Entendiado...

Experimenta Rakion que tu vai gostar.

O lance é que ele não é mapa aberto, seria ANIMAL ter um jogo Rakion em um cenário de Lineage ou Silkroad, onde você vai para qualquer lugar, com montaria etc.

Age of Conan vai ser assim, só que a pate de porrada (apesar de você se movimentar com WASD) vai ser um lance meio bizarro, você dará porradas direcionais, e tam combos.
 
Cara vai sair um jogo animal, pra esse ano, Hellgate: London, dos mesmos criadores de Diablo 1 e 2... RPG de Ação... muito foda

Link:

http://www.hellgatelondon.com/
 

Attachments

  • 9582_screenshot_4.jpg
    9582_screenshot_4.jpg
    231.3 KB · Visitas: 52
  • 001153.jpg
    001153.jpg
    100.4 KB · Visitas: 48
Space Cowboy, MMO de naves terceira pessoa tem lvls tmb mas o PvP é muito bom e ainda por cima é bonito. :)

http://sco.gpotato.com/

EDIT: esqueci de dizer, é gratis tmb.
 
Nao sei se alguem disse aqui ainda ... mas cara o que voce ta precisando é WoW (World of Warcraft) em FUN Server ... tipo voce nao controle so com clique ... anda no W,S,A,D tem liberdade com o cenario pra ir pra onde voce quiser desde que tenha Level, upa fazendo quest e etc ... mas ai entra o Fun server pra salvar sua vida ... voce upa rapidao matando bixo, ai voce ja vai ter liberdade pra ir pra onde voce quiser ... pega honra matando bixo de facçao rival, itens, e etc ...

voce so vai precisar de paciencia pra axar um Fun Server massa que tem bastante nego ... eu tava jogando em um mas acabou que tinha porradero o tempo todo eu demorei umas 3 semanas pra da um Reset e depois so fikei no pvp ... desinstalei por causa do espaço e por que o serve acabo ... mas ja to kerendo instalar denovo ...

WoW rula!

falows ...
 
Nao sei se alguem disse aqui ainda ... mas cara o que voce ta precisando é WoW (World of Warcraft) em FUN Server ... tipo voce nao controle so com clique ... anda no W,S,A,D tem liberdade com o cenario pra ir pra onde voce quiser desde que tenha Level, upa fazendo quest e etc ... mas ai entra o Fun server pra salvar sua vida ... voce upa rapidao matando bixo, ai voce ja vai ter liberdade pra ir pra onde voce quiser ... pega honra matando bixo de facçao rival, itens, e etc ...

voce so vai precisar de paciencia pra axar um Fun Server massa que tem bastante nego ... eu tava jogando em um mas acabou que tinha porradero o tempo todo eu demorei umas 3 semanas pra da um Reset e depois so fikei no pvp ... desinstalei por causa do espaço e por que o serve acabo ... mas ja to kerendo instalar denovo ...

WoW rula!

falows ...
me diz qual é a graça em se jogar num fun server...?

vc mata um bicho, e já vai pro lvl 10... dependendo do server, vc upa 50x mais que o normal... fala sério.
 
Flatout 2

atualmente o mais divertido de se jogar
 
O que ele quer? ... ele disse que queria mais açao do que ficar matando 500 bixos pra upar 1 level ... entao eu sugeri fun server vc pode subir de lvl rapido mas todo mundo sobe, tem a parada de reset assim possibilita muito mais pvp do que blizzlike que voce tem que fazer quests entediantes de matar nao sei quantos defias pra depois upar metade de um lvl ... ah se for pra jogar blizzlike so no server oficial da blizzard mesmo ...

falows ...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo