• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Epic - Origin EA] PC Battlefield 2042 - R$ 164,34

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Cheaters vai ter, Os privados que pagam.. o easy ao menos consegue barrar a grande massa os públicos ou baratinhos...

Baixei pelo xbox games pass, da para testar por 10 horas..
 
A franquia Battlefield nasceu e teve seus melhores títulos sem modo campanha, pois seu foco sempre foi no modo multiplayer online. Só depois de muito tempo a EA/DICE inventou de adicionar campanha pra atrair o público do COD, mas mesmo assim elas sempre foram fracas.
Eu mesmo nunca joguei campanha, com exceção da vez que foi obrigatório fazer pra liberar armas pro multiplayer.
Pois é
O classico 1942 que eu jogava nas Lan da Adrena com a galera haha
 
Olá pessoal, para quem quiser, o preço caiu 34%.



Tava mais barato.. Ainda está caro.
 
Pesquisa no yotube e em fóruns do jogo antes de falar bosta! :bem:
Ao contrário de você, eu não preciso pesquisar, por quê eu tô jogando todo dia.

:vai:

SZZZFjQ.png
 
Ao contrário de você, eu não preciso pesquisar, por quê eu tô jogando todo dia.

:vai:
Claro! Não vou jogar dinheiro fora com outro jogo bugado e com cheats!

Tu deve morre pra cheats e nem vê kkkkk

Esse anti-cheat é praticamente o mesmo do Rust e direto denuncio vagabundo de cheats lá, e no Rust quando vc denuncia vc recebe uma msg dizendo se o cara estava de cheats mesmo!
 
Claro! Não vou jogar dinheiro fora com outro jogo bugado e com cheats!

Tu deve morre pra cheats e nem vê kkkkk

Esse anti-cheat é praticamente o mesmo do Rust e direto denuncio vagabundo de cheats lá, e no Rust quando vc denuncia vc recebe uma msg dizendo se o cara estava de cheats mesmo!

Irmão deixa eu te falar um coisa. vc pelo visto não tem o jogo, então fica o conselho: ou você compra e tira suas conclusões ou fica calado que é melhor do que espalhar desinformação.

Eu nunca joguei Rust, muito provavelmente não vou jogar e por isso não vou falar se o jogo tem cheater ou não. Se o Easy não funciona no Rust, aí você vai reclamar com os devs dele.

;)
 
Irmão deixa eu te falar um coisa. vc pelo visto não tem o jogo, então fica o conselho: ou você compra e tira suas conclusões ou fica calado que é melhor do que espalhar desinformação.

Eu nunca joguei Rust, muito provavelmente não vou jogar e por isso não vou falar se o jogo tem cheater ou não. Se o Easy não funciona no Rust, aí você vai reclamar com os devs dele.

;)
Não tenho o jogo pq quem tem avisa que é bugado e com cheats e sem falar de várias noticias sobre isso e vários vídeos no youtube! Calado fica vc! Eu sabendo sobre o jogo lógico que vou falar para informar as pessoas sobre os bugs e cheats do jogo!
 
Ruim que da nem pra saber se tem cheat direito porque os bostas da EA acharam que colocar um scoreboard ia deixar alguém ofendido e também não tem espectador pra ver se alguém é cheater.
 
Impressionante como pessoal fala algo sem nunca nem jogar o jogo, Youtube hoje dita tudo, é melhor um video de alguém em Paris do que ir pra Paris.

O BF eu joguei o Beta e jogo até agora (45 hrs)
Ele tava bugado, mas melhorou muito, saindo patch semanais, hoje o jogo está ok, missões semanais, servidores cheios, armas e veículos mais equilibrados, players estão mais colaborativos e por ai vai.

Sobre Cheat, quem ta reclamando nunca jogou nada online.
League of legends tem, Counter Strike GO tem, COD tem (e muito), BFV tem, BF2042 não é exceção, isso não deveria ser problema do jogo, mas da natureza dos players.

Quem quiser, ta saindo 74 o jogo com Cupom paypal na EPIC, ou 124 só com o Cupom EPIC.
Acho justo esse valor pelo jogo.
 
Impressionante como pessoal fala algo sem nunca nem jogar o jogo, Youtube hoje dita tudo, é melhor um video de alguém em Paris do que ir pra Paris.

O BF eu joguei o Beta e jogo até agora (45 hrs)
Ele tava bugado, mas melhorou muito, saindo patch semanais, hoje o jogo está ok, missões semanais, servidores cheios, armas e veículos mais equilibrados, players estão mais colaborativos e por ai vai.

Sobre Cheat, quem ta reclamando nunca jogou nada online.
League of legends tem, Counter Strike GO tem, COD tem (e muito), BFV tem, BF2042 não é exceção, isso não deveria ser problema do jogo, mas da natureza dos players.

Quem quiser, ta saindo 74 o jogo com Cupom paypal na EPIC, ou 124 só com o Cupom EPIC.
Acho justo esse valor pelo jogo.
Nossa, como abaixou...paguei 165 reaus, rss.
Gostei do jogo, inclusive a fase do foguete.
 
Impressionante como pessoal fala algo sem nunca nem jogar o jogo, Youtube hoje dita tudo, é melhor um video de alguém em Paris do que ir pra Paris.

O BF eu joguei o Beta e jogo até agora (45 hrs)
Ele tava bugado, mas melhorou muito, saindo patch semanais, hoje o jogo está ok, missões semanais, servidores cheios, armas e veículos mais equilibrados, players estão mais colaborativos e por ai vai.

Sobre Cheat, quem ta reclamando nunca jogou nada online.
League of legends tem, Counter Strike GO tem, COD tem (e muito), BFV tem, BF2042 não é exceção, isso não deveria ser problema do jogo, mas da natureza dos players.

Quem quiser, ta saindo 74 o jogo com Cupom paypal na EPIC, ou 124 só com o Cupom EPIC.
Acho justo esse valor pelo jogo.
Maioria q fala mal mesmo do bf é q viu noticia falando mal e replicou as msm sem não ter jogado, o jogo no beta era um, no dia 1 de lançamento era outro, dps dos 3 patchs é outro kkk e assim vai, fosse desse jeito q povo acha, o bf4 estaria morto desde seu primeiro mes e pra muitos inclusive pra mim é o melhor bf ate hj (pode ser q futuramente esse passe)
 
Eu jogo BF desde o 1942. Tenho todos. Mas esse 2042 não está me apetecendo nem um pouco..
 
comprei essa bosta na pré venda e to pedindo reembolso até hoje
o jogo tá uma merda
e pra piorar eles nao querem devolver meu dinheiro, dizem que o prazo é de duas semanas, MAS COMO Q EU IA PEDIR REEMBOLSO EM DUAS SEMANAS SENDO Q O JOGO LANÇOU ESSES DIAS CARALHO
desgraça de steam, dice, ea vão tudo se larcar
 
BF2042 ou COD vanguard?
 
Quando estiver grátis eu compro só pra encher a biblioteca
 
comprei essa bosta na pré venda e to pedindo reembolso até hoje
o jogo tá uma merda
e pra piorar eles nao querem devolver meu dinheiro, dizem que o prazo é de duas semanas, MAS COMO Q EU IA PEDIR REEMBOLSO EM DUAS SEMANAS SENDO Q O JOGO LANÇOU ESSES DIAS CARALHO
desgraça de steam, dice, ea vão tudo se larcar
cuidado senao os fanboys vao dizer que vc n jogou 110h+ pra poder dar opiniao
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

BF2042 ou COD vanguard?
os dois sao horriveis
 
imagina quem pagou 600 :gente:
 
Cod Vanguard com certeza.
Pra quem gosta de CoD, é um bom CoD.
Pra quem gosta de BF, o BF2042 é uma merda kkkkkkk
kkkkkk pra mim o melhor CoD foi o 2 da segunda guerra mundial, nossa joguei muito...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo