• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Epic - Origin EA] PC Battlefield 2042 - R$ 164,34

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu jogo BF desde o 1942. Tenho todos. Mas esse 2042 não está me apetecendo nem um pouco..
Mas não gostou do tornado, entrar nele ė uma delīcia! E pular de paraquedas dos prédios, ver aquele lago, com pássaros e aquelas folhas lindas das plantas. Jogo no Ultra, ficou bonitinho, rss..
 
Mas não gostou do tornado, entrar nele ė uma delīcia! E pular de paraquedas dos prédios, ver aquele lago, com pássaros e aquelas folhas lindas das plantas. Jogo no Ultra, ficou bonitinho, rss..
O jogo não é feio, mas falta uma pegava de simulação. Muita viagem..se é que vc me entende.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O BF2042 tá incluído no gamepass?
 
O jogo não é feio, mas falta uma pegava de simulação. Muita viagem..se é que vc me entende.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O BF2042 tá incluído no gamepass?
Por enquanto pelo Game Pass é possível jogar por 10 horas.

Relato: comprei nessa promoção aí da Epic + cupom do paypal, o jogo custou R$ 74 e sinceramente to arrependido mesmo com esse desconto todo que consegui. To achando o jogo muito ruim... o jeito vai ser torcer pra daqui 1 ano estar melhor
 
Por enquanto pelo Game Pass é possível jogar por 10 horas.

Relato: comprei nessa promoção aí da Epic + cupom do paypal, o jogo custou R$ 74 e sinceramente to arrependido mesmo com esse desconto todo que consegui. To achando o jogo muito ruim... o jeito vai ser torcer pra daqui 1 ano estar melhor

Mas vc entrou no furacão do jogo, na fase do foguete por ex.?
É algo diferente nunca visto em jogo algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O jogo não é feio, mas falta uma pegava de simulação. Muita viagem..se é que vc me entende.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O BF2042 tá incluído no gamepass?

Qual jogo por ex., teria uma pegada de simulação?
 
Mas vc entrou no furacão do jogo, na fase do foguete por ex.?
É algo diferente nunca visto em jogo algum.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Qual jogo por ex., teria uma pegada de simulação?
Arma 3
 
Não compensa nem pela metade desse preço ai, jogo não tem conteúdo que justifique esse preço, um milhão de bug, mal otimizado, não tem nem scoreboard pra todo mundo no jogo, tu so ve o do teu squad, HUD antes era HORRENDA, agora é só feia mesmo, as armas não tem impacto algum, a destruição do cenário é pífia em relação aos outros BFs, vehículos muito lineares e com um skill ceiling muito baixo. Esse jogo é uma vergonha e eu tenho vergonha de ter pago 240 nele.

O jogo parece uma cópia do warzone com 128 players em um mapa com uns veiculos mais complexos e menos armas.
 
Não compensa nem pela metade desse preço ai, jogo não tem conteúdo que justifique esse preço, um milhão de bug, mal otimizado, não tem nem scoreboard pra todo mundo no jogo, tu so ve o do teu squad, HUD antes era HORRENDA, agora é só feia mesmo, as armas não tem impacto algum, a destruição do cenário é pífia em relação aos outros BFs, vehículos muito lineares e com um skill ceiling muito baixo. Esse jogo é uma vergonha e eu tenho vergonha de ter pago 240 nele.

O jogo parece uma cópia do warzone com 128 players em um mapa com uns veiculos mais complexos e menos armas.
Paguei 165, não iria pagar acima disso. Gostei do visual da fase do foguete com tornado, e só comprei por causa dessa fase. Espero que saia mapas novos legais. Quanto ao jogo em si, eu sö brinco de matar de mentirinha, rsss...
 
Novamente:

Esperando ele di gratis no prime gaming
 
Paguei 165, não iria pagar acima disso. Gostei do visual da fase do foguete com tornado, e só comprei por causa dessa fase. Espero que saia mapas novos legais. Quanto ao jogo em si, eu sö brinco de matar de mentirinha, rsss...
Acho esse mapa uma merda, metade do mapa não tem cover algum, o caminho entre uma bandeira e outra geralmente é só uma linha reta sem cover, era pra ser uma mapa para veículos mas o gameplay com os veiculos é tão sem graça que o mapa fica pior ainda.
 
Acho esse mapa uma merda, metade do mapa não tem cover algum, o caminho entre uma bandeira e outra geralmente é só uma linha reta sem cover, era pra ser uma mapa para veículos mas o gameplay com os veiculos é tão sem graça que o mapa fica pior ainda.

Gostei da parte do mapa que aparece o lago, que dá pra subir naquela torre.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo