Enter The Matrix

Babão

Modder
Estou tendo um problema sério com texturas nesse jogo, elas ficam "falhando", durante todo o jogo elas acontecem, ou sao nos guardas ou sao em veiculos do game etc, ja instalei o patch 1.52. Alguem sabe me dizer se isso é problema relacionado ao jogo mesmo ou é problema da versao "genérica"???? Alguem ae esta com o mesmo problema ou é so eu?
 
Sim tem gente com o mesmo problema que você, e um deles sou eu... mais nem ligo fingo que nao vi isso e continuo jogando o jogo eh animal gostei pakas, ja to no final, vo virar essa bagaça!
 
Fala Galera,

No micro da assinatura fica dando paradinhas o tempo todo :mad: é o cúmulo. como podem ter feito um jogo assim :mad:

[]`s Dwlads.
 
Originally posted by Dwlads
Fala Galera,

No micro da assinatura fica dando paradinhas o tempo todo :mad: é o cúmulo. como podem ter feito um jogo assim :mad:

[]`s Dwlads.

Vc deve tar tentando jogar com as texturas no TALO...

Eu achi em casa to com AA em 3x e FSAA em 5x pq sem iss oo jogo fica uma BOST*!!!:mad: Pior que os gráficos de Quake 2...:eek: ;) :mad:

Acuntece que a tua eh GeForce, dai jah viu neh?!:p
--------------------
To zuanu, bom...ainda assim num custa tentar desligar um tiquinho os filtros pra ver c melhora....FLWs:cool:
 
Esse jogo é bom? vale a pena comprá-lo?
 
Originally posted by *711

Acuntece que a tua eh GeForce, dai jah viu neh?!:p
Apesar de a Nvidia ter patrocinado o jogo (em varias fases,como o aeroporto,vc pode notar o logo da nvidia em outdoors e cartazes) pode ser isso mesmo...
Pq aki deu a mesma coisa...e do nada dava uns lag bizonho....:(
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo