Epic treta com o pai - o que fazer?

maselo302

usuário bêbado
Registrado
Bom, tenho 19 anos e esse ano está sendo um lixo pra mim... sempre fui ansioso demais, pavio curto demais, já tive uns períodos de depressão (que só eu sei e nunca fui tratar) e recentemente fui diagnosticado com síndrome do pânico. Pra ajudar, trabalhava como professor de Inglês, ganhava bem... fiz processo seletivo na TAM em SETEMBRO, passei em tudo, cumpri aviso prévio no meu outro trampo e saí. Só que não me chamaram na TAM. Quando tava quase dando por perdido, liguei lá e disseram que serei chamado em Janeiro. Ou seja, estou desempregado há 3 meses e até me chamarem.

Meu pai sempre foi um cara legal, mas às vezes tínhamos nossos desentendimentos... mas ele não tem respeito com a privacidade alheia. Não foi uma nem duas vezes que peguei ele fuçando históricos de conversa de msn/skype meus e da minha irmã.

Enfim, minha namorada teve que fazer uma viagem surpresa pra MANAUS por causa da família dela e na noite anterior da viagem tive uma crise de pânico das fortes... tava num rolê da madruga, a pior coisa que fiz foi acordar meus pais pra avisar que tava tendo isso de novo.

Ok, tomei o rivotril e capotei. No outro dia em vez de receber apoio meu pai veio me dar esporro que fico muito no computador e CORTOU a internet, afirmou que é por isso que eu tenho síndrome do pânico (????????????), me deu 500 broncas e mandou suspender a internet, o único jeito que tinha de falar com a namorada.(o telefone em casa com problemas e o nextel dela não pegava lá).

Como se não bastasse isso, continuou estragando as minhas férias me mandando ir trabalhar lá pra ele "de graça", estragou todos os planos (com namorada e/ou amigos) que eu tinha praquela semana e pra semana anterior fazendo isso porque sempre me chamava de surpresa e nunca combinava quando eu teria que ir com antecedência.

Enfim, não sabia se ela tinha chegado bem em Manaus, como estavam as coisas lá, peguei e liguei pra GVT já que sei o CPF de cor de todos os membros da família e reativei a internet. Nisso eu tava PUTO da vida PUTO, PUTO, PUTO e falei o seguinte quando consegui falar com ela:

"[12/19/2011 15:25:04 PM] ah
[12/19/2011 15:25:08 PM] to de saco cheio de ir trabalhar naquela ***** de loja
[12/19/2011 15:25:10 PM] de saco cheio mesmo
[12/19/2011 15:25:18 PM] se eu demorar pra responder
[12/19/2011 15:25:21 PM] to fazendo umas coisas de banco aqui...
[12/19/2011 15:25:32 PM] ainda tem que trabalhar pro imbecil lá."

Ele invadiu minha privacidade de novo, IMPRIMIU a conversa, GRIFOU com grifa-texto as partes que incomodavam ele e chegou gritando em casa esfregando isso aí na minha cara, resumindo: que não vai mais me ajudar a pagar as horas de voo (pretendo ser piloto), que só vai me dar comida e quarto, que não vai mais me deixar usar o carro (ele tem o carro dele mas carro que eu usava NÃO é dele, é do meu avô que MORREU e ficou pra nós em casa usarmos conforme necessidade) e no fim estou nessa. Sem carro, desempregado até janeiro, sem dinheiro, fodido e esperando o próximo concurso pra entrar pra polícia militar assim que der pra morar fodido num batalhão e ir pagando as minhas horas de voo.

Disse que preferia que preferia que eu tivesse dado um tiro na cara dele do que ter falado isso pelas costas, que ele trabalha pra ******* pra sustentar a família e receber isso de retorno e não sei o que.

Não tiro a razão dele de forma alguuuuuuuuuuma, mas, foi um momento de stress. Acontece. Assim como minha mãe nos momentos de stress dela já me chamou de "SEU *****", "SEU BOSTA", "SEU IDIOTA", "SEU TROUXA".

E antes eu fosse um vagabundo, se eu não tivesse desempregado agora (QUE NÃO ESTOU POR CULPA MINHA) estaria na mesma coisa de antes, pegando trem 5h da manhã, esperando 2h em pé sufocado e lotado pra ir pra faculdade, depois pegar metrô, depois andar mais 15min até a faculdade, e fazer tudo isso de NOVO de volta pra voltar pra minha cidade trabalhar até as 9 da noite.

E todas as férias desde os meus 15 anos são assim... quando finalmente chega as férias, que a galera vai curtir, descansar, sair, eu tenho que trabalhar das 8 às 8 de segunda à sábado..

Meu pai não me respeita muito. Apesar de sustentar o básico, é um cara complicado... tive muitos problemas quando meu avô faleceu há 2 anos, e esse ano teve missa de 2 anos que ele faleceu.. eu não sou católico, tive que brigar, brigar forte, pra não ir nessa missa simplesmente porque odeio chorar na frente dos outros e porque ir rezar não vai trazer ninguém de volta. E ele ainda botou toda a culpa em mim, disse que eu sou um egoísta que só liga pra si mesmo :feelbad:

Apesar de tudo isso aí, brigamos pouco. Dá pra contar nos dedos das mãos as vezes que tivemos discussões desse naipe de gritar, chorar etc.

Enfim, que que eu faço pra ter minha vidinha average de volta? Agora nem transar vou poder mais, já que não posso fazer nada em casa porque "é desrespeito com o ambiente familiar" e não tenho mais como ir num maldito motel. Namoro vai pro saco também.

:feelbad:

To postando aqui porque não tenho ninguém pra me aconselhar... não converso direito com minha mãe, minha namorada não tem como me ajudar e meus amigos menos ainda... só queria uns conselhos...
 
Última edição:
Já pensou em conversar , digo conversar mesmo com seu pai. Falar real de como vc está e o que levou vc a isso. Faça com que ele entenda seus problemas. As vezes seu pai está te criticando por achar que vc é uma pessoal totalmente diferente do que vc, é, uma pessoa que só vc sabe que existe. E vai na manha com o velho, quando a gente depende de alguém temos que abaixar a cabeça, engolir seco e é isso ai.


Tenta esse caminho, a conversa é a melhor forma, vai sabendo que ele é o o foda e que vc é um nada, vai na humildade. Quem sabe as coisas melhorem. Afinal vc está ralando e não é nenhum vagabundo.
 
Já pensou em conversar , digo conversar mesmo com seu pai. Falar real de como vc está e o que levou vc a isso. Faça com que ele entenda seus problemas. As vezes seu pai está te criticando por achar que vc é uma pessoal totalmente diferente do que vc, é, uma pessoa que só vc sabe que existe. E vai na manha com o velho, quando a gente depende de alguém temos que abaixar a cabeça, engolir seco e é isso ai.


Tenta esse caminho, a conversa é a melhor forma, vai sabendo que ele é o o foda e que vc é um nada, vai na humildade. Quem sabe as coisas melhorem. Afinal vc está ralando e não é nenhum vagabundo.

O problema é que nunca ninguém da família nenhuma vez sentou numa mesa e conversou olhando olho no olho com ninguém... e eu sei lá, acho que nunca conseguiria fazer isso... chamar meu pai pra sentar e conversar, putz.. parece coisa de outro mundo
 
velho, eu li tudo que você escreveu, e que Deus garanta que o que você escreve é verdade (e parece ser pelos fatos que você contou).

Eu também já sofri com meu pai. Mas ao contrário do seu, eu não tinha problema com privacidade, mas sim problemas de brigas entre eu, minha mae e meu pai. Meu pai xinga todo mundo quando ta nervoso, mas xinga pra ofender mesmo. Já saí na mão com ele 1x ano passado e desde então nosso relacionamento nunca mais foi o mesmo.

A gente convive porque infelizmente (ou felizmente) eu ainda dependo dele pra ter um teto pra morar. E essa é uma meta pra mim em 2012, conseguir meu sustento próprio a ponto de sair de casa e se manter vivo! ;)

Faça isso, planeje o que você quer da vida pra 2012.

E um conselho, se você ta a bastante tempo com a tua mina, converse bastante com ela, tenha um relacionamento sério e duradouro. As vezes a gente ta na solidão extrema e ter uma companheira, alguém que você possa confiar, dar uns beijos e ficar lá, isso não tem preço.
 
Cara, eu tambem recomendo fortemente sentar para conversar com ele. Com meu pai nunca briguei, talvez seja porque eu sempre fui de ficar queto a maior parte do tempo, e quando ele brigava ou mandava eu fazer alguma coisa eu ficava queto e fazia o que ele pediu. Com a minha mãe é um pouco diferente, já que nós somos opostos totais, brigava direto com ela, agora com meus 17 já não brigo mais, aceito numa boa e quando discordo do que ela disse eu dou um jeito de contornar sem brigar, e sempre evito falar com ela, falo somente o básico do básico. Mais enfim, chama ele para uma conversa série que resolve tudo isso facinho :joia:
 
Faça o seguinte:

1- Converse com ele e ouça tudo o que ele tem a dizer sobre você, sem questionar nada.

2- Pergunte a ele, o que ele espera que você faça sobre a sua vida(pergunte a opinião mesmo, namoro, vida profissional, etc).

3- Mostre o que você quer sobre a sua vida e como espera alcançar.

4- Pergunte se o caminho que você demonstrou para ele, na concepção dele é errado?
Se não: ok, ele entendeu.

Se sim: Dê seus argumentos, de uma forma que lhe esclareça ainda mais sobre seus objetivos. Como terá fatos que você e ele não concordarão, abra excessões no seu lado e peça para ele abrir do lado dele.

No mais, não tente fazer tudo em um dia só. Continue a conversa outros dias, onde ambos já "esfriaram" a cabeça. Depois de algumas conversas com ele, você pode vir aqui e pedir ajuda ao pessoal, numa área específica em que não houve acordo.
 
Quebrar a privacidade é foda pra adolescentes/jovens e se tu não ta disposto a quebrar essa ''tradição'' de não conversar tome providências em relação ao seu PC,ou é pc da casa? Porque nem digo conversar,mas notificar,isso nunca adiantou ?

Olha,eu ultimamente tenho agido de uma forma com meus pais que eu nem conhecia,a minha mãe acha que é a mais afetada,porque estou muito grosso,não respondo aquelas perguntas retóricas bobas que só mulher sabe fazer,ja com meu pai eu me esforço muito pra ele ver que o respeito,dependo dele e tal,mas temos uma relação legal porque quando é pra sacanear a minha mãe a gente faz isso junto,então dá uma quebrada no clima e boa.Mas eu acho que a minha mãe ta se acostumando ja.Enfim,no seu caso em tempos pós-epic fights com pai/mãe só a tua relação pode determinar o que vai acontecer,mas ja adianto que o mais comum é ninguém falar com ninguém,enterrar e partir pra outra.E se for isso mesmo,seja mais firme com o seu pai,não significa desrespeitá-lo,mas agir como adulto e questionar,até brigar mais pra tu ser visto como alguem mais maduro e que pode tomar as próprias decisões,sem interferência externa.
Se o prazo é 3 meses,fique vivo até lá porque depois a tendência é melhorar,trabalho,vida ativa denovo e tal.Por enquanto segure a bola o máximo que puder pra não fazer atritos desnecessários com a casa,afinal o teu pai vai te sustentar até que você assuma o novo emprego.
E se o teu caso de crise do pânico for realmente sério,se trate,na boa.A minha mãe tem uma amiga com essa síndrome,ja faz tempo,mas quando ela me contava era visivelmente prejudicial à vida social,amorosa e claro,ao trabalho.Quando ela achava que estava sendo seguida/vigiada nem ia ao trabalho,só via e conversava com a minha mãe,era horrível,e que isso tem haver contigo? Pensa bem,tu foi diagnosticado com isso e vai assumir um novo trabalho,com um novo chefe,novo ambiente e precisa estar 100% pra produzir 100%,então o tratamento é importante.

Por cima,é o que dá pra falar,


Abraço
 
O ideal é você conversar com ele, se não consegue/não tem coragem, coloca tudo em um papel o que você quer falar e da para ele ler.
 
Sempre que brigo com meu pai, chamo ele pra sair, ou compro umas cervejas, falo que quero conversar com ele, e ai resolvemos o problema :awesome: . Normalmente terminamos com um abraço e com ele mandando a empregada fazer alguma coisa pra comermos
 
Nota-se que seu pai é do tipo bem "chucro", sem dizer o fato de xereto...mas nessa parte você também deu mole, largar log de conversa e outras coisas, bota uma senha aí ou faz um user pra cada um no pc.

Rebeldia não vai levar em lugar nenhum, só vai aumentar a ira dele, vai acabar largando mão de você. Apenas relaxe e espere as coisas irem.

Quem podia te ajudar nessa era sua mãe, mas como você disse que não conversa muito com ela :serious:, sei lá cara, é um problema familiar aí, difícil ficar dando palpite.

Meu pai sempre foi bravo e sem paciência, mas com as brigas, conversas, entre outras coisas ele mudou e muito...com o tempo.
 
eu recomendaria vc senta com ele e conversa mais como vc falow ali e coisa de outro mundo pelomenos tente ou deixa tudo na mao de deus e oq tive que ser sera.
 
...Com 19 anos e toda essas frescuras da Era Moderna?
.
.
Com essa idade, aliás, com 16 anos e já não queria ficar debaixo das asinhas do papai e "capei o gato". Hoje, com 27 anos, aprendi que o mundo não dá chances pra quem tem frescuras, então o jeito é "engolir seco" e seguir adiante. Se de todas as vezes que eu já fiquei triste ficasse enchendo minha cabeça com besteiras, já teria cortado meus pulsos.
.
.
Minha esposa também saiu de casa cedo, e a mãe dela era uma verdadeira mula. Saiu de casa com 16 anos e somente 2 anos depois de 'gelo' que a mãe percebeu que havia tratado a filha como um animal de carga e se arrependeu. Hoje elas se falam de boa; superaram as mágoas do passado.
.
.
Pai "linha-dura" acha que sabe tudo, é dogmático e prepotente. Quando o filho mostra que não gosta dessa atitude e sai de casa, contraria a vontade do pai, e o pai percebe que fez cagada. Geralmente o pai se arrepende e (o melhor de tudo) assume a culpa.
.
.
Agora, ser adolescentezinho revoltado não vai ajudar muito...
 
Só acho o seguinte amigo, quem te receita rivotril com a sua idade é um desses psiquiatras que defende a indústria farmacêutica mais que a saúde de seus pacientes.

Síndrome do pânico é um nome genérico que atualmente não quer dizer nada (assim como Maníaco depressivo foi).

Talvez você não consiga ver o quanto seu humor muda utilizando essas substâncias, cuidado, você é muito jovem.

SuperInteressante-jul/2010 disse:
Nação Rivotril - O Brasil é o maior consumidor de Rivotril do mundo. Saiba como um calmante tarja preta tem sido usado para aplacar os sentimentos ruins de jovens, trabalhadores e donas de casa(...) O risco é o mesmo visto em outros benzodiazepínicos. São dois, aliás. O de dependência química e o de dependência psicológica. Na química, o processo é parecido com o gerado por drogas como álcool e cocaína. O uso prolongado torna o cérebro dependente daquela substância para funcionar corretamente. A outra dependência é a psicológica. A pessoa até para de tomar o remédio, mas mantém uma caixa sempre no bolso como precaução. "Cerca de 80% das pessoas que usam benzodiazepínicos ficam dependentes em 2 ou 3 meses de uso", diz Anthony Wong, diretor do Centro de Assistência Toxicológica do Hospital das Clínicas, de São Paulo. "E a maioria tem sídrome de abstinência se o remédio for tirado de uma hora para outra."

Em casos mais graves, a abstinência pode levar o paciente a uma internação. A pessoa pode ver, ouvir e sentir coisas que não existem, apresentar delírios (como ser perseguida por extraterrestres), agitação, depressão, apatia, entre outros sintomas. E para cortar a dependência? "O paciente precisa querer parar. Há drogas que tratam os sintomas da abstinência em no máximo 4 semanas", afirma Carlo Hubner, da PUC. Livrar-se do Rivotril é duro porque é preciso enfrentar todos os fantasmas de que o paciente queria se livrar quando buscou o remédio. Afinal, o remédio só esconde os problemas. Eles continuarão lá, à espera de solução. O verdadeiro adeus é o momento em que se aprende a lidar com a ansiedade. Sozinho. Ou talvez com uma passadinha rápida na praia. Pensando no namorado. Ou com a ajuda daquela lasanha (bem gorda).
 
Amigo,

Eu nunca fui com a cara do meu pai. Cheguei a falar na cara dele que ele era um porco que só queria saber de fumar cigarro e se matar com comida (ele era BEM gordo, o contrario de mim que sou BEM magrelo).
Em 2008 ele morreu. Eu nunca dei a devida atenção para ele. Nunca tentei uma conversa de pai para filho. Talvez ele também tenha uma parcela de culpa por isso, mas acho que era o jeitão dele de educar. Cada um tem o seu.
No dia seguinte que ele se foi, fiz uma tattoo nos punhos com os dizeres "*Dear Father" (o * é uma estrela). Essa foi a maneira que encontrei de me redimir por ser um filho ignorante que não dava valor para ele em vida.

Tente conversar. Tente entendê-lo. Tente ter outra visão. Só não faça a besteira que eu fiz, de ignorá-lo em vida, e depois de morto desejar que ele nunca tivesse ido. :feelbad:
 
uma conversa séria iria ajudar, cara a cara.
fora que ele "fuçando" atrapalha muito a vida de um adolescente, é de ficar muito irritado mesmo.
sua situação deve ser bem estressante cara =/

pior de tudo é que você realmente não tem perfil de vagabundo e seu pai age como se tivesse. tenta provar que é o tipo de pessoa que ele pensa que você precisa se tornar.
 
É por essa e por outras que é complicado ser pai.
Todos se colocam no lugar do filho mas poucos se colocam no lugar de um pai.
Não é simples ter de trabalhar duro pra sustentar uma família, para tentar fazer com que os filhos se tornem responsáveis, independentes e que não se entreguem aos vícios que estão por aí destruindo famílias.

manolets, enquanto vc vive as custas do seu pai, pense um pouco nos problemas dele.
Ele não tem mais a diversão que os jovens tem, tem muitas reponsabilidades, tem que te orientar a seguir um melhor caminho, deve viver num stress tremendo entre outros problemas.

Conflitos fazem parte da vida e a minha dica é que vc se torne independente, pare de reclamar da vida, baixe a cabeça e procure uma saída para seus problemas evitando conflitos.
Brigas, conflitos e críticas não solucionam problemas, o diálogo ajuda e no fim das contas ser franco com seu pai é a melhor alternativa.

Pense que um dia voce será um pai e terá de lidar com estas situações, tente desta forma mudar o diálogo, ser mais paciênte e debater de forma mais adulta, caso contrário voce irá sofrer tanto quanto vc e seu pai sofrem hoje.
 
Última edição:
manolets,

Quem me dera eu tivesse um pai para fazer isso comigo. Meu pai era muito, muito bom. Morreu quando eu tinha 10 anos. Nunca tive a presença dele depois disso. Ele ficou doente de cama por 6 anos, antes de morrer (AVC).

Quanto a pegar trem, andar pra caramba... cara, você só tem 19 anos... tem muito mais gente que faz isso TODOS os dias, pra sustentar 4, 5 filhos...

E eu penso que, se você quer privacidade, quando conseguir seu emprego, vá morar sozinho. Acho que você está sonhando alto demais para quem está começando na vida... coloque um pouco mais os pés no chão. Se arrumar um emprego de 1.000 R$, viva com esses 1.000 R$. Se quer que seu pai pague suas horas de voo ou seja lá o que for (ou que te sustente nesse período), submeta-se as regras dele. A vida é assim, e como você trabalha desde os 15 anos, já deveria saber disso.

Arruma um emprego e vaza de casa. Vai conquistando as coisas aos poucos, com mais pé no chão e menos egoísmo.
 
Obrigado a todos que responderam por enquanto, obrigado mesmo. To vendo se crio coragem de falar "senta aí e vamo conversar agora" ou se deixo o tempo passar, ele "esquecer" e enterrar MAIS uma discussão... :poker:


Só acho o seguinte amigo, quem te receita rivotril com a sua idade é um desses psiquiatras que defende a indústria farmacêutica mais que a saúde de seus pacientes.

Síndrome do pânico é um nome genérico que atualmente não quer dizer nada (assim como Maníaco depressivo foi).

Talvez você não consiga ver o quanto seu humor muda utilizando essas substâncias, cuidado, você é muito jovem.

Relaxa meu anjo, o rivotril quem me receitou foi um neurocirurgião e é só pra segurar as pontas até eu passar num psiquiatra (amanhã) e ele me passar um anti-depressivo adequado pra eu matar essa ***** de problema em no máximo um ano.
 
manolets,

Quem me dera eu tivesse um pai para fazer isso comigo. Meu pai era muito, muito bom. Morreu quando eu tinha 10 anos. Nunca tive a presença dele depois disso. Ele ficou doente de cama por 6 anos, antes de morrer (AVC).

Quanto a pegar trem, andar pra caramba... cara, você só tem 19 anos... tem muito mais gente que faz isso TODOS os dias, pra sustentar 4, 5 filhos...

E eu penso que, se você quer privacidade, quando conseguir seu emprego, vá morar sozinho. Acho que você está sonhando alto demais para quem está começando na vida... coloque um pouco mais os pés no chão. Se arrumar um emprego de 1.000 R$, viva com esses 1.000 R$. Se quer que seu pai pague suas horas de voo ou seja lá o que for (ou que te sustente nesse período), submeta-se as regras dele. A vida é assim, e como você trabalha desde os 15 anos, já deveria saber disso.

Arruma um emprego e vaza de casa. Vai conquistando as coisas aos poucos, com mais pé no chão e menos egoísmo.

Ele me deixa num beco sem saída... quando eu tava empregado e disse que ia sair de casa ele disse: "vai gastar dinheiro com aluguel? tá maluco? tem que economizar porque não vou pagar essas horas de voo aí sozinho não", tem que economizar o máximo que der"

Aí fica nessa. Estou preso aqui. Se bem que ele falou que não vai mais ajudar mesmo.

E quando a companhia que ele trabalhava quebrou, meu avô deu uma casa dele pra ele vender e conseguir abrir um negócio. Se não fosse isso tava todo mundo na ***** até hoje... e ele se comprometeu a me ajudar a pagar essas horas de voo. Agora porque num ápice de ansiedade, stress e maluquice eu chamei ele de "imbecil" (sendo que vira e mexe rola uns "seu bosta, seu troxa" aqui pra mim da parte dos meus pais) que não era nem pra ele estar sabendo porque ele fica fuçando nas minhas coisas ele vai me largar na mão assim sem mais nem menos? :feelbad:
 
Ele me deixa num beco sem saída... quando eu tava empregado e disse que ia sair de casa ele disse: "vai gastar dinheiro com aluguel? tá maluco? tem que economizar porque não vou pagar essas horas de voo aí sozinho não", tem que economizar o máximo que der"

Aí fica nessa. Estou preso aqui. Se bem que ele falou que não vai mais ajudar mesmo.

E quando a companhia que ele trabalhava quebrou, meu avô deu uma casa dele pra ele vender e conseguir abrir um negócio. Se não fosse isso tava todo mundo na ***** até hoje... e ele se comprometeu a me ajudar a pagar essas horas de voo. Agora porque num ápice de ansiedade, stress e maluquice eu chamei ele de "imbecil" (sendo que vira e mexe rola uns "seu bosta, seu troxa" aqui pra mim da parte dos meus pais) que não era nem pra ele estar sabendo porque ele fica fuçando nas minhas coisas ele vai me largar na mão assim sem mais nem menos? :feelbad:

Nessa parte já tem perguntas pra muitas respostas suas... imaginou a situação de seu pai, homem feito, se ver tendo que aceitar ajuda para alimentar a família? Comece a ligar os pontos...

Lógico, que isso não justifica tudo. Mas explica muita coisa.
 
porra mano, vc e burro neh, sabe que seu pai entender de pc e vai xingar ele no PC? pra ke pra ele procurar e axar? primeira regra, seja anonimo, segundo porra vc ta empregado e so aguentar as pontas ate janeiro, ja ja ta ai, enquanto isso vai empurrando com a barriga ja q vc nao e vagal e so esta esperando ser chamado.
 
porra mano, vc e burro neh, sabe que seu pai entender de pc e vai xingar ele no PC? pra ke pra ele procurar e axar? primeira regra, seja anonimo, segundo porra vc ta empregado e so aguentar as pontas ate janeiro, ja ja ta ai, enquanto isso vai empurrando com a barriga ja q vc nao e vagal e so esta esperando ser chamado.

Burro é você que não sabe escrever.
 
Nessa parte já tem perguntas pra muitas respostas suas... imaginou a situação de seu pai, homem feito, se ver tendo que aceitar ajuda para alimentar a família? Comece a ligar os pontos...

Lógico, que isso não justifica tudo. Mas explica muita coisa.

E ainda tem mais essa. O cara chama o pai de imbecil e ainda se acha no direito de reclamar... quer dizer, o pai sustenta um marmanjo de 19 anos e ainda tem que ouvir o filho ingrato chamá-lo de imbecil?
.
.
Se fosse comigo, eu estaria sem um dente na boca se o chamasse de imbecil. :lol2:
 
E ainda tem mais essa. O cara chama o pai de imbecil e ainda se acha no direito de reclamar... quer dizer, o pai sustenta um marmanjo de 19 anos e ainda tem que ouvir o filho ingrato chamá-lo de imbecil?
.
.
Se fosse comigo, eu estaria sem um dente na boca se o chamasse de imbecil. :lol2:

Um cara que afirma que usar a internet causa síndrome do pânico é no mínimo burro.

Não falei pra ele, estava desabafando com OUTRA pessoa e ELE que foi lá invadir a MINHA privacidade e ler o que não gostou.

Outra coisa, você sabe o que é ter um transtorno de ansiedade? Pânico? Pilhado, estourado 24h por dia? Acho que não.

E você, tem quantos anos? Saiu de casa com quantos? (se é que saiu)... aposto que esse seu pczinho da assinatura foi a mamãe que comprou. E quer dar pitaco ainda.. com licença.
 
Última edição:
Cara, segura as pontas e sai de casa o mais rápido possível. Faz uma faculdade e arranja um emprego decente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo