EntroPay ficando maluco?

high_tension

DANGER
Registrado
Pessoal, vendo recentemente estes supostos casos de "bans" de brasileiros na PSN e um dos suspeitos é o tal do EntroPay, abri este tópico para contar-lhes um fato no mínimo curioso que ocorreu comigo nestes dias com o EntroPay.

Terça-feira (29/12) recebi o seguinte email do EntroPay:

Caro XXXXX,

O seu nome de usuário EntroPay é XXXXX.

Desejamos informá-lo que o seu cartão virtual Visa EntroPay com o nome "EntroPay Virtual Card" expirou. Como consequência, seu cartão foi renovado com uma nova data de validade e um novo código de segurança (CVV). O seu número atual de cartão não foi alterado.

Clique aqui e acesse a sua conta para visualizar os detalhes do seu cartão virtual Visa EntroPay atualizado.

Você deve usar a nova data de validade e o novo código CVV ao fazer compras on-line em qualquer loja.

Lembre-se: o cartão virtual Visa EntroPay pode ser usado em todos os lugares on-line onde a bandeira Visa é aceita. Esteja você comprando um presente ou consumindo mercadorias para uso pessoal, o cartão virtual Visa é um meio fácil e seguro para comprar on-line.

Caso tenha alguma dúvida, entre em contato pelo e-mail support@entropay.com ou acesse as páginas de ajuda e suporte após acessar a sua conta.

Atenciosamente,

Atendimento ao Cliente EntroPay
www.entropay.com

Detalhe que meu cartão "real" não estava vencido.

Quarta-feira (30/12) tentei acessar minha conta do EntroPay, para verificar o status da minha conta, e não entrava. Cliquei no "Esqueci minha conta/senha" (achei que estava digitando algo errado) e recebi o seguinte email:

Prezado(a) XXXXX,

Conta EntroPay: [XXXXX]

A segurança é prioridade máxima na EntroPay. Suspendemos temporariamente sua conta enquanto verificamos suas informações pessoais. Esta medida de segurança ocorre normalmente quando um usuário executa uma das seguintes ações:

* Conecta-se de um país que não oferece suporte aos nossos serviços de pagamento
* Altera seu endereço para um país que não oferece suporte aos nossos serviços de pagamento
* Adiciona uma fonte de financiamento que se origina de um país que não oferece suporte aos nossos serviços de pagamento

Estamos verificando sua conta e entraremos em contato nas próximas 24 horas para verificar alguns detalhes e poder restaurá-la. Se tiver quaisquer perguntas ou necessitar de assistência adicional, contate nossa equipe de Atendimento ao Cliente utilizando os links de ajuda em nosso site ou enviando um e-mail para support@entropay.com.

Atenciosamente,
EntroPay
www.entropay.com

Na quinta-feira (31/12) recebi este email:

Caro(a)XXXXX,

Conta EntroPay:[XXXXX]

Nossos registros mostram sua conta foi suspensa devido a do fato que você está acessando nosso serviço de um IP dos Estado Unidos e nós não podemos prestar serviços à registros feitos dos Estados Unidos. Você está nos Estados Unidos?

Se este não for o caso, então você precisa modificar o seu IP para um IP que não seja americano para poder logar no EntroPay.
Observação além disso, esteja ciente de que se você estiver usando um Blackberry para entrar em sua conta Entropay que toda a comunicação de um Blackberry é encaminhada através de um IP E.U..


Se você necessitar de assistência adicional, por favor não hesite em nos contatar.

Atenciosamente
Penny
Suporte EntroPay

Detalhe que meu IP é brasileiro, pois assino Speedy (Telefonica).

Bom, desisti de acessar minha conta e fui viajar no ano novo.

Hoje (03/01) tentei acessar minha conta no EntroPay e entrou normalmente. Quando eu olho a situação do meu cartão no EntroPay, consta "OK".

Será que esse EntroPay tá ficando malucão? Não entendi nada dessa história toda... :confused::confused:

OBS: Tenho conta no EntroPay desde Setembro/2008 e já fiz diversas compras na PSN via EntroPay.
 
Talvez estavam mexendo no site e tal, ai deu essa maluquisse.
 
Pessoal, vendo recentemente estes supostos casos de "bans" de brasileiros na PSN e um dos suspeitos é o tal do EntroPay, abri este tópico para contar-lhes um fato no mínimo curioso que ocorreu comigo nestes dias com o EntroPay.

Terça-feira (29/12) recebi o seguinte email do EntroPay:



Detalhe que meu cartão "real" não estava vencido.

Quarta-feira (30/12) tentei acessar minha conta do EntroPay, para verificar o status da minha conta, e não entrava. Cliquei no "Esqueci minha conta/senha" (achei que estava digitando algo errado) e recebi o seguinte email:



Na quinta-feira (31/12) recebi este email:



Detalhe que meu IP é brasileiro, pois assino Speedy (Telefonica).

Bom, desisti de acessar minha conta e fui viajar no ano novo.

Hoje (03/01) tentei acessar minha conta no EntroPay e entrou normalmente. Quando eu olho a situação do meu cartão no EntroPay, consta "OK".

Será que esse EntroPay tá ficando malucão? Não entendi nada dessa história toda... :confused::confused:

OBS: Tenho conta no EntroPay desde Setembro/2008 e já fiz diversas compras na PSN via EntroPay.
Opa, o que expirou validade foi seu cartão Entropay, e não seu cartão real. Quando vc fez cadastro na Entropay vc usou seu endereço real, inclusive CEP? Vi muita gente que usou mesmo endereço da PSN na Entropay, e isso é fria! Informar endereço falso pra intituição financeira nao é nada legal... Bom, mas ainda bem que voltou ao normal! Meu cadastro da Entropay é daqui do Brasil (real). :cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo