• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Eótica] 40% em todo site - Rayban Justin - R$239,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O meu está como NF emitida mas não recebi no e-mail ainda e nem no site tem link para baixar a NF. O meu saiu por R$ 269,00.
 
O meu está como NF emitida mas não recebi no e-mail ainda e nem no site tem link para baixar a NF. O meu saiu por R$ 269,00.

Acabou de mudar para entregue à transportadora mas nada nota nem rastreio ainda.


ps.: não tem mais como editar postagem?
 
O meu acabou de chegar. Veio tudo certinho.
 
O meu está como NF emitida mas não recebi no e-mail ainda e nem no site tem link para baixar a NF. O meu saiu por R$ 269,00.
 


Acabou de mudar para entregue à transportadora mas nada nota nem rastreio ainda.


ps.: não tem mais como editar postagem?
 
O meu acabou de chegar. Veio tudo certinho.


Eu fui o primeiro a comprar e ainda está em separação :feelbad:

OBS: não da pra editar os posts no For sale.
 
Po, bom que tu mora no DF também que dá pra ter uma noção de quanto tempo vai demorar baseando no teu... mas o meu emitiu NF só hoje de manhã, realmente não apareceu nada ainda no site, nem que foi entregue à transportadora. To na gana já, to precisando demais. Valeu pelo feedback!

O meu está como NF emitida mas não recebi no e-mail ainda e nem no site tem link para baixar a NF. O meu saiu por R$ 269,00.
 


Acabou de mudar para entregue à transportadora mas nada nota nem rastreio ainda.


ps.: não tem mais como editar postagem?
 
O meu acabou de chegar. Veio tudo certinho.
 
Não sei se é eu que sou pobre ou se esse óculos, mesmo em promoções, são caros.
Não tenho coragem nem pra comprar um Chilli Beans.

(Não desmerecendo a postagem)
 
Não sei se é eu que sou pobre ou se esse óculos, mesmo em promoções, são caros.
Não tenho coragem nem pra comprar um Chilli Beans.

(Não desmerecendo a postagem)

Eu acho mais barato pagar 200 em um óculos que irá proteger meus olhos por uns 5 anos do que pagar 10 reais em um óculos que não tem função nenhuma.
É questão de saúde, e um pouco de estilo, o preço por confiar em um produto original.
 
tenho um outro Rayban que comprei em 2012 e está em boas condições até hoje, a não ser por uns riscos de queda. Um óculos falsificado não aguenta este tempo e sem falar que pode não ter o filtro correto na lente e ainda causar problemas na visão.
 
refiz a compra e pedi um dos óculos sem lente ai processou o pedido e agora esta em separação.
 
sou bem dessa visão mesmo, meu último óculos durou 7 anos comigo, tinha pago 300 na época, se dividir fica 43 reais por ano (3,50 por mês, investimento mais que bem pago)... infelizmente tem os contratempos, tipo terem me roubado meu ray ban (que eu paguei 289 numa outra promo) depois de 3 meses, mas mesmo assim, antes dele tinha comprado um "lay ban" por 45 reais, não durou 2 semanas e quebrou (em 3 meses eu teria que comprar 6 desses = 270 reais)... é o barato que sai caro, fora igual vc falou, a saúde da gente é o mais importante... sinceramente, pra um produto que vou usar 40~50h por mês, por alguns anos, pago 270 reais feliz da vida

Eu acho mais barato pagar 200 em um óculos que irá proteger meus olhos por uns 5 anos do que pagar 10 reais em um óculos que não tem função nenhuma.
É questão de saúde, e um pouco de estilo, o preço por confiar em um produto original.
 
tenho um outro Rayban que comprei em 2012 e está em boas condições até hoje, a não ser por uns riscos de queda. Um óculos falsificado não aguenta este tempo e sem falar que pode não ter o filtro correto na lente e ainda causar problemas na visão.
 
O meu está Em Separação desde o dia que comprei... e já foi feito a minhas lentes de grau... demorazinha chata, queria está com o óculos logo. :sei:
 
Aqui cancelaram e fiz o novo pedido (pagando 50 reais a menos sem o cupom bvindo50) e já está em separação...
 
Não sei se é eu que sou pobre ou se esse óculos, mesmo em promoções, são caros.
Não tenho coragem nem pra comprar um Chilli Beans.

(Não desmerecendo a postagem)

Vc não pobre, mas sei lá o que é.

Chilli Beans ai sim é burrice, óculos de 100,00 a 200,00 no preço cheio que mal vale R$50,00.
Esta promoção ai é um Rayban, um óculos de 1°linha a preço de Chilli Beans, Mormaii, Absurda e etc, que são de qualidade duvidosa.

Digo sempre, duas coisas que precisamos de primeira(original e com qualidade):

1° óculos para não ficar cego.
2° Sapato para não ter problema na coluna.

Resto tipo camisetas, calças, relógios e etc, pode ser QMS(Qualquer Merlin serve).
Tenho replica de Bvlgari com maquina Quartz mesma usada em muitos relógios da Technos e com vedação, mas tem preço mais caros US$50,00, replica automática Russa é furada, dura 90 dias.

------------------------------------

Meu ainda esta em separação.
 
prazo era de 6 dias úteis, mais hoje é o quinto dia e agora que apareceu nota fiscal emitida.
 
Vc não pobre, mas sei lá o que é.

Chilli Beans ai sim é burrice, óculos de 100,00 a 200,00 no preço cheio que mal vale R$50,00.
Esta promoção ai é um Rayban, um óculos de 1°linha a preço de Chilli Beans, Mormaii, Absurda e etc, que são de qualidade duvidosa.

Digo sempre, duas coisas que precisamos de primeira(original e com qualidade):

1° óculos para não ficar cego.
2° Sapato para não ter problema na coluna.

Resto tipo camisetas, calças, relógios e etc, pode ser QMS(Qualquer Merlin serve).
Tenho replica de Bvlgari com maquina Quartz mesma usada em muitos relógios da Technos e com vedação, mas tem preço mais caros US$50,00, replica automática Russa é furada, dura 90 dias.

------------------------------------

Meu ainda esta em separação.

Onde vc comprou essa replica de relógio :lol2:
 
Onde vc comprou essa replica de relógio :lol2:

É uma mulher de SP, ela aceita MP, envia por sedex, tem ótimos preços para mercado HUEHUEHUE.
No Youtube se vc procurar por unboxing tag huer bmw, bvlgari e etc, vc vai achar vários BR que compra desta vendedora com o link no face, são as melhores replicas do Brasil.

Conhecida como Val Trindade, ela tem loja em SP parece, ela te da garantia de 90 dias ainda por cima.
Na época o meu Bvlgari Ironman foi 250,00 + SEDEX, hoje deve estar mais caro, sendo que no ali ele era US$60,00 na época e o dela era pronta entrega, divido no MP com garantia e caixa da Bvlgari, dificilmente cara do ali manda com CX.

No Aliexpress tem d+ tb, no facebook vc acha grupos de importação que os caras postam link de vendedores das chamadas replicas AAA, são replicas feitas em cima de maquinas quartz japonesa com vedação, qualidade de um relógio technos, technos é nada mais que uma caixa com a grife technos, com uma maquina quartz japonesa e vedação, o meu Bvlgari usa a mesma maquina do meu technos que peguei no bug do Relogio Fossil no magazine luiza.
Mas recomendo comprar com esta mulher (Val Trindade) é rápido e seguro, vou pegar um Tag Huer mês que vem pra usar no dia a dia, um casual com pulseira de nylon(BMW) ou borracha(Mercedes), olhei ele hoje no Ali, esta US$80,00, com o dolar para nos saindo R$4,20 no CC, ele sai por R$336,00, eu chuto que com ela esta uns 450,00 a 500,00, você pega a mais por um produto que já esta no Brasil, tem procedência garantia da loja dela que esta a anos no mercado, não sofre risco de alfandega, taxação, furto na alfandega, e oscilação do dollar, IOF e muito menos o risco de vir batendo na viagem ate aqui.

Os dela já passaram por tudo isso, ela esta te dando garantia do produto.
Por ser replica acredito que não posso colocar os vídeos ou links do youtube, mas te mando em MP a noite.
 
É uma mulher de SP, ela aceita MP, envia por sedex, tem ótimos preços para mercado HUEHUEHUE.
No Youtube se vc procurar por unboxing tag huer bmw, bvlgari e etc, vc vai achar vários BR que compra desta vendedora com o link no face, são as melhores replicas do Brasil.

Conhecida como Val Trindade, ela tem loja em SP parece, ela te da garantia de 90 dias ainda por cima.
Na época o meu Bvlgari Ironman foi 250,00 + SEDEX, hoje deve estar mais caro, sendo que no ali ele era US$60,00 na época e o dela era pronta entrega, divido no MP com garantia e caixa da Bvlgari, dificilmente cara do ali manda com CX.

No Aliexpress tem d+ tb, no facebook vc acha grupos de importação que os caras postam link de vendedores das chamadas replicas AAA, são replicas feitas em cima de maquinas quartz japonesa com vedação, qualidade de um relógio technos, technos é nada mais que uma caixa com a grife technos, com uma maquina quartz japonesa e vedação, o meu Bvlgari usa a mesma maquina do meu technos que peguei no bug do Relogio Fossil no magazine luiza.
Mas recomendo comprar com esta mulher (Val Trindade) é rápido e seguro, vou pegar um Tag Huer mês que vem pra usar no dia a dia, um casual com pulseira de nylon(BMW) ou borracha(Mercedes), olhei ele hoje no Ali, esta US$80,00, com o dolar para nos saindo R$4,20 no CC, ele sai por R$336,00, eu chuto que com ela esta uns 450,00 a 500,00, você pega a mais por um produto que já esta no Brasil, tem procedência garantia da loja dela que esta a anos no mercado, não sofre risco de alfandega, taxação, furto na alfandega, e oscilação do dollar, IOF e muito menos o risco de vir batendo na viagem ate aqui.

Os dela já passaram por tudo isso, ela esta te dando garantia do produto.
Por ser replica acredito que não posso colocar os vídeos ou links do youtube, mas te mando em MP a noite.


Cara, desculpa, qual o intuito de pagar 500 pratas numa replica?
muito melhor comprar um relogio original por 500 do que uma replica, mesmo que de uma marca inferior.
isso é busca de status, tipo comprar Replica de Iphone para parecer rico.

é só minha opinião..
 
Cara, desculpa, qual o intuito de pagar 500 pratas numa replica?
muito melhor comprar um relogio original por 500 do que uma replica, mesmo que de uma marca inferior.
isso é busca de status, tipo comprar Replica de Iphone para parecer rico.

é só minha opinião..
uma terceira opinião, sem escolher um lado mas se vai comprar um relógio de qualidade "igual", não é melhor comprar um que seja do gosto dele (o qual ele não conseguiria comprar original, pois é muito mais caro)?
sem contar o fato de que relógio (analógico) não tem OS, não cabe comparação com celular e outros eletrônicos

----------
chegou o meu, vou ver hoje a noite \o/
 
Cara, desculpa, qual o intuito de pagar 500 pratas numa replica?
muito melhor comprar um relogio original por 500 do que uma replica, mesmo que de uma marca inferior.
isso é busca de status, tipo comprar Replica de Iphone para parecer rico.

é só minha opinião..
Gosto de conversar com caras iguais a vc, tem uma visão muito superficial e somente com a ideia de ostentação.

A questão toda é gosto, eu por exemplo nunca digo que é original, o meu Bvlgari é replica de uma edição limitada, nem original eu poderia ter se tivesse dinheiro, só acharia ele usado.
Ter uma replica não significa que quer pagar de fodão com historia de Taghuer e mais uma grana, ter é por ter o item, achar o item bonito e querer ter pela beleza e designer da peça, por isso se adquire uma replica AAA, igual se comprar uma obra de arte, Monalisa é única, mas muito adquirem replicas para ser o seu próprio exemplar em um acervo pessoal.

Caras como você são imediatistas e pensam no valor, somente no dinheiro, OK, tem caras que querem pagar de bacana, mas quem quer pagar de bacana hoje compra Fossil por R$799,90 ou um Invicta original por R$1199,00 que é o que esta na moda, relogios com 5cm a 6cm de caixa com 2cm a 2,5cm de largura, um relogio de parede no pulso.
E quem quer ostentar com pirataria compra Invicta de R$25,00 com ponteiros colados e não replica, não se da o trabalho de olhar detalhe, pode ter certeza.

Uma replica de R$500,00 é uma obra de arte, é ver os detalhes da arte do relógio e beleza designer.
Vou te falar mais, nosso país não permite que um simples mortal possua um relógio Fóssil que lá fora é US$79,90 original ou Invicta de US$ 149,90 original, relógios de grife de US$999,90 nem pensar, se o desenvolvimento do país melhorar com certeza eu e outros admiram a arte vão comprar originais, eu uso Technos no dia a dia, mas tenho as minhas replicas que guardo, agora quero um Tag huer para substituir esta technos que esta destruído de tanto uso.

Agora te faço uma sugestão de reflexão:

Windows, quando o windows era caro, inalcançável o preço de um PC, vc usou Linux pq não usa similar e prefere usar algo original mesmo inferior ?
Outra quando o windows e o office entraram em promoções e ficou condizente com a nossa realidade, vc não aproveitou e migrou para o Original ?

Eu pelo menos migrei, questão é desenvolvimento social e intelectual do país, eu sempre usei software pirata, com a chegada o Steam e as promoções fui migrando, hoje todos os meus jogos são originais, mesmo coisa no windows na virada para o windows 8 migrei para original em um promoção(39,90) e posteriormente office, até MP3 pirata eu abandonei com a chegada do Spotfy, com a popularização das lojas online, promoções e etc, migrei minhas camisetas de malhas para originais, hoje passei todas as minhas calças para levis com as promoções.

Tudo é questão de desenvolvimento, se um dia nosso país melhorar com certeza o mercado de replicas AAA para admiradores vai acabar.

Sem mais, esta é a minha opinião.
 
Aqui mudou pra em separação também.

Quanto a questão das réplicas...se curte qual o problema? Eu to juntando uns 30 relógios todos originais desde Omega a Orient e colocando a venda pra juntar grana e comprar um Submariner, o legal é ter opção.
 
Não tem link referendo a pirataria ou replica, mas quero compartilhar com quem ai diz ser contra replicar, a detalhamento deste relógio, é de se apaixonar, é muito mais pela arte do que pela ostentação o cara do vídeo mesmo diz, iniciou uma coleção, todos são belicismos


 
Sobre o oculos Biba, o meu chega hoje.

Ja esta no correio da minha cidade para entrega, deram o óculos de 500.00 (US$100.00 la fora) por 209.00 (US$50,00) a ainda mandaram de SEDEX, postaram ontem e saiu para entrega já.
 
Quanto as replicas, não é nem o status, sério.

Tenho uma replica de um tagheuer a 4 anos (automatico), uso ele todos os dias, isso memo. TODOS OS DIAS. paguei na epoca 300 USD nele haha em compensação, nos meus relógios 2 fossil já pararam e 1 tommy (cerca de 120 USD cada), ou seja, a replica tem uma qualidade fuderosa, vidro de safaria e um maquinário melhor que os quartz destes relógios tommy e fossil, tive 1 fossil que bati o braço em uma parede o vidro trincou na hora... Então na minha opnião a qualidade da replica de 300 usd, é bem superior a alguns relógios de 300 usd hahha
 
recebi o meu na sexta, mas veio meio esquisito, uns trincados nas laterais, meio empenado quando coloquei numa mesa, parecendo que tinha sido usado (e quebrado)... tanto que não ficava no meu rosto... estou há meia hora tentando ligar lá mas não atendem!
 
chegou, aqui está tudo certo só a caixa veio meio amassada mas é só a caixa externa, dentro está OK:

WfRerJT.jpg


l9GNzV3.jpg

EvepSGd.jpg
 
Cara esse óculos é original mesmo? Só veio isso na caixa? Tenho um wayfarer que minha ex me deu importado e veio até em caixinha de couro e tal... Do jeito que veio aí parece aqueles dos camelôs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo