos o que eu falo sabe... você é livre pra atacar como você quiser, livre na movimentação e nas batalhas... não fica algo repetitivo sabe... preso...

image200605032309135ph.jpg

Pela screen parece muito com o Gunz... em quesito... parece uma "arena" e a galera cai na porrada... mas o que eu to falando é que eu queria um jogo que fosse basicamente com essa liberdade, com mapas estilo mmorpg sendo em primeira ou terceira pessoa...

Ser livre no movimento, sem ficar preso a cliques de mouse no chão... ser livre no combate, sem ter que ficar clicando no boneco do inimigo... enfim.. ser livre. E eu não gosto de jogos no estilo... Gunbold, Grand Chase, Pangya pelo simples motivo de serem muito infantis... e eu sei que vou enjooar rapido por isso.
 
Fable é legal você joga ele com as teclas W,A,S,D do teclado e os mouse serve para virar para os lados (mouse look) e desferir ataques, é um jogo single player logo sua internet fica livre para baixar outros jogos além de lembrar sucessos do passado como os beat'em upe RPG's Action com Secret of mana e outros.
TOES4 (The elder scrolls 4: oblivon) é divertido e tem visão em primeira pessoa como o classico might and magic e vicia bastatante também.

Esses games online são a maior decepção: a mesmice de subir de nivel, idiotas que te matam sem sequer você pedir para lutar contra eles(no caso de RPG online), cheaters adoidado,Shitters e updates chatos de até 100mb a cada semana.
 
Ontem eu tb tava meio entediado, instalei o GTA SA de novo. Resultado: fui dormir a meia-noite, heehehehehhehe, não fiz nada de produtivo, so fiquei zuando.
 
eu tava na mesma q vc...
mas agora to sussa, to jogando StarCraft BroodWars (velho? magina!) e alguns outros ae, CS1.6, pá...

entao cara, pelos seus requisitos, um RAKION deve se bom pra vc!
http://rakion.softnyx.net/

é da softnyx, produtora do GunBound..

é beeeeem do estilo do gunz, eu gostei!

abraço!
 
joga GTASA multiplayer...
 
Fable: The lost chapters
The elder scrolls: Oblivon 4
Onimusha 3
Devil may cry 3

Estou jogando os tres e digo, sao perfeitos :yes:
 
Eu tava no mesmo dilema de vcs, bem entediado...

Reinstalei o Total Annihilation - the core contigency e agora não to indo durmir antes das duas.

Mas eu concordo com o cidadão de cima, Americas Army. Faz 3 anos q eu jogo, quase sempre o mesmo mapa e ainda não enjoei.


Flws
 
A série C&C é ótima, com excessão do Renegade.

Já jogou Soldier of Fortune?
 
Eu to quase indo na casa de um amigo pegar meu cd do GTA SA que eu emprestei pra ele... eu vi a foto de um chevete no topico de screens e lembrei que tem varios carros e etc... e eu não jogo gta pra zerar a tempos... so pra ficar de role mesmo... fazendo ******************** na cidade ahaha

Agora jogo on-line mesmo ta dificil...
 
Joga Rainbow Six 3: Raven Shield. Muito bom. Dá prá jogar online modo cooperativo ou adversário com os amigos. Vc escolhe passar missão(resgatar reféns, desarmar bombas, caçar terroristas) etc...
 
Po cara... eu sou velho de guerra no rvs... nem jogo mais. Aquilo online pra mim morreu a uns 4, 5 anos...
 
Counter Strike Source é a solução !!!
 
kk quanta motivação da galera
pra mim cara
to caindo de cabeça no planetside o ruim é que é pago
e a versão que eu peguei é so até um certo tempo de graça
suck
:evil:
 
HL2 Deathmatch não tem melhor hehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo