Enter The Matrix disponível!

Comdek

Old Member
Registrado
Saiu o jogo no Sharereactor.

São 4 CD's!

Aja espaço pra tudo isso :)

Deve ser legal esse jogo.
 
esse jogo deve ser ROX...
se alguem pegar,posta ai...
Quero ver se eu acerto meu palpite de que ele tem quase a mesma jogabilidade do Max Payne!:D
 
Quero ver baixar, hehe


CD1 = 746.88 MB
CD2 = 747.06 MB
CD3 = 747.06 MB
CD4 = 511.81 MB
----------------------
Total = 2752,81 MB

2,7 GB

haueheau :D :D
Em 2 dias eu pego isso, mais o espaço no servidor de download é de 2.8GB pra mim.
Tenho q esperar acaba o Vice City pra colocá esse.
Muito mega. :D :
 
Ué?
É ruim?
Alguém sabe aonde tem umas screens in-game?:confused: :confused: :confused:
 
Q bosta q parece ser o jogo, depois dakele pneu tudo quadradão ali, o jogo nem vale os 4 CD's .

Não vô baxa nem fudendo, parecia ser mais legal.

Desde q o Matrix Reloaded seja bom.... :)
 
Humm...
Vou tirar minhas próprias conclusões... Afinal, só eu jogando pra ver se eu vou gostar... além do mais, 2,7 Gb rapidim acabam... no máximo em 1 semana, inda mais q é jogo novo, deve ter mtas fontes pra pegar !!!! :)

Agora tenho q concordar com o comdek, q akele pneu lá tá mto tosco !!! heehehhe !!


T+
 
Originally posted by Xan
Quero ver se eu acerto meu palpite de que ele tem quase a mesma jogabilidade do Max Payne!:D

Enter The Matrix reproduz os movimentos de artes marciais com um sistema de combate que combina técnicas de socos e pontapés com 24 tipos diferentes de armas. Novatos podem avançar simplesmente apertando os botões Chute, Soco, Pulo e Ação (que funcionam tanto como bloqueio e ataque quanto como contra-ataque), mas vão sair perdendo se não explorarem a característica mais intrigante do jogo: o medidor de foco.
Mais do que outra demonstração das balas-paradas-no-ar-em-câmera-lenta que jogos como Max Payne e Dead to Rights surrupiaram do primeiro filme, o Foco permite que você desempenhe movimentos superpoderosos enquanto desacelera a velocidade da ação na tela. Simplesmente de um toque no botão Foco para dar início a esses ataques, que duram enquanto você tiver combustível no seu medidor.

Matéria retirada da revista EGM Brasil mês de Maio !

Acho que você estava certo, e outra, tem muita coisa na revista interessante...
Coisas como, o roteiro do jogo deu quase 3/4 do roteiro do filme;
Se você não terminar o jogo sem assistir o filme você não entenderá a história toda;
Realmente tá demais !!!

[]'s
 
Originally posted by The Punisher
Coisas como, o roteiro do jogo deu quase 3/4 do roteiro do filme;
Se você não terminar o jogo sem assistir o filme você não entenderá a história toda;
Realmente tá demais !!!

[]'s

é verdade no CD 2 da trilha sonora do filme, tem uma reportagem sobre o jogo e talz, e nas intrevistas, falam que boa parte que não é explicada no filme tem continuação no jogo...
jogo tem tudu para detona :D
 
praa dar um gostinho proces... :)
 

Attachments

  • snap478.jpg
    snap478.jpg
    88.1 KB · Visitas: 150
mais uma...
 

Attachments

  • snap464.jpg
    snap464.jpg
    62.7 KB · Visitas: 147
ta bom....
 

Attachments

  • snap451.jpg
    snap451.jpg
    97.3 KB · Visitas: 143
Originally posted by Rubra
ué...te até traduzido???:confused:



yes.. eh multilanguage..


:))))) show de bola!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo