• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Entrem please

Rilex

Usuário Registrado
Primeiro obrigado por entrerem!
Segundo sou novo aqui!
Terceiro vamos ao assunto ahuhuahuahua!
Olhem soh eu vi uma vez no site do adrenaline dizendo que a nvidia lancou uma nota dizendo que estava usando um bug no 3dmark pra alcancar mas pontos!!!
Procurei , busquei, revisei, e nao achei nada na pag e nem no forum!!! alguem de vcs viram!
Ae depois vamo fazer uma comparacao de precos entre a nvidia e a geforce
Flw
 
po..antes de sair essa news muita gente ja sabia q o 3dmark SE e as placas da Nvidia estavam usando "cheats".......
3dmarks SE so foi lançado pra beneficiar as GF4.....
ja que a R8500 tava comandando no 3dmark.......
 
Originally posted by Rilex

Ae depois vamo fazer uma comparacao de precos entre a nvidia e a geforce
Flw

ahm??? nvidia X geforce???
ehOIehoiuHeoHeoiHEioHeoiHeioHEioheiu
 
Achei que era sobre todas as series da geforce!!!!
Sim vamos fazer a compraracaoo!!!
Eu achei a ATI radeon 8500 por R$499
alguem achou mas barato!!!!?
 
Eu... mas acho que o meu preço num vale nesta pesquisa :)
 
onde se arranjou por esse preco?
 
deve se a 230 ou 250 :)
 
Eu tinha vista por 185$$, o que na época daria uns 430R$

Mas hoje em dia da uns 500R$

Maldita alta do dolar!!!!!!
 
Eu sempre compro de lah....
www.3dvirtua.com.br
entra lah e procura o unico preco da ati radeon 8500 por R$499
tem varios modelos de ate 1600 por ai!!! olha bem que vc acha por esse preco na mesma pag...
Flw
 
O link está quebrado......

Eles devem estra com dificuldades técnicas

Mas pelo que me lembro os preços deles são abusivos
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo