Entrega pela jadlog

Caio Cesar Xavier

Member
Comprei um kit upgrade placa mãe Biostar B450MHP e um processador Ryzen 4600g na quarta de manhã e até agora aparentemente tá parada a encomenda e não atualizam o status.
O prazo é de 1 a 8 días úteis, é normal isso?

Screenshot_20230731-173038.png

Forte abraço 👍

Edit: achei que tava no Geral. :pepe:

Última edição:
Olá boa tarde pessoal
Comprei um kit upgrade placa mãe Biostar B450MHP e um processador Ryzen 4600g na quarta de manhã e até agora aparentemente tá parada a encomenda e não atualizam o status.
O prazo é de 1 a 8 días úteis, é normal isso?

Screenshot_20230731-173038.png

Forte abraço 👍
prazo de 8 dias uteis e só passaram 4, sim, acho q é normal.

Eu só me preocuparia qnd já estivesse atrasado.
Dica, olha BEM a caixa antes de receber, se estiver violada vc pode se recusar a receber (então voltaria para o remetente), e se receber amassada, msm q levemente, vale gravar o umboxing em video pra facilitar qualquer processo de devoluçao.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Edit: achei que tava no Geral. :pepe:
aposto q recomendou comprar no Esner log

Vc fez a compra no dia 26/07?

Passou 3 dias úteis somente pra entrega do produto, eles tem até 8 dias pra entregar. Se tentar entrar em contato com eles dentro do prazo não vai adiantar

Comum isso.
Vez ou outra pego alguma transportadora que não tem filial/parceiro aqui na minha região e os caras atrasam o máximo possível, da a impressão que esperam ter mais entregas por aqui pra poder encher o caminhão e vir uma vez só.

Ia postar aqui, as vezes é a atualização mesmo que tá com atraso...Já recebi encomendas (isso indiferente da operadora) que chegou na minha casa e no status tava em outro estado ainda...

Users who are viewing this thread

Voltar