Entendiado...

Lepletier

Go! Go! Go!
Registrado
Bom, eu queria algum jogo de ação ou aventura ou qualquer coisa diferente de "rpg" da vida... qualquer coisa que evite movimentar o personagem com cliques do mouse...

Infelismente entrei no dilema do meu amigo Soyo, no qual enjoou desse tipo de coisa.

Então comecei a baixar War Rock novamente para ver como ta a ultima versão e sair um pouco da mesmice desses mmorpg's da vida. Mas queria saber se tem algum outro jogo do genero... fora das caracteristicas de um mmorpg. Sem ser Gunz porque eu ja conheco e tal...

Sei la alguma coisa com ação, rapido... batalhas e coisas do tipo... algo que de vontade de jogar direto...

Mas nada de infantil como Grand Chase, PangYa e coisas do tipo...

Tem aquele mod de Enemy Territory, mas como nunca curti muito a velocidade do jogo e esquema de jogabilidade eu acho que não devo curti o mod, mas provavelmente eu deva baixar depois...

é isso... alguem tem alguma dica de um jogo diferente pra jogar? :huh:
 
Call of Duty 1 ou 2
mata a pau (pra quem gosta)
 
Cara vc tah na mesma situação que eu... sabe o que me animou e ainda está me animando??? Devil May Cry 3 !!!!!!!

Jogo simples, com gráficos razoáveis, mais diversão garantida, além de golpes ultra super fodões!!! O jogo é incrível cara!!! Dá uma olhada no tópico oficial que tem por aqui...
 
Mas eu queria algo do tipo pra eu jogar com os amigos saca?

Sei la... é uma parada que não sei bem explicar, eu to de saco cheio de jogar mmorpg... clicka ali... sobe level, mata bixo e mais bixo, sobe level... clica, clica, clica...

Queria algo do tipo mais porrada e menos "clica" saca... auehaiehae

Se fizessem um jogo estilo mmorpg da vida porem com o sistema parecido com um fps ou em 3 pessoa que você comandasse as paradas sem precisar ficar clicando seria otimo...

Um jogo de luta... sei la... tiroteio.. algo meio assim saca, poderia ser um Gunz mais virado para luta do que para tiroteio saca... em um ambiente mais aberto, maior tipo uma cidade...

AUIHEAIUEhAIEUa tive uma idéia louca pra um jogo... mas como n trabalho com isso ;~ vai ficar só na mente mesmo ;/
 
Mas eu queria algo do tipo pra eu jogar com os amigos saca?

Sei la... é uma parada que não sei bem explicar, eu to de saco cheio de jogar mmorpg... clicka ali... sobe level, mata bixo e mais bixo, sobe level... clica, clica, clica...

Queria algo do tipo mais porrada e menos "clica" saca... auehaiehae

Se fizessem um jogo estilo mmorpg da vida porem com o sistema parecido com um fps ou em 3 pessoa que você comandasse as paradas sem precisar ficar clicando seria otimo...

Um jogo de luta... sei la... tiroteio.. algo meio assim saca, poderia ser um Gunz mais virado para luta do que para tiroteio saca... em um ambiente mais aberto, maior tipo uma cidade...

AUIHEAIUEhAIEUa tive uma idéia louca pra um jogo... mas como n trabalho com isso ;~ vai ficar só na mente mesmo ;/

Gunz Online é o que você procura, ele é um jogo de tiro com mistura de Rpg, não é clica clica, você controla totalmente o personagem com movimentos especiais e tudo mais, o jogo é excelente, da pra joga só a versão internacional por enquanto pois a nacional aidna ta em closed beta, eu to me divertindo com esse jogo. acho que você vai gostar, mas não é um ambiente grande, é um ambiente todo fechado, é só um mata-mata online gratis de rpg. eu to gostando. recomendo :)
 
Tambem recomendo voce analisar direito o GunZ Online...
Pode ser que voce jogou pouco e ficou uma ma impressao do jogo, mas tambem existem as varias salas em que o pessoal luta apenas de espada...
 
Tipo eu até gostei do Gunz quando eu joguei a mt tempo atrás, é leve... simples e tal.

Mas o que mata pra mim é justamente isso você ta la duelando com o cara... e vem um cara com uma smg largando o dedo em você e o no cara... po, acaba completamente com a graça da parada...

Tipo se tivesse um jogo com a libertade do GTA, um sistema de luta corporal que nem do Enter The Matrix (que é basicamente clicar no mouse) e que pudesse rolar altas batalhas na cidade saca...

Tipo... obviamente a historia teria que ter um nexo muito afiado para poder isso ser possivel...

Mas que ficasse um lance assim... quer brigar com a galera com arma de fogo beleza... mas se quer usar somente "melee" que entrasse em um modo de jogo aonde somente que usasse "melee" pudesse "brigar" saca...
 

Esse jogo tem uma violencia extrema!

Uma vez eu taquei fogo no cachorro e ele saiu correndo queimando as outras pessoas HAUEIHUAIEHAUIEAE :eek:hmy:
 
Tem o Cabal, que vai comecar o Open Beta no final do mes.
Tem um topico oficial dele.
 

Bostal 2... Vc sendo católico e tudo mais devia não mencionar isto, panzerops =P .. brincadeira =O! ... Pegao Need for speed: Most wanted que te diverte, tem bastante "ação" no jogo e exige atenção para nao fazer caca.:yes: Se quiser pega o GTA San andreas também, quebra o galho quando nao tem nada pra fazer. Aliás, se nao for comprar o jogo, vai exigir paciência para ... adquirir eles de formas alternativas, vai demorar. Vc me entendeu...
 
Bostal 2... Vc sendo católico e tudo mais devia não mencionar isto, panzerops =P .. brincadeira =O! ... Pegao Need for speed: Most wanted que te diverte, tem bastante "ação" no jogo e exige atenção para nao fazer caca.:yes: Se quiser pega o GTA San andreas também, quebra o galho quando nao tem nada pra fazer. Aliás, se nao for comprar o jogo, vai exigir paciência para ... adquirir eles de formas alternativas, vai demorar. Vc me entendeu...

O que eu faço no mundo dos jogos não reflite na realidade biduzão :p

PS: Não sou católico:wave:
 
Niguem falou ainda mas existe o bom e velho Counter Source. O dota do Warcraft é show de bola também Acho que atende o que vc está procurando. passam horas do seu dia e você nem ve o tempo correr. cada partida demora na média 1 hora pra acabar.
 
Niguem falou ainda mas existe o bom e velho Counter Source. O dota do Warcraft é show de bola também Acho que atende o que vc está procurando. passam horas do seu dia e você nem ve o tempo correr. cada partida demora na média 1 hora pra acabar.
 
Tipo se tivesse um jogo com a libertade do GTA, um sistema de luta corporal que nem do Enter The Matrix (que é basicamente clicar no mouse) e que pudesse rolar altas batalhas na cidade saca...

ja jogou a serie Elder Scrolls? pega o Oblivion, ou entao o anterior, Morrowind.
é rpg estilo fps, tem muito mais liberdade do que o gta! :yes:
 
Mas que cara exigente !!!
Jesus...

Joga THE SIMS... hahahaha

Quanto ao Oblivion acho que o amigo jah jogou. Afinal, segundo o que li acima, é clicar e subir nivel, clicar e subir nivel.

Tambem recomendo COD2...
 
Cara, tem um jogo de ação, que vc escolhe entre um mago, arqueira, warrior ou um cara forta com martelo. Nele vc pode tanto fazer dungeons quantos duelo em mapas bem grandes.
Ele se chama RAKION ( mesmo desenvolvedor de gunbound).

Obs: PQP!! esse cara quer uma coisa tão exata que acho que ele so vai conseguir achar algo se ele mesmo fizer o jogo XD.
 
Cara, tem um jogo de ação, que vc escolhe entre um mago, arqueira, warrior ou um cara forta com martelo. Nele vc pode tanto fazer dungeons quantos duelo em mapas bem grandes.
Ele se chama RAKION ( mesmo desenvolvedor de gunbound).

Obs: PQP!! esse cara quer uma coisa tão exata que acho que ele so vai conseguir achar algo se ele mesmo fizer o jogo XD.
 
Tipo se tivesse um jogo com a libertade do GTA, um sistema de luta corporal que nem do Enter The Matrix (que é basicamente clicar no mouse) e que pudesse rolar altas batalhas na cidade saca...

Isso pode ser explicado em Total Overdose!!! é uma mistura de GTA, Matrix e Max Payne
 
Mas que cara exigente !!!
Jesus...

Joga THE SIMS... hahahaha

Quanto ao Oblivion acho que o amigo jah jogou. Afinal, segundo o que li acima, é clicar e subir nivel, clicar e subir nivel.

Tambem recomendo COD2...
mas acho q ele enjoou nao foi do esquema de subir nivel, e sim de ficar clickando pra mover, como no Lineage
 
Vou dar uma checada nesse total overdose...

Não é questão de ser exigente não... e sim que eu não quero coisa repetitiva saca...

vai falar que 99% dos rpg's da vida não é subir nivel, clica, mata o bixo, subir nivel... e por ae em diante?
 
Vou dar uma checada nesse total overdose...

Não é questão de ser exigente não... e sim que eu não quero coisa repetitiva saca...

vai falar que 99% dos rpg's da vida não é subir nivel, clica, mata o bixo, subir nivel... e por ae em diante?
o que voce define por 'clicar'?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo